Desculpa se já foi tema mas GTR X NINJA ambos 250cc
Re: Desculpa se já foi tema mas GTR X NINJA ambos 250cc
ah, as restrições são essas:
então eu suponho que cada uma dessas motos que eu postei aí no post anterior tem 125cc e no máximo 33.6bhp (o que já é bem respeitável hein?)I can't ride a big bike (over 125cc/33.6bhp)unless I do a Direct Access test. In 7 months (2 years license held) I can ride anything as i am over 21.
acabei de ler que a aprilia rs125 é 2t e o modelo novo faz 41hp... tou falando merda... >_>
<_<
<_<
ah carai:
http://www.motosblog.com.br/2009/02/16/ ... s125-2009/
A RS125 é uma esportiva completa. Equipada com motor 2 tempos monocilíndrico de apenas 124,8cc, é capaz de atingir surpreendentes 42 cv de potência! Isso depois de uma leve preparação, pois ela vem de fábrica completamente “enforcada”, para atender ao rígido padrão Euro3 de emissão de poluentes, o que faz com que a moto tenha 18 cv de fábrica.
Manerin essa motinha deve ter isso mesmo, andei em uma Aprilia dessas aqui na Australia e a bagaceirinha anda pra Diabos, Xoxa até os 5 mil giros (lembrou a RD) mas depois afff.manerin escreveu:ah carai:
A RS125 é uma esportiva completa. Equipada com motor 2 tempos monocilíndrico de apenas 124,8cc, é capaz de atingir surpreendentes 42 cv de potência! Isso depois de uma leve preparação, pois ela vem de fábrica completamente “enforcada”, para atender ao rígido padrão Euro3 de emissão de poluentes, o que faz com que a moto tenha 18 cv de fábrica.
Sobre motos de 250cc, aqui an Australia com as novas regras, devido aos acidentes com motos, a permissão para dirigir também valida por um ano (igual ao do Brasil) somente habilita o condutor a pilotar motos de até 250cc e somente motos de 250cc no minimo podem pegar a motorway(rodovias e vias de transito rapido rápido). Depois de um ano tem que se fazer outro teste e ai sim pegar a licença para pilotar motos maiores. Eu até vencer este ano so vou usar a habilitação internacional (lógico assim que eu comprar a minha moto).hehehhe.
Entre as 250 carenadas a Comet é a mais barata.
G day Mate !
RD350 - kenny
Hunter 125
RX 125 - Do maninho
TDR180 - azul M1
Ténéré 600 89
Pegaso 650
Bandit 1200 02
Atual - Versys 650
Use Crivo das Três Peneiras - Verdade, Bondade e Utilidade
[/i]
RD350 - kenny
Hunter 125
RX 125 - Do maninho
TDR180 - azul M1
Ténéré 600 89
Pegaso 650
Bandit 1200 02
Atual - Versys 650
Use Crivo das Três Peneiras - Verdade, Bondade e Utilidade
[/i]
Carlos_GS500 escreveu:Moto usada é só pra quem tem mecanico bom e de confiança...Ângelo Romão escreveu:Gosto é gosto, como todos sabem!
Mas eu acho totalmente incoerente e muita falta de conhecimento em relação às motos, bolha, similares, etc... uma pessoa dar 19 ou 21 (que seja) numa moto 250 cc.
Tem muuuuita coisa boa e usada por pouco mais ou pouco menos que isso!
MAs gosto é gosto!
Se não tem é muita dor de cabeça...
Sem falar que são umas ´´esportivas´´ com custo de manutenção de uma 250 mesmo...
Com 21 mil oq se compra de ss usada hj? SRAD 750 97/98??? São motos mais pauleadas que meninas de 14 anos em baile funk![]()
![]()
Menininhas de 14 do baile funk realmente estão surradas!
Mas eu nem tava pensando em SSs usadas que você citou. Tem Bandit, CB 500, GS, Mônica... Lá pra 2002 pra cá.
20 mil é muita coisa pra andar de 250 cc. Por mais que seja lindinha como esta!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
Aqui você fala uma coisa...manerin escreveu:
mas eu noto muito preconceito nesses tópicos de comet gtr e ninjinha. muita gente anda de moto de alta cilindrada e acha que uma moto 250 "não anda nada". tá bom, não anda nada comparada com uma srad750, por exemplo, óbvio. mas serve o seu nicho. bota 140km/h? qual é a estrada do brasil que tem limite de velocidade de 140km/h? não sou freira e admito que já passei dos 180 de carro, mas realisticamente falando, nem a comet gtr nem a ninja são feitas pra isso, convenhamos que quando o cara compra uma dessas duas, ele já sabe disso.
Aqui você fala outra...manerin escreveu:sendo 21k a ninjinha eu realmente preferiria economizar mais e comprar uma SS com motor de verdade
