Cuidado com compras na RS1

Grupo de discussão geral sobre motos.
FALCAO
Roda Presa

Re: Cuidado com compras na RS1

Mensagem por FALCAO »

No mesmo dia que fiz a compra da jaqueta comprei também calça, botas e luvas impermeáveis.
A calça ficou 40,00 mais barata na promoção; as botas R$ 94,00, e as luvas R$ 27,00.
Em nenhum momento eu havia mencionado tais itens, pois achei os descontos razoáveis e normais. Achei normal o prejuízo. Tudo dentro da razoabilidade!

O que eu submeti à consideração de todos foi o seguinte: como pode uma jaqueta teoricamente custar R$1.296,00, baixar para R$ 704,00. E dentre os que se manifestaram, a maioria achou normal. Eu, não. É este o punctum pruriens da questão.

Não coloco em xeque o atendimento, pois nada tenho a reclamar, ao contrário, gostaria de destacar a gentileza e esmerada atenção do vendedor Juliano que me atendeu.
Dj Serginho Sag
Roda Presa

Mensagem por Dj Serginho Sag »

Eu acho bom esses descontos também.

Mas acho sacanagem caras ganharem 300% (por exemplo) em cima de nossas costas.

Brasileiro é muito conformado mesmo.

E os descontos ?
Eu ADORO !

Também comprei uma TV 42 que hoje custa 3.600 e eu paguei 2.000 hehehehehe.

Resumindo, adoro os descontos, MAS não concordo com preços absurdos que os lojistas colocam.
O caso é que a gente tem que pisar nos lojistas e eles tem que pedir "mais", afinal já que tripudiam com $$ em cima da gente, pelo menos fazemos valer a pena
----------------------------------------------------------
Living :emo85: by the ALPS

Pakita by Lyhh :frag:
川崎

Imagem
----------------------------------------------------------
FALCAO
Roda Presa

Mensagem por FALCAO »

;-)
Editado pela última vez por FALCAO em 03 Fev 2009, 05:11, em um total de 2 vezes.
mantabodyboarder
Dinossauro
Contato:

Mensagem por mantabodyboarder »

Falcao,

Discutindo fatos e não a reputação? Mas esses fatos que vc quer discutir atacam exatamente a reputação da RS1 e de seu dono.

Se gosta tanto de termos como esse, e realmente tem algum fato concreto a ser posto em cheque, não perca o seu tempo e o de outros na internet, elabore sua peça com seus fatos e cobre as explicações, mas se embase bem, pois o ônus da prova cabe a quem acusa, e você sabe muito bem que só de levantar suspeitas levianas à reputação de alguém já caracteriza o dano moral.

Até agora o que vc jogou foram palavras ao vento, aprenda com os mestres aqui no M@D, se vai pescar, utilize uma isca correta, pois essa pescaria só está te trazendo botas furadas e latas vazias...
NC750x

-- no donut for you! --
Predator
Motoqueiro

Mensagem por Predator »

Fala que não dá gosto exibir:

Imagem
:lol: :lol: :lol:
Imagem
Faro
Motociclista

Mensagem por Faro »

Dj Serginho Sag escreveu:Eu acho bom esses descontos também.

Mas acho sacanagem caras ganharem 300% (por exemplo) em cima de nossas costas.

Brasileiro é muito conformado mesmo.

E os descontos ?
Eu ADORO !

Também comprei uma TV 42 que hoje custa 3.600 e eu paguei 2.000 hehehehehe.

Resumindo, adoro os descontos, MAS não concordo com preços absurdos que os lojistas colocam.
O caso é que a gente tem que pisar nos lojistas e eles tem que pedir "mais", afinal já que tripudiam com $$ em cima da gente, pelo menos fazemos valer a pena
Cara,

Sem sacanagem, quando vc achar qualquer produto de 1ª linha com essa % no ramo de moto me passe pelo amor de Deus.. :lol: :lol: :lol: :lol:

Se valer uma aposta mando as tabela para vc , se tiver alguma com margem bruta de 20% do que vc afirma perco... ....vamos lá? diga o valor.. }:) }:) :lol: :lol: :lol:
Abraços,

Faro
BMW GS1200
katatau
Roda Presa
Contato:

Mensagem por katatau »

:pqp: Estava lendo o tópico e achei oportuno um comentário pontual:

- Quem trabalha "com" e "no" comércio sabe que "promoção", é desconto temporário para justificar alguma estratégia da empresa, quer seja para angariar fundos, clientes ou desovar algum artigo encalhado!!!
Há de se respeitar a liberdade da empresa em dar descontos, bem como, iniciar e encerrar promoções quando bem desejar, pois o princípio básico da democracia está alicerçado nestes fundamentos.
Quando a RS1, bem como qualquer outra empresa, anuncia suas promoções, eu analizo e compro se assim desejar ... quem não gosta da promoções é livre para procurar outra loja.
Não necessariamente, alguém que defende seu ponto de vista está ganhando de qualquer empresa ou pessoa, descontos ou propina, temos é que respeitar a liberdade de expressão de todos.

