DUVIDA!! existe turma mais chata que as que andam de HD?

Grupo de discussão geral sobre motos.
Jota

Re: DUVIDA!! existe turma mais chata que as que andam de HD?

Mensagem por Jota »

tem gente cujo sonho de consumo é ir à disneylândia.
outros querem ir às ilhas fidji.
uns de avião.
outros de pop.
uns nem sonham mais.
foda é achar que seu sonho é melhor que o do outro.
mais foda ainda é quando sonham por vc.
Elviro
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Elviro »

Infelizmente independente de grupo ou moto, sempre tem esses grupos :( o importante é você fazer seus amigos e tudo certo, no mais deixar esses bananas pra lá.
Ticano
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ticano »

Anda com os Cbzeiros, tudo gente boa :lol: se tentam descriminar a minha velinha, peido fumaça preta na cara do otário e saio devagar... }:)
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Robson

Mensagem por Robson »

hahahahaha...

Não Gaucho.

Eu simplesmente não ligo para os caras... e não fico lamentando isso em fórum, generalizando para todo dono de HD.

Eu gosto da Harley, nunca escondi isso, mas não é pela marca em si, e sim pelas motos... gosto de coisas simples, moto com muita frescura não faz meu tipo...

Eu tenho minha moto, meus equipamentos (nenhum de marca), e nunca me senti inferiorizado em nenhum lugar que frequentei... tb não preciso ficar colocando foto na net das minhas coisas, pra mostrar que sou isso ou aquilo.

Fala sério, eu não vou me meter a chegar em uma roda de donos de BMW puxando papo com os caras, nada a ver, só pq são "irmãos de motocicleta" ????

Vc tem (teve ??) uma Haya, vc chegou a ir em um Suzuki Day, organizado pela J.Toledo ????

Quer segregação maior ?? Separam as motos por ano e modelo, adivinha quais são os modelos que ficam nos melhores lugares ????

Ano passado estava indo para Ilha Bela, reduto de endinheirados paulistanos, e vi nada mais nada menos que umas 50 motos BMW subindo a serra... todos pilotos (e muitos garupas) equipados, motos idem... será que é tudo fruto de carnê ??? Será que tudo pobretão ??

Não né...

Toda generalização é burra....

Mas em relação à HD é pior, primeiro pq é um símbolo americano, segundo pq quem não gosta não entende o pq tem gente que gosta.

Abraços
Robson

Mensagem por Robson »

Spidi XX escreveu:
Robson escreveu:
Spidi XX escreveu:
n3cr0n escreveu:
Gaucho escreveu: Inferioridade em que ? ah, deve ser em tecnologia :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
deve ser peso :D
Ou vibração...

}:)
É a conta bancária mesmo.... 8)
Quer dizer então que pra ser "grandão" tem que ter custom HD???

hahah

conta outra...

:lol:

Não caro Spidi...

Mas não há como negar que dono de HD grande é quase tudo endinheirado.....

Abraços
Maggiolo
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Maggiolo »

Claro que ao generalizar sempre pecamos, porque as exceções serão englobadas no geral.
Mas vc tem certa razão no que diz...
Sempre que paro num sinal com uma HD o cara olha de lado...com aquele olhar de superioridade...
Aqui na loja da HD, na Olegário Maciel, toda semana o pessoal de HD se encontra (nos sábados, pela manhã)...yodos fantasiados dos pés a cabeça...e todos realmente metidos...os caras se acham...
Imagem
LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
Rehbein
Motoqueiro

Mensagem por Rehbein »

luis escreveu:Meu eu estava a carater! eu tenho uma Vrod-aluminio, mesmo assi, é ruim suportar esse pessoal , outrso se vangloria pq compraram a moto no cartão de creditos e ganharão uma porrada de milhas pra voar, outros dizem q são + rico q o Bill Gates....etc........e qualquer outro tipo de moto são porcaria perto das HDS..como q pode existir pessoas assim !! :-(
Eles (HDs) não consideram a V-ROD como legítima... também fui segregado com a minha... mas não dou a mínima.
Sim, existem muitos proprietários de HDs gente finíssima (além de mim e do Russo), principalmente os que viajam solo.
Quanto ao HOG, nao é invenção da Izzo, é um grupo globalizado e oferece encontros muito bons, mas sim, é elitizado, eu não participo.
Tem outro grupo nacional de HDs, pelo que vi são melhores, apesar do nome: PHD (Proprietários de HD).
Aqui na minha cidade, somos uns 10 Harleyros, quase todos pertencendo a grupos diferentes e multi-marcas.

