Você deixa sua mulher andar na garupa de outro?

Grupo de discussão geral sobre motos.
Carlos_GS500
Dinossauro

Re: Você deixa sua mulher andar na garupa de outro?

Mensagem por Carlos_GS500 »

Nunca passou pela minha cabeça isso!!! ;-)
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Giuli
Motoqueiro

Mensagem por Giuli »

puts sabe que vcs me deram uma boa idéia, nunca andei na garupa de outro a num ser do n3cr0n,

que por sinal é uma garupa muito desconfortável a da bandit.... mas andei com ele numa harley e foi bem pior

afinal achei a garupa da harley inesquecível, fiquei com dor nas costas por ums 15 dias ......

o coisa de ruin .... :pqp:
wfescolar
Roda Presa

Mensagem por wfescolar »

VAN escreveu:
The Max escreveu:
evandro escreveu:
VAN escreveu: Mas ... Meu namorado não gosta de pilotar...
E você gosta de moto? Hummm, forte candidato a

Imagem

Brincadeirinha...
:kkk:
Esse tópico vai dar o que falar.... :lol: :lol: :lol: :lol:

Então é que na verdade não gosto de garupa também :-D
Prefiro Pilotar ;-)
Só que já precisei....
E outra está na garupa, não é está na cama pelada :lol:
claro, é isso mesmo van, nada a ver, na moto todos estão de roupa, eu não entendo porque a cabeça das pessoas tem tanta maldade, não é amiga????

eu também não tenho nenhum problema em minha mulher pegar carona com amigos na moto, eu somente não deixo e nada mais..

poxa mais que preconceito, que mente poluida........ :lol: :lol: :lol: :lol:

alias, abraço faz muito bem, principalmente esse abraço quando andamos de moto,, não é motoqueiros??? ;-) ;-)
ltadeu
Motoqueiro

Mensagem por ltadeu »

estou leproso
sensibilidade zero
quando estou com garupa estou vestido, roupa de cordura, protetores todos, até o de coluna, luvas tb
a garupa com jaqueta e ou roupa de cordura ou couro e eu não sinto os melões nem se forem dos grandes
ainda bem que há uma campanha nacional para detecção e tratamento de lepra

por outro lado sou um ser incestuoso
já levei na garupa minha mãe, tias, primas, irmãs, filhas, sobrinhas, isso sem falar nos os
pior ainda ainda fui buscar a moto na revisão na garupa de um amigo
que deixou a moto dele lá e voltou na minha garupa, isso caracteriza um troca troca !!!!!
meu deus é a praga do ursinho virei hemo,
hoje pela manhã a moto de um deu problema, a moto voltou num guincho, ele na garupa de um e ela na minha garupa
é um swing ??? ou tenho todas as taras ...

vou procurar tratamento urgente,
mas a culpa é da garupa tão mal falada pq a coitada que anda com um pessoal aí merece muita pena
pobre garupa desses amigos, judiação dela, triste sina essa de ser garupa, namorar ou casar com um cornudo
acho que vou me intenar mas sem a garupa pq senão vou ter que ir a um motel

agora e dançar forró pode?????
:no: :frag: :saw:

vai qui ô vô tá lá. by fernanda

1 2 3 e agora
Ângelo-RJ
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ângelo-RJ »

Maggiolo escreveu:Minha mulher se andar na garupa de outro não entra mais em casa...eheheheh...

Tô brincando...mas eu não gostaria não.

Na verdade - depende. Tenho amigos...amigos mesmo...que andam de moto. Com esses meus amigos eu sei que não tem problema...são irmãos.

Com estranho é que é phoda...

Vamos dizer que um coleguinha da sala delas resolveu dar uma carona pra ela...aí ela morre...eheheheheh...

Também penso assim!
Tenho amigos que são verdadeiros irmãos!
Nestes eu confio!

Agora, é claro que não quero saber de um qualquer carregando minha mulher por aí!

Foice nela!!! :lol: :lol: :lol:
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
tu-barao
Roda Presa

Mensagem por tu-barao »

A dona patrenca odeia moto.

Se eu puser outra na garupa e ela souber eu apanho.

