Empinadinhas de DR (1 beijo nas freiras)
Re: Empinadinhas de DR (1 beijo nas freiras)
blz gaucho,Gaucho escreveu:a DR não correCleber T. escreveu:ai caraio heauheuahe
depois mandam vc vender a DR nao sabe pq!!............a Busa q éra foda, toda hora 300
mas da pra passar um tempo no hospital caso aconteça algum imprevisto brincando assim ehehehhe
[]s
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW 528i e39 turbo
-
Gaucho
Cléber,Cleber T. escreveu:blz gaucho,Gaucho escreveu:a DR não correCleber T. escreveu:ai caraio heauheuahe
depois mandam vc vender a DR nao sabe pq!!............a Busa q éra foda, toda hora 300
mas da pra passar um tempo no hospital caso aconteça algum imprevisto brincando assim ehehehhe
[]s
tua 510 empina só no acelerador ?.....andei numa 570 de trilha e não levantava de jeito nenhum, a 610 de 1 conhecido aqui tb não.
Puts, só vi agora, show Gaucho...
Outro dia acelerei a Pimentinha na segunda, já estava a uns 40 km/h e resolvi calcar a mão direita...
A frente então foi lá pro céu...
Nem preciso dizer o susto que tomei...
... só fiz relaxar o punho e ela desceu macia, mas que susto... não sei empinar...
Outro dia acelerei a Pimentinha na segunda, já estava a uns 40 km/h e resolvi calcar a mão direita...
Nem preciso dizer o susto que tomei...
Gaúcho, a 510 deve empinar, pois ela é bem mais leve que esses trambolhos que são a 570 e a 610!Gaucho escreveu:
tua 510 empina só no acelerador ?.....andei numa 570 de trilha e não levantava de jeito nenhum, a 610 de 1 conhecido aqui tb não.
Só toma cuidado e aprende a usar o freio.... porque tem um ponto que, se passar, não volta só tirando a mão não!decoh6 escreveu:Puts, só vi agora, show Gaucho...
Nem preciso dizer o susto que tomei...... só fiz relaxar o punho e ela desceu macia, mas que susto... não sei empinar...
Agora estou mais esperto na mão direita...
Mas que a sençassão é massa é...
Mas que a sençassão é massa é...
Deco, fica levantando e pisando no freio... levanta e pisa... quando tiver automático, vc conseguirá "levar" a moto de uma roda sem sustos.
O problema é se cair, tudo na H6 é caro...
A empinada foi sem querer mesmo...
É muita adrenalina... hihihi
Sou meio medroso nestas horas...
A empinada foi sem querer mesmo...
É muita adrenalina... hihihi
Sou meio medroso nestas horas...
Deco, se usar o freio não cai.
Dá uma cutucatinha de leve, deixa a moto levantar a roda só um pouco e freia.... faz isso repetidas vezes.
Dá uma cutucatinha de leve, deixa a moto levantar a roda só um pouco e freia.... faz isso repetidas vezes.
Pare de me tentar...

É tranquilo.... com certeza absoluta é menos perigoso que parar e bater boca com nego que te fechou na rua! hauaauahaua
Gelous escreveu:É tranquilo.... com certeza absoluta é menos perigoso que parar e bater boca com nego que te fechou na rua! hauaauahaua
Acho que a melhor opção pra aprender a empinar é numa Mobilette ou numa bicicleta, hahahaha.
Nessas motos a brincadeira sai caro.
Nessas motos a brincadeira sai caro.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
empina de 2 no accel, 3 tem que dar uma puxadinha.Gaucho escreveu:Cléber,Cleber T. escreveu:blz gaucho,Gaucho escreveu:a DR não correCleber T. escreveu:ai caraio heauheuahe
[]s
a 570(antiga que virou 610 hj) e 610 sao trambolhos mesmo....
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW 528i e39 turbo
-
Gaucho
ela subiu de 2ª marcha só no acelerador ?decoh6 escreveu:Puts, só vi agora, show Gaucho...
