SS Fodastica ja era!! o legal é andar de Naked!!
Re: SS Fodastica ja era!! o legal é andar de Naked!!
Cara, não ligo pra isso não. A maioria das vezes rodo sozinho. Tenho um colega q comprou uma CB uma vez. Ficou um tempo e vendeu depois. Disse q não tinha ninguem pra andar com ele. OOOOOOOOOOOOdó de eu deixar de andar por causa de cia. Pra ser sincero, não faço muito idéia de como é andar em turma. A útima vez foi eu, o KLB e o Fernando DJ e foi bem bacana.jsamuel escreveu:Vocês pelo menos tem grupo pra andar, e eu que ando sozinho, hehehe.
:(
Nossa 10zin, falou tudo! Assino em baixo 100%!!! EXATAMENTE o que eu penso!!10zin escreveu:PARA MIM, tudo eh questao de achar bons amigos... nada de viagem em grupo! Vc tem q ter uns 2 ou 3 amigos q tenham a mesma tocada q vc e ja era... boa diversao!
De que adianta entrar em um grupo onde tudo eh diversao, garupas, bate papo a vontade, paradas para fotos, etc etc etc, sendo q o q vc quer eh apenas andar, andar e andar +... curtir a sua moto!
Hhoiuhaoiuhaa, boa...10zin escreveu: Agora, vc fala "desse grupo de nakeds, q estao em outro padrao" de uma forma, como se o q vc viu fosse alguma coisa de outro mundo... aff.
Pois é, eu pelo menos só com um amigo por exemplo, já tava legal, andar sozinho tem seu lado bom e ruim, o bom por exemplo é que você anda do jeito que quer, o ruim é a questao da segurança por exemplo, se acontecer algo tem alguem pra pedir ajuda ou ajudar, sem contar que da pra ficar conversando, etc.Baeta escreveu:Cara, não ligo pra isso não. A maioria das vezes rodo sozinho. Tenho um colega q comprou uma CB uma vez. Ficou um tempo e vendeu depois. Disse q não tinha ninguem pra andar com ele. OOOOOOOOOOOOdó de eu deixar de andar por causa de cia. Pra ser sincero, não faço muito idéia de como é andar em turma. A útima vez foi eu, o KLB e o Fernando DJ e foi bem bacana.jsamuel escreveu:Vocês pelo menos tem grupo pra andar, e eu que ando sozinho, hehehe.
:(
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Na boa a melhor turma q andei na vida foi com um pessoal de bis e titan.
Podia estar chovendo que as duas da manhã depois de todo mundo dispensar as namoradas. Começava a tocar o cel pra ir andar de moto.
Ao ponto de estar todo mundo sem oq fazer e um falar: Oq o pessoal ai acha da gente ir pra ponta grossa ir comer cachorro quente. E lá ia todo mundo pra ponta grossa. Chegar lá não encontrar uma unica barraquinha de dog. E voltar pra casa.
Chegar domindo de manhã e ter amigos parando e acordando a vizinhaça toda. PQ O CELULAR NÃO TINHA CREDITO PRA FAZER LIGAÇÃO, ASSIM A UNICA FORMA DE AVISAR QUE CHEGOU ERA ACELERANDOO COM ESCAPE DEMONIO. Pedir pra colocar mochila no bau da bis e o bau estar cheio de gelo e bera. Chegar na praia parar ao lado de uma cb 500 e dizer q a bis estava escorrendo agua pq o radiador estava furado
Ser acordado as 4 da manhã pq um amigo de não sei quem esta parado numa blits sem cnh, e com isso estar precisando de um motoqueiro habilitado. Chegar lá ter pelo menos 4 5 amigos dispostos a passar a moto NÃO TEM PREÇO...
POR ESSAS E OUTRAS, QUE PRA MIM. Só quem começou por cima ou não caiu na lama pra se sujar com moto de baixa cc q gosta de separar por estilo ou por bando!!!
Podia estar chovendo que as duas da manhã depois de todo mundo dispensar as namoradas. Começava a tocar o cel pra ir andar de moto.
