V Strom 650 no Brasil

Grupo de discussão geral sobre motos.
Bira

Re: V Strom 650 no Brasil

Mensagem por Bira »

helvio escreveu:
Bira escreveu: e aí Hélvio, já foi ver se o tamanho da DL650 serve pra ti? Pelo menos lado a lado ela parece ter a mesma altura da trambolhuda DL1000. Acho que com uma dessas você não vai precisar andar todo encolhido na moto.

Aliás, tem um cara daqui de brasília que já tá vendendo uma seminova, 900km rodados, emplacada e com docs 2009 pagos, por 32k. Vai trocar numa DL1000. Se quiser eu pego os contatos com meu amigo que IA comprar a moto (mas descobriu que a DL650 que ele queria vai virar berço, brinquedo, etc. :lol:)
Já Fui lá Bira, que moto, meu número. O problema é que a dona Patroa resolveu que devemos quitar a casa primeiro. Onde já se viu, pensar que quitar uma residência é mais importante que comprar uma moto nova? :lol:

Então moto nova pra mim só depois de quitar a casa, o carro, a casa do cachorro...

Mas essa aí emplacada por 32 tá massa. Se fosse o momento.

Tá mais fíi.
poisé, pensando por esse lado eu entendo perfeitamente :rof: :rof:

mas de qualquer forma, acabou de chegar no mercado, daqui a um ano já vai tar cheio de coxinha poser vendendo as seminovas a preço de banana por causa de bônus da suzuki para as zero km. é só esperar.

bem que eu queria (infelizmente não existe... rs) uma GSX-1250F (a haya é outro nível de moto, não seria o mesmo que uma B12 carenada).
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Bira, porque o cara tá trocando?
Bira

Mensagem por Bira »

evandro escreveu:Bira, porque o cara tá trocando?
poser.

comprou a 650, foi viajar com um amigo que comprou uma 1000, e ficou com raivinha quando o amigo da 1000 deu um torcidão de cabo e sumiu da vista dele.

Essa foi a história que meu amigo que ia comprar a 650 dele comentou. Só que como eu disse ele não vai mais comprar a 650 porque o dinheiro vai virar berço.

eu também acho que não ficaria satisfeito com a 650. depois de me acostumar com o torcão da b12 se fosse pegar uma v-strom teria que ser uma DL1000 mesmo.
OMEGAred
Dinossauro

Mensagem por OMEGAred »

Na comunidade da DL650 estão informando consumo médio de 20Km/L, na cidade, antes da revisão dos 1000Km ;-)
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

Imagem
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

OMEGAred escreveu:Na comunidade da DL650 estão informando consumo médio de 20Km/L, na cidade, antes da revisão dos 1000Km ;-)
Belo número. ;-)

Mas a cidade é Brasília ou Belo Horizonte? Se for BH é milagreira. :lol:
ismael_davi
Novato

Mensagem por ismael_davi »

OMEGAred escreveu:Na comunidade da DL650 estão informando consumo médio de 20Km/L, na cidade, antes da revisão dos 1000Km ;-)
Qual endereço dessa comunidade ?
OMEGAred
Dinossauro

Mensagem por OMEGAred »

evandro escreveu:
Belo número. ;-)

Mas a cidade é Brasília ou Belo Horizonte? Se for BH é milagreira. :lol:
2 de SP e um do RJ... só na "beira mar" :lol:
ismael_davi escreveu:
Qual endereço dessa comunidade ?
www.orkut.com.br :-D
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

Imagem
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

kkkk

Boa Omega... agora só procurar kkk