Quanto a minha patroa em outra garupa.

NEM A PAU JUVENAL !!!!!!!!!! hehe
KTM Duke 390
Ex BMW K1300R, BMW R1200R Trator, Sukita 750ZA - Brutaogra 910S - Sofazão 300I - Cityclass 200I - SuperCamela 696 - Lead 2009 Hayabusa 2009-Triumph Speed Triple 1050 2007,Fazer 600 S2 2007,Bandit N1200 2007,Ex-Bandit N1200 2005,Ex-Bandit 600 2002,etc...etc...etc
Israel
Motociclista

Mensagem por Israel »

Já pensou se Froid pudesse ler este tópico? kkkk
XR200 - XLX250 - GS500 - CB500 - GSXF750 - CAGIVA W16 - VIRAGO 250 - VSTROM 650 - MSM

Postando besteira no M@D há 12 anos...
Felipe Ghost Rider
Mito

Mensagem por Felipe Ghost Rider »

Israel escreveu:Já pensou se Froid pudesse ler este tópico? kkkk

Ai iriaa pesquisar no livro de FREUD se alguem tem tara com a mãe, ou crise do pau pequeno. huahauhau :lol: :lol: :lol:
jabsb
Dinossauro

Mensagem por jabsb »

:rof:
orgulho de ser CGzeiro!
nina

Mensagem por nina »

Adriano D2 escreveu: Agarrar na cintura de outro enquanto os seios ficam nas costas...não deixo!

É isso!
já andei na garupa da fernanda, do felipe, do robson, do jota, do mad, da márcia, do patrick.

nunca precisei agarrar cintura de ninguém nem de nenhum outro contato físico, fosse qual fosse a moto.

idem pra quem eu já carreguei, fosse homem ou mulher.

encostar em quem está na frente não é a moto que faz. é a vontade de encostar mesmo e usar a moto como desculpa.

bom senso e respeito nunca são demais e não vai ser a proximidade 'provocada' pela moto que vai fazer 'surgir' alguma coisa a mais.

se fosse assim tinha que ter elevador masculino e feminino.
nina

Mensagem por nina »

Ângelo Romão escreveu: Nestes eu confio!
"nestes".

e nela?

num entendo isso. quem tem compromisso com alguém é que deve respeitá-lo, quem está de fora não tem nada a ver com isso.
nina

Mensagem por nina »

Felipe Ghost Rider escreveu:Eu deixo a mina ir.
.
.
.
.
.
.
. Na garupa da Fê, Nina, ou Lika. huahuahauhauha
obrigada pela deferência, felipe, mas eu prefiro garupOs.

}:)
Luiz Almeida
Mito

Mensagem por Luiz Almeida »

Tenho sensações táteis nas omoplatas...
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré

http://www.historiasdemotocicleta.com.br

Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Kmikz
Roda Presa

Mensagem por Kmikz »

Nina escreveu:
Ângelo Romão escreveu: Nestes eu confio!
"nestes".

e nela?

num entendo isso. quem tem compromisso com alguém é que deve respeitá-lo, quem está de fora não tem nada a ver com isso.
X2 ;-)

Mas se eu desconfiar o pau come }:) }:) Nela :-?
Não adianta lavar cabeça de burro com Shampoo!!!!!!
Kmikz, Yes 125 (sem shimmy). Moto zero é tudibom...Cumeçando a perder uns parafusos hehehe...
Carlos_GS500
Dinossauro

Mensagem por Carlos_GS500 »

Nina escreveu:
Adriano D2 escreveu: Agarrar na cintura de outro enquanto os seios ficam nas costas...não deixo!

É isso!
já andei na garupa da fernanda, do felipe, do robson, do jota, do mad, da márcia, do patrick.

nunca precisei agarrar cintura de ninguém nem de nenhum outro contato físico, fosse qual fosse a moto.

encostar em quem está na frente não é a moto que faz. é a vontade de encostar mesmo e usar a moto como desculpa.

bom senso e respeito nunca são demais e não vai ser a proximidade 'provocada' pela moto que vai fazer 'surgir' alguma coisa a mais.

Verdade... Mas vc só andou com pessoas do bem...

