Mais uma moto roubadao no RJ - A MINHA

Grupo de discussão geral sobre motos.
João Marcelo - JM
Roda Presa

Re: Mais uma moto roubadao no RJ - A MINHA

Mensagem por João Marcelo - JM »

Cara, ainda bem que saiu ileso fisicamente e consegui recuperar, a minha foi-se de vez, ainda bem que tinha seguro...

Cara, concordo com os Amigos, vende essa moto, pois, já está marcada...

Abração e SORTE!!!
João Marcelo - JM
Sorocaba/SP
Dj Serginho Sag
Roda Presa

Mensagem por Dj Serginho Sag »

Ander escreveu:menos mal q tu recuperou a motoca velhinho, muita sorte, só teu vasquinho nao teve a mesma kkkkk

eu lembro desta historia do farol, faz tempo pacas, pegou de uma moto q levou chao

R$ 200 conto no farol completo ?

Jesus ! Acabei de pagar 322,90 SÓ NO ARO cromado do farol da minha na Honda :-? :-? :-? :-? :-?
----------------------------------------------------------
Living :emo85: by the ALPS

Pakita by Lyhh :frag:
川崎

Imagem
----------------------------------------------------------
mtsm
Novato

Mensagem por mtsm »

sou a favor de atirar pra matar e armar a populacao , através do medo e do terror resultados fantasticos sao alcancados.
se todo mundo tiver armado ninguem assalta ninguem por medo de levar um tiro
fernando_sp
Roda Presa

Mensagem por fernando_sp »

Mas as pessoas não iriam usar a arma só em casos de assalto.

Qualquer briguinha de bar e voltaríamos a época do Bang-bang :-? :-? :-? , apesar de hoje em dia não estar muito diferente...
VanBasten
Roda Presa

Mensagem por VanBasten »

fernando_sp escreveu:Mas as pessoas não iriam usar a arma só em casos de assalto.

Qualquer briguinha de bar e voltaríamos a época do Bang-bang :-? :-? :-? , apesar de hoje em dia não estar muito diferente...
Exatamente.

Sem contar que tem muito valentão de internet por aí que na hora H iria peidar só de olhar pra uma arma, imagina atirar em alguém (não estou me referindo a ninguém daqui do fórum especificamente).
Raphael
Motoqueiro

Mensagem por Raphael »

edgard escreveu:cara moro em volta redonda, interior do estado do rio, mas meus filhos moram no rio. tenho uma falcon velha, tanque arranhado, aros sujos, péssima impressão, porem para andar na tijuca, lugar onde eles moram só assim, feito bandido também. quero umm up para mim ou uma xt ou cb 500 mas faltam grana e coragem para andar no rio. tá dificil, mas tua deu sorte de sair vivo da bronca, aproveite a sua nova chance. um abraço.
Fio,

A moto que roubaram do FPS (uma 660R) estava toda depenada..ele fez isso justamente para não chamar atenção, vivia imunda, sem abas do tanque, sem carenagem de farol..quase irreconhecível.

Levaram..semana passada no Flamengo.

é o que falo..se eu não puder colocar no seguro...não tenho moto..minha paranóia chegou a esse ponto.
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

Imagem
celio72
Novato

Mensagem por celio72 »

Rio de Janeiro se tornou um lugar inabitável para cidadão de bem. Nào tem jeito, todo o sistema alimenta isso. Seguro de moto no RJ é impossível, é por volta de 30% do preço da moto.
fernando_sp
Roda Presa

Mensagem por fernando_sp »

Vixi... então o próprio seguro já é um assalto :O
dnunes
Motociclista
Contato:

Mensagem por dnunes »

. . Pro meu perfil fica em inacreditáveis 48% (em média) do valor das motos que já cotei.
diego nunes
http://dnun.es.
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

Foda é o seguro, me cobram 6k na minha, é melhor comprar uma FAN e usar no dia a dia, deixar a mais cara só pra um leve passeio mesmo.
R 1200 GS Adventure Rallye :-?
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
jabsb
Dinossauro

Mensagem por jabsb »

Andresman escreveu:Cara...o pior de tudo foi subir na moto depois disso tudo....é como se fosse a sençassão de sair com uma mina legal mas que vc sabe que todo mundo já pegou....

Não desejo isso pra ninguém nesse mundo..o susto, medo, a agressão...o pesadelo...a angústia das horas passando...a negociação....enfim....foi uma mistura louca de sentimentos ruins.

Pior é que agora to desempregado e única reserva de grana se foi....ainda vou organizar a cabeça pra ver que decisão vou tomar..mas que com certeza terei uma moto velha que ninguém quer pra rodar no dia a dia aqui....se puder ter isso e minha cboza pra poder viajar já fico feliz....
vende a moto.
orgulho de ser CGzeiro!
Criamangostas
Mito

Mensagem por Criamangostas »

jabsb escreveu:
Andresman escreveu:Cara...o pior de tudo foi subir na moto depois disso tudo....é como se fosse a sençassão de sair com uma mina legal mas que vc sabe que todo mundo já pegou....

Não desejo isso pra ninguém nesse mundo..o susto, medo, a agressão...o pesadelo...a angústia das horas passando...a negociação....enfim....foi uma mistura louca de sentimentos ruins.

Pior é que agora to desempregado e única reserva de grana se foi....ainda vou organizar a cabeça pra ver que decisão vou tomar..mas que com certeza terei uma moto velha que ninguém quer pra rodar no dia a dia aqui....se puder ter isso e minha cboza pra poder viajar já fico feliz....
vende a moto.
X2
Imagem
Ângelo-RJ
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ângelo-RJ »

edgard escreveu:cara moro em volta redonda, interior do estado do rio, mas meus filhos moram no rio. tenho uma falcon velha, tanque arranhado, aros sujos, péssima impressão, porem para andar na tijuca, lugar onde eles moram só assim, feito bandido também. quero umm up para mim ou uma xt ou cb 500 mas faltam grana e coragem para andar no rio. tá dificil, mas tua deu sorte de sair vivo da bronca, aproveite a sua nova chance. um abraço.

Vixiiii Edgard... Eu fico puto com isso cara!!!!

Tu passa na Tijuca, é um lugar lindinho, limpo, tem de tudo, mas a bandidagem alí é demais. Parece que abrem as portas de um presídio todos os dias naquela área.

Outro dia eu tava passnado por lá e atrás de mim, dois carinhas numa CG me perguntaram como faziam pra pegar a Avenida Brasil; respondi: "Tô índo pra lá!" Depois me veio a maldade na mente, enrolei o cabo e vazei pra Linha Vermelha e deixei os dois pra trás.

Poderia até ser verdade deles mas preferi não arriscar.

Que Deus proteja teus filhos naquele bairro!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
Responder