Que moto SS 250 cil não anda, todo mundo sabe. A incoerência de se comprar uma Ninja 250 está no preço. Se um TW custa 9k, uma Ninjinha tá muito fora por 21k. Coerente seria uns 14/15k. Por 21k dá pra pegar uma 500cc seminova ou 4cil em ótimo estado...
é diniz acho que falei muita coisa e acabei não dizendo nada, mas não me contradisse não. note que a parte que eu disse que as 250 não andam nada era me referindo a pessoas que andam de moto de alta cilindrada e elas dizem que 250 nao anda nada. pra mim anda, não preciso de um foguete. se chegar em 140, dá pra pegar a bandeirantes (a estrada que eu mais ando hoje em dia), ou a dom pedro na boa com uma certa folga.
agora, como eu disse no outro post, pra dar 21k numa moto esportiva que tem um motor 250... eu acho que ser apegado demais ao visual. se os preços das 250 sport fossem pelomenos perto dos preços das 250 street e naked, aí sim valeria a pena
com as coisas do jeito que são, não pagaria 21k na ninjinha não, e infelizmente eu considero a melhor opção das 250 carenadas então não dá pra mim
sendo assim, prefiro esperar e passar um tempo aí andando de street e juntando grana pra pegar uma com motor pelomenos 500cc
agora, como eu disse no outro post, pra dar 21k numa moto esportiva que tem um motor 250... eu acho que ser apegado demais ao visual. se os preços das 250 sport fossem pelomenos perto dos preços das 250 street e naked, aí sim valeria a pena
com as coisas do jeito que são, não pagaria 21k na ninjinha não, e infelizmente eu considero a melhor opção das 250 carenadas então não dá pra mim
sendo assim, prefiro esperar e passar um tempo aí andando de street e juntando grana pra pegar uma com motor pelomenos 500cc
Aí falou tudo...manerin escreveu:
essa gtr uns 17 mil a ninjinha uns 21 mil, não dá para comprar uma monica ano 2000 por uns 20 mil ??? uma GSX 750 f é mais moto !!!!!!!!!!!!
"Bons Ventos"
Matsuda
IBIRAMA - SC
Mobilette Caloi 50, Honda Duty cross 125, CG today 125, XLR 125, XLR 250,Sahara NX 350,srad 750, ,GSX 500 ( gs 500 original carenada !) XT 600, ,Virago 250, Virago 535, Virago 750, twister 250, lander 250 , XT 660, Drag Star 650 e Bandit 650 S ie.
Matsuda
IBIRAMA - SC
Mobilette Caloi 50, Honda Duty cross 125, CG today 125, XLR 125, XLR 250,Sahara NX 350,srad 750, ,GSX 500 ( gs 500 original carenada !) XT 600, ,Virago 250, Virago 535, Virago 750, twister 250, lander 250 , XT 660, Drag Star 650 e Bandit 650 S ie.
matsuda escreveu:essa gtr uns 17 mil a ninjinha uns 21 mil, não dá para comprar uma monica ano 2000 por uns 20 mil ??? uma GSX 750 f é mais moto !!!!!!!!!!!!
Com certeza!
É mais pelo nome da Ninjinha mas acho bem mais válido uma Mônica usada e em bom estado do que a 250cc Kawa novinha!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
cabei de calar com uma moça de ohio que disse que comprou a ninjinha em 2008 zerada por 2999 dolares.
putaquepariu é de dar raiva hein
putaquepariu é de dar raiva hein
- FGBraz
- Novato
- Contato:
Não conheço essa. Podem me passar links a respeito?Ângelo Romão escreveu:matsuda escreveu:essa gtr uns 17 mil a ninjinha uns 21 mil, não dá para comprar uma monica ano 2000 por uns 20 mil ??? uma GSX 750 f é mais moto !!!!!!!!!!!!
Com certeza!![]()
É mais pelo nome da Ninjinha mas acho bem mais válido uma Mônica usada e em bom estado do que a 250cc Kawa novinha!
Abraço
+1FGBraz escreveu:Não conheço essa. Podem me passar links a respeito?Ângelo Romão escreveu:matsuda escreveu:essa gtr uns 17 mil a ninjinha uns 21 mil, não dá para comprar uma monica ano 2000 por uns 20 mil ??? uma GSX 750 f é mais moto !!!!!!!!!!!!
Com certeza!![]()
Abraço
alguém explica essa história de Mônica
Huaihaoiuha! Mônica é a GSX-750F da Suzuki. O apelido de "mônica" é pelos faróis caracteríticos que lembram os olhos dos personagens da Turma da Mônica...manerin escreveu:+1FGBraz escreveu:Não conheço essa. Podem me passar links a respeito?Ângelo Romão escreveu:matsuda escreveu:essa gtr uns 17 mil a ninjinha uns 21 mil, não dá para comprar uma monica ano 2000 por uns 20 mil ??? uma GSX 750 f é mais moto !!!!!!!!!!!!
Com certeza!![]()
Abraço
- FGBraz
- Novato
- Contato:
Outro detalhe que curti na moto foi o farol dianteiro que me lembra a MV Agusta F4.
F4