E sabe do que mais? ... >:-P ... Eu, vou continuar comprando na RS1 com o Rubão e o resto que se F#*@! :lol:
"Spes Mea in Deo Est" - "Sirvam as nossas façanhas, de modelo a toda a terra" - SFU+TAF
Mau/Santos
Mito

Mensagem por Mau/Santos »

Estoque pode ser precificado de várias formas....
A mais usual, e que fica mais à vista do consumidor, é o preço ser o resultado do custo mais uma margem de lucro.
No entanto, outras formas de precificar o estoque independem do custo da mercadoria....
No meu caso específico, que trabalho com peças para caminhões, eventualmente surge a oportunidade de fazer caixa, por exemplo em janeiro, mês de vacas magras, vendendo itens antigos e parados no estoque, que apenas me geram custo de estocagem, num preço baixo, se comparado ao custo da mercadoria, mas que na gestão da empresa vai me gerar um capital a ser empregado em outros itens de estoque que têm giro mais alto, vindo a me gerar mais lucro.
E outra....só pra chutar o balde......a mercadoria é minha....eu comprei, eu paguei.....vendo por quanto eu quiser! E se quiser dar a mercadoria, é direito meu.
Alequirino
Dinossauro

Mensagem por Alequirino »

Voces não entenderam????? O falcão esta fudido da vida pq comprou o produto por xxxxxx e depois de dois meses estava x..........por isso ele esta puto nas calças e rasgando o cú de raiva......
Eu te entendo perfeitamente Falcão.......
Dogue
Roda Presa

Mensagem por Dogue »

Falcão

O que a RS1 faz em suas promoções é normal... Chama-se queima de estoque. Pode verificar que estes produtos que apresentam descontos maiores são produtos que apresentam poucas unidades na "grade", ou seja, são poucas unidades de um ou outro tamanho. Digamos assim, quando vc dá a sorte de achar no seu tamanho então vc foi mesmo um SORTUDO. Dentro da margem de lucro da empresa isto é previsto o que não quer dizer que aquela porcentagem de desconto seja a margem de lucro da empresa. Por favor, não pense assim... Parece que vc nunca viu lojas anunciando LIQUIDAÇÃO DE PONTA DE ESTOQUE!!! Um preço lá embaixo e aquele tabuleiro cheio de cuecas e vc procurando uma no tamanho G, mas não tem G, só tem P e M...
Agora o que não consigo entender é vc abrir um tópico com um título destes querendo queimar o nome da loja!!! Vc é advogado né? Formou-se aonde hein?...
FALCAO
Roda Presa

Mensagem por FALCAO »

;-)
FALCAO
Roda Presa

Mensagem por FALCAO »

Alequirino escreveu:Voces não entenderam????? O falcão esta fudido da vida pq comprou o produto por xxxxxx e depois de dois meses estava x..........por isso ele esta puto nas calças e rasgando o cú de raiva......
A linguagem chula e inculta!

Que pena! Santos! Guarujá! São Vicente onde nasceu o Brasil!. Lugares lindos. Mas parece que as arraias miúdas que rastejam na praia estão aparecendo por ali.
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

FALCAO escreveu:
Alequirino escreveu:Voces não entenderam????? O falcão esta fudido da vida pq comprou o produto por xxxxxx e depois de dois meses estava x..........por isso ele esta puto nas calças e rasgando o cú de raiva......

Que pena! Santos! Guarujá! São Vicente onde nasceu o Brasil!. Lugares lindos. Mas parece que as arraias miúdas que rastejam na praia estão aparecendo por ali.
Então vou melhorar a redação:

Vossas Senhorias não captaram a mensagem transmitida pelo nobre Falcão? O ilustre forista citado encontra-se deveras indignado porque comprou um determinado produto por valor determinado (que na época devia ser o valor mais barato de todas as lojas, haja vista ter comprado na RS1) e algum tempo depois o mesmo produto custava o determinado valor, descontados 500,00. Por isso ele está prostituto nas calças e rasgando o ânus de raiva. Entendemos, Falcão, entendemos!
GoGoBoy
Mito

Mensagem por GoGoBoy »

tá tocando Michael Jackson na Energia 97 :lol:
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...

qual é o negócio, he-man?
Diogo A.
Motoqueiro

Mensagem por Diogo A. »

huahuahahhauhuahauhahhahahuhaha
Kaká
Roda Presa

Mensagem por Kaká »

Eu só compro roupa de verão no inverno, e roupa de inverno no verão.

Só dá eu lá, baita invernão, casaco de lã e gola alta, experimentando bermuda e regata :lol:

Por quê? Pago sempre a metade, ou menos da metade dos preços.
Tá, as opções são reduzidas, mas sempre acho muita coisa boa.