...
tu tá morando com o Optimus???!!!Gaucho escreveu:aqui na Venezuela podedemo escreveu: e outra, essa moto ainda tá sem placa???!!!
continuo duvidando que tu exista!!
hauhauahua!
até pra empinar sua moto, tu pede pros outros!!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
E não é só ela, Gaúcho. Meu colega corre cross-country com a 510, mas havia um grupinho de motos 2T com "full system" em nossa turma que eram Pit Bull raivoso!Gaucho escreveu:ela subiu de 2ª marcha só no acelerador ?decoh6 escreveu:Puts, só vi agora, show Gaucho...
...
-
Gaucho
Pretti,pretti escreveu:E não é só ela, Gaúcho. Meu colega corre cross-country com a 510, mas havia um grupinho de motos 2T com "full system" em nossa turma que eram Pit Bull raivoso!Gaucho escreveu:ela subiu de 2ª marcha só no acelerador ?decoh6 escreveu:Puts, só vi agora, show Gaucho...
...Mas não sei porque essa surpresa com subir só no acelerador; pois a graça está em usar discretamente essas mega embreagens dessas motos e levar a moto do jeito que vc quiser pra cima, lentamente ou no arranque bruto conforme a preferência.
perguntei p Deco se a H6 subia de 2ª............pois já andei em várias 600 e NUNCA
Mas foi verdade Gaucho.Gaucho escreveu:Pretti,pretti escreveu:E não é só ela, Gaúcho. Meu colega corre cross-country com a 510, mas havia um grupinho de motos 2T com "full system" em nossa turma que eram Pit Bull raivoso!Gaucho escreveu:ela subiu de 2ª marcha só no acelerador ?decoh6 escreveu:Puts, só vi agora, show Gaucho...
...Mas não sei porque essa surpresa com subir só no acelerador; pois a graça está em usar discretamente essas mega embreagens dessas motos e levar a moto do jeito que vc quiser pra cima, lentamente ou no arranque bruto conforme a preferência.
perguntei p Deco se a H6 subia de 2ª............pois já andei em várias 600 e NUNCAconseguí isso..........aliás, nem a SRAD 750 e nem a HAYABUSA sobem de 2ª só no acelerador.
Aconteceu mesmo, foi sem querer, tomei um susto, mas não subiu muito, também não foi pouco, porque cortei na hora o acelerador...
Contudo tenho a impressão que na mão de alguém que domine, ela sobe bonito...
Não esqueça que te disse que estava com a ponteira, filtro K&N e estava pobre...
Voce mesmo me aconselhou a colocar um Power Comander, lembra?
Pois é, coloquei...
Ela está bem mais forte agora... pelo menos é o que eu sinto...
Agor
Aproveito esse espaço e pergunto aos amigos experts no assunto....Gaucho escreveu:Pretti,
perguntei p Deco se a H6 subia de 2ª............pois já andei em várias 600 e NUNCAconseguí isso..........aliás, nem a SRAD 750 e nem a HAYABUSA sobem de 2ª só no acelerador.
Para se fazer uma melhor aceleraçao (sem perder tempo com patinagens de pneu, empinadas da frente da moto, etc, etc) , nao é melhor que a motoca nao empine a dianteira quando se faz plena aceleraçao ?
Acho que o complicado é só na primeira marcha, pois é muito curta e as motos mais "fortes" (acredito) sobem facim, facim.......como faz pra acelerar ? Apenas acelera a primeira marcha ate proximo á faixa de torque e, depois, as demais marchas acelera ate a faixa de potencia ?
Pergunto isso, porque, fiz ontem a experiencia de acelerar mais rapido minha moto (ate uns 5000 rpm) e percebi que , em primeira marcha , a frente da moto ficou muito leve (causando um pouco de inseguranca).
Buenas.....aguardo a opiniao dos amigos.....
Tô indo agora trabalhar....vida de peao de metalurgica é frodis.
abraco