GTR

Aliás, essa feminilização das motos é engraçada. Há até quem chame de "a outra", ehehe...
Mal sabe minha patroa que quero ter uma "negona" na garagem, hahaha...
F4

GTR

Hahaha, valeu, diniz! Então as Ninjas ficam sendo Magali, pela cor de melancia.diniz escreveu:Huaihaoiuha! Mônica é a GSX-750F da Suzuki. O apelido de "mônica" é pelos faróis caracteríticos que lembram os olhos dos personagens da Turma da Mônica...manerin escreveu:+1FGBraz escreveu:Não conheço essa. Podem me passar links a respeito?Ângelo Romão escreveu:matsuda escreveu:essa gtr uns 17 mil a ninjinha uns 21 mil, não dá para comprar uma monica ano 2000 por uns 20 mil ??? uma GSX 750 f é mais moto !!!!!!!!!!!!
Com certeza!![]()
Abraço
Aliás, essa feminilização das motos é engraçada. Há até quem chame de "a outra", ehehe...
Mal sabe minha patroa que quero ter uma "negona" na garagem, hahaha...
Volto a dizer que pra mim eh pelos dentes, já que os olhos de TODOS os personagens são iguais, mas tudo bem...diniz escreveu:Huaihaoiuha! Mônica é a GSX-750F da Suzuki. O apelido de "mônica" é pelos faróis caracteríticos que lembram os olhos dos personagens da Turma da Mônica...manerin escreveu:+1FGBraz escreveu:Não conheço essa. Podem me passar links a respeito?Ângelo Romão escreveu:matsuda escreveu:essa gtr uns 17 mil a ninjinha uns 21 mil, não dá para comprar uma monica ano 2000 por uns 20 mil ??? uma GSX 750 f é mais moto !!!!!!!!!!!!
Com certeza!![]()
Abraço
hehahuhauhau

Parece mais os olhos???
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
- FGBraz
- Novato
- Contato:
Pessoal, e como fica o seguro de uma 250cc dessas?
Penso que pra seguradora seja vantajoso, pois são menos visadas e mais caras e, como geralmente a base de cálculo da apólice é o valor da moto, uma Comet GTR de R$ 18 mil vale a pena.
Mas que seguradora boa e que aceite motos 250 vcs recomendam?
Penso que pra seguradora seja vantajoso, pois são menos visadas e mais caras e, como geralmente a base de cálculo da apólice é o valor da moto, uma Comet GTR de R$ 18 mil vale a pena.
Mas que seguradora boa e que aceite motos 250 vcs recomendam?

a ninjinha nao ta 21k , ta 18k nova.
Se não me engano fui eu quem batizou a nova F de Monica, pelo menos aqui no fórum, e obviamente era pelos olhos.
Tou andando há um tempo junto com uma GTR. Chama muita atenção. Muita gente diz lembrar da Ducati 999 ou outra supermoto. Realmente não anda muito mas dá e sobra pra cidade. Nunca deu problema. Porte bem grande. A concessionária daqui resolve todos os ajustes desejados na hora, como troca de acessórios; a dona colocou escape Sarachú, ficou bem bacana. Eu certamente escolheria ela à ninjinha cg.
Tou andando há um tempo junto com uma GTR. Chama muita atenção. Muita gente diz lembrar da Ducati 999 ou outra supermoto. Realmente não anda muito mas dá e sobra pra cidade. Nunca deu problema. Porte bem grande. A concessionária daqui resolve todos os ajustes desejados na hora, como troca de acessórios; a dona colocou escape Sarachú, ficou bem bacana. Eu certamente escolheria ela à ninjinha cg.