Royal Enfield Super Meteor 650

Grupo de discussão geral sobre motos.
Kokimoto
Dinossauro
Contato:

Re: Royal Enfield Super Meteor 650

Mensagem por Kokimoto »

O ruim desses pneus é que precisam de câmara (tube type - "TT"). Deve ser difícil achar um aro 16 para carro, fino e tubeless.
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Kokimoto escreveu: 02 Jan 2023, 17:52 O ruim desses pneus é que precisam de câmara (tube type - "TT"). Deve ser difícil achar um aro 16 para carro, fino e tubeless.
As 650 atuais, Interceptor e Continental GT usam pneus tubless "com câmara" :roll:
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
petrorroupe
Motociclista

Mensagem por petrorroupe »

"Never compromise yourself. Not even in the face of Armageddon." 😎 👻🏍️💨✊🏻
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Putz... esse vídeo fez eu dar uma "broxada" em relação à Super Meteor 650: o quadro dela é "tipo diamond", não é "berço duplo" como nas Interceptor/Continental GT.
As Virago 535 eram assim, boas motos mas... putz, eu já implico com o quadro berço duplo das Interceptor ter uma emenda.
Já as suspensões invertidas são "tudibom"... era uma das coisas que eu mais gostava na Ducati Scrambler.
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Kokimoto
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Kokimoto »

Será que tem risco de quebrar, ou a moto fica sambando?
Kokimoto
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Kokimoto »

Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Kokimoto escreveu: 16 Jan 2023, 20:00 Será que tem risco de quebrar, ou a moto fica sambando?
Não, tem um monte de motos que são assim... é so implicância mesmo kkkkkk...
Imagem
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

Deram nota máxima no review. :shock:
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Imagem
Kokimoto
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Kokimoto »

35 de preço final vai ser bem competitivo. A Vulcan 650 está uns 50
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Kokimoto escreveu:35 de preço final vai ser bem competitivo. A Vulcan 650 está uns 50
Eu acho que o preço vai ficar entre 35/36 a mais pelada e 38/40 a mais completa.

E, é claro, vão meter a faca e ganhar uma grana preta com os 200 mil acessórios inúteis, do tipo tampinha, embleminha, etc...
Imagem
Kokimoto
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Kokimoto »

A tampinha com bandeira do Reino Unido é a mais ridícula. A moto é indiana, o dono brasileiro, nada a ver rsrs
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Mas a marca era britânica kkkk....

Brincadeiras à parte, os Indianos não estão pra brincadeira, depois de comprarem a Jaguar e a Land Rover alugaram uma casa em Londres, na Downing Street, 10.

E ainda falando em brincadeira, eu colei um adesivo de 8 reais no paralama dianteiro da minha RE. Uma bandeirinha confederada... tanto harleiros quanto royaleiros ficam olhando, olhando, tentando entender, tipo what a fuck? kkkkk
Imagem
Robson

Mensagem por Robson »

Russo escreveu: 18 Jan 2023, 18:25
E ainda falando em brincadeira, eu colei um adesivo de 8 reais no paralama dianteiro da minha RE. Uma bandeirinha confederada... tanto harleiros quanto royaleiros ficam olhando, olhando, tentando entender, tipo what a fuck? kkkkk
Será que é porque essa bandeira hoje é plenamente associada a grupo que pregam a supremacia branca?

Infelizmente usar símbolos hoje está bem complicado.

Eu tenho um anel com a cruz de ferro.

Nunca me liguei, é uma cruz que parece a de Malta.

Um dia um amigo me perguntou se eu era nazista por causa do anel.
Puma

Mensagem por Puma »

Uma bandeirinha confederada...
Robson escreveu: 19 Jan 2023, 09:00 tenho um anel com a cruz de ferro.

Assim como Bandeira do Sol Nascente e tantos outros que é melhor não usar, para não ser confundido como simpatizante.

