Pra quem tem Bandit!
Re: Pra quem tem Bandit!
Eu, mão de vaca?
Anos de fórum e uma rodada de cerveja no Chopps e tu ainda não me conhece.
Se eu relacionar minhas despesas (e da família) tem nego que infarta.
Anos de fórum e uma rodada de cerveja no Chopps e tu ainda não me conhece.
Se eu relacionar minhas despesas (e da família) tem nego que infarta.
Jota, no meu trajeto atual pro trampo a GS faz entre 13 e 17, mas a ex-Falcon fazia 15~16 também.
O problema é que o motor mal esquenta.
No antigo trampo (10km) a média era bem melhor!
Acho que preciso arranjar um trajeto mais longo pra chegar em casa hahah!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
Normal fazer entre 19/22... na CB prata até 23 por litro fiz, isso com todos os bauletos e garupa.Jota escreveu:Nunca fiz mais de 27km/l na minha. Essa vez foi pq andei muito devagar (110-120km/h) pra uma twister poder me acompanhar, daí a média boa. O normal era 20-22km/l andando a 120-150km/h. E menos de 20km/l na cidade, mas BH não é parâmetro, aqui tem um farol a cada 100m.
Mas a média normalmente é entre 19/20... 16 por litro??? kkk tá loco... nem de Black eu fazia...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
-
Jota
Luigi, tem algo errado aí.luigi escreveu:Jota, no meu trajeto atual pro trampo a GS faz entre 13 e 17, mas a ex-Falcon fazia 15~16 também.
Se sua GS for do modelo novo não tem como fazer tão pouco. Aqui em BH é só subidão, semáforo a cada 100m, trânsito travado. Nunca consegui fazer menos de 18km-l. Indo pra Londrina, em 2003, estradão paulista, em um trecho de 200km, 160-180km/h direto fez 17 e a CB do Bida (m@d-bh) 13. Esse consumo seu tá mais pra bandit que pra gs.
- wardini
- Roda Presa
O escape amarela devido a qualidade do AÇO INOX.
Pode reparar que nas Bandits antigas nem o coletor e nem o escape ficam amarelados.
TUDO AGORA É Made In China hahahaha

Pode reparar que nas Bandits antigas nem o coletor e nem o escape ficam amarelados.

O negocio é o seguinte botem gasolina comum
e desmachem elas no pau
que ela lá depois dos 15000km
ficam boas e economicas
minha B650s carbuarda com tudo
andando bem e caregada faz 16 a 16,5 k/l
isso andando acima dos 140km
agora que ela esta com 9500km que esta se soltando
hehehehehehehe
e desmachem elas no pau
que ela lá depois dos 15000km
ficam boas e economicas
minha B650s carbuarda com tudo
andando bem e caregada faz 16 a 16,5 k/l
isso andando acima dos 140km
agora que ela esta com 9500km que esta se soltando
hehehehehehehe
- SPEED RACER
- Mito
Tu num tem Bandit, quem mandou responderluigi escreveu:1250 é esse o consumo mesmo!
A 650 faria em torno de 20 nesta tocada no máximo
Sobre amarelar, as bandits novas estão no "limite" da mistura, por isso o motor/exaustão é mais quente que as antigas, até alguns escaps de fibra de carbono estão derretendo, por isso amarela o inox rapidão!
B-King Of The Urban Jungle
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Vai ver a mão do dono dessa moto como esta toda descascada de tanto polir essas curvaswardini escreveu:O escape amarela devido a qualidade do AÇO INOX.
correto.wardini escreveu:...O escape amarela devido a qualidade do AÇO INOX.
Pode reparar que nas Bandits antigas nem o coletor e nem o escape ficam amarelados...
segundo o chefe da mecânica da suzuki, o problema de amarelar o escape é realmente a qualidade do aço inox. sem chance de reverter a situação.
quanto ao consumo, a minha tá fazendo uns 14~15 km/l; ando acima dos 140 km/h constantemente...
gasolina: as vezes ponho 'gasóil' comum, outras aditivada. com 10,5:1 de compressão, não vejo necessidade de colocar uma 'melhor'.
abraços
Suzuki Bandit 1250, 2008/9
- mobi
- Motociclista
- Contato:
Eu tô com a media de 19/20 na estrada, carregado, e 120constante com tiros de 150 ou mais. Na cidade é a mesma coisa, as vezes 19, as vezes um pouco mais, nunca menos.
Wardini, que Bandida bonita essa aí, hein...
[]s,
Mobi
Wardini, que Bandida bonita essa aí, hein...
[]s,
Mobi
Bandit 650S 09/10 Pearl Nebular Black - Xenon 6K :: Yoshimura TRS Titanio :: Manoplas aluminio grafite :: Filtro K&N :: Velas Iridium :: Retrovisores Everlast