TRANSALP a R$ 32.000,00 sem ABS

Grupo de discussão geral sobre motos.
eclinck
Mito

Re: TRANSALP a R$ 32.000,00 sem ABS

Mensagem por eclinck »

Bagé escreveu:velocidade boa de cruzeiro, 140 a 160,

.
Não ferveu?
Jota

Mensagem por Jota »

Marp escreveu:Propaganda visando venda no churrastiba... :roll:

}:)
x171

o cabra nem despista. :lol:
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

FuSoYa escreveu:Com a vinda da GS 800 Nacional ...

Essa moto teria que baixar bem o preço ...

FLWs
Coitada da GS 800 perto da transpaca

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Jota escreveu:
Marp escreveu:Propaganda visando venda no churrastiba... :roll:

}:)
x171

o cabra nem despista. :lol:
Não está mais a venda :roll:

Ah, só pra constar, andei na DL 650, proteção aerodinâmica, bolha mais alta, só o que faz é uma puta turbulência, andei a 150 nela deussss ú livre, nas pernas ventania do car....., quanto ao motor, só se for velocidade final pq de resto a transpaca dá uma surra na dl, só na cabeça de narizinho torcido com a honda que a dl tem mais motor

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

FuSoYa
Motoqueiro

Mensagem por FuSoYa »

Bagé escreveu:Coitada da GS 800 perto da transpaca.
Coitada mesmo, não têm nem o que comparar! :rof:

FLWs
Imagem
NERO
Dinossauro

Mensagem por NERO »

Falei com um amigo que foi no salão.
Cometou a pobreza dos stands das marcas.
Na honda disse que nem transpaka tinha no stand.
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

FuSoYa escreveu:
Bagé escreveu:Coitada da GS 800 perto da transpaca.
Coitada mesmo, não têm nem o que comparar! :rof:

FLWs
Mas claro que não, essa F que mostraram aí não passa de uma naked alta...O laço que transpaca aplica em cima, começa pelo cbs abs que a tua também leva }:)

Uma coisa é marca, griffe, outra é realidade, tu tá pensando como griffe :roll:

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

FuSoYa
Motoqueiro

Mensagem por FuSoYa »

Bagé escreveu:Mas claro que não, essa F que mostraram aí não passa de uma naked alta...O laço que leva da transpaca começa pelo cbs abs que a tua também leva }:) .
ABS, CBS/ABS é coisa pra róia! :lol:

Como te disse pra mim ABS não me faz falta, minha moto têm, mas pra mim não faz diferença ...

E outra querer comparar a transalp com GS 800 e ADV 990 é piada de outro mundo! :rof:

FLWs
Imagem
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

FuSoYa escreveu:
Como te disse pra mim ABS não me faz falta, minha moto têm, mas pra mim não faz diferença ...
Isso pq tu tem uma moto que isso não funciona :lol:

se tu comparar a GS 650, aquela 2 cil que na verdade é 800, daí sim concordo contigo, bela moto, mas essa que tão postando aí, não passa de uma naked alta com griffe
A 990 não tá na mesma categoria da transpaca rapaisss, se liga né Fuso...Essa tua, podes comparar com a ST que aplica uma surra sem tamanho na 990 :roll:

.
Editado pela última vez por Bagé em 13 Jun 2011, 12:45, em um total de 2 vezes.
Imagem

Bagé@tchê.rs

FuSoYa
Motoqueiro

Mensagem por FuSoYa »

Bagé escreveu:Uma coisa é marca, griffe, outra é realidade, tu tá pensando como griffe :roll: .
Griffe, eu compro a moto e não a marca ...

Se ama-se grife, status, tava andando de GS 1200 e não KTM 990 ADV, sabe-se que no Brasil BMW é a "NATA-MÃE" ...

Não que a KTM não seja uma moto de Griffe, mas não comprei por causa disso ...

FLWs
Imagem
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

FuSoYa escreveu:
Bagé escreveu:Uma coisa é marca, griffe, outra é realidade, tu tá pensando como griffe :roll: .
Griffe, eu compro a moto e não a marca ...

Se ama-se grife, status, tava andando de GS 1200 e não KTM 990 ADV, sabe-se que no Brasil BMW é a "NATA-MÃE" ...

Não que a KTM não seja uma moto de Griffe, mas não comprei por causa disso ...

FLWs
Então pq tu falou que nem se compara com a 800 da bm????

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

estou pensando seriamente em fazer um consórcio da transpaca. No mamute não me desfaço mesmo. Faço o consórcio e vou pagando. Quando sair, sapeco a X
Jota

Mensagem por Jota »

Bagé escreveu: Ah, só pra constar, andei na DL 650, proteção aerodinâmica, bolha mais alta, só o que faz é uma puta turbulência, andei a 150 nela deussss ú livre, nas pernas ventania do car....., quanto ao motor, só se for velocidade final pq de resto a transpaca dá uma surra na dl, só na cabeça de narizinho torcido com a honda que a dl tem mais motor
bagé, essa impressão que vc teve é pq que vc se confundiu, a dl650 tem 6 marchas e não 5 como a translenta tem desde 1987. :roll:

sobre a bolha, vc tb se enganou. a bolha é regulável, se em uma posição trouxe turbulência, tem outras posições. aquele enfeite da transpaca (microbolha) é fixo, não regula, né? :roll:
FuSoYa
Motoqueiro

Mensagem por FuSoYa »

Bagé escreveu:Então pq tu falou que nem se compara com a 800 da bm????.
Uma foto fala mais que mil palavras, querer comparar TRANSALP Com a GS 800 F é covardia Bagé ...

