Seu DIÁRIO NO M@D
-
Robson
Re: Seu DIÁRIO NO M@D
Mais asneira Cabral, só que escrita por gringos....
http://www.anjosdoasfalto.com.br/index. ... ble&sid=39
Não sei se os bombeiros brasileiros são preparados para esse tipo de procedimento... mas a gringaiada usa pra caramba.... hehehe.... basta ver que muitos dos bombeiros que morreram nos ataques de 11 de setembro estavam dentro de elevadores qdo o predio desabou.
Abraços
Não sei se os bombeiros brasileiros são preparados para esse tipo de procedimento... mas a gringaiada usa pra caramba.... hehehe.... basta ver que muitos dos bombeiros que morreram nos ataques de 11 de setembro estavam dentro de elevadores qdo o predio desabou.
Abraços
Falando em elevador, cara, tem um peidorreiro no meu prédio que eu vou te dizer! Semana passada foram umas 3 vezes que entrei no elevador e algum sacana tinha soltado uma bufa daquelas. PQP! E ainda sai, não fica nem pra curtir o peido e a cara das pessoas! Huaauah
Certo, os gringos tem normas e leis que regulamentam o uso de elevadores em caso de incendio, mas neste caso são elevadores preparados para isto, poço pressurizado, prumada de enegia idependente, portas corta fogo.Robson escreveu:Mais asneira Cabral, só que escrita por gringos....
Abraços
O que eu afirmo é que no Brasil as leis não permitem e os elevadores não são construidos para isto!
Aqui, se bombeiro usar elevador comum para combate a incendio ele provavelmente se tornará vítima.
Repetindo. Aqui no brasil o unico elevador que eu conheço que é equipado para uso em combate a incendio é o do WTC-SP ( e tambem não sei como eles burlaram as leis brasileiras para ter isto instalado), e mesmo assim é um elevador que o publico não tem acesso. Para voce ter ideia até o hall onde este elevador dá acesso é pressurizado, o quadro de alimentação eletrica deste elevador é independente e alimentado pela mesma barra do gerador de energia de emergencia e uma série de outros itens.
Se não me engano é o Carlos-BSB que é bombeiro e pode confirmar o que eu estou dizendo.
Operação Fórum Despoluído: Você já Gerenciou seus Ignorados Hoje? in memorian
"Cara, se tem uma coisa da qual eu tenho raiva é de gente que reclama por esporte." By PriesT
eu concordo com isso, pelo que já vi acontecer quando trabalhei no ramo.Cabral escreveu: É insanidade o uso de elevador nestas circunstancias pois mesmo o bombeiro não tem o conhecimento de todas as variáveis que o põe em risco, e ai inves de salvar uma vida ele pode se tornar outra vitima.
o que não fez de mim uma rameira, antes que algum engraçadinho se atreva a fazer o trocadilho.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
Nina escreveu:eu concordo com isso, pelo que já vi acontecer quando trabalhei no ramo.Cabral escreveu: É insanidade o uso de elevador nestas circunstancias pois mesmo o bombeiro não tem o conhecimento de todas as variáveis que o põe em risco, e ai inves de salvar uma vida ele pode se tornar outra vitima.
o que não fez de mim uma rameira, antes que algum engraçadinho se atreva a fazer o trocadilho.
tudo bem, tudo bem, biscateira sim. rameira, não.Cabral escreveu:Hiiii, trabalhava em biscateiraNina escreveu: era uma concorrente pequena, de manutenção, cujos donos eram antigos funcionários da atlas. começaram a tomar clientes das fabricantes, a otis foi lá e comprou eles. continuaram trabalhando do mesmo jeito, não voltaram a ser funcionários, mas a carteira era da otis. e fiz cursos em são bernardo do campo, pela otis mesmo. acho q foi em 200... e 1? ou 3? sei lá. tenho registrado isso, claro, mas agora não sei direito que ano foi.
![]()
![]()
![]()
Pena que desencontramos, sai de SBC em 1999. Trabalhava na instalação( celula especial SP) e na engenharia em SBC. Em 2001 pedi transferencia para a filial BHZ e fiquei entre instalação e supervisão de instalação até 2001.
Ainda tenho bons amigos na Otis, bem como a turma que migrou para outras empresas(atlas-schindler, Thyssen e etc), principalmente quando o argentino pegou a presidencia da Otis Brasil.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
-
Puma
Odeio elevadores!!!!
fui............
fui............
Escada pra que te quero.Puma escreveu:Odeio elevadores!!!!![]()
..
"Ruim é tanger gente, mas onde há força não se carece de jeito"
Vc não sabe como é bom subir 4 andares pela escada carregado com compra da semana, as vezes 2 semanas..Puma escreveu:Odeio elevadores!!!!![]()
fui............
Isso quando não tem que descer de novo pra buscar o resto! :(
ô sei.braniak escreveu:Vc não sabe como é bom subir 4 andares pela escada carregado com compra da semana, as vezes 2 semanas..Puma escreveu:Odeio elevadores!!!!![]()
fui............
Isso quando não tem que descer de novo pra buscar o resto! :(
com crianças de 3 e 6 anos dormindo depois da aula também é uma dilíça.
José Saramago
- Mau/Santos
- Mito
-
Puma
Detesto ir a supermercados!!!
Detesto criancinhas sonolentas!!!
fui..........
Detesto criancinhas sonolentas!!!
fui..........
depende!!Puma escreveu:Detesto criancinhas sonolentas!!!![]()
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Nao bira? ele falou sem juros...Bira escreveu: o carlos PAGANDO juros para a mãe é novidade.
No M@D forunow o excumungado COBRAVA cobrava juros da mae... PAGAR o infeliz nao faria isso!!!!
*http://www.forumnow.com.br/vip/mensagen ... 5496&pag=1[/web]
smoker e soda mesmo: http://www.forumnow.com.br/vip/mensagen ... 1#28228907

além de buzinar atrás de moto pequena no corredor na hora do almoço TUMULTUANDO o tráfego, as peçoa´z andam muito estudiosas nesta tarde.
fazendo busca no fórum antigo, pqp.

fazendo busca no fórum antigo, pqp.
José Saramago
Depois de ler Grandes Peripécias, quais sejam:
- A Bomba de merda do Tio Russo.
- A troca de uma Vulcan por uma Savage e um roller usado, também arquitetada pelo supracitado Guru.

- O nascimento através de uma virgem, ascenção, crucificação, ressurreição e advento de Bagrudi.
Nada como esta grande história, "O Cobrador de Juros da Mãe"!!!
Valeu Márcio!

- A Bomba de merda do Tio Russo.
- A troca de uma Vulcan por uma Savage e um roller usado, também arquitetada pelo supracitado Guru.
- O nascimento através de uma virgem, ascenção, crucificação, ressurreição e advento de Bagrudi.
Nada como esta grande história, "O Cobrador de Juros da Mãe"!!!
Valeu Márcio!
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Diário, arrumei um programaço pra minha noite. :(
Espero que ao menos empreguem enfermeiras gostosas.
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
huahauhauFael escreveu:Diário, arrumei um programaço pra minha noite. :(
tá indo pro hospital porque perdeu a pressão de novo??
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
aplicar-lhe-ão um enema?Fael escreveu:Diário, arrumei um programaço pra minha noite. :(
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
-
Puma
Fernanda-DF escreveu:aplicar-lhe-ão um enema?Fael escreveu:Diário, arrumei um programaço pra minha noite. :(
hehehehehehehe
MIgona!!!!
fui................
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.