Acidente ontem com o Jazz...
Re: Acidente ontem com o Jazz...
morpheus..a lesão do pulmão foi em função de costela quebrada? tu já sabes que outras lesões ele teve......a exemplo do braço que não tava bem?
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
Valeu pelas notícias Morpheus, o melhor é saber que ele não corre nenhum risco, isso é importante, e apesar de ter imaginado, é bom saber que o coma é apenas induzido.
Abraços
Abraços
Ushuaia 2007/2008 - Nós fomos e foi bão dimais!!
não aluani não sei, a minha mulher tem alguns contatos no hospital pois faz estagio de vez em quando lá, mais conseguiu pouca informação.ALUANI escreveu:morpheus..a lesão do pulmão foi em função de costela quebrada? tu já sabes que outras lesões ele teve......a exemplo do braço que não tava bem?
- WatchDog
- Roda Presa
- Contato:
Adriano D2 escreveu:Amigo é amigo e os que estavam com ele deveriam saber ese ele tinha ou nao condi~ções para andar forte.
Cadê o companheirismo que vejo aqui...Será que só são parceiros na hora de tirar um sarro com alguém?
Basta, não irei me estender nisso.
Agora o importante é o estado dele.
de boa!!
Editado pela última vez por WatchDog em 25 Jan 2008, 16:09, em um total de 1 vez.
WatchDog - WatchDoguinho e WatchDoguinha
Suzuki GS500 04 - que manda...
*M@D DESDE 12/2003
Suzuki GS500 04 - que manda...
*M@D DESDE 12/2003
Morpheus...fica de olho no atendimento do hospital...se vacilarem com ele me avise, que poderei trabalhar o fato aqui do DF mesmo.
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
pode deixar, vou tentar falar com a dani por telefone, e ver se consigo o fone da mae dele, dae qualquer coisa dou um grito.ALUANI escreveu:Morpheus...fica de olho no atendimento do hospital...se vacilarem com ele me avise, que poderei trabalhar o fato aqui do DF mesmo.
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Primeiro lugar.Adriano D2 escreveu:Amigo é amigo e os que estavam com ele deveriam saber ese ele tinha ou nao condi~ções para andar forte.
Cadê o companheirismo que vejo aqui...Será que só são parceiros na hora de tirar um sarro com alguém?
de boa!!
Estavamos em uma reunião sim, onde teve bebedeira e infelismente teve um acidente logo em seguida após o churrasco.
Segundo.
Logo após eu o rodrigo e o jazz marcar de sair. Onde ele nesse momento estava bebendo sim. Porém foi pra um canto, e fico conversando com um cara do rudes, que acho que é novato. Tb entrei na conversa. Na verdade fiquei mais ouvindo. Esse papo deve ter sido de uns 25 30 minutos.
Logo depois decidimos, que iriamos embora ele se levantou e praticamente jogou uma cerveja inteirinha fora.
Não estava travado, não estava travando perna, não estava travando linguá. Apenas talvez poderia estar MEIO alto. Mais não chapado de bebado.
Inclusive, ele veio me lembrar que eu tinha que pagar minha conta. E que depois ele acertava comigo. Bem só por ai dá pra ver que o cara estava em sua consciencia normal...
Ele sim errou ao forçar a moto em condições extremas. Chuva e noite. E teve o azar de pegar uma tartaruga no meio do caminho. Pois vc nunca vai pensar que em uma descida vai ter tartarugas no caminho. Sendo que na subida não tinha!!!
E o pessoal que já esta criticando companheirismo, critcando falando e acusando. QUE VÃO TOMAR NO MEIO DO OLHO DO CU!!!
AGORA ENTENDO O PQ DO PESSOAL QUE ESTAVA LÁ NO HOSPITAL AS 4 DA MANHÃ, ME DISSE PRA EVITAR COMENTAR TÃO CEDO NO PRINCIPAL...
PS: Russo vc esta fora dessa lista pois sei quais são suas intenções em falar do jazz, pois vc o conhece!!!