Enfim, cada cabeça sua sua sentença.

fui...........
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Robson escreveu: 19 Jan 2023, 09:00
Será que é porque essa bandeira hoje é plenamente associada a grupo que pregam a supremacia branca?

Infelizmente usar símbolos hoje está bem complicado.

Eu tenho um anel com a cruz de ferro.

Nunca me liguei, é uma cruz que parece a de Malta.

Um dia um amigo me perguntou se eu era nazista por causa do anel.
Puma escreveu: 19 Jan 2023, 09:13
Uma bandeirinha confederada...
Robson escreveu: 19 Jan 2023, 09:00 tenho um anel com a cruz de ferro.

Assim como Bandeira do Sol Nascente e tantos outros que é melhor não usar, para não ser confundido como simpatizante.

Enfim, cada cabeça sua sua sentença.

fui...........
Vocês devem estar me confundindo com outro usuário kkkkkkk

O motivo é mais prosaico e não tem à ver com posicionamentos políticos. Resolvi fazer essa brincadeira porque já percebi que assim como existe uma "rivalidade" entre o pessoal das BMW e das HD (que alguns inclusive levam à sério), à despeito do pouco tempo que as RE estão no Brasil, embora incipiente, já se vê também uma "rivalidade" entre o pessoas das HD e das RE.

Os Harleyros normalmente estranham a bandeira confederada numa moto "inglesa", pois estão acostumadas a associá-las à "moto americana" e os Royaleiros estranham porque estão acostumados a ver a bandeirinha do Reino Unido nas Royal ...
...e muitos, de ambos os lados, pensam: um "símbolo americano" numa "moto inglesa", como assim? Pode isso Arnaldo?
Imagem
Robson

Mensagem por Robson »

Se fosse vc tirava essa bandeira, por mais que seja brincadeira.

Hoje em dia os tempos estão estranhos.

Daqui a pouco alguém se sente ofendido com o símbolo associado a grupos extremistas e acaba danificando sua moto.
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

Robson escreveu: 19 Jan 2023, 10:18 Se fosse vc tirava essa bandeira, por mais que seja brincadeira.

Daqui a pouco alguém se sente ofendido com o símbolo associado a grupos extremistas e acaba danificando sua moto.
Ai vc vai estar alimentando esses nutelas q sao incapazes de controlarem o seu emocional. Tudo q eles querem é q TODOS deixam de ofende-los.

Eu sei q o seu motivo é outro. Q prefere tirar para preservar o seu bem material nao pq se importa com a opinião de um “cidadao” desses.

Mas sejamos honestos. Eles alcançou o objetivo de uma forma ou de outra. Mas foi alcançado.
Tornado 300
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Robson escreveu: 19 Jan 2023, 10:18 Se fosse vc tirava essa bandeira, por mais que seja brincadeira.

O mesmo raciocínio vale para anéis e outros adereços.

Mas voltando ao assunto principal, já tem páginas na Super Meteor 650 com informações oficiais, inclusive de preço, nos sites da Royal Enfield da India e de Portugal

https://www.royalenfield.com/in/en/moto ... eteor-650/
https://www.royalenfield.com/pt/pt/moto ... eteor-650/

E , assim como os outros modelos, já tem uma penca de acessórios originais disponíveis para ela:

Imagem
Imagem
Robson

Mensagem por Robson »

RMD escreveu: 19 Jan 2023, 10:56

Ai vc vai estar alimentando esses nutelas q sao incapazes de controlarem o seu emocional. Tudo q eles querem é q TODOS deixam de ofende-los.

Eu sei q o seu motivo é outro. Q prefere tirar para preservar o seu bem material nao pq se importa com a opinião de um “cidadao” desses.

Mas sejamos honestos. Eles alcançou o objetivo de uma forma ou de outra. Mas foi alcançado.

Exatamente, o objetivo é não ter dor de cabeça com coisa pequena.

Não uso mais o anel, simples.
Responder