Ao ponto de estar todo mundo sem oq fazer e um falar: Oq o pessoal ai acha da gente ir pra ponta grossa ir comer cachorro quente. E lá ia todo mundo pra ponta grossa. Chegar lá não encontrar uma unica barraquinha de dog. E voltar pra casa.
Chegar domindo de manhã e ter amigos parando e acordando a vizinhaça toda. PQ O CELULAR NÃO TINHA CREDITO PRA FAZER LIGAÇÃO, ASSIM A UNICA FORMA DE AVISAR QUE CHEGOU ERA ACELERANDOO COM ESCAPE DEMONIO. Pedir pra colocar mochila no bau da bis e o bau estar cheio de gelo e bera. Chegar na praia parar ao lado de uma cb 500 e dizer q a bis estava escorrendo agua pq o radiador estava furado
Ser acordado as 4 da manhã pq um amigo de não sei quem esta parado numa blits sem cnh, e com isso estar precisando de um motoqueiro habilitado. Chegar lá ter pelo menos 4 5 amigos dispostos a passar a moto NÃO TEM PREÇO...
POR ESSAS E OUTRAS, QUE PRA MIM. Só quem começou por cima ou não caiu na lama pra se sujar com moto de baixa cc q gosta de separar por estilo ou por bando!!!
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Me lembrou exatamente a época q eu tinha um DT 180 e ficava andando pra cima e pra baixo com a galera. Mas acho q é mais uma questão de amizade, de camaradagem, de caráter da turma mesmo do que do tipo de moto...Carlos_GS500 escreveu:Na boa a melhor turma q andei na vida foi com um pessoal de bis e titan.
Chegar domindo de manhã e ter amigos parando e acordando a vizinhaça toda. PQ O CELULAR NÃO TINHA CREDITO PRA FAZER LIGAÇÃO, ASSIM A UNICA FORMA DE AVISAR QUE CHEGOU ERA ACELERANDOO COM ESCAPE DEMONIO. Pedir pra colocar mochila no bau da bis e o bau estar cheio de gelo e bera. Chegar na praia parar ao lado de uma cb 500 e dizer q a bis estava escorrendo agua pq o radiador estava furado![]()
![]()
![]()
- Optimus Leo
- Mito
Eu tenho conhecido muita gente no mundo das duas rodas...muitos sao gente fina, classe aparte...mais amigos de verdade acho que so tenho 1 ou 2.
E eu achava que sou o unico que gosta de andar sozinho...ou com o meu melhor amigo das 2 rodas, porque nos temos a mesma tocada, o mesmo ritmo e os mesmo tipo de motos (Eu CB400 e a Duca 748, ele GS500 e CBR600). As veces se estamos livres e sem compromissos de noite no meio da semana, nos simplemente falamos para nos encontrar em alguma das nossas "pistas", lugares de Caracas e alrededores aonde nos vamos practicar e andar mais forte do normal, trocando tips, tecnicas, sempre tratando de melhorar nosso ritmo e ser cada vez mais rapidos.
E depois terminar em alguma lojinha 24h tomando um gatorade e algo para comer falando sobre as motos, como foi a "sessao de treinos" da noite, de qualquer besteira.
Ou cuando eramos novos com as nossas motos, que deixavamos de ir para a balada para poder acordar sabado ou domingo bem cedinho e sair a rodar por horas sem parar...
E eu achava que sou o unico que gosta de andar sozinho...ou com o meu melhor amigo das 2 rodas, porque nos temos a mesma tocada, o mesmo ritmo e os mesmo tipo de motos (Eu CB400 e a Duca 748, ele GS500 e CBR600). As veces se estamos livres e sem compromissos de noite no meio da semana, nos simplemente falamos para nos encontrar em alguma das nossas "pistas", lugares de Caracas e alrededores aonde nos vamos practicar e andar mais forte do normal, trocando tips, tecnicas, sempre tratando de melhorar nosso ritmo e ser cada vez mais rapidos.
E depois terminar em alguma lojinha 24h tomando um gatorade e algo para comer falando sobre as motos, como foi a "sessao de treinos" da noite, de qualquer besteira.
Ou cuando eramos novos com as nossas motos, que deixavamos de ir para a balada para poder acordar sabado ou domingo bem cedinho e sair a rodar por horas sem parar...
