Fazer 2009
Re: Fazer 2009
Eu prefiro painel analógico porque é mais fácil visualizar. Pelo menos eu acabei me acostumando.TatoPetry escreveu:Pow eu iria me amarrar, imagina soh aquela aula chata eu vo no estacionamento tiro o painel e fico jogando tetris mo loco.jabsb escreveu:Parece um mini-game. Se fosse removível, podia até vir com TETRIS, era só tirar e jogar.TatoPetry escreveu:E o que seria um painel bonito? de boa acho o painel da lander mais do que bom, simples direto e sem frescura... eu quero um painel pra saber quanto tenho de combustivel, quantos km eu rodei, etc... e não pra fazer iluminação de boate gay!
Mas se tem duas coisas que eu gosto naquele painel 1 é o conta giros e o otro e aquela luzinha que acende e apaga quando vc acende e apaga o farol... sabe como é neh? =P
Agora o esquema da Fazer ser feita a facão.... Pow, a Twister é muito pior. Dà 2 anos e os bacalhaus (não são pintados) estão queimados, comandos frouxos depois de 1 ano de uso....
Minha Fazer vai pro oitavo mês de uso diário e bateu hoje os 20 mil km. A moto está novinha. Nunca deu manutenção, fora os desgastes normais. E pra andar no dia a dia ela é muito mais gostosa e cansa bem menos o piloto.
É o que sempre digo da Tw e da Fz: Quer comparar? Anda numa e depois anda noutra!
Sobre o teste dela do Motonline, é aquela coerência de sempre do Tite. Tá putinho com a marca detona a moto. Legal que ele diz que a traseira da Fazer é muito bem desenhada, que o motor é silencioso..... Depois de alguns meses ele soltou uma resposta aos leitores dizendo q tinha sido injusto no teste, que o câmbio da Fazer era muito bom, que o motor batia recorde de economia se bem tocado e que a moto não era mal acabada, etc etc.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
-
Alequirino
- Dinossauro
Puts vocês vem citar o Tite???? vcs levam a sério o que ele falava no motonline????
O que ele falava no site $$$$$$$$, falava tudo ao contrario no forum...
Umas das pérolas dele foi quando perguntado sobre o teste 150 sport, ele falou que deixou motos esportivas de alta cilindrada comendo poeira nas curvas de interlagos....não dá para levar a sério um sujeito que fala isso...
O que ele falava no site $$$$$$$$, falava tudo ao contrario no forum...
Umas das pérolas dele foi quando perguntado sobre o teste 150 sport, ele falou que deixou motos esportivas de alta cilindrada comendo poeira nas curvas de interlagos....não dá para levar a sério um sujeito que fala isso...
- Medeiros Neto
- Dinossauro
E a Tornado que ia fácil aos 178 km/h, interessante que a Tornado que eu tive em 2003 não passava dos 135 km/h na reta, esse Tite...Manowar escreveu:O Tite é um fanfarrão.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
-
Alequirino
- Dinossauro
$Medeiros Neto escreveu:E a Tornado que ia fácil aos 178 km/h, interessante que a Tornado que eu tive em 2003 não passava dos 135 km/h na reta, esse Tite...Manowar escreveu:O Tite é um fanfarrão.
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
FANFARRÃO, PEDE PRA SAIR!!!

Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
o tite é tão fodão, mas tão fodão, que fez um teste comparando a hornet com a xt660. Pelo amor de deus, pra mim ele é um zé ruela frustrado.
mas voltando a falar de fazer, olha a foto que eu achei de uma ferramenta super moderna utilizada na sua construção...

mas voltando a falar de fazer, olha a foto que eu achei de uma ferramenta super moderna utilizada na sua construção...

- Saurus
- Mito
A pesacaria tá fraca..... Acho que não respeitaram o período do defeso, agora fica essa maré aí.... nada.....
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
verdade sauus vou trocar as iscas

e a honda apresenta os lançamentos no dia 18 mesmo?
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Essa Fazer Limited achei feia, ficou pretona demais.
Feita no facão é fods, daqui a pouco vão dizer que é qualidade xing ling.

Feita no facão é fods, daqui a pouco vão dizer que é qualidade xing ling.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- Guilherme
- Roda Presa
- Contato:
Olha só, em relação ao Painel da Lander, não vou nem tocar no aspecto "beleza", acho isso subjetivo, só vou falar da funcionalidade, como o Jota bem disse a umas duas páginas atrás.Jota escreveu:Tato, um painel bonito é um painel que a gente olha pra ele e fala assim:TatoPetry escreveu:E o que seria um painel bonito? !
-putz, que painel bonito!
ao contrário desse painel, honesto e completo, que a gente olha pra ele e fala:
-caramba, que troço mais feio, parece bater em mãe!
Quando estava avaliando ela, eu a escolhi por causa do seu conjunto e não por causa de um único ítem. Mas na época (Maio/07) me lembro de ter lido um teste com ela, não sei se foi no Motonline, DuasRodas ou Motociclismo onde o avaliador descia a lenha no painel, dizendo que ele era inelegível sob o sol do meio dia...
Olha, não sei se aquele repórter faz uso de tarja preta ou a bateria da moto estava anêmica, mas o fato é que após 12mil KM na minha posso afirmar que o painel é legível em qualquer situação!!!!! Seja sob Sol a pino, chuva torrencial ou nevoeiro denso, sempre consigo ler as informações do painel
Sempre que piloto sob estas condições e me lembro disto, fico pensando que esses veículos de comunicação deveriam ser mais cuidadosos em suas colocações, essa "deficiência" da Lander, rodou por vários Fóruns Internet afora, sinceramente, para mim não faz o menor sentido!!!
Painel da Lander feio, tudo bem, isso é pessoal, agora falar que ele é inelegível soa, no mínimo, como uma falácia!!!
Abraços!!!

-
Alequirino
- Dinossauro
Tem quantos jogos??
Zoeira......
Zoeira......
-
Alequirino
- Dinossauro
com certeza a lander não é feita a FACÃO ela é muito mais bonita ela feita com maquinários e ferramentas muito mais modernos......

O painel da Lander é feio mesmo, mas ao contrario do que esse reporter falou, não tem nada de inelegivel, aqui faz SOL praticamente todos os dias do ano, e nunca tive problema de visualição no painel.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Acho o painel da Lander feinho mesmo, mas em 13 mil km com a minha, sempre consegui lê-lo em qualquer situação. Complementando, ele é melhor que o painel da Fazer, pois mostra o relógio separado do hodômetro, pra mim isso é muito bom.
O painel da Fazer acho que foi inspirado no da R1, mas nunca ouvi ninguém reclamar que o painel da R1 é feio.
http://www.mototour.com.br/temp_index/2 ... painel.jpg
O painel da Fazer acho que foi inspirado no da R1, mas nunca ouvi ninguém reclamar que o painel da R1 é feio.
http://www.mototour.com.br/temp_index/2 ... painel.jpg
E já que comentaram, o painel da CB1300 parece com o painel do Del Rey.