só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...
-
Robson
Re: só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...
Saudade de motoqueiro custom raiz.Russo escreveu:Sim, o pneu 160 deixa a motoka um pouco mais na mão.
De uma época em que moto custom e moto na mão eram coisas inconsistentes.
Aliás , continua sendo, mas harleyros hj querem comprar um HD e esperam comportamento dinâmico de uma BMW com suspa ativa.
Um roda de harleyros hj é tão chata qto as dos jaspions.
Enviado de meu SM-A305GT usando o Tapatalk
E agora com controle de tração e freio otimizado para curvas. Nutellões total. hahahahah
Quando eu tinha a tua idade eu colocava a patroa na garupa da Savage ou da Sportster e saia viajar...eclinck escreveu: ... Eu achava que era mimizento pra moto mas vocês são piores. Kkkk...
Mas é aquela coisa, dos 30 pros 40 fisicamente a passagem do tempo quase não é notada, dos 40 pros 50 já pesa um pega um pouco e dos 50 pros 60 pega bastante...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
É, vamos ver daqui uma década.
controle de tração... kek
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Robson escreveu:Saudade de motoqueiro custom raiz.Russo escreveu:Sim, o pneu 160 deixa a motoka um pouco mais na mão.
De uma época em que moto custom e moto na mão eram coisas inconsistentes.
Aliás , continua sendo, mas harleyros hj querem comprar um HD e esperam comportamento dinâmico de uma BMW com suspa ativa.
Um roda de harleyros hj é tão chata qto as dos jaspions.
Enviado de meu SM-A305GT usando o Tapatalk
eclinck escreveu:E agora com controle de tração e freio otimizado para curvas. Nutellões total. hahahahah
Tá difícil mesmo... sobraram dois ou três amigos com quem eu saio para uns rolês de moto que tem HD, mas porque são parceiros e não porque as motos são HD.
No fórum HD as únicas postagens que tenho feito são pra torrar a paciência do Bofe...o pessoal das antigas também está postando pouco por lá.
Como postei a pouco o negócio lá está se resumindo a newbies querendo aprender como enterrar dinheiro nas jakas e a mexânicos tentando ensinar.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Pô, tô me identificando com esse fórum aí hein, só cabaços de Harley. Qual o link? Aceitam duro ou só milionário? Pode falar mal da Jaca? 
kkkk bem isso mas tem uns 5 lá que ainda ajudam.
-
-
Puma
Robson escreveu: 16 Set 2020, 07:32
Um amigo comprou uma 1200 usada, 2016, gastou uns milhares de reais para deixar a moto conduzível......

Eu mesmo!!!
Aquele cara que escreveu; Nunca vou comprar esta moto.
Estava afim de pegar uma HD e graças a consultoria do b0fh não fiz merda maior, porque tem muita HD merda.
A primeira vez que andei em uma 1200 CB foi em 2013 achei uma bosta, passados muito anos caiu uma no meu colo com 6500km a vontade de fazer merda foi maior que a razão.
Mesmo sendo uma CB 1200 2016 ainda era uma bosta de andar.
Só virou outra moto depois que o Julio da Gump's Garage mexeu nela, fez remapeamento da ECU, troquei os malditos Vance&Hines por uma ponteira da Costumer, acerta aqui e ali, beleza ficou outra moto, agora sim e depois quebrar o cofrinho com força a moto esta um tesão.
Se eu fosse um outro "zezinho" qualquer, andava com a 1200 como estava.
Como tenho referencias de outras motos preferi ter ela afinada, meu uso é bem especifico e a 1200 me atende bem.
Enfim como já escrevi varias vezes: Harley Davidson é um quebra cabeça que vc se diverte montando, depois de pronto mostra ao amigos então vende.
Abraços Saudosos a todos.
Robson sente falta de motoqueiro custom raiz e o Puma relata toda Nutelisse por não aceitar as "características" originais HD.
Falando nisso, abraço pro Sr! Quando vier roubar os gringos na serra dá um grito.
Falando nisso, abraço pro Sr! Quando vier roubar os gringos na serra dá um grito.
ó q moto bunitinha, parece aquelas gordinhas que ninguém admite q pega 
-
-
Robson
eclinck escreveu: 16 Set 2020, 13:58 Robson sente falta de motoqueiro custom raiz e o Puma relata toda Nutelisse por não aceitar as "características" originais HD.
Puma tá nutella
carai tou fazendo uns experimentos na rárley, comprei uma gambiarra que extende a balança e permite rebaixar a bunda dela em 1 ou 2 polegadas... montei a porra na posição de 2" e ficou bem loka, bunda da moto sokadassa no chão. ctz que vai ficar uma merda amanhã vou ver se consigo ir até SP pra testar 
nutella é a mãe! aqui eh ROOTS
nutella é a mãe! aqui eh ROOTS
-
-
Jota
essa harley do puma pelo menos tem uma vantagem, se precisar trocar a pedaleira, uma de cg 125 1982 deve servir.
pior q não serve 
-
-
Jota
pqp, nem pra isso a moto serve.
Pilotar tronco, ficou engraçado.
Tenho curiosidade pela FatBoy, nas não vou comprar não.
Uma destas novas, não tenho condições. Das que daria, gosto daquelas preto fosco 2012 ou 2013. Moto sem ABS estou fugindo. DeLuxe desta idade, acho bonita também.
Du.
Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
Tenho curiosidade pela FatBoy, nas não vou comprar não.
Uma destas novas, não tenho condições. Das que daria, gosto daquelas preto fosco 2012 ou 2013. Moto sem ABS estou fugindo. DeLuxe desta idade, acho bonita também.
Du.
Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
-
Robson
To falando, tudo nutella...
jamanta do sedex xunning rebaixada 2" 

-
Virou uma Sedex Glide
!!