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
10zin, quando falei q essa turma q eu andei esta em outro patamar !! eu digo com relação a modo de viver e ver as coisa ñ de GRANA !! pois ali eles falam de tudo q é coisa memos de MOTOS e coisa tops e bla bla...oq eu percebi q essa turma gosta de viajar , fazer novos amigos, outras idéias....a disputa deles é pra ver quem é + engraçado ou pegar 1 pra cristo e aloprar o passeio todo.....
- Carioca SBC
- Roda Presa
Eu também tive uma ótima época com esses passeios sem destino, à toa, ou o que quer que seja, e de DT 180 também!diniz escreveu:Me lembrou exatamente a época q eu tinha um DT 180 e ficava andando pra cima e pra baixo com a galera. Mas acho q é mais uma questão de amizade, de camaradagem, de caráter da turma mesmo do que do tipo de moto...Carlos_GS500 escreveu:Na boa a melhor turma q andei na vida foi com um pessoal de bis e titan.
Chegar domindo de manhã e ter amigos parando e acordando a vizinhaça toda. PQ O CELULAR NÃO TINHA CREDITO PRA FAZER LIGAÇÃO, ASSIM A UNICA FORMA DE AVISAR QUE CHEGOU ERA ACELERANDOO COM ESCAPE DEMONIO. Pedir pra colocar mochila no bau da bis e o bau estar cheio de gelo e bera. Chegar na praia parar ao lado de uma cb 500 e dizer q a bis estava escorrendo agua pq o radiador estava furado![]()
![]()
![]()
Tinha DT 180 e 200, RD 135 e 350, CB 400 e 450 e uma KLX 650, e todos nós ficávamos andando de bobeira, dando no máximo umas aceleradas na saída do sinal.
Éramos felizes e não sabíamos!
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Pronto apareça em um dos encontros mad. E vc vai entrar pra outro patamar.... Pq nos encontros DO MAD é justamente isso que acontece.luis escreveu:10zin, quando falei q essa turma q eu andei esta em outro patamar !! eu digo com relação a modo de viver e ver as coisa ñ de GRANA !! pois ali eles falam de tudo q é coisa memos de MOTOS e coisa tops e bla bla...oq eu percebi q essa turma gosta de viajar , fazer novos amigos, outras idéias....a disputa deles é pra ver quem é + engraçado ou pegar 1 pra cristo e aloprar o passeio todo.....
Um sempre da vexame por causa da bebida!!! LEIA FGR
Um sempre é motivo de piadas!!! LEIA FGR TB
Um esta sempre tomando o seu copo de bebida!!! LEIA FGR TB
Um sempre fala: caramba essa foi a melhor viagem da minha vida!!! To com a bunda dormente de tanto andar de moto. Mas esta sendo bom e ano que vem estarei aq de novo!!! LEIA TODOS OS SERES VIRTUAIS QUE SE TORNA REAL!!!
EM CERTAS HORAS VC ENTRA EM UMA RODA DE PESSOAS QUE ESTÃO ALI PRA OUVIR UMA UNICA PESSOA CONTAR COMO FOI UMA VIAGEM DE MOTO DE 9 ML KM!!!
TEM GENTE ATÉ QUE POR SE SENTIR SOZINHO LEVA UMA PEDRA PRA DENTRO DA BARRACA DE FORMA A CONVERSAR COM UMA PEDRA PRA NÃO SE SENTIR SÓ A NOITE TODA DENTRO DA BARRACA!!!
AQ NÃO TEM SS NÃO TEM CUSTOM, NÃO TEM HIENA OU DARTI VADER... NESSES ENCONTROS TEM UM BANDO DE LOUCO QUE PEGÃO SUAS MOTOCAS INDEPEDENTES DE CC OU ESTILO PRA BEBER CACHAÇA E COMER CARNE COM AMIGOS...
E SABE QUAL É A MELHOR PARTE DE TUDO ISSO???
É VC PODER PLANEJAR UMA VIAGEM PRO NORDESTE OU PRO SUL DO PAIS. E SABER QUE PODE PARAR NA CIDADE QUE FOR QUE SERÁ BEM VINDO E RECEBIDO, QUE SUA MOTO PODE QUEBRAR AO LONGO DO CAMINHO E UM AMIGO ESTARA DISPOSTO A TE AJUDAR DEMOTO QUE VC POSSA CHEGAR AO SEU DESTINO...
