Motoboy de Hornet (Globo.com)
Re: Motoboy de Hornet (Globo.com)
E deve monitorar esse tópico com notificações no celular, né?minholi escreveu:Eu assino o canal dele, o Youtube é colocou esses vídeos na página inicial recomendando que eu assista.JPaulo escreveu:Minholi não gosta do cara mas passa o tempo todo no youtube procurando e analisando os vídeos relacionados ao cara
Apenas 18 minutos e já puxou a linha
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Ah sim, é minha missão de vida denegrir a imagem do sujeito e de seus fãs.JPaulo escreveu:E deve monitorar esse tópico com notificações no celular, né?
Apenas 18 minutos e já puxou a linha![]()
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Permita-me apenas uma pequena correção:
minholi escreveu: Ah sim, é minha missão de vida denegrir a imagem do sujeito e de seus fãs
.
![]()
.
Tópico errado.
Tópico errado.
Editado pela última vez por MarceloW em 10 Dez 2012, 09:56, em um total de 1 vez.
Marcelo W- São Paulo - Capital - Morumbi
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
vei...... aonde vamos parar?
Se bem que, tem gente que gosta de justin bieber, crepusculo, entre outras merdas...gostar do "klebão" é o de menos..ahuahuahuhauhauhauh
[]´s
Se bem que, tem gente que gosta de justin bieber, crepusculo, entre outras merdas...gostar do "klebão" é o de menos..ahuahuahuhauhauhauh
[]´s
A pedido daquele que tudo vê, retirado o banner ! :-P
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
Enjoei.
Só merchandising de venda de escapamento, programa dele na alltv (que porra é essa???).
Fazia 2 semanas que não via video e sem novidades.
Só merchandising de venda de escapamento, programa dele na alltv (que porra é essa???).
Fazia 2 semanas que não via video e sem novidades.
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
Hoje assisti aquele filme "O Magnata", com o Paulinho Vilhena. O filme foi feito pelo Chorão, do CBJ.
Na hora que o "Magnata" encontra 2 malandros numa cafeteria pra pedir ajuda pra apagar um cara, um dos dois que estão na mesa com ele é o Kleber, bem disfarçado de óculos aushuash
Logo depois, na mesma cena, aparece aquele japonês que trabalhava no Pânico e fazia a "Sabrina Sapo".
Abs,
Na hora que o "Magnata" encontra 2 malandros numa cafeteria pra pedir ajuda pra apagar um cara, um dos dois que estão na mesa com ele é o Kleber, bem disfarçado de óculos aushuash
Logo depois, na mesma cena, aparece aquele japonês que trabalhava no Pânico e fazia a "Sabrina Sapo".
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
- SPEED RACER
- Mito
Encontrei o Kleber hj la na GO, o cara virou celebridade mesmo, todo mundo quer foto, aperto de mão, autógrafo etc
Pedi pra ele se cadastrar aqui no forum e satisfazer a tara de alguns rsrsrsrs
Pedi pra ele se cadastrar aqui no forum e satisfazer a tara de alguns rsrsrsrs
B-King Of The Urban Jungle
Ia ser engraçado pra carai kkkkkSPEED RACER escreveu: Pedi pra ele se cadastrar aqui no forum e satisfazer a tara de alguns rsrsrsrs
Eu topo.
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
- SPEED RACER
- Mito
HUIAHSiuAHSuihuais
Aliás, eu cansei de encontrar com ele hj, o cara fica rodando de loja em loja ali na GO.
Estava com um amigo comprando peças pra um Ford Galaxie e, aproveitei pra olhar as peças de moto.
Na proxima, vou falar pra ele se cadastrar aqui, rsrsrsrs
Aliás, eu cansei de encontrar com ele hj, o cara fica rodando de loja em loja ali na GO.
Estava com um amigo comprando peças pra um Ford Galaxie e, aproveitei pra olhar as peças de moto.
Na proxima, vou falar pra ele se cadastrar aqui, rsrsrsrs
Ele não vai aguentar meia hora.SPEED RACER escreveu: Na proxima, vou falar pra ele se cadastrar aqui, rsrsrsrs
- SPEED RACER
- Mito
Joaquim escreveu:Ele não vai aguentar meia hora.SPEED RACER escreveu: Na proxima, vou falar pra ele se cadastrar aqui, rsrsrsrs
Duvido, ia dar o maior apoio pra ele, só pra ele se encorajar e o circo pegar fogo 
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
- SPEED RACER
- Mito
Poutz, apareci no video do Tiozão kuaukaukaku
Aos 6:18, no fundo, tem um gordão de camiseta preta e calça azul (meu brother e sócio) eu estou ao lado esquerdo dele, de camiseta cinza.
Aos 6:18, no fundo, tem um gordão de camiseta preta e calça azul (meu brother e sócio) eu estou ao lado esquerdo dele, de camiseta cinza.
Lógico que ia, ia ameaçar todo mundo e alguns iam fazer beicinho! HahahahaJoaquim escreveu:Ele não vai aguentar meia hora.SPEED RACER escreveu: Na proxima, vou falar pra ele se cadastrar aqui, rsrsrsrs
TDMotard 225
Se procurar direito aparece vc pedindo autógrafo pro cara! HauahauahuahuaSPEED RACER escreveu:Poutz, apareci no video do Tiozão kuaukaukaku
TDMotard 225
Vixe, quanta puxação de saco.
Todo mundo querendo tirar foto no celular.
E, depois eu que sou baba-ovo, ahahahaha.
Agora não dá para negar que o cara é gente boa e simpático.
Tem uma paciência enorme com o assédio.
Eu não teria tanta paciência.
Todo mundo querendo tirar foto no celular.
E, depois eu que sou baba-ovo, ahahahaha.
Agora não dá para negar que o cara é gente boa e simpático.
Tem uma paciência enorme com o assédio.
Eu não teria tanta paciência.
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
Xiii, entrou para o time...SPEED RACER escreveu:Poutz, apareci no video do Tiozão kuaukaukaku