Cachorro FDP.....

Grupo de discussão geral sobre motos.
Wolvera
Motoqueiro

Re: Cachorro FDP.....

Mensagem por Wolvera »

decoh6 escreveu::shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: PQP
É típico da raça esta zoação...
. . . e qual seria a raça? Voce se refere ao cão da foto? Ele é S.R.D. , não um labrador. :?

Caraca... :shock: detonou com o banco...ainda bem que a Sora adora minha moto...mas é pra passear... :wink:
Editado pela última vez por Wolvera em 22 Mar 2009, 07:29, em um total de 1 vez.
Você já foi hoje? Não? Tá esperando o quê, então?

Sem popopó.

M@d, desviando das flechas da ditadura desde 2005.
Quando se tem razão, a recompensa é o silêncio.
Poléte
Novato

Mensagem por Poléte »

Fernando - BH escreveu:
DirtAction escreveu:o pior q nao da coragem de bater no bicinho né...

uahehuaeuhae a cara dele na foto é muito boa!

Tenho uma viralata que mordeu minha 660 nas abas laterais.

Apanhou 3 dias consecutivos. Chegava em casa com a moto quente e esfregava o focinho na moto sapecando uns tapas gritando não.

No quarto dia quando cheguei ela correu para a casinha e nunca mais chegou perto das motos. }:)
mas e agora, quem é o animal ??
o cachorro ou o dono ??
quem é irracional aí ??
o cachorro ou o dono ??

me poupe Fernando, fazer essa idiotice com um animal irracional, da pra por em questão quem é a mente superior entre vcs dois

Imagem
Imagem
De moto: Ou eu encontro o caminho, ou eu abro um . . . . pra que usar drogas, se existem as motos !!!!
Neo AT 115cc 04/04 Dourada
Twister 250cc 05/06 Azul perolizada (com detalhes em branco)
GSX-F 750cc 06/07 Vermelha
10zin
Motociclista

Mensagem por 10zin »

Fernando - BH escreveu:

Apanhou 3 dias consecutivos. Chegava em casa com a moto quente e esfregava o focinho na moto sapecando uns tapas gritando não.

No quarto dia quando cheguei ela correu para a casinha e nunca mais chegou perto das motos. }:)
fodao vc heim... ;-)
imagina se cada vez q vc fizer uma cagada alguem lhe desse uma surra de 3 dias, vai curtir? acho q nao ne... :wink:

cachorro eh assim mesmo, eles adoram um banco de moto, paralama, parachoques de carros e etc...
Quando a fruta esta madura, não demora muito para cair. :wink:

Imagem
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

10zin escreveu:
Fernando - BH escreveu:

fodao vc heim... ;-)
imagina se cada vez q vc fizer uma cagada alguem lhe desse uma surra de 3 dias, vai curtir? acho q nao ne... :wink:

cachorro eh assim mesmo, eles adoram um banco de moto, paralama, parachoques de carros e etc...
algumas surras são necessárias pra aprender, não digo 3dias seguidos mas pelo menos 1.

tinha um cachorro em casa q ficou com uma frescura era alguem abrir o portão q ele vinha correndo quase lhe atropelava e fugia pra rua só voltava 1 ou 2horas depois, meu pai pegou um dia e abriu o portão e se escondeu ele veio naquela sede de sair levou uma cintada e voltou pra dentro depois de uns 30min meu pai fez o mesmo teste e ele tentou novamente dai apanhou denovo dai acabou aprendendo depois desse dia vc podia deixar o portão aberto q ele não saia na rua a não ser q vc chamasse ele pra passear.

cachorro é inteligente só q ensinar q ele aprende a não ficar fazendo essas besteiras. os cachorros de casa tb nenhum entra da porta da cozinha pra dentro minha mae já ensinou desde criança. acho q dá pra ensinar sim ele q não se deve comer peças de moto/carro e nem pular em cima do carro quando vc chega mas quando são novinhos tem q deixar meio longe dessas coisas pois eles comem tudo q vê pela frente mesmo hehehe.
Toecutter

Mensagem por Toecutter »

Nando Abreu escreveu:
Well escreveu:Sigo a teoria de um conhecido:

Se come, dá despesa. Se faz cocô da trabalho.

Gosto de cachorro (dos mais bobos) na casa dos outros.

Detesto cachorro agressivo, se fosse por mim acabava com as raças de rotweiler, mastin napolitano, bull terrier e assemelhados.
Rottweiler não é agressivo coisa nenhuma :no: ... a questão é saber educar ;-)

Veja o vídeo e diga se o que falo não tem fundamento....
Toda raça tem sua ovelha negra....

Imagem
Wolvera
Motoqueiro

Mensagem por Wolvera »

O Zulay não esta de todo errado... lembre-se que é um cão, descendentes de lobos, na natureza eles aprendem levando mordidas dos dominantes toda vez que faz algo improprio, como morder a mãe, machucar os irmaos ou sair muito de perto da matilha...