É PODER IR A UMA CIDADE E TER QUE GUARDAR UM ESPAÇO NA SUA MOTO PRA LEVAR MA LEMBRANÇA DE UM NORDESTINO A UM OUTRO AMIGO DA SUA CIDADE!!! NESSE CASO GERALMENTE É CACHAÇA
Por isso quando vc disse outro patamar. Todo mundo aq tira sarro. pq aq não tem essa de estilo e sim amigos que tem algo em comum. GOSTAR DE MOTOS!!!
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Amigo, voce agora foi poéticoCarlos_GS500 escreveu:
Pronto apareça em um dos encontros mad. E vc vai entrar pra outro patamar.... Pq nos encontros DO MAD é justamente isso que acontece.
Um sempre fala: caramba essa foi a melhor viagem da minha vida!!! To com a bunda dormente de tanto andar de moto. Mas esta sendo bom e ano que vem estarei aq de novo!!! LEIA TODOS OS SERES VIRTUAIS QUE SE TORNA REAL!!!![]()
EM CERTAS HORAS VC ENTRA EM UMA RODA DE PESSOAS QUE ESTÃO ALI PRA OUVIR UMA UNICA PESSOA CONTAR COMO FOI UMA VIAGEM DE MOTO DE 9 ML KM!!!![]()
TEM GENTE ATÉ QUE POR SE SENTIR SOZINHO LEVA UMA PEDRA PRA DENTRO DA BARRACA DE FORMA A CONVERSAR COM UMA PEDRA PRA NÃO SE SENTIR SÓ A NOITE TODA DENTRO DA BARRACA!!!![]()
![]()
E O MESMO TEMPOS DEPOIS PROMOVE UM CHURRAS IRADO EM SUA CIDADE QUE FICA NO CU DO JUDAS DE FORMA A RECEBER AMIGOS QUE NO MAXIMO PODE VE UMA OU DUAS VEZES NO ANO!!!
AQ NÃO TEM SS NÃO TEM CUSTOM, NÃO TEM HIENA OU DARTI VADER... NESSES ENCONTROS TEM UM BANDO DE LOUCO QUE PEGÃO SUAS MOTOCAS INDEPEDENTES DE CC OU ESTILO PRA BEBER CACHAÇA E COMER CARNE COM AMIGOS...
É VC PODER PLANEJAR UMA VIAGEM PRO NORDESTE OU PRO SUL DO PAIS. E SABER QUE PODE PARAR NA CIDADE QUE FOR QUE SERÁ BEM VINDO E RECEBIDO, QUE SUA MOTO PODE QUEBRAR AO LONGO DO CAMINHO E UM AMIGO ESTARA DISPOSTO A TE AJUDAR DEMOTO QUE VC POSSA CHEGAR AO SEU DESTINO...
É PODER IR A UMA CIDADE E TER QUE GUARDAR UM ESPAÇO NA SUA MOTO PRA LEVAR MA LEMBRANÇA DE UM NORDESTINO A UM OUTRO AMIGO DA SUA CIDADE!!! NESSE CASO GERALMENTE É CACHAÇA![]()
![]()
TEM QUE EXPLICAR PQ SE NÃO OS MAIS ROMANTICOS VÃO ACHAR QUE É BUQUE DE FLORES!!!
![]()
![]()
![]()
Por isso quando vc disse outro patamar. Todo mundo aq tira sarro. pq aq não tem essa de estilo e sim amigos que tem algo em comum. GOSTAR DE MOTOS!!!
Bacana o seu relato.
bem por ai mesmo 
x2. Muito bem.duca escreveu:Amigo, voce agora foi poéticoCarlos_GS500 escreveu:
Pronto apareça em um dos encontros mad. E vc vai entrar pra outro patamar.... Pq nos encontros DO MAD é justamente isso que acontece.