Abril/maio é muito bom pra comprar biquínis aqui no RS.
De 100 pila que tava em janeiro, pago 40. :lol:
Motoqueiro

Mensagem por Predator »

FALCAO escreveu:
A verdade dói.
:lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
Puma

Mensagem por Puma »

Gelous escreveu: Vossas Senhorias não captaram a mensagem transmitida pelo nobre Falcão? O ilustre forista citado encontra-se deveras indignado porque comprou um determinado produto por valor determinado (que na época devia ser o valor mais barato de todas as lojas, haja vista ter comprado na RS1) e algum tempo depois o mesmo produto custava o determinado valor, descontados 500,00. Por isso ele está prostituto nas calças e rasgando o ânus de raiva. Entendemos, Falcão, entendemos!

:rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof:

fui......................
Rubens Sales
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Rubens Sales »

...vamos lá!

Sr. Falcão acessei seu perfil e nele nada há (cidade/e-mail/etc...) que possa dar indícios para que eu saiba quem és, logo isto é uma barreira para
dar a ti toda atenção que mereça, bem como o tal e-mail que alega ter mandado, (sendo repetitivo) sem saber sequer seu nome fica impossível eu confirmar
ou não o recebimento dele, também pude me lembrar do seu nick e dele trazer lembranças de que não é a 1a. vez que posta algo não positivo a nosso respeito, o que convenhamos é algo estranho.

Podería aqui escrever inúmeras explicações e dar "n" satisfações ao Sr., mas vou ser breve e resumir de forma que possa compreender parte do roteiro.

Vale ressaltar que tenho um comércio e dele viso lucro.

- ano passado decidimos que iríamos abrir + 5 lojas. (abrimos 3, a 4a. começa reforma esta semana e a 5a. saiu dos planos por hora)
- investimos pesado, compramos/alugamos/reformamos/montamos as lojas e isto custa muito.
- quando estávamos prontos para recuperar os investimentos a coisa virou, a economia/cotação de moedas subiu muito e os planos foram por àgua a baixo!
- de 2 marcas temos contratos de exclusividade até março deste ano e os valores nele contidos precisam ser honrados.
- as vendas cairam, houve pesada retração, o mercado mudou e as coisas se complicaram
- nosso estoque é predominantemente próprio, está pago.
- este mes chegam + 3 pedidos grandes,q ue devemos honrar e paga-los com cotação da forma que está.
- ...então uma decisão teve que ser tomada para dar tranquilidade as nossas operações, o que fizemos ?
-> compramos mercadorias ao dolar de 1,62 e Euro a 2,59 - quando as mesmas chegaram estavam 2.46 e 3,32. - como pensamos em dar continuidade, na
reposição se calcular quanto custa e não quanto custou, compreende isto ? Conhece o assunto?
-> como pagar mais mercadorias, tendo que vende-las já havendo as mesmas em estoque e ainda a preços mais puxados ?!?
-> recalcula-se o que se tem, pois mais do que dinheiro, em certas horas é preciso atitude e visão para passar momentos mais nebulosos e pensando nisto
resolvemos QUEIMAR (sabe o que é isto?) os estoques do que já estava pago e com grande quantidade para fazer caixa e pagar as novas compras
contratadas e seguir em frente.

Crê realmente que hoje, neste país, com os custos que existem (custo Brasil - conhece ?) qualquer pessoa/atividade, seja comércio, indústria ou serviços
tem os lucros que pensam que temos? Nossa empresa é 100% já há algum tempo, claro que já cometemos erros e estes nos custaram, mas hoje só
compramos com nota fiscal, só vendemos com nota fiscal, não tenho nenhum funcionário não registrado e nada faço que me crie possibilidade de passar constrangimento e por a perder tudo que já conseguimos até aqui....se entende isto e quando custa trabalhar assim, poderá entender o quanto pesa ser
correto (qse uma punição) neste país !

podería até continuar, mas pensando bem não preciso expor minhas decisões, afinal aqui não é um tribunal e nossa empresa não está em julgamento e
este espaço tem a grande virtude de ser democrático, mas não desejo usa-lo e faze-lo nosso canal de comunicação com o mercado, pois para isto temos
os lugares e contatos adequados.
Penso que se o mercado nos dá confiança e credibildiade e só crescemos é porque fizemos por merecer isto e ainda assim todo dia aprendemos algo que nos
permita corrigir aonde erramos e fazendo estes ajustes vamos nos tornando melhores cada vez mais, e JAMAIS seremos perfeitos, pois o que hoje sabemos
em meses será lixo e precisaremos re-aprender para estarmos vivos e seguindo em frente.

meu e-mail, bem como os canais de contato da empresa sempre foram do conhecimento de muitos e estão
Bira

Mensagem por Bira »

eu também só espero ter que VISITAR essa loja em 2010... quando o Rubens resolver inaugurar uma filial em Brasília... }:) }:) }:) }:)

enquanto isso, não visito, compro pela internet!!! :rof: :rof: :rof:

também perdi promoção e nem por isso fico chorando as mágoas aqui. é questão de oportunidade.
Responder