A moto mais cara do mundo!
Re: A moto mais cara do mundo!
Ok, esse assunto já encheu o saco, mas tenho direito a uma réplica, certo? Então vamos lá:Robson escreveu:
Diniz, não tem nada a ver com o tópico, nem quero discutir mais esse assunto, mas isso que vc descreveu é o que sente um cara aficcionado por HD...diniz escreveu: Eu curto os aspectos da evolução da tecnologia e o impacto histórico. Eu tenho uma SS sofisticada, mas outro dia eu vi uma XLX 250R em impecável estado, com aquele cabeçote RFVC, dois carburadores (era foda de equalizar aquela merda), som característico do escape (maravilhoso) e fiquei babando na moto. Se tivesse uma placa de vende-se eu mandava uma oferta e não sei não se aquele motor de mais de 20 anos não dá um pau nessas 250 de hoje...
Vc sabe que a XLX250R em termos de MOTO fica devendo sim a uma Tornado por exemplo... começa pelo visual, pela motor, materiais usados, peso, etc...
Tem certas coisas que a razão na explica.
Abraços
Já deu pra vc perceber que essa minha pegação de pé com as HD´s é mais pelo lado "bagunça" da coisa do que pela "razão". Gosto não se discute e pronto acabou. Só acho escroto os caras venderem uma coisa zero km, ao meu ver com aspectos tecnológicos ultrapassados, cara, com aspecto antigo, mas daí vai eu não perceber as "sutilezas" da evolução da HD ao longo do tempo...
A XLX 1984 perde em tudo pra uma Trail 250 moderna, menos no desempenho do motor, ao meu ver. Aquelas XLX tinham 25 cv, motor com câmara radial e cabeçote de 4 vávulas! Quando li uma ficha dessa motos de hj pensei que seriam muito superiores, mas não são... Uma Lander tem 21cv, motor de 2 válvulas... eu ein...
-
Robson
Ué, desde que a conversa seja sadia (esse lance de falar em comer merda é chato pra baralho), pode replicar à vontade.diniz escreveu: Ok, esse assunto já encheu o saco, mas tenho direito a uma réplica, certo? Então vamos lá:
É que os valores são outros... tirando o marketing em cima da marca, tem outras coisas como qualidade de acabamento, facilidade de adaptações, customização, e tradição mesmo.diniz escreveu: Só acho escroto os caras venderem uma coisa zero km, ao meu ver com aspectos tecnológicos ultrapassados, cara, com aspecto antigo, mas daí vai eu não perceber as "sutilezas" da evolução da HD ao longo do tempo...
Eu gosto de custom, curto muito minha Intruder, mas colocá-la do lado de uma HD dá até desgosto... os cromados da minha moto parecem que ficam foscos, tamanha a disparidade de acabamento.
Se eu quiser uma Intruder mais potente, tenho de vender a minha e comprar uma 1400, que custa uns 8 mil a mais.
Se o dono de uma 883 quiser uma moto mais potente paga de 3 a 4 mil por um kit e em questão de dias tem uma 1200.
Opa, opa, opa, royalties please... essa frase é minha, eheheheh...Robson escreveu: Eu gosto de custom, curto muito minha Intruder, mas colocá-la do lado de uma HD dá até desgosto... os cromados da minha moto parecem que ficam foscos, tamanha a disparidade de acabamento.
putz, mas é bem isso. Gostava muito da minha ex-Suzuki Savage ruiva, eheheheh, mas era só encostá-la ao lado de uma HD prá perceber as diferenças na construção e no acabamento. KCT... a savage "murchava" na hora...
E tem mais lances desses. Por exemplo: não gostou da caixa de 5 marchas? Arranca fora e coloca uma caixa de 6 marchas, eheheh... foi isso que fez um colega madiano aqui de Curitiba, o Humberto, que anda meio sumido.Robson escreveu: Se eu quiser uma Intruder mais potente, tenho de vender a minha e comprar uma 1400, que custa uns 8 mil a mais.
