Honda anuncia descontinuação de Falcon, Tornado e Twister
- Barros_RN
- Motociclista
- Contato:
Re: Honda anuncia descontinuação de Falcon, Tornado e Twister
Vi muitos comentários dizendo q a Honda vai penar pra vender o estoque, mas...
Fui trocar o óleo da Tornado na Honda e nesse intervalo sairam 3 tutus 0km e uma tornado. Muita gente não tem conhencimento como os nobres aqui do fórum. Na mesma hora, perguntei ao camarada pq ele tinha comprado a twister, e ele respondeu:
- Pq é um motão e ele estava super satisfeito...
Na mesma hora, pra zuar, perguntei se ele tinha visto o anúncio no site da Honda dizendo que a Twister, tornado e falcon tinham saido de linha.
- O camarada ficou com cara de espanto e os vendedores tudo doido para me dá umas porradas!!!!
Isso sem falar nas 150cc que estão vendendo feito água pra desovar e o povo que compra nunca nem viu as fotos das novas na internet e ainda não chegaram nas concessionárias.
Se brincar, de 100 pessoas que vão na concessionária, 3 ou 4 sabem da novidade!
Fui trocar o óleo da Tornado na Honda e nesse intervalo sairam 3 tutus 0km e uma tornado. Muita gente não tem conhencimento como os nobres aqui do fórum. Na mesma hora, perguntei ao camarada pq ele tinha comprado a twister, e ele respondeu:
Na mesma hora, pra zuar, perguntei se ele tinha visto o anúncio no site da Honda dizendo que a Twister, tornado e falcon tinham saido de linha.
- O camarada ficou com cara de espanto e os vendedores tudo doido para me dá umas porradas!!!!
Isso sem falar nas 150cc que estão vendendo feito água pra desovar e o povo que compra nunca nem viu as fotos das novas na internet e ainda não chegaram nas concessionárias.
----------------------------------------------------------------------
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
- Bode
- Motociclista
- Contato:
Caraca!!! Isso sim eu chamo de maldade!!!!Barros_RN escreveu:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHU
É a prova que uma verdade pode causar tanto mal quanto uma mentira!
HUAHUAUAHAAH

Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.
-
NETO NEW HORNET
- Roda Presa
Barros_RN escreveu:Vi muitos comentários dizendo q a Honda vai penar pra vender o estoque, mas...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Não existe marca que preza pelo cliente não, eles querem é lucrar e ponto final, agora esse cara da twister volta na concessionária daqui a 6 meses e pergunta quanto vcs pagam na moto , aí eles vão falar , meu amigo essa moto aí já saiu de linha pago mixaria se quizer.
Neto
Caraca, tem uns anti hondeiro xiita que ta loco viu, não vêem a realidade, esse estoque da honda vai ser vendido em tres meses no maximo, aí já entram as novas.
- Barros_RN
- Motociclista
- Contato:
Presentão de Natal !!!!Bode escreveu:Caraca!!! Isso sim eu chamo de maldade!!!!Barros_RN escreveu:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHU
É a prova que uma verdade pode causar tanto mal quanto uma mentira!
HUAHUAUAHAAH
-
luisjuniorj
- Roda Presa
i dai que vai sair de linha quer dizer que amanha não tem mais peças ? o povo aki do forum tambem é muito "ingigente" tem gente que paga 17.3k em uma cb 2002 vai de cada um oque tem e como quer gastar eu se tivesse a grana compraria uma tutu tranquilo 0km amanha uma coisa tem qeu ser levado em conta uma turuna 88 vc encontra por 2.0k é muita coisa pra uma moto velha não acham ? as 2008 nem vão desvalorizar tanto assim.......
Xsélão 350r
-
NETO NEW HORNET
- Roda Presa
É por essa e outras que eu gosto desse forumluisjuniorj escreveu:i dai que vai sair de linha quer dizer que amanha não tem mais peças ? o povo aki do forum tambem é muito "ingigente" tem gente que paga 17.3k em uma cb 2002 vai de cada um oque tem e como quer gastar eu se tivesse a grana compraria uma tutu tranquilo 0km amanha uma coisa tem qeu ser levado em conta uma turuna 88 vc encontra por 2.0k é muita coisa pra uma moto velha não acham ? as 2008 nem vão desvalorizar tanto assim.......
Então compra uma CB por 17 mil para viajar e uma turuna por 2mil pra andar na cidade, aí vc vai estar montado na honda.
