Royal Enfield Super Meteor 650
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Re: Royal Enfield Super Meteor 650
O ruim desses pneus é que precisam de câmara (tube type - "TT"). Deve ser difícil achar um aro 16 para carro, fino e tubeless.
As 650 atuais, Interceptor e Continental GT usam pneus tubless "com câmara"Kokimoto escreveu: 02 Jan 2023, 17:52 O ruim desses pneus é que precisam de câmara (tube type - "TT"). Deve ser difícil achar um aro 16 para carro, fino e tubeless.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- petrorroupe
- Motociclista
Putz... esse vídeo fez eu dar uma "broxada" em relação à Super Meteor 650: o quadro dela é "tipo diamond", não é "berço duplo" como nas Interceptor/Continental GT.
As Virago 535 eram assim, boas motos mas... putz, eu já implico com o quadro berço duplo das Interceptor ter uma emenda.
Já as suspensões invertidas são "tudibom"... era uma das coisas que eu mais gostava na Ducati Scrambler.
As Virago 535 eram assim, boas motos mas... putz, eu já implico com o quadro berço duplo das Interceptor ter uma emenda.
Já as suspensões invertidas são "tudibom"... era uma das coisas que eu mais gostava na Ducati Scrambler.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Será que tem risco de quebrar, ou a moto fica sambando?
Não, tem um monte de motos que são assim... é so implicância mesmo kkkkkk...

- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Deram nota máxima no review.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650

- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
35 de preço final vai ser bem competitivo. A Vulcan 650 está uns 50
Eu acho que o preço vai ficar entre 35/36 a mais pelada e 38/40 a mais completa.Kokimoto escreveu:35 de preço final vai ser bem competitivo. A Vulcan 650 está uns 50
E, é claro, vão meter a faca e ganhar uma grana preta com os 200 mil acessórios inúteis, do tipo tampinha, embleminha, etc...

- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
A tampinha com bandeira do Reino Unido é a mais ridícula. A moto é indiana, o dono brasileiro, nada a ver rsrs
Mas a marca era britânica kkkk....
Brincadeiras à parte, os Indianos não estão pra brincadeira, depois de comprarem a Jaguar e a Land Rover alugaram uma casa em Londres, na Downing Street, 10.
E ainda falando em brincadeira, eu colei um adesivo de 8 reais no paralama dianteiro da minha RE. Uma bandeirinha confederada... tanto harleiros quanto royaleiros ficam olhando, olhando, tentando entender, tipo what a fuck? kkkkk
Brincadeiras à parte, os Indianos não estão pra brincadeira, depois de comprarem a Jaguar e a Land Rover alugaram uma casa em Londres, na Downing Street, 10.
E ainda falando em brincadeira, eu colei um adesivo de 8 reais no paralama dianteiro da minha RE. Uma bandeirinha confederada... tanto harleiros quanto royaleiros ficam olhando, olhando, tentando entender, tipo what a fuck? kkkkk

-
Robson
Será que é porque essa bandeira hoje é plenamente associada a grupo que pregam a supremacia branca?Russo escreveu: 18 Jan 2023, 18:25
Infelizmente usar símbolos hoje está bem complicado.
Eu tenho um anel com a cruz de ferro.
Nunca me liguei, é uma cruz que parece a de Malta.
Um dia um amigo me perguntou se eu era nazista por causa do anel.
-
Puma
Assim como Bandeira do Sol Nascente e tantos outros que é melhor não usar, para não ser confundido como simpatizante.
Enfim, cada cabeça sua sua sentença.
fui...........
Robson escreveu: 19 Jan 2023, 09:00Será que é porque essa bandeira hoje é plenamente associada a grupo que pregam a supremacia branca?Russo escreveu: 18 Jan 2023, 18:25
Infelizmente usar símbolos hoje está bem complicado.
Eu tenho um anel com a cruz de ferro.
Nunca me liguei, é uma cruz que parece a de Malta.
Um dia um amigo me perguntou se eu era nazista por causa do anel.
Vocês devem estar me confundindo com outro usuário kkkkkkkPuma escreveu: 19 Jan 2023, 09:13
Assim como Bandeira do Sol Nascente e tantos outros que é melhor não usar, para não ser confundido como simpatizante.
Enfim, cada cabeça sua sua sentença.
fui...........
O motivo é mais prosaico e não tem à ver com posicionamentos políticos. Resolvi fazer essa brincadeira porque já percebi que assim como existe uma "rivalidade" entre o pessoal das BMW e das HD (que alguns inclusive levam à sério), à despeito do pouco tempo que as RE estão no Brasil, embora incipiente, já se vê também uma "rivalidade" entre o pessoas das HD e das RE.
Os Harleyros normalmente estranham a bandeira confederada numa moto "inglesa", pois estão acostumadas a associá-las à "moto americana" e os Royaleiros estranham porque estão acostumados a ver a bandeirinha do Reino Unido nas Royal ...
...e muitos, de ambos os lados, pensam: um "símbolo americano" numa "moto inglesa", como assim? Pode isso Arnaldo?

-
Robson
Se fosse vc tirava essa bandeira, por mais que seja brincadeira.
Hoje em dia os tempos estão estranhos.
Daqui a pouco alguém se sente ofendido com o símbolo associado a grupos extremistas e acaba danificando sua moto.
Daqui a pouco alguém se sente ofendido com o símbolo associado a grupos extremistas e acaba danificando sua moto.
Ai vc vai estar alimentando esses nutelas q sao incapazes de controlarem o seu emocional. Tudo q eles querem é q TODOS deixam de ofende-los.Robson escreveu: 19 Jan 2023, 10:18 Se fosse vc tirava essa bandeira, por mais que seja brincadeira.
Eu sei q o seu motivo é outro. Q prefere tirar para preservar o seu bem material nao pq se importa com a opinião de um “cidadao” desses.
Mas sejamos honestos. Eles alcançou o objetivo de uma forma ou de outra. Mas foi alcançado.
Tornado 300
O mesmo raciocínio vale para anéis e outros adereços.Robson escreveu: 19 Jan 2023, 10:18 Se fosse vc tirava essa bandeira, por mais que seja brincadeira.
Mas voltando ao assunto principal, já tem páginas na Super Meteor 650 com informações oficiais, inclusive de preço, nos sites da Royal Enfield da India e de Portugal
https://www.royalenfield.com/in/en/moto ... eteor-650/
https://www.royalenfield.com/pt/pt/moto ... eteor-650/
E , assim como os outros modelos, já tem uma penca de acessórios originais disponíveis para ela:

-
Robson
RMD escreveu: 19 Jan 2023, 10:56
Ai vc vai estar alimentando esses nutelas q sao incapazes de controlarem o seu emocional. Tudo q eles querem é q TODOS deixam de ofende-los.
Eu sei q o seu motivo é outro. Q prefere tirar para preservar o seu bem material nao pq se importa com a opinião de um “cidadao” desses.
Mas sejamos honestos. Eles alcançou o objetivo de uma forma ou de outra. Mas foi alcançado.
Exatamente, o objetivo é não ter dor de cabeça com coisa pequena.
Não uso mais o anel, simples.