FIM DO MISTÉRIO LUIZ X MANOLO!!!!
Re: FIM DO MISTÉRIO LUIZ X MANOLO!!!!
So existe o LADRAO porque tem o mané do RECEPTADOR...
So existe o ESTELIONATARIO porque tem o mané do OTARIO GANANCIOSO...
So existe o FALASTRÃO porque existem os que ficam ALUGANDO A ORELHA...
Ta um dia lindo, peguem suas motos e vao andar com as patroas no dia INTERNACIONAL DA MOLIÉR seus caras pálidas!!!!!!!
E o cambada que tao com saudades do OL hein? Todo topico alguem lembra do cara... Daqui a pouco vamos ter que fazer caravana pra ir pra Venezuela visitar o cara...

So existe o ESTELIONATARIO porque tem o mané do OTARIO GANANCIOSO...
So existe o FALASTRÃO porque existem os que ficam ALUGANDO A ORELHA...
Ta um dia lindo, peguem suas motos e vao andar com as patroas no dia INTERNACIONAL DA MOLIÉR seus caras pálidas!!!!!!!
E o cambada que tao com saudades do OL hein? Todo topico alguem lembra do cara... Daqui a pouco vamos ter que fazer caravana pra ir pra Venezuela visitar o cara...
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
diniz escreveu:É verdade, a gente se falou pelo tel. Mas peraí, por que vc não esperou a gente!??? Ahhoiauhaoiuha... acho melhor eu ir no tal Churrastiba...DanielRJ escreveu:Pô, me bota na lista aí. A gente quase se esbarra.diniz escreveu:Olha, descobrir quem é o verdadeiro luis, acho muito difícil. Pode ser qualquer um, vai saber. A dúvida seria se o Manolo não quis admitir ser o luis por falar com você no telefone, por medo daquela história da Porsche. Como eu conhecia ele pessoalmente, fui tirar a limpo. Inclusive ele me falou que alguém tinha ligado para ele ontem, ou seja, agora acredito que você existe também, ahoiauhoaiuhauia!! Que coisa... minha lista de madianos "de verdade" não dá nem 10 caras...Marp escreveu:Pô, Diniz. Mas isso a gente já sabia. Tem nada de novo nessa novela não?
Ah, tanto suspense prá nada. Pensei que fosse aparecer algo novo na novela...![]()
Bom, a última esperança que resta está nos moderas falar alguma coisa sobre o IP do cara...
Está parecendo conspiração, estilo Supremacia Bourne, kkkk
Ele bolou esse plano ultra mega engenhoso desde o início pra se livrar das responsabilidades legais do vídeo, rs.
No fim da história, é uma trama bolada cuidadosamente, mas sem pessoas reais para serem responsabilizadas.
Ele bolou esse plano ultra mega engenhoso desde o início pra se livrar das responsabilidades legais do vídeo, rs.
No fim da história, é uma trama bolada cuidadosamente, mas sem pessoas reais para serem responsabilizadas.
Comet GT 250
Emano escreveu:Só continua a dúvida... quem é o luis... rs
pq ele deve conhecer vc e o richard
Realmente, isso é um pouco estranho, pois ele sabe de acontecimentos que realmente aconteceram... (talvez se não acontecessem, seriam não-acontecimentos...auhauahau
diniz escreveu:É verdade, a gente se falou pelo tel. Mas peraí, por que vc não esperou a gente!??? Ahhoiauhaoiuha... acho melhor eu ir no tal Churrastiba...DanielRJ escreveu:Pô, me bota na lista aí. A gente quase se esbarra.diniz escreveu:Olha, descobrir quem é o verdadeiro luis, acho muito difícil. Pode ser qualquer um, vai saber. A dúvida seria se o Manolo não quis admitir ser o luis por falar com você no telefone, por medo daquela história da Porsche. Como eu conhecia ele pessoalmente, fui tirar a limpo. Inclusive ele me falou que alguém tinha ligado para ele ontem, ou seja, agora acredito que você existe também, ahoiauhoaiuhauia!! Que coisa... minha lista de madianos "de verdade" não dá nem 10 caras...Marp escreveu:Pô, Diniz. Mas isso a gente já sabia. Tem nada de novo nessa novela não?
Ah, tanto suspense prá nada. Pensei que fosse aparecer algo novo na novela...![]()
Bom, a última esperança que resta está nos moderas falar alguma coisa sobre o IP do cara...
Demorô... Lança teu nome na lista lá ô rôia...
Demorô tb...Stardust escreveu:Quando que vai ser?Bira escreveu:tá precisando ir para o churrastiba...diniz escreveu:Marp escreveu:Pô, Diniz. Mas isso a gente já sabia. Tem nada de novo nessa novela não?
Bom, a última esperança que resta está nos moderas falar alguma coisa sobre o IP do cara...![]()
![]()
![]()
Eu vou, mas alguém vai me buscar em Sao Jose dos Pinhais, pq eu vou é de avião huahuahuahuahuahuahuahu
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Um detalhe que me veio agora, é que uma vez li um post do LL, zoando um usuário (acho que era o 10zin), dizendo que se fosse ele que estava na frente da fast, tinha pena dele, pois não tinha dinheiro pra gastar na loja...
E realmente o m@diano estava na frente da loja.
To no time que aposta que o tal lorota é um funcionário....
E realmente o m@diano estava na frente da loja.
To no time que aposta que o tal lorota é um funcionário....
Cuidado com seus desejos....eles podem se tornar realidade
-
Puma
Que coisa!!
Em pensar que eu estava na tampa disso tudo, só esperando o dia que eu cruzasse com o Manolo para questionar sua postura no M@D.
Enfim, internet é foda, essa é mais uma prova.
fui...............
Em pensar que eu estava na tampa disso tudo, só esperando o dia que eu cruzasse com o Manolo para questionar sua postura no M@D.
Enfim, internet é foda, essa é mais uma prova.
fui...............
Ae Kamerad, talvez de pra focar o dano moral aí, material não.Russo escreveu:Ae Kamerads:
Querem ver esse Luis Lorotinha se phoder de verde-amarelo?
É só o tal Manolo se injuriar e prestar uma queixa-crime por falsidade ideológica na Delegacia de Crimes de Informática. Em razão da denúncia, o delegado faz o rastreamento e descobre quem é.
Depois é só o Manolo entrar com um processo civíl de danos morais e materiais, alegando que a atitude do Lorotinha denegriu sua imagem pessoal e profissional, prejudicando seus negócios. Tem até aquele Blog prá servir como prova. Não precisa ser muito não... basta pedir uns 100 mil ... se não der nada, já basta o susto, o incomodo e as despesas com advogado para que o Lorotinha aprenda que com certas coisas não se brinca.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
O papel branco aceita tudo, eheheheheh... materisl sim, argumentando "lucros cessantes", eheheh... caberia o meretríssimo da capa preta acatar ou não, eheheh...jsamuel escreveu:Russo escreveu:Ae Kamerads:
Ae Kamerad, talvez de pra focar o dano moral aí, material não.
Mas, como disse, talvez não desse em nada, mas já encheria o saco, eheheheh...
Uma vez, aqui em Curitiba, dois empresários brigaram feio. Um dono de uma grande empresa e outro, dono de um pequeno negócio.
Pois bem, o cara da empresa pequena sacaneou o da grande. Este não teve dúvidas, entrou com um processo de mais de um milhão. Não ganhou, mas phodeu com a vida do outro, que teve que desembolsar mais de 200 mil prá se defender.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Com certeza Kamerad.
R 1200 GS Adventure Rallye