Vc é humano. Ele é um cão...

mas tem bastante diferença entre bater e educar. Eu prefiro o choque psicologico. Cães são bastante sensíveis à variações de humor de seus donos. Basta eu variar meu tom de voz, que meus cães ja tremem.

De qualquer forma, é muito dificil encarar de bom humor um estrago destes. Adimiro muito a atitudes dos donos, pois conheço muito fdp que teria levado o cao p sacrificar ou bateria ate matar o bixo. Vcs estao de parabéns. ;-)

Queria que todos meus clientes fossem assim. :wink:
Você já foi hoje? Não? Tá esperando o quê, então?

Sem popopó.

M@d, desviando das flechas da ditadura desde 2005.
Quando se tem razão, a recompensa é o silêncio.
Lee
Roda Presa

Mensagem por Lee »

Bartolo escreveu:Salve Pessoal...
então a moto é minha...quando o Psycho me passou o rádio dizendo eu quase chorei de raiva no serviço...a vontade era matar ele...no sábado comprei o banco e quando cheguei já fui logo no canil pegar ele..mas ele já veio lambendo..brincando e acabei dando risada...paciência...

Preciso agora colocar um portão nos fundos....

Abraços!
Cara, parabéns pela atitude! :wsh: :wsh: :wsh: :wsh:
Mensa
Roda Presa

Mensagem por Mensa »

"Apanhou 3 dias consecutivos. Chegava em casa com a moto quente e esfregava o focinho na moto sapecando uns tapas gritando não. "
Sou meio sangue frio com relação a pessoas.
Mas, animais....
Cara, se eu visse vc fazendo isso, eu perderia o auto-domínio e talvez acabaria fazendo merda por sua causa.
Um ser que não pensa, te causou dor material, você vai e causa dor física. Quem é o animal?
Fico extremamente magoado de ouvir uma putaria dessas, caralho...
Sem mais palavras.
- Walk Machine 1995 [LOL]
- Fapinha SW50 1999 [LOL]
- Honda Biz + 2003
- Hornet 600 2008
- CBR 1000 RR Fireblade 2008
Imagem
Mil... É MIL.
manerin
Roda Presa

Mensagem por manerin »

por essas e outras que eu simplesmente não gosto de animais

eu sou um cara altamente disposto a argumentar e a discutir, mas se eu disser "rex sai de cima da minha cama e não cague na sala!" e ele não me obedecesse, eu não saberia o que fazer

de animal aqui em casa basta eu e minha esposa já acha que é suficiente.
gui dantas
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por gui dantas »

O psycho, tem um pet shop que vende banco de pele de cachorro, eles só precisam da matéria prima!!!!! :lol: :lol: :lol:
Tio
Dinossauro

Mensagem por Tio »

Wolvera escreveu:O Zulay não esta de todo errado... lembre-se que é um cão, descendentes de lobos, na natureza eles aprendem levando mordidas dos dominantes toda vez que faz algo improprio, como morder a mãe, machucar os irmaos ou sair muito de perto da matilha...

Vc é humano. Ele é um cão...

mas tem bastante diferença entre bater e educar. Eu prefiro o choque psicologico. Cães são bastante sensíveis à variações de humor de seus donos. Basta eu variar meu tom de voz, que meus cães ja tremem.

De qualquer forma, é muito dificil encarar de bom humor um estrago destes. Adimiro muito a atitudes dos donos, pois conheço muito fdp que teria levado o cao p sacrificar ou bateria ate matar o bixo. Vcs estao de parabéns. ;-)

Queria que todos meus clientes fossem assim. :wink:
Isso mesmo. Recomendo para quem quer saber mais um pouco de psicologia canina assistir o "domador de cães" (acho que é esse o nome) do NatGeo. Passa toda terça, às 10 da noite com um monte de reprises durante a semana. Muita gente quer tratar cachorro que nem gente e não dá certo. O negócio é que eles precisam de um "líder" de matilha, que nem os lobos na natureza. O líder é o que mais morde os outros, mas sem muita violência dá para estabelecer a liderança, o negócio é usar a comunicação de domínio que eles entendem. Tem cachorro com todo tipo de problema esdrúxulo e o cara resolve na boa.
Tio
Dinossauro

Mensagem por Tio »

Poléte escreveu:
Fernando - BH escreveu:

mas e agora, quem é o animal ??
o cachorro ou o dono ??
quem é irracional aí ??
o cachorro ou o dono ??

me poupe Fernando, fazer essa idiotice com um animal irracional, da pra por em questão quem é a mente superior entre vcs dois

Imagem
Infelizmente o cara fez o certo, com excesso de violência, mas é isso mesmo. O cachorro só entende a linguagem da dominação, o resto da comunicação humana é irrelevante para eles. Melhor isso do que chegar em casa e ver o banco da moto destruída e dar uma injeção letal no cachorro. Aí sim é irracional, pois o cachorro não sabe somente conversando com ele que o dono não quer que ele faça isso ou aquilo...
Responder