Se o dono de uma 883 quiser uma moto mais potente paga de 3 a 4 mil por um kit e em questão de dias tem uma 1200.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Realmente a variedade de customizacao e acessorios ORIGINAIS de fabrica da HD é algo impressionante....Russo escreveu:E tem mais lances desses. Por exemplo: não gostou da caixa de 5 marchas? Arranca fora e coloca uma caixa de 6 marchas, eheheh... foi isso que fez um colega madiano aqui de Curitiba, o Humberto, que anda meio sumido.Robson escreveu: Se eu quiser uma Intruder mais potente, tenho de vender a minha e comprar uma 1400, que custa uns 8 mil a mais.
Inclusive eu tava esquecendo de falar de um detalhe que meu vizinho fez na 883 sportster dele.....ele colocou o kit 1200cc........ficou simplesmente incrivel.....o motor agora é muiiiito mais forte, vale a pena mesmo este kit.....
ele tambem colocou escapamento vince-hines, amortecedor traseiro progressivo, tanque 18litros, inumeros decalques (motor, laterais, etc) contagiros ,etc....ele é piloto executivo (aviao) e faz muita viagem internacional por causa de seus clientes...e nessas viagens (principalmente na terra do tio sam) ele traz os acessorios...
qualquer hora eu posto as fotos da moto dele....ta um tesao.....
flws.
- Mau/Santos
- Mito
Essas modificações são um tesão, mas ferrados são os preços....tudo caríssimo pros bolsos tupiniquins.....duca escreveu:Realmente a variedade de customizacao e acessorios ORIGINAIS de fabrica da HD é algo impressionante....Russo escreveu:E tem mais lances desses. Por exemplo: não gostou da caixa de 5 marchas? Arranca fora e coloca uma caixa de 6 marchas, eheheh... foi isso que fez um colega madiano aqui de Curitiba, o Humberto, que anda meio sumido.Robson escreveu: Se eu quiser uma Intruder mais potente, tenho de vender a minha e comprar uma 1400, que custa uns 8 mil a mais.
Se o dono de uma 883 quiser uma moto mais potente paga de 3 a 4 mil por um kit e em questão de dias tem uma 1200.![]()
Inclusive eu tava esquecendo de falar de um detalhe que meu vizinho fez na 883 sportster dele.....ele colocou o kit 1200cc........ficou simplesmente incrivel.....o motor agora é muiiiito mais forte, vale a pena mesmo este kit.....![]()
ele tambem colocou escapamento vince-hines, amortecedor traseiro progressivo, tanque 18litros, inumeros decalques (motor, laterais, etc) contagiros ,etc....ele é piloto executivo (aviao) e faz muita viagem internacional por causa de seus clientes...e nessas viagens (principalmente na terra do tio sam) ele traz os acessorios...
qualquer hora eu posto as fotos da moto dele....ta um tesao.....
flws.
- Optimus Leo
- Mito
Eu faco o possivel. Deveria de ter visto cuando comecei a escrever portugues novamente depois de muitos anos.Wolvera escreveu: Quando eu falei que tu não tava nem ai pra língua portuguesa vc reclamou... pois é, vc liga tanto que nem se esforça pra corrigir os erros. E ainda se gaba do espanhol e do inglês, hahaha...é, não acredito. Provavelmente em fóruns que use língua espanhol ou inglesa sua assinatura é a mesma.Mas isso não é da minha conta, se quiser, pode escrever até em árabe, só não ache ruim depois se alguém reclamar, blz?
E pode acreditar o que quizer...eu nao vou perder sono por isso. Agora, em vez de ficar aqui querendo debatir e criticar se eu sei ou nao escrever em X o Y idioma, porque nao vai la fora e aprende outra lingua? Nunca e ruim aprender outra.
Ums jeans de desenhador, que vem rasgados, decoloridos, etc, etc, etc podem valer ate 500$...so porque tem um idiota que paga esse preco para tirar onda frente aos seus amigos ricos.é...a vicent é tão fracassada e esquecida, que vale 600 pilas pra alguns...
