UP - 500 de Verdade!
Re: UP - 500 de Verdade!
Saiu, mas foi só uma voltinha no quintal de casa, um bate e volta de 730 km. Mas isso não conta né??Rauber escreveu:Smoker, como tá tua jurássica refrigerada a ar ??
garanto que nem saiu de casa neste find né ?!
saudações
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
bah... e eu também... fui de moto refrigerada a ar encontrar a galera do m@d... maior festão...
não sei como que a gente consegue andar com esses troços
saudações
não sei como que a gente consegue andar com esses troços
saudações
A minha é tão estradeira que até desmontada anda viajando... agora mesmo está em uma cidade vizinha, dando uma pintada! 
Marco tá a tanto tempo sem dar uma pintada na dele que já andou dizendo que vai querer uma pintada na rodinha!
Marco tá a tanto tempo sem dar uma pintada na dele que já andou dizendo que vai querer uma pintada na rodinha!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
A minha tem uma outra vantagem, não me preocupo em dias de chuva, a balsa está garantida.
Mas e a Honda???? Hein, hein, hein????
Mas e a Honda???? Hein, hein, hein????
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Paulinhu escreveu:A minha é tão estradeira que até desmontada anda viajando... agora mesmo está em uma cidade vizinha, dando uma pintada!
Bom, não é o Marco que quer ter a roda traseira larga.
B12S
B12S
A roda continua original...
Volta da pintura na sexta, o adesivo que era o grande problema, chegou!
Depois disso é só montar, equalizar os carburossauros e levar pra casa!
Marco, quando é suas férias?
Volta da pintura na sexta, o adesivo que era o grande problema, chegou!
Depois disso é só montar, equalizar os carburossauros e levar pra casa!
Marco, quando é suas férias?
[ ]'s
EuSouoMarco escreveu:Contagem por favor!!!
Tô pensando em quebrar a regra acima...Edilson escreveu:com essa boa notícia, só vou postar contagem a cada 10 dias![]()

Lesminha 25i
Edilson, tu me ligou pela manhã... adivinha que horas que eu ví ??
kkkk
saudações
kkkk
saudações
Paulinhu escreveu:...equalizar os carburossauros...
A hora em que separam os mecânicos dos mexânicos.
B12S
B12S
Cabeça, você fica na cidade dos meninos alegres até quando?
Tenho planos de ir a Floripa de moto, na verdade seria o começo de algumas viagens longas pra criar coragem de ir até o Ushuaia... um dia!
Seria bom pra ter uma noção de custos, de sufocos que podem acontecer, o que realmente é necessário levar...
Quem sabe não te faço uma visita aí?
Até porque se formos esperar por você aqui... o mundo acaba e você não vem!
Tenho planos de ir a Floripa de moto, na verdade seria o começo de algumas viagens longas pra criar coragem de ir até o Ushuaia... um dia!
Seria bom pra ter uma noção de custos, de sufocos que podem acontecer, o que realmente é necessário levar...
Quem sabe não te faço uma visita aí?
Até porque se formos esperar por você aqui... o mundo acaba e você não vem!
[ ]'s
Paulinhu, foco!
Primeiro faça a jeringonça funcionar!
Primeiro faça a jeringonça funcionar!
B12S
B12S
Você não faz ideia de quanto tempo venho sonhando com esta viagem a Ushuaia! Se isso não for foco...
A moto que vou, pouco importa... o importante é ir e de moto!
Se ficar sempre colocando impecilho e esperando o ano certo, o mês certo, o dia certo, o momento certo... não vou nunca!
Negócio é criar coragem, juntar uma grana, arrumar as malas e cair na estrada...
Mas é uma viagem que gostaria de fazer acompanhado, sozinho acho que não teria coragem!
E aí, Beto, Rio Grande do Sul no meio de 2013... encara?
A moto que vou, pouco importa... o importante é ir e de moto!
Se ficar sempre colocando impecilho e esperando o ano certo, o mês certo, o dia certo, o momento certo... não vou nunca!
Negócio é criar coragem, juntar uma grana, arrumar as malas e cair na estrada...
Mas é uma viagem que gostaria de fazer acompanhado, sozinho acho que não teria coragem!
E aí, Beto, Rio Grande do Sul no meio de 2013... encara?
[ ]'s
- EuSouoMarco
- Dinossauro
kkkkkkkkkkkkk
Paulinhu, por favor, FOCO!!!
Deixa minha rodinha de fora...
Recesso dia 21 aí emendo com mais um tiquinho de férias... ficando em casa até o dia 06, volto dia 07/01
Se o mundo não acabar.
Paulinhu... se vc tiver mesmo pensando em ir para ushuaia... (sonhador esse menino) o melhor é fretar a moto até a Fronteira pra poder diminuir consideravelmente seus custos, lembro do comentário da galera que foi... saia o mais rápido possível do Brasil.
Paulinhu, por favor, FOCO!!!
Deixa minha rodinha de fora...
Recesso dia 21 aí emendo com mais um tiquinho de férias... ficando em casa até o dia 06, volto dia 07/01
Se o mundo não acabar.
Paulinhu... se vc tiver mesmo pensando em ir para ushuaia... (sonhador esse menino) o melhor é fretar a moto até a Fronteira pra poder diminuir consideravelmente seus custos, lembro do comentário da galera que foi... saia o mais rápido possível do Brasil.
Twister -> GS 500E -> Kawasaki Versys 1000
Caloi SK -> Cannondale Trail Six + Caloi 10
Fretar até fronteira???EuSouoMarco escreveu:Paulinhu... se vc tiver mesmo pensando em ir para ushuaia... (sonhador esse menino) o melhor é fretar a moto até a Fronteira pra poder diminuir consideravelmente seus custos, lembro do comentário da galera que foi... saia o mais rápido possível do Brasil.
Pô, Marco, não me mate de vergonha.
Daqui a pouco vou começar a dar razão para o casal "comida e comidinha".
B12S
B12S
Eu sei que a minha esta firme e forte, e andando bem como sempre!!!
viagens curtas, mas constantes