Imagem

Imagem

FLWs
Imagem
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Jota escreveu:
Bagé escreveu: Ah, só pra constar, andei na DL 650, proteção aerodinâmica, bolha mais alta, só o que faz é uma puta turbulência, andei a 150 nela deussss ú livre, nas pernas ventania do car....., quanto ao motor, só se for velocidade final pq de resto a transpaca dá uma surra na dl, só na cabeça de narizinho torcido com a honda que a dl tem mais motor
bagé, essa impressão que vc teve é pq que vc se confundiu, a dl650 tem 6 marchas e não 5 como a translenta tem desde 1987. :roll:

sobre a bolha, vc tb se enganou. a bolha é regulável, se em uma posição trouxe turbulência, tem outras posições. aquele enfeite da transpaca (microbolha) é fixo, não regula, né? :roll:
Não Jota, é sério, motor da transpaca é nitidamente mais torcudo, como eu disse, não vi final, nem dava, a moto não era minha..

A bolha, tu tens razão, logicamente eu não regulei nada, mas a turbulência que deu foi pra fud....Fora isso, até a proteção aerod que eu olhando as duas achava que a DL era melhor, mas não é, pega ventania nas pernas, na transpaca não

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

FuSoYa
Motoqueiro

Mensagem por FuSoYa »

Bagé escreveu:A 990 não tá na mesma categoria da transpaca rapaisss, se liga né Fuso...Essa tua, podes comparar com a ST que aplica uma surra sem tamanho na 990 :roll:
Eu sei que não tá na mesma categoria, mas tu que tá comparando ...

E outra querer comparar a ST 1200 com a 990, outra piada ...

ST 1200 tu compara com GS 1200, que são 2 trambolhões ...

A 990 é sangue puro, a comparação mais certa pra ela é a GS 800, que é uma BIG-TRAIL de verdade ...

FLWs
Editado pela última vez por FuSoYa em 13 Jun 2011, 12:56, em um total de 2 vezes.
Imagem
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

FuSoYa escreveu:
Bagé escreveu:Então pq tu falou que nem se compara com a 800 da bm????.
Uma foto fala mais que mil palavras, querer comparar TRANSALP Com a GS 800 F é covardia Bagé ...

Imagem

Imagem

FLWs
Exatamente, essa moto aí tá pra competir com a XT660 do que a transpaca, obrigado por postar coisa tão óbvia...

Mas continuando, se tu não tá pensando em griffe que eu acho que tu só tá pensando em griffe, diz aí pq não se pode comparar?

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Jota escreveu: sobre a bolha, vc tb se enganou. a bolha é regulável, se em uma posição trouxe turbulência, tem outras posições. aquele enfeite da transpaca (microbolha) é fixo, não regula, né? :roll:

para mim, acho que sem a bolha, em qualquer uma, seria melhor. Já andei de DL e TDM com bolha alta, e a turbulência foi grande no pinico.

Mas se grana não fosse meu "pobrema", eu pegaria uma F800
FuSoYa
Motoqueiro

Mensagem por FuSoYa »

Bagé escreveu:Mas continuando, se tu não tá pensando em griffe que eu acho que tu só tá pensando em griffe, diz aí pq não se pode comparar?.
Tchê!

A GS 800 é mais cara que a Transalp, fato, me referi no tópico, que com a vinda da GS 800 NACIONAL ...

A Transalp têm que cair o preço, pois quem têm geralmente 39k pra comprar um Transalp completa ...

Têm 43k pra comprar uma GS 800, que é muito mais moto sem sombra de dúvida ...

Queres comparação, começa olhando a 2 fotos, suspensões melhores, design mais moderno, motor mais forte, mais tecnologia e por aí vai ...

A Transalp é uma moto muito atrasada no Brasil, foi lançada a mil anos lá fora e veio como fodástico lançamento por aqui ...

Ela é uma moto boa, isso eu não discordo, mas como te disse, não pra comparar com GS 800, sem chances ...

FLWs
Imagem
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

FuSoYa escreveu:
Bagé escreveu:Mas continuando, se tu não tá pensando em griffe que eu acho que tu só tá pensando em griffe, diz aí pq não se pode comparar?.
Tchê!

A GS 800 é mais cara que a Transalp, me referi no tópico, que com a vinda da GS 800 NACIONAL ...

A Transalp têm que cair o preço, pois quem têm geralmente 39 pra comprar um Transalp completa ...

Têm 43 pra comprar uma GS 800, que é muito mais moto sem sombra de dúvida ...

Queres comparação, começa olhando a 2 fotos, suspensões melhores, design mais moderno, motor mais forte, mais tecnologia e por aí vai ...

A Transalp é uma moto muito atrasada no Brasil, foi lançada a mil anos lá fora e veio como fodástico lançamento aqui ...

Ela é uma moto boa, mas como te disse não pra comparar com GS 800 ...

FLWs
Por ter sido lançada lá fora há anos, que tem, a ninja, cbr, gsxr tem a décadas, qual o problema?

Suspensão mais alta?? Por isso que te disse que se compara mais com a XT do que com a transpaca..
A moto não tem nem um protetor de punho, proteção zero, abs que funciona a meia boca, usa câmara que nem a minha e a tua, que na verdade até agora não sei pq falam tanto nisso.
Quanto as fotos? Que tem, tu acha mais bonita a F800? Ok, que mais

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

Responder