GS500 Fora de linha novamente

Grupo de discussão geral sobre motos.
GoGoBoy
Mito

Re: GS500 Fora de linha novamente

Mensagem por GoGoBoy »

precisa aumentar um pouco mais a Hornet pra colocar essaí por uns 25 28 mil...

essa não é a que o FODÃO cocaleiro tem?
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...

qual é o negócio, he-man?
georgesjr
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por georgesjr »

Leo tem uma 1997 ,
البحث عن السلام
georgesjr
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por georgesjr »

para os yamahistas , XJR400R ainda é carburada ou seja sem minima chance de entrar no Promot 3
البحث عن السلام
Luigi
Mito
Contato:

Mensagem por Luigi »

Ander escreveu:
Labar escreveu:Eu nunca falei que iria comprar uma GS.
nao.... fui eu que falei q iria comprar
http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewt ... ht=#128735
http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewt ... ht=#128599
http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewt ... ht=#128159
http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewt ... ht=#128330
Labar escreveu:Agora qual o problema de se querer uma moto 400cc aqui no Brasil?
querer nao é poder, é só pros japas e pros venesoelanos fodoes (Me desculpem meu portugues, levo muito tempo para escreve-lô)
Caraio, que garimpada heim! :lol: :lol: :lol: :lol:
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 -  XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM :-?
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Porra Spidi, entregando o jogo?

Ander, vende teu sistema de busca pra Google. :lol:
Labar
Motoqueiro

Mensagem por Labar »

Ander, eu pensei em comprar, levantei a questão, pensei na hipótese. Se você acompanhou direito, nessa época, logo depois eu fechei só em Hornet e B6. Depois só em Hornet, pq pra mim compensava mais. Comecei a procurar só H6. ;-) Tambem nao vejo problema se eu tivesse comprado uma GS, é uma ótima moto, tanto é que cogitei tê-la por um pequeno tempo. Não sei pq esse preconceito com que tem GS500!?!?
Ander escreveu:
Labar escreveu:Agora qual o problema de se querer uma moto 400cc aqui no Brasil?
querer nao é poder, é só pros japas e pros venesoelanos fodoes (Me desculpem meu portugues, levo muito tempo para escreve-lô)
????????????????????????
Imagem
piccoli
Motoqueiro

Mensagem por piccoli »

Pelo que eu já vi da J. Toledo, a GS 500 sai de linha e não entra nada no lugar dela.
Há mais de 6 anos a turma das pequenas Suzuki (eu, por exemplo), está esperando uma 250 cc que nunca vem. Saiu a Intruder 250, a J. Toledo considerou o assunto 250 cc encerrado. O mesmo acho que vai acontecer com a faixa de 500 cc.

Agora mais ainda, com essa crise econômica, o mercado vai dividir entre os que compram 125/150 cc e os que compram qualquer coisa de 2, 3 ou 4 canecos acima de 30 mil pilas. A tendência é desaparecer tudo que está no meio disso.
Primeiro porque é um mercado pobre.
Segundo porque a maioria esmagadora dos compradores de motos dos últimos 10 anos quer moto para economizar, não para curtir. Ao ver o custo de manter uma moto de 500 cc, o cabra sua frio e desiste.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Ander
Motoqueiro

Mensagem por Ander »

Labar escreveu:É uma pena, pois era uma ótima moto.
x
x
Labar escreveu:Tambem nao vejo problema se eu tivesse comprado uma GS, é uma ótima moto, tanto é que cogitei tê-la por um pequeno tempo

Labar escreveu:Só nos resta agora esperar alguma marca lançar uma 400 four... esperar... esperar... esperar...
X
Labar escreveu:Depois só em Hornet, pq pra mim compensava mais. Comecei a procurar só H6. ;-)
contradiçao é teu sobrenome? :lol:
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Ander escreveu: contradiçao é teu sobrenome? :lol:
Pentelho é o teu? :kkk:
Labar
Motoqueiro

Mensagem por Labar »

Ander, deixa eu te explicar pra ver se fica claro pra voce:

quando eu quis trocar de moto, no meio do ano, cogitei uma média cil. por isso vim no fórum e perguntei sobre a GS a H6 e B6... inclusive coloquei a Shadow6 e XT6 no páreo... pesquise ai que voce vai encontrar!

Isso não me obriga a comprar todas elas, ou obriga? Com o passar do tempo, fui excluindo as outras motos e fiquei só com a H6 em mente. Isso lá no meio do ano. O que também não quer dizer que eu só vá comprar H6 daqui pra frente. Vide: lá no meio de 2008. Entendeu?

Estou cheio de propostas de GS500, B6 e H6 no meu email. Uma mais tentadora que a outra. O que também não quer dizer que eu irei comprar os tres modelos. Só uma última vez, pensar em comprar 5 modelos de motos diferentes é o mesmo que dizer que vai comprá-las?!?