Breve troca do rolamento caixa de direção e fluidos de freio e do moderno sistema de refrigeração, ah donos de GS não sabe o que é isso
Rauber, Marco anda dizendo que a Azul anda mais...cara lisa da porra
viagens curtas, mas constantes

Breve troca do rolamento caixa de direção e fluidos de freio e do moderno sistema de refrigeração, ah donos de GS não sabe o que é isso
Rauber, Marco anda dizendo que a Azul anda mais...cara lisa da porra
mas Fumaça... olha no mapa... eles estão a 4000 km da fronteira... eu aqui estou a 600km...Smoker escreveu:Fretar até fronteira???
oque eles rodariam dentro do brasil, a gente já estaria chegando em rio gallegos
saudações
Editado pela última vez por Rauber em 17 Dez 2012, 17:04, em um total de 1 vez.
- EuSouoMarco
- Dinossauro
kkkkkkkk, essa foi a mensagem que guardei de quem já foi, os custos de viagem aqui no brasil principalmente com combustível, são muito grande, aí pra nós, saindo aqui no NE... deve ficar uma nota só de combustível. Eu tenho vontade de fazer essa viagem também, mas se minhas condições não forem tão boas assim... inicio minha jornada no mínimo de SP... e no máximo RS, kkkkk. Prefiro curtir mais o exterior nos 30 dias que pretendo dispor para isso.Smoker escreveu:Fretar até fronteira???EuSouoMarco escreveu:Paulinhu... se vc tiver mesmo pensando em ir para ushuaia... (sonhador esse menino) o melhor é fretar a moto até a Fronteira pra poder diminuir consideravelmente seus custos, lembro do comentário da galera que foi... saia o mais rápido possível do Brasil.
Pô, Marco, não me mate de vergonha.![]()
Daqui a pouco vou começar a dar razão para o casal "comida e comidinha".
Twister -> GS 500E -> Kawasaki Versys 1000
Nenhuma fronteira está a menos de 1.700 km daqui, e eu fui, e pior, de XTE com banco original. O Erivan veio lá de perto dos caras, viajamos juntos, e voltou, andando. Rodou uns 5k a mais que eu.Rauber escreveu:mas Fumaça... olha no mapa... eles estão a 4000 km da fronteira... eu aqui estou a 600km...Smoker escreveu:Fretar até fronteira???
oque eles rodariam dentro do brasil, a gente já estaria chegando em rio gallegos![]()
![]()
saudações
Se é para fretar, aproveitar o exterior, blá blá blá, pega um avião, e alugue um carro. Papo de coxinha gordurosa este aí.
Bruno, abre o jogo, tirinho curto porque não confia na bomba, né???
B12S
B12S
Smoker escreveu:
Bruno, abre o jogo, tirinho curto porque não confia na bomba, né???
nada, a pouca grana e muita vontade de ta na estrada, então tirinhos curtos e contantes, pior que até estes curtos to cortando...
agora só próximo ano
Tá com medinho, tá??? Tá com medinho?? 
B12S
B12S