FOTOS - VIDEO "LANDERNERE 250" no BRASIL pag15
Re: FOTOS - VIDEO "LANDERNERE 250" no BRASIL pag15
Depende, é que esse Polaco é um enganador.Osama B Laden escreveu:Para mim estes kits são verdadeiros atestados de SPP.
O Zé Ruela vai ter uma Yamaha 250cc com durabilidade Shineray e potência de (kkkkkkkkk) incríveis 350cc.
Nooooossssaaaaaaaa ele já pode fazer parte do hayabusaonline ou ficar no sinaleiro dando pau em Kombi, Chevette e XRE![]()
![]()
![]()
![]()
Imagina essa T250 com um kit que tire 30 cv dela?
Seria a moto perfeita para uso urbano.
O duro é encontrar alguém sério, que faça u m trabalho que priorize a durabilidade e dê garantia do seu serviço.
Marcelo W- São Paulo - Capital - Morumbi
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
Opa, opa, opa.Fredericow escreveu:li que a suspensão traseira foi otimizada, mas um ponto para a teneré, agora é óleo e gás, com regulagem por rosca.
À medida que saem mais informações estou mudando minha má vontade com a T250.
Além de tudo que já falaram, suspensão traseira melhorada com regulagem simplificada (isso é ótimo, não precisa ir na concessionária para regular), flexíveis do freio com cobre dentro (um aeroquip de fábrica) e também lí que mexeram na relação para rodar melhor na cidade.
Se tudo isso for verdade. Alguém quer comprar uma Lander X com 300 Km, bolha, banco e bagageiro?
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
- kbça
- Dinossauro
SE eu tiver problemas de vazamento na CBérre e SE a Onda não resolver, ela vai parar na mão do meu guri (preparador)... Tá prometendo 40cv (contra os 26 originais) sem troca de kit...firehawkbr escreveu:Depende, é que esse Polaco é um enganador.Osama B Laden escreveu:Para mim estes kits são verdadeiros atestados de SPP.
O Zé Ruela vai ter uma Yamaha 250cc com durabilidade Shineray e potência de (kkkkkkkkk) incríveis 350cc.
Nooooossssaaaaaaaa ele já pode fazer parte do hayabusaonline ou ficar no sinaleiro dando pau em Kombi, Chevette e XRE![]()
![]()
![]()
![]()
O duro é encontrar alguém sério, que faça u m trabalho que priorize a durabilidade e dê garantia do seu serviço.
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
- Osama B Laden
- Dinossauro
Eu não creio que seja possível fazer uma coisas dessas sem sacrificar algo. O resultado em desempenho compensa o risco de o motor ir pras picas ? Sei lá, acho melhor não mexer com isso, mas não critico quem faça por gosto pessoal, até gostaria de ver o resultado.firehawkbr escreveu:Depende, é que esse Polaco é um enganador.Osama B Laden escreveu:Para mim estes kits são verdadeiros atestados de SPP.
![]()
![]()
![]()
Osama B Laden escreveu:Eu não creio que seja possível fazer uma coisas dessas sem sacrificar algo. O resultado em desempenho compensa o risco de o motor ir pras picas ? Sei lá, acho melhor não mexer com isso, mas não critico quem faça por gosto pessoal, até gostaria de ver o resultado.firehawkbr escreveu:Depende, é que esse Polaco é um enganador.Osama B Laden escreveu:Para mim estes kits são verdadeiros atestados de SPP.
![]()
![]()
![]()
Eu so faria isto quando da necessidade de retífica do motor..
De supertenere 750 ano 1997
- Osama B Laden
- Dinossauro
Ahhhhh sim, ai tudo bem, já que vai abrir a paciente mesmo, aproveita e mete silicone na véia, levanta as coisas caídas 
kbça escreveu:SE eu tiver problemas de vazamento na CBérre e SE a Onda não resolver, ela vai parar na mão do meu guri (preparador)... Tá prometendo 40cv (contra os 26 originais) sem troca de kit...firehawkbr escreveu:Depende, é que esse Polaco é um enganador.Osama B Laden escreveu:Para mim estes kits são verdadeiros atestados de SPP.
![]()
![]()
![]()
O duro é encontrar alguém sério, que faça u m trabalho que priorize a durabilidade e dê garantia do seu serviço.![]()
Feito!
- Osama B Laden
- Dinossauro
Conta mais Forrest Gumpkbça escreveu: SE eu tiver problemas de vazamento na CBérre e SE a Onda não resolver, ela vai parar na mão do meu guri (preparador)... Tá prometendo 40cv (contra os 26 originais) sem troca de kit...![]()
Feito!
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Com bagageiro:

