TRANSALP a R$ 32.000,00 sem ABS

Grupo de discussão geral sobre motos.
eclinck
Mito

Re: TRANSALP a R$ 32.000,00 sem ABS

Mensagem por eclinck »

Só véio gagá saudosista hondeiro xiita pra preferir uma Transalp ao se comparar com a GS800.
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

evandro escreveu:Só véio gagá saudosista hondeiro xiita pra preferir uma Transalp ao se comparar com a GS800.
Só xiita de narizinho torcido pra dizer que NÃO SE COMPARA :bnnd:

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
FuSoYa
Motoqueiro

Mensagem por FuSoYa »

Bagé escreveu:Por ter sido lançada lá fora há anos, que tem, a ninja, cbr, gsxr tem a décadas, qual o problema?

Suspensão mais alta?? Por isso que te disse que se compara mais com a XT do que com a transpaca..
A moto não tem nem um protetor de punho, proteção zero, abs que funciona a meia boca, usa câmara que nem a minha e a tua, que na verdade até agora não sei pq falam tanto nisso.
Quanto as fotos? Que tem, tu acha mais bonita a F800? Ok, que mais.
Bagé,

Não estou me referindo a beleza, mas já que tocou nesse assunto, pra mim a GS 800 é bem mais bela, questão de gostos ...

Vou te dar só um comparativo, compara as suspensões que a GS 800 usa, contra a da Codorna, o nível de suspensão ...

Paramos por aí! :bnnd:

FLWs
Imagem
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

evandro escreveu:Só véio gagá saudosista hondeiro xiita pra preferir uma Transalp ao se comparar com a GS800.
:lol: :lol: :lol:
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Falando sério, fui ver a Paca na Expobento. Bonitona a motoca!

E do lado dela tinha uma VFR, por essa sim eu viraria xiita.
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Putz... vocês não entendem nada de nada... of rod boa é a Sportster! Harley-Davidson rules!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
FuSoYa
Motoqueiro

Mensagem por FuSoYa »

evandro escreveu:Falando sério, fui ver a Paca na Expobento. Bonitona a motoca!

E do lado dela tinha uma VFR, por essa sim eu viraria xiita.
Tmb vi as duas lá na Expobento, a VFR é linda, não é meu estilo de moto, mas babei ...

A transalp é show, mas pelas fotos me parecia maior! :md:

Acredito ser impressão minha, que to acostumado com o tamanho da 990! :bnnd:

FLWs
Imagem
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Pois é, a sabedoria do centro, eu já tive big trail e pequena xre, a transpaca é o centro, serve pra tudo, essas bigs aí pra mim é tudo enganação
Da BM que eu olharia com carinho é a GS 650, 2cil (800), aquela é show de bola

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Concordo e isso vale para todos os estilos.

Ter motão de grande cc em qualquer estilo é por puro ego, ter grana sobrando e/ou pinto pequeno. Nunca se usa tudo o que elas oferecem.

Detalhe que eu teria motão de alta cc de novo, e ainda terei, só que por ora tenho que me conformar com as meio termo. :-D
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

evandro escreveu:Concordo e isso vale para todos os estilos.

Ter motão de grande cc em qualquer estilo é por puro ego, ter grana sobrando e/ou pinto pequeno. Nunca se usa tudo o que elas oferecem.

Detalhe que eu teria motão de alta cc de novo, e ainda terei, só que por ora tenho que me conformar com as meio termo. :-D
Exemplo: metidos que andam de KTM 990 e RT 1200. }:)
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

evandro escreveu: Detalhe que eu teria motão de alta cc de novo, e ainda terei, só que por ora tenho que me conformar com as meio termo. :-D
É por isso que tu tá doido por aquela coisa horrorosa, sem noção, desajeitada, que não serve pra nada que se chama B-king? :rof:

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Bagé, doido não. Acho a motoca um tesão, questão de gosto.

Horrorosa? Subjetivo.
Sem noção? Muscle bike, big naked, como for.
Desajeitada? Tu já andou?
Não serve pra nada? Pro meu uso estaria loco de bão, bandas e viagens curtas. E te digo, ela é mais confortável que a FZ6S.
Jota

Mensagem por Jota »

Bagé escreveu:
Jota escreveu:
Bagé escreveu: Ah, só pra constar, andei na DL 650, proteção aerodinâmica, bolha mais alta, só o que faz é uma puta turbulência, andei a 150 nela deussss ú livre, nas pernas ventania do car....., quanto ao motor, só se for velocidade final pq de resto a transpaca dá uma surra na dl, só na cabeça de narizinho torcido com a honda que a dl tem mais motor
bagé, essa impressão que vc teve é pq que vc se confundiu, a dl650 tem 6 marchas e não 5 como a translenta tem desde 1987. :roll:

sobre a bolha, vc tb se enganou. a bolha é regulável, se em uma posição trouxe turbulência, tem outras posições. aquele enfeite da transpaca (microbolha) é fixo, não regula, né? :roll:
Não Jota, é sério, motor da transpaca é nitidamente mais torcudo, como eu disse, não vi final, nem dava, a moto não era minha..

