Honda NC700X montada no Brasil - Chegou - TÓPICO ÚNICO
Re: Honda NC700X montada no Brasil - Chegou - TÓPICO ÚNICO
Pra fazer 50.000 km eu gasto 8.457,00. Baseado nesse número a B-King é muito melhor.
Putz, a gente paga caro pra carai em gasolina... dinheiro queimado, este país é caro demais. 2.250,00 reais a mais numa moto mais gastona em 50 mil km e a gente acha nada, só um cara, deu isso pro governo pois gasolina é extremamente barata, caro são os impostos.
---
mimimi de lado, a NC7 nada de chegar aqui no sítio ainda, tô gostando da política Honda aí, de oferecer Test Drive e pedir pra escrever depois.
[ ]'s
---
mimimi de lado, a NC7 nada de chegar aqui no sítio ainda, tô gostando da política Honda aí, de oferecer Test Drive e pedir pra escrever depois.
[ ]'s

- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Chol de consumo, hein Bage? Continua mandando as impressoes pra gente.
Essa moto aí me atende muito bem, já é muita moto para o meu braço, só não me agrada mesmo é o preço, como eu vi os plasticos dela não são um primor, o banco tbém não é aquelas coisas, mas esse tipo de motor me agrada, a maioria torce o nariz para ele... final do ano que vem se vier a preta e o preço cair bastante pode até ser a minha futura ou então será a Versys preta, nesta andei e gostei muito.
Moto 700cc com faixa vermelha começando em 6.500rpm é bem estranho ! Parece de carro 1.0. Segundo o vendedor a NC é um misto de Scooter/Transalp/Hornet. Acelerei ela parada em exposiçao na cc e passa a impressão de ser xoxa. Talvez um testedrive mude essa impressão. E o visual dela de lado parece uma baleia.
Ex Strada 2002, ex Tw 2005, ex XREabs 2010, ex ER6abs. Agora, coxinha.
Acabo de ver a primeira NC branca da cidade rodando hoje de manha.
Bage estilo motoboy no corredor passou do meu lado na Joao Correa / Jacy Porto.
Ate tirei o carro pro lado com medo de perder o retrovisor ehehehe
Abs,
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
- Fredericow
- Motoqueiro
putz, pra rodar 50k na fazer a estimativa de gasto é de R$8438 reais, considerando a média que fiz desde que comprei a moto: 16.59km/l e gasolina a R$2,80. Quase a mesma coisa que a bking do Evandro.
Queria saber qual o programa de revisão da NC700x no Brasil, será que segue o molde das 300cc, com revisões a cada 4 mil km?
Queria saber qual o programa de revisão da NC700x no Brasil, será que segue o molde das 300cc, com revisões a cada 4 mil km?
honda sh150i
Estilo moto-mano alucinadoJPaulo escreveu:Acabo de ver a primeira NC branca da cidade rodando hoje de manha.
Abs,
Revisões segue padrão honda de média cil pra cima, 6000km, as primeiras duas de 90 pila, parece que só vfr que é de 12kkm por revisão
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Na Revista da MOTO! saiu um comparativo com a Versys, e a NC levou o comparativo, por ter um compartimento de bagagem e fazer, segundo a revista, 29,2Km/l; Mesmo tendo um motor chocho, que não empolga, e sem emoção frente ao da rival (palavras da revista).
O que me causou espanto foi o alarde que fizeram sobre a "praticidade" da moto e seu compartimento de cargas no falso tanque, mas não terem falado nadinha sobre a cagada do projeto que é a tampa do combustível embaixo do banco do garupa, que para mim, é IGUAL a um carro que tem o bocal embaixo do banco do carona, e toda vez que tiver que abastecer, pedir para o carona descer, levantar o banco em que ele estava e só assim encher o tanque. Muito prático
.
O que me causou espanto foi o alarde que fizeram sobre a "praticidade" da moto e seu compartimento de cargas no falso tanque, mas não terem falado nadinha sobre a cagada do projeto que é a tampa do combustível embaixo do banco do garupa, que para mim, é IGUAL a um carro que tem o bocal embaixo do banco do carona, e toda vez que tiver que abastecer, pedir para o carona descer, levantar o banco em que ele estava e só assim encher o tanque. Muito prático
O loco Janu, o lance do bocal é a coisa mais comum do mundo, nunca abasteci com a garupa sobre a moto, sempre a muié saiu pra esticar as pernas, não vejo lógica a garupa ficar sobre a moto quando estiver abastecendo.
O problema é que certos tipos de alforges (o meu por ex) não permitem erguer o banco, aí ferrou em viagem. Teria de comprar alforges que se encaixam em suportes...
[ ]'s
O problema é que certos tipos de alforges (o meu por ex) não permitem erguer o banco, aí ferrou em viagem. Teria de comprar alforges que se encaixam em suportes...