O importante é você andar com motociclistas de verdade, sem olhar pra moto do cara. Eu sempre digo: todas as motos são maravilhosas e podem nos proporcionar muito prazer...

Abraços.
jabsb
Dinossauro

Mensagem por jabsb »

crique_aqui escreveu:Fiquei abismado com a história de um cidadão que vendeu a casa pra comprar uma Hilux. Tá morando de aluguel mas anda de carrão.
Isso é mentira, vai. Fala ai.

Não é possível.

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
orgulho de ser CGzeiro!
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

Rehbein escreveu: Eles (HDs) não consideram a V-ROD como legítima...
não suportam TECNOLOGIA e MODERNIDADE no motor :no:
lecoibr
Roda Presa

Mensagem por lecoibr »

O casal de velhos, com 60 anos de casados, se deitaram juntos mais uma vez para domirem, no meio da noite o velho acordou com uma baita vontade da velha, subiu nela e colocou a piroca, ai a velha falou:
- Nossa Juvêncio, sua piroca ta mais grossa . . ..
E o velho:
- É impressão minha velha, é que entrou dobrada . .. . . .

huahuahuahuahuahuahua
Futuro: Hornet 2??? (black) 8)
Passado: Fazer 250 06/07 (black) :-D
Ricko
Roda Presa

Mensagem por Ricko »

juraX escreveu:Aew, haleros são o ápice da babaquice e deslumbramento . Aliás, 99% dos proprietários de motos custom que conheço são babacas/papudos/deslumbrados, e porisso tenho aversão a esse estilo de moto porque não quero ser confundido com essa classe.
Ex Strada 2002, atual Tw 2005(BlackNight).
Capacetes:MHR/ Mach5/Global
Bótas: Quebec/Swat/Cowboy/Timberland
Luvas: Lúmica
Jaquetas: couro/T.Bruneli e cordura/Augustus
JuraX, a Lenda viva continua...
Sr. JuraX.: Vc não quer se confundido com quem tem moto custom? Porque? Porque acha que todos somos posers que ostentam tudo e se vangloriam? Generaliza e chama todos de babacas e talz.
Pois se vc puder observar bem, e realizar uma auto crítica, no meu perfil vc não vê a marca de equipamentos que utilizo (só faltou a cueca), nem tampouco a minha moto.......já no seu?
Não podemos generalizar o preconceito que está sendo veiculado neste fórum que gosto tanto, o qual frequento com respostas todos os dias da semana e por onde permaneço online 10 horas por dia, desde que me cadastrei.
Concordo em gênero, número e grau com o que dizem aqui sobre os "harleyros" pertencentes a um grupo organizado pela própria HD (leia-se IZZO).
Agora, daí a atacar quem não faz parte desse "meinho" é outra coisa.
Chamo isso de Guerreiros do Teclado. Estes sim são babacas que escrevem o que quer mas na hora que se encontram em uma situação, são os primeiros a correr ou amarelar.
GoGoBoy
Mito

Mensagem por GoGoBoy »

JuraX é fake po
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...

qual é o negócio, he-man?
Ricko
Roda Presa

Mensagem por Ricko »

Rehbein escreveu:
Quanto ao HOG, nao é invenção da Izzo, é um grupo globalizado e oferece encontros muito bons, mas sim, é elitizado, eu não participo.
Tem outro grupo nacional de HDs, pelo que vi são melhores, apesar do nome: PHD (Proprietários de HD).
Aqui na minha cidade, somos uns 10 Harleyros, quase todos pertencendo a grupos diferentes e multi-marcas.

