TRANSALP a R$ 32.000,00 sem ABS
Re: TRANSALP a R$ 32.000,00 sem ABS
Não ferveu?Bagé escreveu:velocidade boa de cruzeiro, 140 a 160,
.
-
Jota
x171Marp escreveu:Propaganda visando venda no churrastiba...![]()
o cabra nem despista.
Coitada da GS 800 perto da transpacaFuSoYa escreveu:Com a vinda da GS 800 Nacional ...
Essa moto teria que baixar bem o preço ...
FLWs
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Não está mais a vendaJota escreveu:x171Marp escreveu:Propaganda visando venda no churrastiba...![]()
o cabra nem despista.
Ah, só pra constar, andei na DL 650, proteção aerodinâmica, bolha mais alta, só o que faz é uma puta turbulência, andei a 150 nela deussss ú livre, nas pernas ventania do car....., quanto ao motor, só se for velocidade final pq de resto a transpaca dá uma surra na dl, só na cabeça de narizinho torcido com a honda que a dl tem mais motor
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Coitada mesmo, não têm nem o que comparar!Bagé escreveu:Coitada da GS 800 perto da transpaca.
FLWs

Falei com um amigo que foi no salão.
Cometou a pobreza dos stands das marcas.
Na honda disse que nem transpaka tinha no stand.
T+
Cometou a pobreza dos stands das marcas.
Na honda disse que nem transpaka tinha no stand.
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Mas claro que não, essa F que mostraram aí não passa de uma naked alta...O laço que transpaca aplica em cima, começa pelo cbs abs que a tua também levaFuSoYa escreveu:Coitada mesmo, não têm nem o que comparar!Bagé escreveu:Coitada da GS 800 perto da transpaca.![]()
FLWs
Uma coisa é marca, griffe, outra é realidade, tu tá pensando como griffe
.

Bagé@tchê.rs
ABS, CBS/ABS é coisa pra róia!Bagé escreveu:Mas claro que não, essa F que mostraram aí não passa de uma naked alta...O laço que leva da transpaca começa pelo cbs abs que a tua também leva.
Como te disse pra mim ABS não me faz falta, minha moto têm, mas pra mim não faz diferença ...
E outra querer comparar a transalp com GS 800 e ADV 990 é piada de outro mundo!
FLWs

Isso pq tu tem uma moto que isso não funcionaFuSoYa escreveu:
Como te disse pra mim ABS não me faz falta, minha moto têm, mas pra mim não faz diferença ...
se tu comparar a GS 650, aquela 2 cil que na verdade é 800, daí sim concordo contigo, bela moto, mas essa que tão postando aí, não passa de uma naked alta com griffe
A 990 não tá na mesma categoria da transpaca rapaisss, se liga né Fuso...Essa tua, podes comparar com a ST que aplica uma surra sem tamanho na 990
.
Editado pela última vez por Bagé em 13 Jun 2011, 12:45, em um total de 2 vezes.

Bagé@tchê.rs
Griffe, eu compro a moto e não a marca ...Bagé escreveu:Uma coisa é marca, griffe, outra é realidade, tu tá pensando como griffe.
Se ama-se grife, status, tava andando de GS 1200 e não KTM 990 ADV, sabe-se que no Brasil BMW é a "NATA-MÃE" ...
Não que a KTM não seja uma moto de Griffe, mas não comprei por causa disso ...
FLWs

Então pq tu falou que nem se compara com a 800 da bm????FuSoYa escreveu:Griffe, eu compro a moto e não a marca ...Bagé escreveu:Uma coisa é marca, griffe, outra é realidade, tu tá pensando como griffe.
Se ama-se grife, status, tava andando de GS 1200 e não KTM 990 ADV, sabe-se que no Brasil BMW é a "NATA-MÃE" ...
Não que a KTM não seja uma moto de Griffe, mas não comprei por causa disso ...
FLWs
.

Bagé@tchê.rs
estou pensando seriamente em fazer um consórcio da transpaca. No mamute não me desfaço mesmo. Faço o consórcio e vou pagando. Quando sair, sapeco a X
-
Jota
bagé, essa impressão que vc teve é pq que vc se confundiu, a dl650 tem 6 marchas e não 5 como a translenta tem desde 1987.Bagé escreveu: Ah, só pra constar, andei na DL 650, proteção aerodinâmica, bolha mais alta, só o que faz é uma puta turbulência, andei a 150 nela deussss ú livre, nas pernas ventania do car....., quanto ao motor, só se for velocidade final pq de resto a transpaca dá uma surra na dl, só na cabeça de narizinho torcido com a honda que a dl tem mais motor
sobre a bolha, vc tb se enganou. a bolha é regulável, se em uma posição trouxe turbulência, tem outras posições. aquele enfeite da transpaca (microbolha) é fixo, não regula, né?
Uma foto fala mais que mil palavras, querer comparar TRANSALP Com a GS 800 F é covardia Bagé ...Bagé escreveu:Então pq tu falou que nem se compara com a 800 da bm????.

