Causos com "manos" desconhecidos no trânsito ...
- Felipe Mark
- Motociclista
Re: Causos com "manos" desconhecidos no trânsito ...
gjunqueira escreveu:Nossa...
Falando nisso...
Ontem mesmo eu estava no parque aquatico - went wild, ai eu tava na fila de um brinquedo, que é em cima de uma escada, e lá de cima da escada dava pra ver a minha moto parada no estacionamento... Ai nisso, chega dois manos do lado da moto e ficaram olhando... eu ja pensei no pior, achei q os manos iam levar ela embora... Mas ai do nada, um dos manos tira o celular, e o outro sobe em cima da Moto pra tirar foto... hahaha...e pior que ele subiu, tirou a foto, e saiu correndo, e quando ele saiu da moto ele quase derrubou, a moto ficou balançando, por pouco nao tombou pro lado... e Pior de tudo é que eu nao podia fazer nada... hahahahaha...
Faz mo cara que eu tava querendo ir no Wet Wild.
Podia marcar uma galera do M@d de SP e interior e marcar um role por la!
- gjunqueira
- Roda Presa
Felipe Mark escreveu:gjunqueira escreveu:Nossa...
Falando nisso...
Ontem mesmo eu estava no parque aquatico - went wild, ai eu tava na fila de um brinquedo, que é em cima de uma escada, e lá de cima da escada dava pra ver a minha moto parada no estacionamento... Ai nisso, chega dois manos do lado da moto e ficaram olhando... eu ja pensei no pior, achei q os manos iam levar ela embora... Mas ai do nada, um dos manos tira o celular, e o outro sobe em cima da Moto pra tirar foto... hahaha...e pior que ele subiu, tirou a foto, e saiu correndo, e quando ele saiu da moto ele quase derrubou, a moto ficou balançando, por pouco nao tombou pro lado... e Pior de tudo é que eu nao podia fazer nada... hahahahaha...
Faz mo cara que eu tava querendo ir no Wet Wild.
Podia marcar uma galera do M@d de SP e interior e marcar um role por la!
podia marcar sim...
eu fecho...!
tinha que marcar um FDS...
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Bom, esse nã foi pro transito mas eu to doido pra contar, vale a pena:
To lá na concessionária da Yamaha para trocar o óleo da Fazer. Na meia hora de espera saio andando pela concessionária e fico lá admirando a FZ6N que aliás é absurdamente mais impressionante ao vivo, a moto eh bem grande, inchada mesmo, linda. Bom, nisso percebo um rapaz da minha idade (20 e poucos) mais ou menos do lado de fora babando na vitrine. Eis que ele entra e começa a conversar comigo me pergunta que moto é aquela (FZ6) começo a conversar com o vivente e nisso chega o vendendor, q atendeu nós dois ao mesmo tempo. Eu tava só de curioso, minha moto tava na oficina. Eis que o cara começa:
Rapaz = R; Vendedor = V; Eu = H
R- QUanto custa essa aqui (FZ6S).
V-Essa é a Fazer 600 moto excelente, a concorreten da hornet, sai por 32K.
R- Mas a hornet é mais bonita (e olha pra mim)
H - Eu não gosto da Honet... essa aí q é meu sonho (apontei pra uma FZ6S)
R- E essa? (apontou pra Xt660R)
V- Essa é a XT, está 25k.
R- É de motocross né?
V- (olhando para mim com akela cara de "pqp q mlk burro"
e eu rindo). Não, ela é muito pesada para motocross é uma moto alta boa para viagens, terrenos ruims, mas
não para motocross ou trilha.
R- Ah! Nossa, mas essa aqui que é a mais linda (Aponta uma Drgstar 650) Quantas cilindradas é essa?
V- Essa é 650.
R- Ahhh (maravilhado) Nossa mas esse motor é bem melhor que o daquela (XT)
V- Não o da XT é um motor mais moderno, compacto leve, tem mais tecnologia
H -
(puta q pariu q cara burro, será q ele jah andou de moto na vida?)
R- Ela é 6 cilindro né?
V - nãão, 6 cilindros nãão, essa é 2, aquela é um, e aquela é 4.
R- Ahhhhh 6 cilndros é só a hornet
V- Nãoooo, a hornet são quaaatro, igual a essa aqui.
H - (segurando ataque de riso)
R- Essa aqui sai quanto no consórcio?