O importante é você andar com motociclistas de verdade, sem olhar pra moto do cara. Eu sempre digo: todas as motos são maravilhosas e podem nos proporcionar muito prazer...

Abraços.
Amigo Rehbein.: O Hog realmente não é invenção da IZZO, mas sim da HD Corp. Porém, aqui no Brasil quem representa oficialmente a HD? RIZZO. E todos estes encontros que vc fala "muito bons", justamente são aonde estes coxinhas idiotas se reunem pra ver quem pode mais.
Procure se informar mais e veja como tenho razão.
Quanto ao PHD, dizem que é muito bom mesmo, porém não tenho conhecimento para opinar.

Gde Abs.
Rehbein
Motoqueiro

Mensagem por Rehbein »

Ricko escreveu:
Rehbein escreveu:

Abraços.
Amigo Rehbein.: O Hog realmente não é invenção da IZZO, mas sim da HD Corp. Porém, aqui no Brasil quem representa oficialmente a HD? RIZZO. E todos estes encontros que vc fala "muito bons", justamente são aonde estes coxinhas idiotas se reunem pra ver quem pode mais.
Procure se informar mais e veja como tenho razão.
Quanto ao PHD, dizem que é muito bom mesmo, porém não tenho conhecimento para opinar.

Gde Abs.
Grande Ricko,

Então estamos de acordo. Sou HOG de carteirinha, e só de carteirinha, pois não participo, mas tenho amigos que vão aos encontros e se esquivam de uns e outros, tornando sim o evento agradável. Aqui no RS, saem passeios bate e volta todos os sábados e sempre recebo o convite, de vez em quando sai uns bate e fica, sempre para lugares bonitos e sempre com muita organização, por isto os intitulei de "muito bons", apesar - de como já tinha escrito - não participar.

Ainda pretendo ir fazer a Rota nos USA, por isto mantenho-me no HOG (full), para usar os descontos. A propósito, também participo de clube de Vespeiros (Piaggio) e sou do BMW Riders, com quem apenas comungo o gosto pela marca bávara e por passeios de longa distância.

Abraços.
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Ae Kamerads:

Sempre costumo comparar as motokas às vadias, eheheh... pois assim como as piranhas, elas nos proporcionam prazer em troca do nosso suado dinheirinho, eheheheh...

Existem piranhas caras e existem as de 40 reais, né JuraX? Eheheheh...
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Bode
Motociclista
Contato:

Mensagem por Bode »

juraX escreveu:Aew, haleros são o ápice da babaquice e deslumbramento . Aliás, 99% dos proprietários de motos custom que conheço são babacas/papudos/deslumbrados, e porisso tenho aversão a esse estilo de moto porque não quero ser confundido com essa classe.
engraçado você dizer isso sobre "deslumbramento e papudos" enquanto sua assinatura é uma prateleira mostrando as coisas e as marcas que vc possui... comédia.

Ex Strada 2002, atual Tw 2005(BlackNight).
Capacetes:MHR/ Mach5/Global
Bótas: Quebec/Swat/Cowboy/Timberland
Luvas: Lúmica
Jaquetas: couro/T.Bruneli e cordura/Augustus

.
.
.
.
.
. vai entender!
Imagem
Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.
n3cr0n

Mensagem por n3cr0n »

nao entendo pq alguem ainda responde o juraxico que é 99% fake
Ricko
Roda Presa

Mensagem por Ricko »

fui pego pelo fake...........hehehe! Nem conhecia pq sou novato.
Não compre, plante!
Imagem
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

n3cr0n escreveu:nao entendo pq alguem ainda responde o juraxico que é 99% fake
É fake não, eheheh... ele participava do GPGuia.net, com o mesmo nick, eheheheh... e postava lá as suas aventuras de 40 reais, eheheh...
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Pepe
Roda Presa

Mensagem por Pepe »

Chatos são os Cagiveiros!!! Q vivem quebrando nos "eventos"...
Fortitudine vincimus!!!
(67)8110-7502
Imagem
Responder