Neto
- Barros_RN
- Motociclista
- Contato:
neto banditeiro escreveu:É por essa e outras que eu gosto desse forumluisjuniorj escreveu:i dai que vai sair de linha quer dizer que amanha não tem mais peças ? o povo aki do forum tambem é muito "ingigente" tem gente que paga 17.3k em uma cb 2002 vai de cada um oque tem e como quer gastar eu se tivesse a grana compraria uma tutu tranquilo 0km amanha uma coisa tem qeu ser levado em conta uma turuna 88 vc encontra por 2.0k é muita coisa pra uma moto velha não acham ? as 2008 nem vão desvalorizar tanto assim.......![]()
Então compra uma CB por 17 mil para viajar e uma turuna por 2mil pra andar na cidade, aí vc vai estar montado na honda.
Neto
É por isso que estou com minha Tornado 2008 Sukita e não estou nem aí se vai sair de linha ou não... Está servindo muito bem para o q eu quero!!!!
Mas CB500 por R$ 17.000,00 só se for uma 2000... Se quiser te arrumo uma 2002 por R$ 19.000,00
- fernando-ric
- Roda Presa
quanto blablablá
é evidente que a dona Honda tem as sucessoras prontas há meses, mas essas esfriadas nas vendas acabaram deixando os estoques cheios de motos que não podem mais ser fabricadas em 2009 (promot)
Mas podem ser vendidas! É por isso que seguraram o lançamento e "tiraram de linha" motos sem anunciar sucessoras... Quem ia comprar uma Twister 2008 zero com a sucessora do lado, cartazes, bandeirinhas, comercial na TV, modelos gostosas e afins ????
Até parece que a Honda "abriu mão do mercado" desses modelos ou deu um tiro no pé, como estão falando aí....
E depois, é genial pegar uma moto, modificá-la levemente e vender como "novo"..... o pessoal adora.... vide Fox e "Novo" Gol.....
é evidente que a dona Honda tem as sucessoras prontas há meses, mas essas esfriadas nas vendas acabaram deixando os estoques cheios de motos que não podem mais ser fabricadas em 2009 (promot)
Mas podem ser vendidas! É por isso que seguraram o lançamento e "tiraram de linha" motos sem anunciar sucessoras... Quem ia comprar uma Twister 2008 zero com a sucessora do lado, cartazes, bandeirinhas, comercial na TV, modelos gostosas e afins ????
Até parece que a Honda "abriu mão do mercado" desses modelos ou deu um tiro no pé, como estão falando aí....
E depois, é genial pegar uma moto, modificá-la levemente e vender como "novo"..... o pessoal adora.... vide Fox e "Novo" Gol.....
Só de carro
Ex: C100, CBX 200, NX 350, XLX 350R
Ex: C100, CBX 200, NX 350, XLX 350R
eu já vi uma mirage, e confesso que gostei.rafaeladvogado escreveu:eu tenho uma mirage... e apesar de alguns acharem que ela é xing-ling.. é uma moto coreana... os coreanos tem aquela cara feia de chines, mas é um país bem diferente...piccoli escreveu:Se a Mirage estivesse ao preço de uma Twister/Fazer/Tornado/Lander, eu já estaria de Mirage. Para a minha preferência, muito mais moto.![]()
E vou te contar uma coisa... só fala mal.... quem nunca andou... ou então morre de vontade de ter uma, mas fica com vergonha de escutar alguma piadinha de algum cara "bacana" dizendo que comprou uma xing-ling etc...
Mas para aqueles que querem uma moto boa... mesmo não sendo honda ou yamaha... eu indico a mirage... quem quiser saber mais consulte na net por hyosung Àquila 250cc, pois este é o nome original dela na coréia... pois, como sabemos a marca Kasinski só monta as motos aqui...
E pra quem não sabe a hyosung é uma empresa subsidiária da suzuki na coréia... até o bocal do tanque da mirage é o mesmo da gs500 e de outras suzukis...
Para aqueles que falam mal da mirage, sem nunca ter andado numa... ou até mesmo sem nunca ter visto uma ao vivo... eu digo.... continuem com suas marcas preferidas e sejam felizes...![]()
![]()
mas pera ai, o que é que uma mirage tem a ver com falcon/twister(furacón KWKWKWKW)/tornado?
agora, eu trocaria fácil minha tornado em outra. sabe porque?
porque é boa. pode até ter melhor e bla bla fuckin' bla... mas pra que mexer em time que tá ganhando?
tem gente que não quer se incomodar e paga pra isso. é um raciocínio tão simples, mas custa pro pessoal "consciente" de fódun'zzzzz de internóthy entender isso. tem gente que compra MOTO UHUHHHHHUUUU!!!! fuckin' yeah! e tem gente que compra tranquilidade, e tem gente que compra MOTO UHUUUUU fuckin' yeah! COM TRANQUILIDADE também. esse é o meu caso. se a motoca me agradou, eu preciso de um motivo BEM forte pra sair fora. já estive tentado a arriscar, mas agora confesso que, por mais que saiba (e eu SEI) os defeitos que a Honda tem, pagaria mais caro em uma Tornado 0km se fosse o caso, pelo simples fato de que estou seguro com ela. não me sinto tentado a trocar o certo pelo duvidoso a não ser que as condições sejam bem atraentes.
fidelidade a uma marca/modelo é muito mais forte (e natural) do que as pessoas imaginam.