V - 60X de 500 e pouco
R- Não dá pra fazer em mais não?
V Não, nosso limite é em 60X.
R- Ah tah.
V- Mas é uma moto excelente também está numa condição ótima 23K a vista
R- Hummmm posso sentar?
V- Claro
R- Nossa é pesada!
V - (faz uma cara de 0 emails não lidos para mim
). Essa moto é uma custom muito boa, veja que ela não tem corrente, ma sim cardã.
R- Eu sei, eu sou mecânico de moto!
H-
(pqp preciso sair daki se nao eu vou passar vergonha com o ataque de risos)
E eu me afasto ouvindo o rapaz perguntar se eles tavam contratando, o vendedor extremamente sem graça e eu já do outro lado da rua rindo em paz!
As bobagens q o povo fala!!!!!!!!
To lá na concessionária da Yamaha para trocar o óleo da Fazer. Na meia hora de espera saio andando pela concessionária e fico lá admirando a FZ6N que aliás é absurdamente mais impressionante ao vivo, a moto eh bem grande, inchada mesmo, linda. Bom, nisso percebo um rapaz da minha idade (20 e poucos) mais ou menos do lado de fora babando na vitrine. Eis que ele entra e começa a conversar comigo me pergunta que moto é aquela (FZ6) começo a conversar com o vivente e nisso chega o vendendor, q atendeu nós dois ao mesmo tempo. Eu tava só de curioso, minha moto tava na oficina. Eis que o cara começa:
Rapaz = R; Vendedor = V; Eu = H
R- QUanto custa essa aqui (FZ6S).
V-Essa é a Fazer 600 moto excelente, a concorreten da hornet, sai por 32K.
R- Mas a hornet é mais bonita (e olha pra mim)
H - Eu não gosto da Honet... essa aí q é meu sonho (apontei pra uma FZ6S)
R- E essa? (apontou pra Xt660R)
V- Essa é a XT, está 25k.
R- É de motocross né?
V- (olhando para mim com akela cara de "pqp q mlk burro"
não para motocross ou trilha.
R- Ah! Nossa, mas essa aqui que é a mais linda (Aponta uma Drgstar 650) Quantas cilindradas é essa?
V- Essa é 650.
R- Ahhh (maravilhado) Nossa mas esse motor é bem melhor que o daquela (XT)
V- Não o da XT é um motor mais moderno, compacto leve, tem mais tecnologia
H -
R- Ela é 6 cilindro né?
V - nãão, 6 cilindros nãão, essa é 2, aquela é um, e aquela é 4.
R- Ahhhhh 6 cilndros é só a hornet
V- Nãoooo, a hornet são quaaatro, igual a essa aqui.
H - (segurando ataque de riso)
R- Essa aqui sai quanto no consórcio?
V - 60X de 500 e pouco
R- Não dá pra fazer em mais não?
V Não, nosso limite é em 60X.
R- Ah tah.
V- Mas é uma moto excelente também está numa condição ótima 23K a vista
R- Hummmm posso sentar?
V- Claro
R- Nossa é pesada!
V - (faz uma cara de 0 emails não lidos para mim
R- Eu sei, eu sou mecânico de moto!
H-
E eu me afasto ouvindo o rapaz perguntar se eles tavam contratando, o vendedor extremamente sem graça e eu já do outro lado da rua rindo em paz!
As bobagens q o povo fala!!!!!!!!
Versys 650 S ABS
-
Bira
Marmota,
se você ver o sujeito na oficina da concessionária, não deixe tua moto lá!

se você ver o sujeito na oficina da concessionária, não deixe tua moto lá!
- Mau/Santos
- Mito
Eu descobri através do meu mecânico que o cara pode ser até bom de conserto, mas isso não quer dizer q necessariamente ele entenda algo sobre MOTOS (nao sobre mecânica de motos....).
Pra eu explicar pra ele esta semana que a XT e a MT usam o mesmo motor, mas q são "propostas" diferentes, e pq eu ( opinião minha ) acho q compensa muito mais a XT, foi um parto...e saí da oficina achando q ele não pescou nada do que falei!
hehehehehehe!!
Pra eu explicar pra ele esta semana que a XT e a MT usam o mesmo motor, mas q são "propostas" diferentes, e pq eu ( opinião minha ) acho q compensa muito mais a XT, foi um parto...e saí da oficina achando q ele não pescou nada do que falei!
hehehehehehe!!