Comigo ou segura na minha cintura. MULHER. OU ESTICO PRIMEIRA E SEGUNDA E A CADA PASSADA DE MARCHA NÃO MATO NA EMBREAGEM. Oq faz a moto jogar pra trás quem esta na garupa!!! :lol:

Por varias vezes já fui buscar as enteadas... Seja nas aulas ou no trabalho... Sempre foi segurando na cintura... Até pq a mais nova sempre fala: Vai passa esse mané de tw ai!!! :lol: :lol: :lol: Dai quando se começa a esticar terceira ela começa a dar tapa pedindo pra diminuir!!! :lol:
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
nina

Mensagem por nina »

Carlos_GS500 escreveu:
Nina escreveu:

É isso!

exato. eu não pretendia ser tão explícita mas isso tb faz parte do pacote 'andar na garupa alheia'.
josue borba
Novato

Mensagem por josue borba »

The Max escreveu:É díficil.
Levar outra na garupa sem encostar, mais díficil ainda...
Eu sou egoísta, minha moto nem pedaleiras e banco para garupa tem..

Pior que emprestar a moto, é deixar a mulher na garupa de outro...... }:) }:) }:) }:) }:)

Também a última q vc levou quase fez vc cair. ai a situação ia ficar ruim ia ter que chamar um guincho para tirar a criança do chão...lembra daquele sábado ? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Max
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Max »

josue borba escreveu:
The Max escreveu:É díficil.
Levar outra na garupa sem encostar, mais díficil ainda...
Eu sou egoísta, minha moto nem pedaleiras e banco para garupa tem..

Pior que emprestar a moto, é deixar a mulher na garupa de outro...... }:) }:) }:) }:) }:)

Também a última q vc levou quase fez vc cair. ai a situação ia ficar ruim ia ter que chamar um guincho para tirar a criança do chão...lembra daquele sábado ? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Nossa, naquele sábado quase cai, se não fosse vc e o Careca, a F ia pro chão... tbém né....... fui levar a garupa experiente... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: fora o peso extra..... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Pior foi o dia da Serra, que abri o pulso de tanto que puxava a moto para fazer a curva..... :-( :-( :-( :-( :-( :-( :-(
Por isso e por outras, coloquei o monoposto e arranquei as pedaleiras.
Garupa, nunca mais!!!!!!!!!
Bode
Motociclista
Contato:

Mensagem por Bode »

Carlos_GS500 escreveu:
Nina escreveu:

É isso!

Comigo ou segura na minha cintura. MULHER. OU ESTICO PRIMEIRA E SEGUNDA E A CADA PASSADA DE MARCHA NÃO MATO NA EMBREAGEM. Oq faz a moto jogar pra trás quem esta na garupa!!! :lol:

Por varias vezes já fui buscar as enteadas... Seja nas aulas ou no trabalho... Sempre foi segurando na cintura... Até pq a mais nova sempre fala: Vai passa esse mané de tw ai!!! :lol: :lol: :lol: Dai quando se começa a esticar terceira ela começa a dar tapa pedindo pra diminuir!!! :lol:
Nina, é como o Carlos falou, você só andou com "motociclistas"! }:)
Os motoqueiros ainda passam um siliconezinho de leve na garupa!

Ô Carlos, "cêbesta" mesmo heim! Esquece esse lance de esticar com mulher na garupa, a manha e reduzir com tudo! Dependendo do tamanho dos peitos da garota você chega a ganhar um abraço de têta no pescoço! Sem contar com a trava de coxa, patacada nas costas e por aí vai... (patacada vem de pataca = popularmente conhecida como pastel de cabelo ou simplesmente perereca)

Um motoqueiro mal intencionado consegue verdadeiras orgias com uma garota na garupa!

Funciona como aquele golpe do Scorpion de Mortal Kombat "Get over here!"... dá uma beliscada no freio e manda um aprouch pra tirar logo a timidez da donzela! Afinal se tá na garupa tem dono!
Imagem
Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.
Jota

Mensagem por Jota »

Bode, reza pra Aline não andar na garupa de outro. Ela larga aquele modess na hora, kkkkkkkkkkkkkk.

Um abraço
Responder