Seu DIÁRIO NO M@D

Tópicos com dicas sobre elétrica, mecânica e conhecimento geral.
Jota

Re: Seu DIÁRIO NO M@D

Mensagem por Jota »

querido diário, tô numa inveja fudida dos polvos do m@d que estão a caminho do chile. ainda não foi dessa vez a minha vez.
ltadeu
Motoqueiro

Mensagem por ltadeu »

Fernanda-DF escreveu:há coisa de uma hora tava chovendo e ventando forte,trovejando. a espertíssima aqui tava baixando filme e nao quis desligar o micro. só senti o choque no dedo indicador direito, devia estar encostado nopad mouse. qdo dei por mim o micro tava off, a cachorra que estava deitada ao meu lado direito nao estava mais lá, estava a esquerda, lembrei da minha mae e saí correndo pra cozinha, chuva forte e meu quarto fica fora da casa. A outra cachorra tava na chuva, tremendo que dava dó. Minha mae tava assustada mas passava bem. Uma tecla do interruptor da cozinha saltou longe, idem com um interruptor no quarto. Meu irmao veio da casa dele, aki na frente, masnao conseguia abrir o trinco do portao. Dei umas marteladas nele (no trinco) e o trem abriu. Nunca vi: a parte da lingueta que encosta no outro lado do portao derreteu e tá com marcas de queimado. Postarei a foto. O portao elétrico da entrada no lote tá fora do trilho. Agora é esperar a religacao da energia na regiao e ver o que mais deu preju. Qto a meu micro, espero que salve pelo menos o conteúdo do drive C... Curioso é que nao lembro de barulho, mas todos falam que foi um estrondo.
fernada que coisa feia de acontecer
criou medo só na leitura
ainda bem que todos estão saudáveis
o resto se arruma, acredito que se o raio veio pela eletricidade a componhia de luz acaba por responder pelos estragos
que a sorte continue com vcs

Jota escreveu:querido diário, tô numa inveja fudida dos polvos do m@d que estão a caminho do chile. ainda não foi dessa vez a minha vez.
x2

vai qui ô vô tá lá. by fernanda

1 2 3 e agora
nina
Mito

Mensagem por nina »

ôxi, turu, que perigo.

que bom que estão todos bem. nada vi disso porraqui. já fui a águas claras hj e vi o céu fechado pros lados do plano, peguei chuvinha fina na volta, mas nada sério assim.
Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.
José Saramago
nina
Mito

Mensagem por nina »

ô, seu diário, quase esqueço, ó:

da coluna do millôr na veja diretamente pro jota:

"os ateus têm um Deus em que nem eles acreditam."

"marxista é uma espécie de masoquista reacionário."

millôr, né.
Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.
José Saramago
Criamangostas
Mito

Mensagem por Criamangostas »

Predator escreveu:Djiário,
Levei a Milla p/ fazer revisão. Amanhã é pé na estrada...
Predator, vai pra onde? Hokkaido? Okinawa? :lol:
Imagem
Bira

Mensagem por Bira »

caraca fernanda, espero que o preju não seja grande.

torço pra que o micro tenha queimado apenas a fonte e a placa-mãe.

o micro antigo que eu tinha caiu um raio aqui perto e ele queimou SÓ a placa de rede (onboard). Coloquei wireless nele por falta de opção... :lol: mas o novo, não coloquei wireless ainda porque tenho medo de abrir o micro pra botar a placa e perder a garantia... :cry: (não, não tem porta USB sobrando na torre e não tô a fim de colocar no hub).
fellipão
Dinossauro

Mensagem por fellipão »

molhado diário,

Hoje fiquei trabalhando em casa até às15 horas. Tomei banho rápido para sair de motoca, saí e quando cheguei no começo de São Caetano (moro no ipiranga) caiu um dilúvio... tudo molhado.. paciência.. calça jeans, camiseta.. carteira.. controle do portão...

Cheguei na minha tia, e coloquei um shorts...levei os primos pra otmar sorvete e voltei pra casa....

Amanhã é dia.. terça, um dia importantíssimo pra mim...que poderá mudar muitas coisas, melhorar.ou piorar.. espero que melhore mto..
Fellipe
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Querido diário, final de semana ruim. Tive duas frustrações de sexta pra cá...

