BOLHA NA MOTO
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Re: BOLHA NA MOTO
Então, prefiro o vento no peitoBira escreveu: 31 Jul 2019, 17:37pra bolha não mandar vento pro kp7 só sendo aquelas grandes, tipo pára-brisa de ônibusMarcio-Bsb escreveu: 31 Jul 2019, 17:20 sso que eu falei antes, não consigo regular bolha esse vento direcionado para a cabeça acho pior que no peito... Por isso não uso saporra.

Bacana.... preço pagável...Bonaparte escreveu:Cara,queiroga escreveu: 31 Jul 2019, 20:11 Sinto falta de bolha na shadow acima de 110 é um sacrifício....
Vc vira um para-quedas.....
Tentei comprar mas a $$ não deu....
Depois tenho que caçar uma usada
Enviado da PQP!
Não sei se te agrada.
Tem essa aqui que é de policarbonato e mais em conta.
Visualmente tem outros mais legais, mas bem mais caros.
Tem dois anos que uso um desses e achei bom. Recomendo.
Nunca precisou de reaperto.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... quantity=1
Abraço!
Vou estudar...
Vlw!
Enviado da PQP!
"Por um Brasil Melhor"
- Leandro 66
- Motociclista
Rasgado pagando de rasgado.b0fh escreveu: 26 Jul 2019, 18:52 sempre achei isso viadagem... acho que ainda acho.
mas outro dia peguei uma friaca dos infernos e foi fueda.
e ai, pode colocar isso ou é passar atestado de frouxão???
Yamaha MT 09
Coloquei no minha semana passada e rodei 550km na estrada, e feia mas gostei do resultado,
Rodei entre 110 e 140km/h, diminui o vento no peito e não senti nada de capacete ficar balançando,
como eh de encaixe rápido ja retirei a mesma e guardei, na cidade vou rodar sem

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Rodei entre 110 e 140km/h, diminui o vento no peito e não senti nada de capacete ficar balançando,

Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"
Essa ultima ok, mas a do autor do tópico eu não gostei, se ele gostou pois bem, uma fumê igual ao que russo colocou na primeira foto da RE ficou melhor
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
Onde é que você viu foto de Royal Enfield?Daninean escreveu: 06 Ago 2019, 18:34 Essa ultima ok, mas a do autor do tópico eu não gostei, se ele gostou pois bem, uma fumê igual ao que russo colocou na primeira foto da RE ficou melhor

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
visshhhhhhh chamou a sucati de royal enfiada. eu não deixaria barato.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
kkkkkkkkkkkk

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Robson
Tá fumando crack, só podeDaninean escreveu:Essa ultima ok, mas a do autor do tópico eu não gostei, se ele gostou pois bem, uma fumê igual ao que russo colocou na primeira foto da RE ficou melhor
rapais vim hj de noite na friaca essa bolha dá um puta adianto. so é incompatível com capacete de poser-hipster mesmo.
com um norisk vagaba escamoteavel funciona perfeito. ventania bem na altura da viseira, deve ser top na chuva.
com um norisk vagaba escamoteavel funciona perfeito. ventania bem na altura da viseira, deve ser top na chuva.
-
Eu não falei? eheheh...b0fh escreveu:rapais vim hj de noite na friaca essa bolha dá um puta adianto. so é incompatível com capacete de poser-hipster mesmo.
Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

boizé. agora preciso arrumar alguma coisa pra botar na outra moto senão ela vai acabar ficando mais largada ainda rsss.Russo escreveu: 07 Ago 2019, 07:42Eu não falei? eheheh...b0fh escreveu:rapais vim hj de noite na friaca essa bolha dá um puta adianto. so é incompatível com capacete de poser-hipster mesmo.
-
ó os harleiros do m@d saindo do armário rsss.Reinke escreveu: 06 Ago 2019, 16:21 Coloquei no minha semana passada e rodei 550km na estrada, e feia mas gostei do resultado,
reinke cuidado com essa bolha, vagabundo rouba a rodo essas porras pra vender nos mercado livre da vida.
-
Venda uma delas, eheheheh...b0fh escreveu: 07 Ago 2019, 08:30boizé. agora preciso arrumar alguma coisa pra botar na outra moto senão ela vai acabar ficando mais largada ainda rsss.Russo escreveu: 07 Ago 2019, 07:42Eu não falei? eheheh...b0fh escreveu:rapais vim hj de noite na friaca essa bolha dá um puta adianto. so é incompatível com capacete de poser-hipster mesmo.
Eu demorei quase dois anos para tomar essa decisão: duas motos grandes é muito caro para se manter: cada uma delas custa quase 5K por ano mesmo ficando a maior parte do tempo na garagem (IPVA, Licenciamento, Seguro Obrigatório, Seguro Facultativo, manutenção periódica, etc...).

então russo.... o que eu devia fazer é vender o MITO, mas além de não valer nada é boa d+++++++ certeza q ia bater um arrependimento forte 
saporra podia pelo menos quebrar, ai eu pegava nojo e vendia mais fácil.
em vez disso é capaz de eu acabar comprando uma 1200S mais velha ainda (97-99) se aparecer. uns meses atrás arreguei de pegar uma de um cara do RS que tava um espetáculo
saporra podia pelo menos quebrar, ai eu pegava nojo e vendia mais fácil.
em vez disso é capaz de eu acabar comprando uma 1200S mais velha ainda (97-99) se aparecer. uns meses atrás arreguei de pegar uma de um cara do RS que tava um espetáculo
-
Não é RE? Vi rápido pensei que fosse kkkk
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
- Saurus
- Mito
Não é culpa sua. Dá para confundir mesmo...
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
@b0fh só nao esquece do efeito lente sob o sol. Dependendo onde vc deixa a moto durante o dia, pode acabar detonando algo.
Tornado 300

pronto, afrouxei td e acertei direito a posição de tudo pra ficar o menos pior possível (e ficou encostada em um monte de lugares, assim vibra bem menos!!!). tá incorporada no MITO.

-