E reafirmando. O cara cometeu um erro. Pois quem chegasse na hora da partida não perceberia que ele bebeu. Nem diria que não estava em condições de pilotar!!!
Duas coisas.Carlos_GS500 escreveu:E o pessoal que já esta criticando companheirismo, critcando falando e acusando. QUE VÃO TOMAR NO MEIO DO OLHO DO CU!!!Adriano D2 escreveu:Amigo é amigo e os que estavam com ele deveriam saber ese ele tinha ou nao condi~ções para andar forte.
de boa!!
AGORA ENTENDO O PQ DO PESSOAL QUE ESTAVA LÁ NO HOSPITAL AS 4 DA MANHÃ, ME DISSE PRA EVITAR COMENTAR TÃO CEDO NO PRINCIPAL...
=- Primeiro reforço o comentário do carlos.
= Segundo... carlos, não perca tempo se explicando para qualquer um, vamos gastar energias para colher informações e avisar aos amigos deixa quem não sabe de nada pra lá.
- Carlos_GS500
- Dinossauro
ALUANI. O problema maior do braço é que a quebra foi muito perto do cotovelo. Pra dizer a verdade parecia que ele tinha dois ou tres cotovelos no braço esquerdo!!!ALUANI escreveu:morpheus..a lesão do pulmão foi em função de costela quebrada? tu já sabes que outras lesões ele teve......a exemplo do braço que não tava bem?
carlos nem esquenta com as criticas,
todos nós que fomos ao encontro estavamos concientes e sabemos dos riscos e limites de cada um.. foi falta de sorte dele mesmo, isso podia ter acontecido com qquer um de nós..
hj meu dia num rendeu o que podia render por causa da notícia fico imaginando vc que presenciou o fato, mas temos certeza de que ele vai superar tudo rapidinho
todo mundo sabe que vc é parceirão do Jazz e que fez o impossível para ajudá-lo...
força a ele e a todos nós na torcida por melhora....
todos nós que fomos ao encontro estavamos concientes e sabemos dos riscos e limites de cada um.. foi falta de sorte dele mesmo, isso podia ter acontecido com qquer um de nós..
hj meu dia num rendeu o que podia render por causa da notícia fico imaginando vc que presenciou o fato, mas temos certeza de que ele vai superar tudo rapidinho
todo mundo sabe que vc é parceirão do Jazz e que fez o impossível para ajudá-lo...
força a ele e a todos nós na torcida por melhora....
:( :( :(
Desejo melhoras ao amigo Jazz, e fico esperando mais informações.
Desejo melhoras ao amigo Jazz, e fico esperando mais informações.
Anderson

- Carlos_GS500
- Dinossauro
Cara vc é o unico que não conheço ainda daqui de ctba!!!WatchDog escreveu:Adriano D2 escreveu:Amigo é amigo e os que estavam com ele deveriam saber ese ele tinha ou nao condi~ções para andar forte.
de boa!!Acho que ninguém precisava desse seu comentario, vc não conhece o pessoal daqui de Curitiba para falar sobre companheirismo
Mas teve gente aq que estava em casa, e chegou de carro simultaneamente com a ambulancia. Pronto pra tentar e ajudar os médicos do Siate. Com a carteira na mão e querendo saber se o plano de saude do cara cobria o estado dele. E disposto a tudo pra ajudar!!! Gente que vendo que não podia fazer mais nada além de conversar e não deixar o cara apagar. e TENTANDO DAR PALAVRAS DE CONFORTO A ELE!!!
Gente que pegou a moto do cara e simplemente foi emprurrando até a sede, passando bem no meio de uma favela que eu mesmo de carro com vidro fechado tenho medo de passar!!!
Mais deixa pra lá quem não estava aq, não faz ideia do que foi que aconteceu realmente!!! NEM A GRAVIDADE DO OCORRIDO!!!