Na sexta, bem... essa amanhã eu conto!

No sábado fui treinar numa pista de motocross. Tava indo tudo bem, zerando os mesões, mas tem uma nhaca de um duplo que fica bem numa curva. Difícil demais de fazer, eu nunca tinha tentado.

Mas, depois de algumas voltas, comecei a tentar. Tava emendando meio errado, caindo um pouco depois da recepção, às vezes um pouco antes. Mas, na última tentativa (verão porque foi a última rsrs), a merda do meu pé saiu da pedaleira e eu bati com gosto e gás o pé no chão.

Acho que não quebrou nada, pois to movimentando o pé direitinho. Mas, ficou rôxo e inchado e não consigo apoiar o pé no chão, pois o calcanhar dói!

Mas, é isso! Há de melhorar! To botando gelo (na verdade coloco bastante gelo e um pouco de água numa bacia e meto o pé dentro) e duas vezes por dia aplico Biofenac spray.

Fui!
Jota

Mensagem por Jota »

melhoras pro seu pé aí, Gelous. ;-)

nina, diretamente pro jota... o marxista é...

vc tá me chamando de marxista? deve estar bebum. ateu sou mesmo, não tenho nenhum problema com isso, mas marxista? tô fora, os homens supostos na teoria marxista teêm uma existência tão real quanto Deus.
Jota

Mensagem por Jota »

querido diário, vou falar com a fernanda.

fernanda, fds passado fomos à serra do cipó. chuvão do capeta. estávamos num restaurante, eu, cid e chocks de pé no chão. de repente um barulho dusinfernu e tomei um choque fdp. o chão do restaurante é de cimento e estava molhado. quando olhei pro lado, o cid e o chocks tinham subido em cima de um banco de madeira e estavam com cara de que tinham tomado choque tb. troço desagradável demais. o resto do povo, que estava calçado com bota, não sentiu nada. trem ruim esse de tomar choque.
Fernanda-DF
Mito
Contato:

Mensagem por Fernanda-DF »

G, melhoras!

Aqui em casa, depois de religada a energia, nao funcionam o micro nem o carregador do celular. O rádio relógio da minha assessora doméstica só mostra dois pontinhos onde deveriam estar números mostrando a hora. Pelo menos duas lâmpadas queimadas.

Outros fatos esquisitos: na varanda há um bocal e lâmpada; o fio foi cortado em três pedaços, a parte metálica do bocal foi expulsa pra fora, a lâmpada caiu de uns dois metros de altura, a parte metálica ainda presa a parte metálica do bocal, e a parte de vidro ficou intacta - com o filamento inteirinho, sem partir.

Na sequência do portao que teve o ferrolho chamuscado, há mais três portoes; todos estavam "soldados", só abri com marteladas.

Nosso vizinho da frente viu o clarao, na vizinha ao lado foi uma choradeira dos netos... Só eu que nao lembro de ter ouvido nada. Os técnicos da companhia de energia estiveram aqui na rua, a todo instante passava gente procurando por eles.

É, foi tenso... Ainda bem que ninguém foi machucado.

Minha atitude com relaçao a temporais mudará. Engraçado que morei até os 15 anos em Teresina, a regiáo lá até era conhecida pelos antigos como "Chapada do Corisco",de tanto raio que caía por la',mas eu nunca vi nada igual ao que aconteceu hj. Tô impressionada.
-oo-

O boss é meu broder.
Fernanda-DF
Mito
Contato:

Jota, ontem um raio matou um cara aqui em Brasília, numa situaçao bem parecida com a de vocês:

Raio mata filho do dono da casa Porto Vittoria

Mariana Flores - Correio Braziliense
Publicação: 14/03/2009 16:42 Atualização: 14/03/2009 16:43

Um jovem de 36 anos, filho do dono da casa de festas Porto Vittoria, morreu neste sábado (14/3) vítima de um raio. Alexandre Gagliardi estava no cais do pier da casa de festa no Setor de Clubes Sul quando recebeu a descarga elétrica.

Segundo informações do capitão Deusdet Vieira de Souza Junior, do Corpo de Bombeiros, o raio não atingiu Alexandre, mas uma área próxima a ele, que pode ter sido o piso do cais ou mesmo o lago. Antes de começar a tempestade Alexandre estava no lago andando de jetski.