[ ]'s

E para quem viaja com muita coisa, usando o espaço para o garupa com bagagem, complica!
Abs
Abs
Bonaparte
Tornado e Vulcan 650
Tornado e Vulcan 650
-
Jota
essa solução (apesar de muito bonita, a meu ver), deve deixar a nc700 com preço de bmw, rs.
- Fredericow
- Motoqueiro
Passei pela concessionária novamente, a vendedora disse que em breve chega uma para teste.
Sem o bagageiro fica ruim viajar nela.
Sem o bagageiro fica ruim viajar nela.
honda sh150i
Com alforges ou malas de banco não dah pra viajar.
Tem que investir nessas malas e os ferros, que é um conjunto caríssimo, ao meu ver.
O cara que compra e pretende viajar ja tem que colocar isso no custo da moto, assim como seguro.
Sdds
Tem que investir nessas malas e os ferros, que é um conjunto caríssimo, ao meu ver.
O cara que compra e pretende viajar ja tem que colocar isso no custo da moto, assim como seguro.
Sdds
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
Kuati, tá certo, até aceito que a garupa desça da moto, mas mesmo assim o cara tem que sair da moto para ver o que se passa atrás dele durante o abastecimento pois sempre deixam cair gasolina fora do tanque. Além disso, eu não gosto (mesmo) de baú e uso o banco do garupa + bagageiro quando viajo sozinho para dar mais estabilidade amarrando a bagagem na longitudinal, e para mim faz sim uma ENORME diferença (o baú do tanque é pequeno para as tralhas que costumo levar).Kuati escreveu:O loco Janu, o lance do bocal é a coisa mais comum do mundo, nunca abasteci com a garupa sobre a moto, sempre a muié saiu pra esticar as pernas, não vejo lógica a garupa ficar sobre a moto quando estiver abastecendo.
[ ]'s
achei isso um grande ponto negativo e que merecia sim, um comentário a respeito. Já que é uma moto que quer ser a mais prática de todas as urbanas, isso é uma grande falha.
Quanto há um comparativo entre os scooter´s, eles SEMPRE citam o bocal da Honda Lead como excelente por estar do lado de FORA, como uma grande vantagem sobre as outras, em que esse bocal é DEBAIXO do banco. Mas na NC700X, tudo bem?!
Moto teoricamente urbana com bocal do tanque embaixo do banco é phoda, cagadaça.
exemplo, vou sair de casa com a muié, mas tá no cheiro da gasolina, posto na esquina, vou ter que fazer a mulher descer para abastecer??? Aliás, o piloto tem que descer também, né.
exemplo, vou sair de casa com a muié, mas tá no cheiro da gasolina, posto na esquina, vou ter que fazer a mulher descer para abastecer??? Aliás, o piloto tem que descer também, né.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
Jota
seria isso talvez pq a honda é uma importante anunciante da revista?Janu escreveu:Quanto há um comparativo entre os scooter´s, eles SEMPRE citam o bocal da Honda Lead como excelente por estar do lado de FORA, como uma grande vantagem sobre as outras, em que esse bocal é DEBAIXO do banco. Mas na NC700X, tudo bem?!
essa do bocal é uma cagada horrorosa.
quem viaja sozinho costuma ter uma mochila pra colocar no local do garupa.
e quem viaja acompanhado não quer que a garupa tenha, obrigatoriamente, que descer na hora do abastecimento.
gambiarra porca essa.
Bocal embaixo do tanque? Putz.
Eu sou um que boto mala de rabeta direto, nada de ficar tirando banco pra abastecer. É uma bosta de moto mesmo.
Eu sou um que boto mala de rabeta direto, nada de ficar tirando banco pra abastecer. É uma bosta de moto mesmo.
A moto é uma merda mesmo e ponto final
Mas sei dizer que tô usando barbaridade aquela maletinha da frente, capacete, levo o guri pro ´´culégio´´, bota mochilinha, fui ao aeroporto levar encomenda pequena, largo ali dentro, chego lá, largo capacete ali pra dentro, maravilha aquela porrinha
Para os narizinhos torcidos e os não: Segundo tanque, praticamente cidade, 27.9km.l, andando empurrando motomano
Quanto ao bocal no banco, foda-se quem anda com carona
Agora fico imaginando, a bmdábrio tem bocal do lado de fora, mas daí se o cara tá com a patroa, o peão do posto chega ali pra abastecer, fica roçando na perna da muié, será verdade que vocês realmente não tiram a muié dali
Eu vou botar um bauleto nela, vai ficar até mais ´´bunitona´´
.
Para os narizinhos torcidos e os não: Segundo tanque, praticamente cidade, 27.9km.l, andando empurrando motomano
Quanto ao bocal no banco, foda-se quem anda com carona
Eu vou botar um bauleto nela, vai ficar até mais ´´bunitona´´
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends