Bandit 650N 09 x Hornet 08 ABS e agora com qual ficar?????

Grupo de discussão geral sobre motos.
Baeta
Mito

Re: Bandit 650N 09 x Hornet 08 ABS e agora com qual ficar?????

Mensagem por Baeta »

Vende as duas e compra uma H6 antiga. Anda muito mais

}:) }:) }:) }:) }:)
Jota

Mensagem por Jota »

pretti escreveu:[Essa digressão para CBxGS é pra estragar a conversa, né.
Não, Pretti, é só pra te lembrar que os números refletem diferenças.
Que podem ser mais ou menos notadas, mas diferenças da ordem de 17hp e 42kg são SEMPRE notadas, pois correspondem a quase 1/4 do peso total da moto e 1/5 da potência total.

Querer ignorar isso é algo parecido a andar num carro de 1600kg com 142hp, depois em outro de 1300kg e 170hp, ambos com torque similar, e dizer que a diferença de performance entre ambos é irrisória.

Obviamente as fichas técnicas não substituem as nossas próprias impressões de tocada, mas diferenças numéricas muito grandes refletem-se, inevitavelmente, na performance.

O caso da B1250 é outro, ali há uma diferença colossal de torque em uma faixa de rotação de moto custom, é um motor pra lá de interessante e de comportamento certamente muito diferente das 600. Mas como a potência é próxima à da h6 nova, os números de aceleração certamente serão muito parelhos entre as duas. Já a B65...
Alessio
Roda Presa

Mensagem por Alessio »

Baeta escreveu:
Alessio1975 escreveu:Acho que esses 103 CV da H6 sejam PMPO, e uns 90-95 RMS.

;-)

:rof: :rof: :rof: :rof: :rof:

hahahhaha putz, essa da potencia PMPO foi hilário. Igual ir nas casas bahia. Chega lá vendedor q não entende porra nenhuma de som enche a boca pra falar q o som tem 6000 WATTS PMPO

quando na verdade tem é 35+35 rms :lol:
Gostou????

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas é por ai mesmo.

;-)
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

Jota escreveu:
pretti escreveu:[Essa digressão para CBxGS é pra estragar a conversa, né.
Não, Pretti, é só pra te lembrar que os números refletem diferenças.
Que podem ser mais ou menos notadas, mas diferenças da ordem de 17hp e 42kg são SEMPRE notadas, pois correspondem a quase 1/4 do peso total da moto e 1/5 da potência total.
Ué, eu nem andei na B650 pra dizer a verdade...
Ademais vc continua se escorando em números e não em realidade. Realidade fora de pista é no braço mesmo, longe de ficha técnica. Mas por outro lado corre-se o risco das falsas impressões. O engano dos sentidos. A paixão pela marca....
Para tirar prova mesmo, só levando pra pista, onde voltando ao que já disse, duvido muito que a Bandit faça feio perto da H6, a não ser pelo cavalete central e pela pecinha em cima do banco.
Se lá ficar evidente a diferença, hands down! Viva a H6! :D

Mas, pelo visto, o Alessio e seus colegas já fizeram o "dever de casa" e viram que "do outro lado do mundo os navios não despencam"; continuam simplesmente a navegar até as Índias.

Está me parecendo que vc está querendo atrair a atenção do Bagé, que deu chá de sumiço, com atitudes xiito-hondistas. :-D
Editado pela última vez por Pretti em 11 Set 2008, 17:07, em um total de 1 vez.
Jota

Mensagem por Jota »

pretti escreveu:[Mas, pelo visto, o Alessio e seus colegas já fizeram o "dever de casa" e viram que "do outro lado do mundo os navios não despencam"; continuam simplesmente a navegar até as Índias.
Só devo lhe lembrar que o que ancorou a possibilidade de pensar o mundo como esfera foram os números, pois esses não mentem. Já os advogados... }:)

Até parece que eu não ando de moto, né, Pretti?
Quando eu tinha minha CB50 e depois a RD75 vc ainda brincava de Falcon (o boneco) }:)

Cara, eu possivelmente escolheria a b65 em virtude do conforto pra piloto/garupa, mas não dá pra engolir essa que o desempenho das 2 motos é equivalente com 17hp e 42kg de diferença. Vai precisar de argumentos muito melhores do que esse. :wink:

Aléssio, conta uma coisa aí, e o consumo das meninas, qual é?
NERO
Dinossauro

Mensagem por NERO »

Um coisa é certa.
Colocou Bandit e Hornet ou CB e GS, ou Twister e Fazer no mesmo tópico, a coisa sai faísca.
10 Páginas até o fim do dia fácil.
O cara quer vender a moto, mas até ficha técnica já ta aparecendo. Daqui a pouco rola um embate valendo Uísque, rsrsrsrsrsr
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