A bolha, tu tens razão, logicamente eu não regulei nada, mas a turbulência que deu foi pra fud....Fora isso, até a proteção aerod que eu olhando as duas achava que a DL era melhor, mas não é, pega ventania nas pernas, na transpaca não
.
Bagé, como eu falei, vc se confundiu.

Como o motor da translenta é maior de idade (24 anos, né?), é motor de baixo rendimento e baixo giro, daí a impresão do torque. O da velha XT600 é a mesma coisa. Motor da DL entra no vermelho depois de 10kkm. A partir de 6k (ainda faltando quase 5krpm pra faixa vermelha) o motor da DL já despacha o da translenta, sem acabar. Sua impressão foi por que 4krpm na translenta vc já tá na metade do caminho, na DL ele tá começando.

Agora, cá pra nós, reparar ventania nas pernas (na verdade nas canelas, o resto fica dobrado) e nem notar ventania no peito é um tanto, assim, digamos, tendencioso, curioso, não? :lala:
FuSoYa
Motoqueiro

Mensagem por FuSoYa »

evandro escreveu:Concordo e isso vale para todos os estilos.
Perfeito! ;-)
Ter motão de grande cc em qualquer estilo é por puro ego.
Eu tava bem servido de XT 660, eu adquiri a 990 pq a moto sempre foi um sonho pra mim, desde 2003 que eu namoro ela! :emo236:
Exemplo: metidos que andam de KTM 990 e RT 1200. }:)
:box: :fuck: :rof:

FLWs
Imagem
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Jota, concordo que a transpaca tem 24 anos de idade, merda, cbr, ninjas, gsx, quem diria, BMW usa motor de fusca, é tudo véio, nada presta, moderno é o motor da DL né :bnnd: , mas no frigir dos ovos, posso te garantir que duvido que até a transpaca atingir final a dl chegue perto dela, como eu disse, não sei final, acredito realmente que a dl tenha mais final, mas até lá, quem tiver uma dl e estiver disposto a levar uma surra até digamos uns 160 pra não ficar nada perigoso, estarei no churrastibas semana que vem :roll:

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

Jota

Mensagem por Jota »

Bagé escreveu:Jota, concordo que a transpaca tem 24 anos de idade, merda, cbr, ninjas, gsx, quem diria, BMW usa motor de fusca, é tudo véio, nada presta, moderno é o motor da DL né :bnnd: , mas no frigir dos ovos, posso te garantir que duvido que até a transpaca atingir final a dl chegue perto dela, como eu disse, não sei final, acredito realmente que a dl tenha mais final, mas até lá, quem tiver uma dl e estiver disposto a levar uma surra até digamos uns 160 pra não ficar nada perigoso, estarei no churrastibas semana que vem :roll:
.
Blz.
Estarei tb com a minha por lá.
Só que eu tô fora desse tipo de brincadeira medição de pau, se o Baretta quiser, ou o Lamas, ou qualquer outro irresponsável corajoso, tá marcado. :D
Sem chance pra translenta, tadinha.
Vc pode escolher, 0-400m ou 0-1000m.

Se eu ganhar quero um royal salute, se vc ganhar pode escolher algo até o mesmo valor.

Fechado?
DanielRJ
Dinossauro

Mensagem por DanielRJ »

Pega de BIG TRAIL??

Era só o que me faltava.

:lol:
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Jota escreveu:
Bagé escreveu:Jota, concordo que a transpaca tem 24 anos de idade, merda, cbr, ninjas, gsx, quem diria, BMW usa motor de fusca, é tudo véio, nada presta, moderno é o motor da DL né :bnnd: , mas no frigir dos ovos, posso te garantir que duvido que até a transpaca atingir final a dl chegue perto dela, como eu disse, não sei final, acredito realmente que a dl tenha mais final, mas até lá, quem tiver uma dl e estiver disposto a levar uma surra até digamos uns 160 pra não ficar nada perigoso, estarei no churrastibas semana que vem :roll:
.
Blz.
Estarei tb com a minha por lá.
Só que eu tô fora desse tipo de brincadeira medição de pau, se o Baretta quiser, ou o Lamas, ou qualquer outro irresponsável corajoso, tá marcado. :D
Sem chance pra translenta, tadinha.
Vc pode escolher, 0-400m ou 0-1000m.

Se eu ganhar quero um royal salute, se vc ganhar pode escolher algo até o mesmo valor.

Fechado?
Primeiro que não é medição de pau, é medição de aceleração :rof: Segundo, ah Jota, qualé, pára de dar uma de freira do MAD, só uma aceleradinha, tu nunca fez nada errado na tua vida?
Eu falei pra não ficar perigoso até uns 160, tu não açulera até 160? Então pega uma ninjinha ué? :lol:

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

DanielRJ escreveu:Pega de BIG TRAIL??

Era só o que me faltava.

:lol:
Agora que tu falou, pior :rof: :rof: Só no MAD mesmo

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Putz... não bastava o Tio ter escalado o Speed como jóquei no outro tópico, agora o Jota escala o Baretta, eheheheh... e ainda escala o Lamas como jóquei reserva, eheheheh...
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Responder