Parece parrudo hein, tomara que não quebre quadro hehehe.

Parece parrudo hein, tomara que não quebre quadro hehehe.
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Forrest Gump foi fodaOsama B Laden escreveu:Conta mais Forrest Gumpkbça escreveu: SE eu tiver problemas de vazamento na CBérre e SE a Onda não resolver, ela vai parar na mão do meu guri (preparador)... Tá prometendo 40cv (contra os 26 originais) sem troca de kit...![]()
Feito!![]()
![]()
![]()
Mas vcs não sabem que o guri do kbca eh preparador do OL? Rsrsrs
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Pequeno demais esse bagageiro, a base do baú é maior do que isso eu acho.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Gelous escreveu:Mas vcs não sabem que o guri do kbca eh preparador do OL? Rsrsrs
Essa branca tá pedindo uns alforges de metal pra ficar com um visual perfeito...
Montagem ULTRA TOSCA no paint mesmo que eu to sem photoshop. Alguém faz uma decente ai por favor.

Montagem ULTRA TOSCA no paint mesmo que eu to sem photoshop. Alguém faz uma decente ai por favor.

- Osama B Laden
- Dinossauro
hehe, gostei, tipo "to indo pro chile", levando um coração a ser transplantadoBanderas escreveu:Essa branca tá pedindo uns alforges de metal pra ficar com um visual perfeito...
Um amigo paulista diz q ja vei na cor da PMESP.....rsrsrs..
abs
abs
ADELSON
Lobos da Noite
Moto Grupo - RJ
Lobos da Noite
Moto Grupo - RJ
- Osama B Laden
- Dinossauro
FDP, tava esperando alguém falar isso. Desde a primeira foro eu pensei... "igualzinha as motos da PM", mas fiquei pianinhoAdelsonRJ escreveu:Um amigo paulista diz q ja vei na cor da PMESP.....rsrsrs..
abs
Yamaha é foda, vai fazer igual às xt660, lança moto pra polícia de SP e o que sobrar vende pro povão.
- crique_aqui
- Motoqueiro
A moto só tem vinte e poucos pangarés, se ainda tiver que andar com esse freio aerodinâmico...Banderas escreveu:Essa branca tá pedindo uns alforges de metal pra ficar com um visual perfeito...
No máximo um bauleto e olhe lá.
So não entendi pq a yamaha nao lancou ja com um bagageiro de fábrica...que nem o da XRE um troço mais harmônico, integrado ao visual da motoca.. Ai quem quiser vai ter que colocar essas "churrasquerias" medonhas....
Outra coisa li que a suspensão dianteira foi encuratada 20mm oq se ganha com isso? Acho que numa moto que tambem tem proposta OFF tem mais a se perder do que ganhar
Outra coisa li que a suspensão dianteira foi encuratada 20mm oq se ganha com isso? Acho que numa moto que tambem tem proposta OFF tem mais a se perder do que ganhar

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Porque essa T250 é totalmente ON.
Vide os pneus, paralama grudado no pneu.
Não é proposta dela fazer trilha.
Vide os pneus, paralama grudado no pneu.
Não é proposta dela fazer trilha.
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012