[]s
orgulho de ser CGzeiro!
-
Robson
jabsb escreveu: já estive tentado a arriscar, mas agora confesso que, por mais que saiba (e eu SEI) os defeitos que a Honda tem, pagaria mais caro em uma Tornado 0km se fosse o caso, pelo simples fato de que estou seguro com ela. []s
Gato escaldado.....
- Nakayama
- Motociclista
Engraçado é que os próprios comentários dos hondeiros desabonam a atitude da fábrica.
Ninguém falou que vai deixar de vender... nem que as motos são ruins.
Daí para defender as motos o pessoal argumenta que a moto é tão boa que vai vender tudo o modelo velho para começar a vender o modelo novo, e que o pessoal que está comprando nem sabe que vai mudar de modelo.
Então, que as motos em questão são boas, ninguém discute. Mas a atitude da montadora é errada sim. Falei isso em outro tópico e falaram "os caras tem que vender mesmo, dane-se quem não sabe que vem modelo novo" mas imagina o cara juntando os trocados para trocar de moto e daqui um mês sai modelo novo, provavelmente por um preço similar ao atual.
Acho que estão confundindo demais as coisas... honda vai continuar vendendo bem, mas mesmo o mais xiita dos hondeiros deveria admitir que foi uma atitude errada da montadora, os caras já levam para o lado "a moto é boa então justifica qualquer coisa", as motos são ótimas, mas a Honda fez bosta.
Ninguém falou que vai deixar de vender... nem que as motos são ruins.
Daí para defender as motos o pessoal argumenta que a moto é tão boa que vai vender tudo o modelo velho para começar a vender o modelo novo, e que o pessoal que está comprando nem sabe que vai mudar de modelo.
Então, que as motos em questão são boas, ninguém discute. Mas a atitude da montadora é errada sim. Falei isso em outro tópico e falaram "os caras tem que vender mesmo, dane-se quem não sabe que vem modelo novo" mas imagina o cara juntando os trocados para trocar de moto e daqui um mês sai modelo novo, provavelmente por um preço similar ao atual.
Acho que estão confundindo demais as coisas... honda vai continuar vendendo bem, mas mesmo o mais xiita dos hondeiros deveria admitir que foi uma atitude errada da montadora, os caras já levam para o lado "a moto é boa então justifica qualquer coisa", as motos são ótimas, mas a Honda fez bosta.
Ae Kamerad Nakayama:
Isso que você escreveu é pensamento de CPF, eheheh... as Empresas pensam com CNPJ.
Isso que você escreveu é pensamento de CPF, eheheh... as Empresas pensam com CNPJ.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
É bem por aí, e que se explodam os consumidores!Russo escreveu:Ae Kamerad Nakayama:
Esse é o pensamento da Honda, Yamaha, J. Toledo e todosos outros...
Tonto o consumidor que fica puxando o saco dessa ou daquela marca, mas cada um, cada um...
neto banditeiro escreveu:A honda é uma fanfarrona mesmo, vão penar pra vender as 2008 encalhadas e ultrapassadas.Guilherme escreveu:A Honda adora tirar sarro com a cara do povo brasileiro, fez isso quando lançou a POP (que coisa bisonha!!!). O fato é que ela publicou agora que aposentou a Twister, Tornado e Falcon e dentro em breve, estará fazendo o maior estardalhaço com o lançamento da New Twister, New Tornado e New Falcon!!!!
Vamos Apostar???? Dessas, a única que acredito que terá mudanças mesmo, é a Falcon. Tô torcendo muito pra ela lançar um produto decente, que seja competitivo com a XT660(meu sonho) e que acabe um pouco com a farra que a Yamaha faz com essa moto, colocando ela a 27 pilas, fala sério!!!
Palmas pra Dona Honda, continue "botando" no povo brasileiro....
E hornet 2008 terão que coloca-las a 30,000,00 senão vai encalhar,talvez em abril já tenham a 2009/2009.
Recebí um email de uma concessionária e pedem 33,000,00 numa 2008 sem ABS.vai encalhar pois vou de GSX650f por 33,000,00 2009/2009 vou esperar,no mais a Honda sempre pisa na goela dos hondeiros e eles tomam ferro e falam de boca cheia Honda é Honda.