"O segundo lugar e o primeiro dos perdedores"Eu li em algum lugar que a história dos segundo colocados, dos vice campeões, dos que "quase chegaram lá" na maioria das vezes são mais legais do que a dos primeiros...
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Caraca, Leo...
Se eu postar mil, vc vai responder mil pra não ficar por baixo né?
Blz cara. Vou pensar muito em tudo que vc escreveu.
Se eu postar mil, vc vai responder mil pra não ficar por baixo né?
Blz cara. Vou pensar muito em tudo que vc escreveu.
Você já foi hoje? Não? Tá esperando o quê, então?
Sem popopó.
M@d, desviando das flechas da ditadura desde 2005.
Quando se tem razão, a recompensa é o silêncio.
Sem popopó.
- Optimus Leo
- Mito
E um forum de debate, né? 
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- Mau/Santos
- Mito
Às vezes parece q é só de BATE e nao de DEBATE.....Optimus Leo escreveu:E um forum de debate, né?
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
BATE e REBATE!mau/santos escreveu:Às vezes parece q é só de BATE e nao de DEBATE.....Optimus Leo escreveu:E um forum de debate, né?
![]()
![]()
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
O cara não é brasileiro e escreve dessa maneira, tá muito bom!!!
Parabéns pra ele! Vamos adquirir cultura e tentar aprender outro idioma ao invés de malhar o companheiro!
Parabéns pra ele! Vamos adquirir cultura e tentar aprender outro idioma ao invés de malhar o companheiro!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
Ângelo Romão escreveu:O cara não é brasileiro e escreve dessa maneira, tá muito bom!!!
Angelo, desiste.
O cara pelo jeito nem conhece sarcasmo.
Tudo que vc disser, só ele tá certo, é fodão, saca? Chegou aqui ontem e já domina tudo. Até o modera tem medo dele.
É foda. Quando eu crescer, quero ser igual a ele.
Sem popopó.
Sem popopó.
-
Robson
Pelo que entendi ele é brasileiro, mas que mora há muito tempo lá fora.Ângelo Romão escreveu:O cara não é brasileiro e escreve dessa maneira, tá muito bom!!!!
Robson escreveu:Pelo que entendi ele é brasileiro, mas que mora há muito tempo lá fora.Ângelo Romão escreveu:O cara não é brasileiro e escreve dessa maneira, tá muito bom!!!!
...
Então, desiste mesmo, Angelo...
Sem popopó.
Sem popopó.
Vou ficar só assistindo o "fight" dos amigos antigos do fórum!

Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
- Nakayama
- Motociclista
E nãou contra ou a favor de ninguém, mas desmerecer os outros é ridículo.
E alguns argumentos que foram colocados também estão extrpolando o limite do bom senso.
Léo, o MAD é favorável ao debate sim, mas você não acha que um pouco de avacalhação alguém simplesmente postar um fato curioso, no caso o valor de uma moto sendo vendida, você dizer que a moto não tem nenhum valor porque nunca ganhou nada? E ainda lotar de fotos de motos esportivas?
Eu me lembrei de uma frase do Calazans se não me engano retrucando alguém que disse que o Zico nunca foi campeão da copa do mundo... Azar da copa do mundo.
Cada tópico está virando uma batalha e não por acaso, a cada semana tem menos gente postando. É uma pena.
E alguns argumentos que foram colocados também estão extrpolando o limite do bom senso.
Léo, o MAD é favorável ao debate sim, mas você não acha que um pouco de avacalhação alguém simplesmente postar um fato curioso, no caso o valor de uma moto sendo vendida, você dizer que a moto não tem nenhum valor porque nunca ganhou nada? E ainda lotar de fotos de motos esportivas?
Eu me lembrei de uma frase do Calazans se não me engano retrucando alguém que disse que o Zico nunca foi campeão da copa do mundo... Azar da copa do mundo.
Cada tópico está virando uma batalha e não por acaso, a cada semana tem menos gente postando. É uma pena.