Hoje em dia não to procurando nenhuma moto. Comprei um carro e tá ótimo ficar de carro e Neo, melhor impossível. Quanto à esperar uma moto de média cil como a 400four até agora não entendi a contradição! É outra excelente moto e que muita gente gostaria de ter se fosse oferecida num preço acessível.
Imagem
Eduardo
Roda Presa

Mensagem por Eduardo »

piccoli escreveu:Pelo que eu já vi da J. Toledo, a GS 500 sai de linha e não entra nada no lugar dela.
Há mais de 6 anos a turma das pequenas Suzuki (eu, por exemplo), está esperando uma 250 cc que nunca vem. Saiu a Intruder 250, a J. Toledo considerou o assunto 250 cc encerrado. O mesmo acho que vai acontecer com a faixa de 500 cc.

Agora mais ainda, com essa crise econômica, o mercado vai dividir entre os que compram 125/150 cc e os que compram qualquer coisa de 2, 3 ou 4 canecos acima de 30 mil pilas. A tendência é desaparecer tudo que está no meio disso.
Primeiro porque é um mercado pobre.
Segundo porque a maioria esmagadora dos compradores de motos dos últimos 10 anos quer moto para economizar, não para curtir. Ao ver o custo de manter uma moto de 500 cc, o cabra sua frio e desiste.
Blz Piccoli

Buenas, apesar de todos aqui estarem carecas de saber (uns mais carecas que outros :lol: ), que o pessoal de concessionária são os que menos sabem das coisas, estive numa concess da Suzuki aqui em Floripa e conversando com e gerente de vendas esse disse que receberam a informação que ainda nesse semestre vão ter prá vender essa aqui..

Imagem

Será???
Abraços

EDUARDO
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

Dogue escreveu:Spidi XX

Oooo meu amigão, começo a suspeitar que a sua paixão pela GS500 é tão grande quanto o amor que tem pelos bauletos. Vc não se esquece dela!!! :lol:
Calma Dogue!!! Não tem como resistir a uma informação dessas hehehe leva mais na esportiva esse fódum e seja feliz.

Forte abraço!
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
braniak
Dinossauro

Mensagem por braniak »

Desconfio de que essa gerente esteja mais por fora do que a gente... :rof:
Beer: Helping ugly people have sex since 1862.
97' Honda C100 Dream - "Vermêia": 1999 ~ 2001
08' Suzuki Intruder 125 - "Pequena": 2008 ~ 2014.
13' DjiiiAsss - "Polaca": 2014 ~ ...
Imagem
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

Labar escreveu:Quanto à esperar uma moto de média cil como a 400four até agora não entendi a contradição! É outra excelente moto e que muita gente gostaria de ter se fosse oferecida num preço acessível.
Esse é o X da questão que o Ander levantou... preço acessível. Uma moto dessas
aqui custaria quase a mesma coisa que uma Hornet... não teria mercado.

;-)
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

O X que o Ander levantou foi a contradição do Labar que num momento disse que compraria a GS e em outro afirmou que nunca teve interesse.

Entenderam? Eita que vocês não sabem interpretar um texto. :-D
Editado pela última vez por eclinck em 30 Jan 2009, 09:57, em um total de 1 vez.
Luigi
Mito
Contato:

Mensagem por Luigi »

Com certeza o valor de fabricação de um 4-in-line é praticamente igual para uam 400 ou 600, a diferença é que lá fora tem as frescuras de cilxhabilitação
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 -  XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM :-?
Labar
Motoqueiro

Mensagem por Labar »

evandro escreveu:O X que o Ander levantou foi a contradição do Labar que num momento disse que compraria a GS e em outro afirmou que nunca teve interesse.

:no:
Imagem
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Labar escreveu:
evandro escreveu:O X que o Ander levantou foi a contradição do Labar que num momento disse que compraria a GS e em outro afirmou que nunca teve interesse.

:no:
Ander escreveu:
x
Labar escreveu:Tambem nao vejo problema se eu tivesse comprado uma GS, é uma ótima moto, tanto é que cogitei tê-la por um pequeno tempo

Tô ficando louco...
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Ander escreveu:agora conta a novidade Luigi kkkkkkkk, Jtoledao fudendo brazucas sem cuspe, só vendendo estoque velho da zoropa por 2 anos já

Russo escreveu:Eheheheheheh... eu me divirto com isso, eheheheh...

Todo mundo diz que se tivesse uma motoka assim ou assado, comprariam, eheheh... mas ninguém compra, eheheheh...
cheio de viuva aqui, mas nenhum quer comprar uma 500, tao de olho em hornet, fz6 etc...

"ó q peninha, ficamos sem, esperar uma 400 four bla bla" ladainha de sempre

BINGO!
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Tio Russo, quando falaram que viria a Strom 650 pro Brasil eu postei que certamente seria minha próxima moto (junto com outras possibilidades) e que se viesse mesmo tava dentro. Tô indo atrás tá? Amanhã vou tentar fechar. }:)
Responder