Um sempre fala: caramba essa foi a melhor viagem da minha vida!!! To com a bunda dormente de tanto andar de moto. Mas esta sendo bom e ano que vem estarei aq de novo!!! LEIA TODOS OS SERES VIRTUAIS QUE SE TORNA REAL!!!![]()
EM CERTAS HORAS VC ENTRA EM UMA RODA DE PESSOAS QUE ESTÃO ALI PRA OUVIR UMA UNICA PESSOA CONTAR COMO FOI UMA VIAGEM DE MOTO DE 9 ML KM!!!![]()
TEM GENTE ATÉ QUE POR SE SENTIR SOZINHO LEVA UMA PEDRA PRA DENTRO DA BARRACA DE FORMA A CONVERSAR COM UMA PEDRA PRA NÃO SE SENTIR SÓ A NOITE TODA DENTRO DA BARRACA!!!![]()
![]()
E O MESMO TEMPOS DEPOIS PROMOVE UM CHURRAS IRADO EM SUA CIDADE QUE FICA NO CU DO JUDAS DE FORMA A RECEBER AMIGOS QUE NO MAXIMO PODE VE UMA OU DUAS VEZES NO ANO!!!
É PODER IR A UMA CIDADE E TER QUE GUARDAR UM ESPAÇO NA SUA MOTO PRA LEVAR MA LEMBRANÇA DE UM NORDESTINO A UM OUTRO AMIGO DA SUA CIDADE!!! NESSE CASO GERALMENTE É CACHAÇA![]()
![]()
TEM QUE EXPLICAR PQ SE NÃO OS MAIS ROMANTICOS VÃO ACHAR QUE É BUQUE DE FLORES!!!
![]()
![]()
![]()
Por isso quando vc disse outro patamar. Todo mundo aq tira sarro. pq aq não tem essa de estilo e sim amigos que tem algo em comum. GOSTAR DE MOTOS!!!![]()
Bacana o seu relato.
concordo, prefiro andar só ou em poucos e bem restrito, essa da tocada semelhante é importante10zin escreveu:PARA MIM, tudo eh questao de achar bons amigos... nada de viagem em grupo! Vc tem q ter uns 2 ou 3 amigos q tenham a mesma tocada q vc e ja era... boa diversao! De que adianta entrar em um grupo onde tudo eh diversao, garupas, bate papo a vontade, paradas para fotos, etc etc etc, sendo q o q vc quer eh apenas andar, andar e andar +... curtir a sua moto! Tudo eh uma questao do q vc esta querendo para a sua vida nesse momento. Vc quer curtir uma moto naked, viagens com a patroa, uma galera igual a essa q vc encontrou? Pau na maquina, esta sperando o q?! Agora, vc fala "desse grupo de nakeds, q estao em outro padrao" de uma forma, como se o q vc viu fosse alguma coisa de outro mundo... aff.
quando em grupo a idéia do grupo tem que ser a determinante e não a do indivíduo
se entra no grupo se casa com o grupo nesse passeio,
a parada é do grupo, a velocidade é do grupo, a tocada é do grupo, etc.
e se um anda menos o grupo atrasa, se um anda a mais enche o saco de quem esta no grupo
em grupo o combinado é combinado
enfim mais para lobo soltário
Editado pela última vez por ltadeu em 24 Nov 2008, 16:51, em um total de 1 vez.
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô
Haoiuhaoiuhaoiuha!! Me lembrei de uma com essa história do Luis!!
Na época que eu tinha uma banda de garagem Heavy Metal a gente era radical e só tocava metalzão mesmo. Se a música não fosse difícil, trabalhada, complicada, a gente nem tinha o trabalho de tirar pra tocar.
Aí o baixista conheceu uns caras e foi fazer uma jam com outra banda q tocava rockinho balada nacional. O cara ficou q nem o Luis!! Descobriu outro mundo e ficou falando em simplicidade, autenticidade, essas boiolagens! o resto da banda ficou tirando o baixista, falando que ele tava numa CRISE EXISTENCIAL. Resultado: 15 dias depois de tocar aquele nhém-nhém-nhém ele voltou correndo pros ensaios mais virado no Iron do que nunca!! Quase não dava pra acompanhar o baixo do cara no Aces High! Ahaouhaoiuahua!! Crise Existencial!!
Justo o Luis que vive falando em equipamentos TOP, RIZOMA, CARROZERIA, SRAD MERDA, CBR MERDA, ETC, ETC... vamo ver quanto dura a crise existencial...