FLWs

Não Jota, é sério, motor da transpaca é nitidamente mais torcudo, como eu disse, não vi final, nem dava, a moto não era minha..Jota escreveu:bagé, essa impressão que vc teve é pq que vc se confundiu, a dl650 tem 6 marchas e não 5 como a translenta tem desde 1987.Bagé escreveu: Ah, só pra constar, andei na DL 650, proteção aerodinâmica, bolha mais alta, só o que faz é uma puta turbulência, andei a 150 nela deussss ú livre, nas pernas ventania do car....., quanto ao motor, só se for velocidade final pq de resto a transpaca dá uma surra na dl, só na cabeça de narizinho torcido com a honda que a dl tem mais motor![]()
sobre a bolha, vc tb se enganou. a bolha é regulável, se em uma posição trouxe turbulência, tem outras posições. aquele enfeite da transpaca (microbolha) é fixo, não regula, né?
A bolha, tu tens razão, logicamente eu não regulei nada, mas a turbulência que deu foi pra fud....Fora isso, até a proteção aerod que eu olhando as duas achava que a DL era melhor, mas não é, pega ventania nas pernas, na transpaca não
.

Bagé@tchê.rs
Eu sei que não tá na mesma categoria, mas tu que tá comparando ...Bagé escreveu:A 990 não tá na mesma categoria da transpaca rapaisss, se liga né Fuso...Essa tua, podes comparar com a ST que aplica uma surra sem tamanho na 990![]()
E outra querer comparar a ST 1200 com a 990, outra piada ...
ST 1200 tu compara com GS 1200, que são 2 trambolhões ...
A 990 é sangue puro, a comparação mais certa pra ela é a GS 800, que é uma BIG-TRAIL de verdade ...
FLWs
Editado pela última vez por FuSoYa em 13 Jun 2011, 12:56, em um total de 2 vezes.

Exatamente, essa moto aí tá pra competir com a XT660 do que a transpaca, obrigado por postar coisa tão óbvia...FuSoYa escreveu:Uma foto fala mais que mil palavras, querer comparar TRANSALP Com a GS 800 F é covardia Bagé ...Bagé escreveu:Então pq tu falou que nem se compara com a 800 da bm????.
FLWs
Mas continuando, se tu não tá pensando em griffe que eu acho que tu só tá pensando em griffe, diz aí pq não se pode comparar?
.

Bagé@tchê.rs
Jota escreveu: sobre a bolha, vc tb se enganou. a bolha é regulável, se em uma posição trouxe turbulência, tem outras posições. aquele enfeite da transpaca (microbolha) é fixo, não regula, né?
para mim, acho que sem a bolha, em qualquer uma, seria melhor. Já andei de DL e TDM com bolha alta, e a turbulência foi grande no pinico.
Mas se grana não fosse meu "pobrema", eu pegaria uma F800
Tchê!Bagé escreveu:Mas continuando, se tu não tá pensando em griffe que eu acho que tu só tá pensando em griffe, diz aí pq não se pode comparar?.
A GS 800 é mais cara que a Transalp, fato, me referi no tópico, que com a vinda da GS 800 NACIONAL ...
A Transalp têm que cair o preço, pois quem têm geralmente 39k pra comprar um Transalp completa ...
Têm 43k pra comprar uma GS 800, que é muito mais moto sem sombra de dúvida ...
Queres comparação, começa olhando a 2 fotos, suspensões melhores, design mais moderno, motor mais forte, mais tecnologia e por aí vai ...
A Transalp é uma moto muito atrasada no Brasil, foi lançada a mil anos lá fora e veio como fodástico lançamento por aqui ...
Ela é uma moto boa, isso eu não discordo, mas como te disse, não pra comparar com GS 800, sem chances ...
FLWs

Por ter sido lançada lá fora há anos, que tem, a ninja, cbr, gsxr tem a décadas, qual o problema?FuSoYa escreveu:Tchê!Bagé escreveu:Mas continuando, se tu não tá pensando em griffe que eu acho que tu só tá pensando em griffe, diz aí pq não se pode comparar?.
A GS 800 é mais cara que a Transalp, me referi no tópico, que com a vinda da GS 800 NACIONAL ...
A Transalp têm que cair o preço, pois quem têm geralmente 39 pra comprar um Transalp completa ...
Têm 43 pra comprar uma GS 800, que é muito mais moto sem sombra de dúvida ...
Queres comparação, começa olhando a 2 fotos, suspensões melhores, design mais moderno, motor mais forte, mais tecnologia e por aí vai ...
A Transalp é uma moto muito atrasada no Brasil, foi lançada a mil anos lá fora e veio como fodástico lançamento aqui ...
Ela é uma moto boa, mas como te disse não pra comparar com GS 800 ...
FLWs
Suspensão mais alta?? Por isso que te disse que se compara mais com a XT do que com a transpaca..
A moto não tem nem um protetor de punho, proteção zero, abs que funciona a meia boca, usa câmara que nem a minha e a tua, que na verdade até agora não sei pq falam tanto nisso.
Quanto as fotos? Que tem, tu acha mais bonita a F800? Ok, que mais
.

Bagé@tchê.rs