NERO escreveu:.
O cara quer vender a moto, mas até ficha técnica já ta aparecendo. Daqui a pouco rola um embate valendo Uísque, rsrsrsrsrsr
T+
Não é má idéia não. Mas antes tem-se que definir o local, qual a distancia percorrida, distancia para frenagem, que os dois pilotos tenham o mesmo peso e altura, que os equipamentos sejam identicos, para não favorer ninguém e não ter chororo }:)
eder_bsb
Roda Presa

Mensagem por eder_bsb »

Baeta escreveu:
NERO escreveu:.
T+
Não é má idéia não. Mas antes tem-se que definir o local, qual a distancia percorrida, distancia para frenagem, que os dois pilotos tenham o mesmo peso e altura, que os equipamentos sejam identicos, para não favorer ninguém e não ter chororo }:)
E vamos ver se dessa vez se faz um acordo por escrito e com firma reconhecida :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
Ticano
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ticano »

Vende as duas e pega a 1000 }:) a noiva vai te xingar te matar, mas depois ela acostuma, também enfrento isso hehehhee
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

pretti escreveu:
b0fh escreveu:hum...

carburossauro:
Compression Ratio 10.5:1
77 hp @ 10500 rpm
54 Nm @ 9500 rpm

ie:
Compression Ratio 11.5:1
85 hp @ 10500 rpm
64 Nm @ 8900 rpm

não é nenhuma hornet, mas com certeza é bem melhor que a véia. e nem podia ser diferente, né.

já a h6... rs
Compression 12:1
100 hp @ 12.000
64 Nm @ 10.500

dá pra ver porque o cara acha que andam a mesma coisa... a bandit tem + torque em baixa que a h6.

[]x
Ô "nerd" de ficha técnica! Xô! }:) :-D Vai ler revista em quadrinhos.... :lol:

;-) Só pra descontrair. :-D
fala ai mestre!

vai me desculpar, mas confio muito mais em números do que em 'feeling','experiência' e quaisquer outras coisas subjetivas que não significam nada :rof:

números são frios e não mentem.

[]x
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

Opa, to dentro(do racha)... hihihi }:)
Agora tem que ser estrada e ter uma serrinha no caminho... :-D
Não gente, a H6 leva, não tenho dúvidas, se pra combater ela a b 1250 leva por um pouquinho...
Agora, gosto é que nem **(censurado) e ele está visível que prefere a Bandida, então que venda a H6,
e não me falem mais de conforto, até a mulher dele gostou mais da garupa da H6...
Beleza à parte, eu prefiro de longe H6...
Editado pela última vez por decoZ em 11 Set 2008, 17:34, em um total de 1 vez.
Alessio
Roda Presa

Mensagem por Alessio »

Jota escreveu:
pretti escreveu:[Mas, pelo visto, o Alessio e seus colegas já fizeram o "dever de casa" e viram que "do outro lado do mundo os navios não despencam"; continuam simplesmente a navegar até as Índias.
Só devo lhe lembrar que o que ancorou a possibilidade de pensar o mundo como esfera foram os números, pois esses não mentem. Já os advogados... }:)

Até parece que eu não ando de moto, né, Pretti?
Quando eu tinha minha CB50 e depois a RD75 vc ainda brincava de Falcon (o boneco) }:)

Cara, eu possivelmente escolheria a b65 em virtude do conforto pra piloto/garupa, mas não dá pra engolir essa que o desempenho das 2 motos é equivalente com 17hp e 42kg de diferença. Vai precisar de argumentos muito melhores do que esse. :wink:

Aléssio, conta uma coisa aí, e o consumo das meninas, qual é?
da Horneta te falo segunda feira, da B65 é 11 na cidade e 17 na estrada andando a 140-150.

;-)
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

Alessio1975 escreveu: Aléssio, conta uma coisa aí, e o consumo das meninas, qual é?
da Horneta te falo segunda feira, da B65 é 11 na cidade e 17 na estrada andando a 140-150.

;-)[/quote]

Caracas :shock: :shock: :shock: 11 km/l na cidade???!!! :shock: Puts, não é possível, tem algo errado, a minha H6 ta fazendo, 18 km/l. Na estrada a 140/150 é isto mesmo, uns 16/17 km/l...
Alessio
Roda Presa

Mensagem por Alessio »

decoh6 escreveu:Opa, to dentro... hihihi }:)
Não gente, a H6 leva, não tenho dúvidas, se pra combater ela a b 1250 leva por um pouquinho...
Agora, gosto é que nem **(censurado) e ele está visível que prefere a Bandida, então que venda a H6,
e não me falem mais de conforto, até a mulher dele gostou mais da garupa da H6...
Beleza à parte, eu prefiro de longe H6...
Tá bão....a Hornet anda mais que a Bandit, e dai? Isso não quer dizer que a Bandit anda pouco, na realidade ela anda muito mais do eu consiga aproveitar com minhas habilidades de iniciante.....e tem mais qual moto de pedigree com motorzão 4cc que não anda????? Me fala uma que é lerda? Eu andei outro dia em uma peça de colecionador aqui, uma Bandit 600N 1998 vermelha Ferrari com 4.000 KM rodados simplesmente IMPECÁVEL....e a moto anda, e anda muito. Andei em uma Horneta carburossauro....anda, anda muito, andei em uma Srad 750 2005 usada que estava na Suzuki qdo comprei minha Bandit....nuhhhh. como anda, andei em uma CBR600RR um canhão, andei em uma R-1 e em uma Chinchila.....muitoooooooo além da minha capacidade de pilotar.
Então é o seguinte, vou viajar na pimentinha se me sentir mais a vontade nela, fico com ela, se não me sentir fico com a Bandit, o dono da Hornet trocou comigo no Palio pq estava achando a moto perigosa e prefere um carrinho foguetinho. Eu também acho que essas motos que vc acelera e ela vai sem dó um perigo, e todas elas são assim.

Segunda feira resolvo, mas com qualquer uma delas vou estar muito FELIZ, como estou nesse momento tendo as 2 :-D .

;-)
Alessio
Roda Presa

Mensagem por Alessio »

decoh6 escreveu:
Alessio1975 escreveu: Aléssio, conta uma coisa aí, e o consumo das meninas, qual é?

;-)
Caracas :shock: :shock: :shock: 11 km/l na cidade???!!! :shock: Puts, não é possível, tem algo errado, a minha H6 ta fazendo, 18 km/l. Na estrada a 140/150 é isto mesmo, uns 16/17 km/l...[/quote]

Minha moto esta amaciando, esta com 1000 KM, creio que melhore. E tem o lance, ela é meu divertimento, nunca dei uma volta sem esticar as marchas. Creio que se andar de boa dê uns 15 fácil. Na estrada vindo de BH na viajem que fiz até Mariana ela deu 21, andando a 120 pois estava acompanhando um colega de Lander que pra andar a 120-130 constante deu 20(isso mesmo, a Lander dele deu 19,75 KM/l).

;-)
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

Alessio1975 escreveu:
decoh6 escreveu:

;-)
Caracas :shock: :shock: :shock: 11 km/l na cidade???!!! :shock: Puts, não é possível, tem algo errado, a minha H6 ta fazendo, 18 km/l. Na estrada a 140/150 é isto mesmo, uns 16/17 km/l...
Minha moto esta amaciando, esta com 1000 KM, creio que melhore. E tem o lance, ela é meu divertimento, nunca dei uma volta sem esticar as marchas. Creio que se andar de boa dê uns 15 fácil. Na estrada vindo de BH na viajem que fiz até Mariana ela deu 21, andando a 120 pois estava acompanhando um colega de Lander que pra andar a 120-130 constante deu 20(isso mesmo, a Lander dele deu 19,75 KM/l).

;-)[/quote]

É claro, a Lander a 120 km/h já está de final... hihihi então é claro que a bandida fica mais econômica, fizemos em Julho um trecho de estrada, eu, minha mulher (CB 500), Marcio-Bsb (Falcon) e Afonso (Sahara), andando sempre por aí uns 120 km/h, adivinha qual foi a mais econômica? foi a H6...

Mas não se apoquente, eu mesmo afirmei que na realidade este melhor desempenho é nas "altas", no dia a dia é igual, ninguém usa no limite o tempo todo... ;-)
MAD
Dinossauro
Contato:

Mensagem por MAD »

Jota escreveu:O caso da B1250 é outro, ali há uma diferença colossal de torque em uma faixa de rotação de moto custom, é um motor pra lá de interessante e de comportamento certamente muito diferente das 600. Mas como a potência é próxima à da h6 nova, os números de aceleração certamente serão muito parelhos entre as duas. Já a B65...
Tá Jota, a H6 acelera mais, mas isso mais se nota no cronômetro, no "sentimento" a maioria nem vai notar. Além disso, no dia a dia, o que importa mais é retomada, e nisso a Bandit, apesar de mais pesada, compensa com o mais torque em médias.
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos

"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
Jota

Mensagem por Jota »

11km/l é pura sacanagem, minha b12 carburossauro obsoleta faz 16 na cidade e 19 a 120km/h na estrada. mas a minha mão vai sem peso, estilo tiozão mesmo.
Jota

Mensagem por Jota »

Alessio, vende as duas e compra uma fazer 600.

Ah, gostei muito tb da tirada (pmpo x rms), foi ótima.
MAD
Dinossauro
Contato:

Mensagem por MAD »

Jota escreveu:Alessio, vende as duas e compra uma fazer 600.
Apoiado!!! Pode fechar o tópico!!! }:) }:) }:) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-)
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos

"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
Responder