Ahoauhoaiuhaiu, esse fódum é foda...
Na época que eu tinha uma banda de garagem Heavy Metal a gente era radical e só tocava metalzão mesmo. Se a música não fosse difícil, trabalhada, complicada, a gente nem tinha o trabalho de tirar pra tocar.
Aí o baixista conheceu uns caras e foi fazer uma jam com outra banda q tocava rockinho balada nacional. O cara ficou q nem o Luis!! Descobriu outro mundo e ficou falando em simplicidade, autenticidade, essas boiolagens! o resto da banda ficou tirando o baixista, falando que ele tava numa CRISE EXISTENCIAL. Resultado: 15 dias depois de tocar aquele nhém-nhém-nhém ele voltou correndo pros ensaios mais virado no Iron do que nunca!! Quase não dava pra acompanhar o baixo do cara no Aces High! Ahaouhaoiuahua!! Crise Existencial!!
Justo o Luis que vive falando em equipamentos TOP, RIZOMA, CARROZERIA, SRAD MERDA, CBR MERDA, ETC, ETC... vamo ver quanto dura a crise existencial...
Ahoauhoaiuhaiu, esse fódum é foda...
"O socialismo dura até acabar o dinheiro dos outros"
M. Thatcher
M. Thatcher
Q mané de crise existencial Diniz!! eu só relatei q gostei de andar com essa turma de Naked...só isso !! pois ja estou saturado de andar de SS.....todos FDS é a mesma coisa....enche o saco......Como tb ja falei q detestei andar com o pessoal das HDS e ñ por isso deixei as SS ........porem é bacana ver turmas legais se divertindo........outra coisa q me Chamou a atenção foi a tecnica de pilotar deles.....pois quando vc fica bitolado nas SS vc ñ percebe q tem outras coisa bacanas......até as mulheres deles tem uma tocada bacana.....coisa q é raro vc ver nas SS....
Isso aê Carlos, não tem nada como os encontros do m@d ehhe.
Eu que o diga...Lelo escreveu:Isso aê Carlos, não tem nada como os encontros do m@d ehhe.
Mas luis, em que planeta vc estava?!???!luis escreveu:Q mané de crise existencial Diniz!! eu só relatei q gostei de andar com essa turma de Naked...só isso !! pois ja estou saturado de andar de SS.....todos FDS é a mesma coisa....enche o saco......Como tb ja falei q detestei andar com o pessoal das HDS e ñ por isso deixei as SS ........porem é bacana ver turmas legais se divertindo........outra coisa q me Chamou a atenção foi a tecnica de pilotar deles.....pois quando vc fica bitolado nas SS vc ñ percebe q tem outras coisa bacanas......até as mulheres deles tem uma tocada bacana.....coisa q é raro vc ver nas SS....
Tá olhando pro lugar errado. O lance são as pessoas, com já te disseram de diversas maneiras aí pra trás.
Boa pergunta!! O que tinha de diferente na técnica? Olhando o pessoal de Naked na serra, os melhores que eu vi era curva sem pendular e pronto! O que vc viu de diferente...?pretti escreveu:...Técnica de pilotar deles?? ...luis escreveu:...outra coisa q me Chamou a atenção foi a tecnica de pilotar deles.....pois quando vc fica bitolado nas SS vc ñ percebe q tem outras coisa bacanas......até as mulheres deles tem uma tocada bacana.....coisa q é raro vc ver nas SS....
Mas aí diniz, deve ser pelo tipo da moto mesmo, eu nem sei o que é pendular, meu limite quando entro forte em uma curva é mesmo a pedaleira...diniz escreveu:Boa pergunta!! O que tinha de diferente na técnica? Olhando o pessoal de Naked na serra, os melhores que eu vi era curva sem pendular e pronto! O que vc viu de diferente...?pretti escreveu:...Técnica de pilotar deles?? ...luis escreveu:...outra coisa q me Chamou a atenção foi a tecnica de pilotar deles.....pois quando vc fica bitolado nas SS vc ñ percebe q tem outras coisa bacanas......até as mulheres deles tem uma tocada bacana.....coisa q é raro vc ver nas SS....