Neto
falou na voz da sabedoria...! pagar o preço de uma hornet em uma bandite carenada por causa de uma plaquetinha com um ano que vai colada no chassis da moto?
santa sapiência
- marlonbrasilia
- Novato
kkkkkkkkkkkkkkkfernando-ric escreveu:aff, quanta bobagem
tirou os modelos de linha pra lançar outros, evidentemente
Pega a Twister. coloca injeção e catalizador, chama de FURACÓN e pronto, o modelo antigo "saiu de linha" e um novo "foi lançado".....
Parece até que vocês nasceram hoje.....
Putz, cara....tu estragou a surpresa....os engenheiros da Hoda estavam no dilema entre chamar a nova Twist de FURACÓN ou VENTANIX...agora revelou o segredo.....

RD 75 - RX125 - DT 180 - CB 450 - CBX 750F - CBR 450 SR - CB 400 II - XLR 125 S - XV 250S - GS 500
- crique_aqui
- Motoqueiro
Emmanuel escreveu: Agora vamos ouvir os choros da galera que chupa a pica da Honda. hahahahahahahahaha
Engracado que soh xiitas de outras marcas que recebem esses emails de promocoes mirabolantes... imagina se enviassem para as pessoas certas, ai que a humilhacao nos numeros de venda seria grande mesmo.superagro escreveu:neto banditeiro escreveu:A honda é uma fanfarrona mesmo, vão penar pra vender as 2008 encalhadas e ultrapassadas.Guilherme escreveu:A Honda adora tirar sarro com a cara do povo brasileiro, fez isso quando lançou a POP (que coisa bisonha!!!). O fato é que ela publicou agora que aposentou a Twister, Tornado e Falcon e dentro em breve, estará fazendo o maior estardalhaço com o lançamento da New Twister, New Tornado e New Falcon!!!!
Vamos Apostar???? Dessas, a única que acredito que terá mudanças mesmo, é a Falcon. Tô torcendo muito pra ela lançar um produto decente, que seja competitivo com a XT660(meu sonho) e que acabe um pouco com a farra que a Yamaha faz com essa moto, colocando ela a 27 pilas, fala sério!!!
Palmas pra Dona Honda, continue "botando" no povo brasileiro....
E hornet 2008 terão que coloca-las a 30,000,00 senão vai encalhar,talvez em abril já tenham a 2009/2009.
Recebí um email de uma concessionária e pedem 33,000,00 numa 2008 sem ABS.vai encalhar pois vou de GSX650f por 33,000,00 2009/2009 vou esperar,no mais a Honda sempre pisa na goela dos hondeiros e eles tomam ferro e falam de boca cheia Honda é Honda.
Neto
falou na voz da sabedoria...! pagar o preço de uma hornet em uma bandite carenada por causa de uma plaquetinha com um ano que vai colada no chassis da moto?
santa sapiência![]()
HIRA®
nesse momento refletindo e papiando com meu copo de SKOL, super gelada por sinal, é que caiu a ficha.
o unico argumento que os xiitas anti HONDA tinha esta preste a ir por agua a baixo.
a bendita injeção eletronica que faker e lamber tem e os carburossauros juracicos de twister e tornado.
por isso que eles estão esperneando igual a menino pirracento em frente a vitrini de loja de brinquedos.
e outra se vocês nunca comprariam uma HONDA, sim, por que pelo jeito que falam mal nunca comprariam uma não é mesmo? então por que esquentar a cabeça?
continuem con suas caras de sapo triste :( feitas a facão.
e tem mais. eu to MSM e devo permanecer no movimento até o fim de 2009, então não venham falar que to defendendo a moto que tenho. OK
?
o unico argumento que os xiitas anti HONDA tinha esta preste a ir por agua a baixo.
a bendita injeção eletronica que faker e lamber tem e os carburossauros juracicos de twister e tornado.
por isso que eles estão esperneando igual a menino pirracento em frente a vitrini de loja de brinquedos.
e outra se vocês nunca comprariam uma HONDA, sim, por que pelo jeito que falam mal nunca comprariam uma não é mesmo? então por que esquentar a cabeça?
continuem con suas caras de sapo triste :( feitas a facão.
e tem mais. eu to MSM e devo permanecer no movimento até o fim de 2009, então não venham falar que to defendendo a moto que tenho. OK
O problema Russo é que o sujeito compra uma Honda e passa a ter Honda no sobrenome, compra uma Yamaha e passa a ter Yamaha no sobrenome, compra um Audi e... Se as montadoras se importassem com o consumidor começariam com um atendimento de qualidade, isto para não falar de preços.Russo escreveu:Ae Kamerad Nakayama:
Kona The King