Carlos, esquece a crítica, realmente você e o Rodrigo (que no momento do acidente estavam juntos) não devem qualquer explicação a ninguém, e todos nós que os conhecemos sabemos que fizeram o que tinham e o que poderiam ter feito no momento, 10 para vocês.
Quem criticou, sequer conhece vocês, muito menos o Jazz, e quem conhece, sabe o quanto unido é o Mad-PR e a amizade de vocês.
Vamos continuar com a corrente positiva, é o que tem que ser feito no momento.
Quem criticou, sequer conhece vocês, muito menos o Jazz, e quem conhece, sabe o quanto unido é o Mad-PR e a amizade de vocês.
Vamos continuar com a corrente positiva, é o que tem que ser feito no momento.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Acho palhaçada ficar falando do cara, ainda mais sendo conhecido de todos, sem o mesmo não poder se defender. E outra, aqui só tem santo né??? O teto da casa deve ser de vidro
Realmente interessa se ele estava errado ou não. Mas o importante é a recuperação do cara. Graças a Deus ele não corre risco, mas só por estar em como indusido, já é uma situação delicada. Desejo conforto também para os familiares :(
Realmente interessa se ele estava errado ou não. Mas o importante é a recuperação do cara. Graças a Deus ele não corre risco, mas só por estar em como indusido, já é uma situação delicada. Desejo conforto também para os familiares :(
-
Epicuro
É isso ae Baeta.Baeta escreveu:Acho palhaçada ficar falando do cara, ainda mais sendo conhecido de todos, sem o mesmo não poder se defender. E outra, aqui só tem santo né??? O teto da casa deve ser de vidro![]()
como falow outro colega, discutir segurança deve ser feito em outro post.
Por favor vamos parar de discutir aqui e apenas expressar solidariedade e mandar energias positivas pro cara tche!!!!
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Mais uma coisa, eu tive muito medo quando foi virado ele. Pois estava com um inchado na junta da perna com a bacia... Na hora pensei que tinha tb quebrado ali. Mais graças a deus a dani depois me avisou que era apenas a touca dele que estava no bolso... Pois ontem estava frio!!!
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Onde eu assino?Baeta escreveu: Mas o importante é a recuperação do cara. Graças a Deus ele não corre risco, mas só por estar em como indusido, já é uma situação delicada. Desejo conforto também para os familiares :(
Acredito que este topico aqui nao tem o objetivo de eleger culpados, e sim de formarmos uma corrente positiva em função da recuperação do amigo! Cada qual na sua fé!
Cair de moto forte e sobreviver é uma forma de apredizado que nenhum de nos deveriamos passar... Nao precisamos ensinar mais nada ao Jazz, quando ele se recuperar tera uma nova forma de pensar e pilotar, dara um novo valor a vida... Cabe a nos agora apenas torcer, orar, rezar pelo cara e pronto... e que ele nao tenha sequelas com este acidente.
DEUS TE ABENÇOE JAZZ...
Estarei com pensamentos positivos pelo jazz.
Que tudo dê certo e que sua saúde se restabeleça em 100%
Que tudo dê certo e que sua saúde se restabeleça em 100%
Nunca fui num chuurrasco que a galera tomava leite
.ainda mais no churrasco da entrega da cachaça sagrada..Quem tava trançando as pernas era o Rodrigo..rsrsrsr
Vamos esperar o Jazz melhorar pra comemorar, que tal...
Melhoras aí seu cozido viadim da porra...
Vamos esperar o Jazz melhorar pra comemorar, que tal...
Melhoras aí seu cozido viadim da porra...
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Melhoras ai Jazz.
Pros outros que estão falando sem saber da causa, vamos refletir um pouco e tomar conhecimento que um conhecido e querido nosso está muito mal e precisa de apoio e não mais problemas.
Fiuuuuuum
Pros outros que estão falando sem saber da causa, vamos refletir um pouco e tomar conhecimento que um conhecido e querido nosso está muito mal e precisa de apoio e não mais problemas.
Fiuuuuuum