Since 03/03/2006
Ele pode não se ligar em estilo, preparação e etc., mas não saber o numero de cilindros ou pior achar que uma H6 tem seis cilindros é demais.
Kona The King
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Exato, imagina vc mandar ele trocar as velas da sua drg star e ele querer enfiar 6 velas na moto!claudio escreveu:Ele pode não se ligar em estilo, preparação e etc., mas não saber o numero de cilindros ou pior achar que uma H6 tem seis cilindros é demais.
fala serio, ou o cara não era mecânico P. nenhuma, tava era perdidinho isso sim!
Versys 650 S ABS
- Optimus Leo
- Mito
Colecao deste semana:
"Pow cara voce tem que ir ajustar as valvulas, fiu?"
"Puxa cara voce ta andando com o motor fudido? Voce vai fazer pior o prejuizo"
"Minha nossa mermao, esse motor ta batendo biela feio, feio ne?"
"O parceiro revisa teu motor, deve ter algo solto la dentro"

"Pow cara voce tem que ir ajustar as valvulas, fiu?"
"Puxa cara voce ta andando com o motor fudido? Voce vai fazer pior o prejuizo"
"Minha nossa mermao, esse motor ta batendo biela feio, feio ne?"
"O parceiro revisa teu motor, deve ter algo solto la dentro"
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
luismassa escreveu:kkkkk ... aí é fodis!Bira escreveu: ... uma família (pai, mãe e três filhos) e fica olhando pra nave espacial com aquela cara de incrédulos e disseram "eu nunca tinha visto uma biz desse tamanho".Pior que ofensa por ignorança não dá direito ao revide ... kkkkk
Sem direito!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
Lendo o post do Marmota sobre o "mecânico de motos" na concessionaria lembrei de um causo que ocorreu comigo domingo passado.
Estava na chacara de um amigo meu num churras basico ( tinha ido com a CBR 600..) eis que chega um amigo dele q nao conhecia. Começamos a conversar e o cara falou que tinha 2 lojas grandes de motos que vendia bem que era otimo comerciante, bla, bla ,bla,bla.
Bem... acabou o churras e estavamos indo embora, montei na CBR quando o mega comerciante de motos chega do meu lado e pergunta.... "Que ano é essa R1 ????""""
Cara como um cara que diz que trabalha e vive de venda motos não sabe a diferença de uma CBR para uma R1 ?
To quase o indo trocar a minha CBR R1 600 numa R1 2009 na loja do cara !!!!

Estava na chacara de um amigo meu num churras basico ( tinha ido com a CBR 600..) eis que chega um amigo dele q nao conhecia. Começamos a conversar e o cara falou que tinha 2 lojas grandes de motos que vendia bem que era otimo comerciante, bla, bla ,bla,bla.
Bem... acabou o churras e estavamos indo embora, montei na CBR quando o mega comerciante de motos chega do meu lado e pergunta.... "Que ano é essa R1 ????""""
To quase o indo trocar a minha CBR R1 600 numa R1 2009 na loja do cara !!!!
Cara... meio estranho!!!danpys escreveu:Lendo o post do Marmota sobre o "mecânico de motos" na concessionaria lembrei de um causo que ocorreu comigo domingo passado.
Bem... acabou o churras e estavamos indo embora, montei na CBR quando o mega comerciante de motos chega do meu lado e pergunta.... "Que ano é essa R1 ????""""![]()
![]()
Cara como um cara que diz que trabalha e vive de venda motos não sabe a diferença de uma CBR para uma R1 ?
To quase o indo trocar a minha CBR R1 600 numa R1 2009 na loja do cara !!!!![]()
Investir um dinheiro em loja de moto e não saber uma diferença gritante dessas?
Vai ver que viu você com esse motão, pensou que você fosse cheio de dinheiro (vai que é mesmo!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
Como foi no fim do churras, se pá o cara tava cheio de cachaça na mente...

Ângelo Romão escreveu:Cara... meio estranho!!!danpys escreveu:Lendo o post do Marmota sobre o "mecânico de motos" na concessionaria lembrei de um causo que ocorreu comigo domingo passado.