Os bombeiros receberam o chamado às 12h. Alexandre foi socorrido 12h56. Ele chegou a ser levado para o Hospital de Base do Distrito Federal, mas não resistiu e morreu. O Corpo de Bombeiros acredita que ele tenha sofrido arritmia cardíaca.

fonte: http://www.correiobraziliense.com.br/ht ... erna.shtml
-oo-

O boss é meu broder.
Marcio-Bsb
Dinossauro

Mensagem por Marcio-Bsb »

Fe, ainda bem que foram somente prejuizos financeiros na sua casa!
Imagem
Carlos_GS500
Dinossauro

Mensagem por Carlos_GS500 »

Diário

Ontem teve niver aq em casa

Meu sobrinho fez 5 anos. Eu não resisti e quando ninguém estava olhando passei o dedo no bolo pra ver se o recheio estava bom!!!

Na hora do parabéns minha tia perguntou: QUEM PASSOU O DEDO NO BOLO?

Eis que surge uma voz de uma menina de 5 anos chata pra carai.

FOI O TIO CARLINHOS EU VI...

SEM COMENTARIOS!!! CRIANÇA CAGUETA É FODA!!!

O dia de hj foi bom acabei de ir no shop fazer umas compras!!!
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

raio é foda... muito tempo atrás, quando ainda tinha cabelo, estava eu no meio de uma tempestade das brabas na cabine de pesagem ferroviária da cosipa, cheio de vagão entupido de minério de ferro em volta, e cheio de minério espalhado pelo chão em volta... hehehaha... tentando arrumar uma merda de estação de pesagem que tava com pau... imagina se não caiu um raio... rs... meu falecido cabelo ficou todo em pé, parecia punk... kkk... e o pior, tava solo, se morresse ali ia levar uns 2 dias pra me acharem... :rof:
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Jota

Mensagem por Jota »

ah. fernanda, pq vc não aproveita o vácuo da nina e vem rpa belorizontem tb no feriado de rancadentes?
Demo
Mito

Mensagem por Demo »

Nina escreveu: bira, vc é um eu de calças. ou eu sou um vc de saias.
isso é nojento!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Demo
Mito

Mensagem por Demo »

Fernanda-DF escreveu:há coisa de uma hora tava chovendo e ventando forte,trovejando. a espertíssima aqui tava baixando filme e nao quis desligar o micro.

só senti o choque no dedo indicador direito, devia estar encostado nopad mouse. qdo dei por mim o micro tava off, a cachorra que estava deitada ao meu lado direito nao estava mais lá, estava a esquerda, lembrei da minha mae e saí correndo pra cozinha, chuva forte e meu quarto fica fora da casa. A outra cachorra tava na chuva, tremendo que dava dó.

Minha mae tava assustada mas passava bem. Uma tecla do interruptor da cozinha saltou longe, idem com um interruptor no quarto.

Meu irmao veio da casa dele, aki na frente, masnao conseguia abrir o trinco do portao. Dei umas marteladas nele (no trinco) e o trem abriu. Nunca vi: a parte da lingueta que encosta no outro lado do portao derreteu e tá com marcas de queimado. Postarei a foto.

O portao elétrico da entrada no lote tá fora do trilho.

Agora é esperar a religacao da energia na regiao e ver o que mais deu preju.

Qto a meu micro, espero que salve pelo menos o conteúdo do drive C...

Curioso é que nao lembro de barulho, mas todos falam que foi um estrondo.
quando trabalhava numa assistência técnica da Toshiba vi uma casa que aconteceu algo assim!!

a antena parecia uma margarida e os fios do poste estava todos soltos!!

todos os pontos de luz da casa do cara pularam da parede!!

não sobrou nada funcionando!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Fernanda-DF
Mito
Contato:

Jota, vou pro norte do Goiás.
-oo-

O boss é meu broder.
Jota

Mensagem por Jota »

é, pelos relatos aí percebi que eu fui um cavalo de orelha em ter ficado descalço no chão molhado por lá...

fernanda, blz, boa viagem. aqui, não tá com saudade do sandubão do chopps?
Trancado