Bem... acabou o churras e estavamos indo embora, montei na CBR quando o mega comerciante de motos chega do meu lado e pergunta.... "Que ano é essa R1 ????""""![]()
![]()
To quase o indo trocar a minha CBR R1 600 numa R1 2009 na loja do cara !!!!![]()
Vai ver que viu você com esse motão, pensou que você fosse cheio de dinheiro (vai que é mesmo!) e quis dar uma de bam bam bam também!
![]()
![]()
![]()
Trabalhei em uma empresa que prestava serviço para concessionárias.
Como antes eu não consegui uma resposta satisfatória dos fabricantes de motocicletas de como ter uma rede autorizada, cheguei pra um macaco velho lá da empresa e perguntei como fazia para abrir uma concessionária autorizada.
Ele me falou: "Tem que ter bala na agulha".
O cara tinha acabado de voltar de uma reunião com o maior exportador de café do Brasil (se não me engano) que estava abrindo 13 concessionárias de uma vez. Simplismente o cônsul da China chegou para o cara e tentou mostrar o quanto que o mercado de motocicletas estava crescendo e quanto ele poderia lucrar vendendo tal marca de motos.
Muitos donos de concessionárias nem sequer andaram ou andam de moto, é mais pelo lucro.
Ahhh... Nesse caso aí o cara é cheeeeeeio da grana e não um homem com duas lojas.
Quem tem muito dinheiro assim até entra num negócio baseado no mercado, consultores, etc... Mas o empresário que está começando agora é muito difícil de acontecer. O cara é gogó mesmo!!!
Quem tem muito dinheiro assim até entra num negócio baseado no mercado, consultores, etc... Mas o empresário que está começando agora é muito difícil de acontecer. O cara é gogó mesmo!!!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
Dede escreveu:Como foi no fim do churras, se pá o cara tava cheio de cachaça na mente...
O cara não bebeu um gole de cachaça......
Ângelo Romão escreveu:Cara... meio estranho!!!danpys escreveu:Lendo o post do Marmota sobre o "mecânico de motos" na concessionaria lembrei de um causo que ocorreu comigo domingo passado.
![]()
Vai ver que viu você com esse motão, pensou que você fosse cheio de dinheiro (vai que é mesmo!) e quis dar uma de bam bam bam também!
![]()
![]()
![]()
Se pensou isso dançou...... comprei a minha CBR esse ano com muito suor e trabalho.... Um sonho que tinha faz tempo e realizei esse ano !!
É que ele vende DAFRA!Ângelo Romão escreveu:Cara... meio estranho!!!danpys escreveu:Lendo o post do Marmota sobre o "mecânico de motos" na concessionaria lembrei de um causo que ocorreu comigo domingo passado.
![]()
![]()
![]()
![]()
Putz, me esborrachei de rir com o post do Marmota...

Ângelo Romão escreveu:Ahhh... Nesse caso aí o cara é cheeeeeeio da grana e não um homem com duas lojas.
Então Ângelo disse um exemplo extremo, mas acontece com pequeno/médio empresário também.
...
Já conheci pessoalmente
Principalmente dono ou dona de concessionária(s) de cidades do interior.
Que quer lucrar com moto pq a piãozada agora só quer andar motorizada.
É mesmo!!! A área de duas rodas está crescendo desvairadamente.Wheels escreveu:Ângelo Romão escreveu:Ahhh... Nesse caso aí o cara é cheeeeeeio da grana e não um homem com duas lojas.
Então Ângelo disse um exemplo extremo, mas acontece com pequeno/médio empresário também.
...
Já conheci pessoalmente.
Principalmente dono ou dona de concessionária(s) de cidades do interior.
Que quer lucrar com moto pq a piãozada agora só quer andar motorizada.
Quem tiver oportunidade de entrar no ramo, deve se dar bem.
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
Casos de motomanos :
Ei mano, essa maquina ahe corri mais que a twisti ???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ei mano, essa maquina ahe corri mais que a twisti ???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ex.....: YBR 125 ED (*)2002 - (†)2004
Ex.....: XTZ 125.....(*)2004 - (†)2005
Ex.....: XT 225.......(*)2005 - (†)2006
Ex.....: Fazer 250...(*) 2006 - (†)2015
Ex.....: CB500X ABS..(*) 2015 - (†)2018
PCX 150 (*) 2019
KSA escreveu: Relação Transponder (aquela que é tão barulhenta que avisa a aproximação)