Fazer 150 ou Nmax
-
Jota
Re: Fazer 150 ou Nmax
CG160 é uma moto pra lá de acertada.
confortável, freio bom, posição ótima, autonomia gigante, peças baratas...
Racionalmente é uma moto fodástica mesmo...
Mas, além de ser extremamente chata essa vida racional, os termos de bandido usados e explicados pelo OL são bons demais kkkkkkkkkkkk.
Racionalmente falei pra comprar a FZ... mas coloquei tanta desvantagem que é óbvio q eu não a compraria.
Só vai ver que comprou a moto errada qdo estiver morrendo.
Não viva uma vida de formiga.
[ ]'s
Mas, além de ser extremamente chata essa vida racional, os termos de bandido usados e explicados pelo OL são bons demais kkkkkkkkkkkk.
Racionalmente falei pra comprar a FZ... mas coloquei tanta desvantagem que é óbvio q eu não a compraria.
Só vai ver que comprou a moto errada qdo estiver morrendo.
Não viva uma vida de formiga.
[ ]'s

Mas essa foi uma das poucas vezes na vida em q o racional encontrou o emocional.
Eu estava pesando pelo lado da fz150. Nao sei se era pra poder mudar de estilo ou o que. Mas eu olhava para a nmax e achava legal. Olhava para a FZ e meu olho brilhava.
Talvez seja pq qnd fiz TD na nmax eu fiquei totalmente decepcionado. Eu ate cheguei a postar no topico das Scooters.
Bom ate o momento estou curtindo. Ja rodei mais de 300km sem abastecer e voltei a brincar de "piloto" nas curvas. Estava sentido muito falta disso.
Resumindo, estou me divertindo com a motoca.
Eu estava pesando pelo lado da fz150. Nao sei se era pra poder mudar de estilo ou o que. Mas eu olhava para a nmax e achava legal. Olhava para a FZ e meu olho brilhava.
Talvez seja pq qnd fiz TD na nmax eu fiquei totalmente decepcionado. Eu ate cheguei a postar no topico das Scooters.
Bom ate o momento estou curtindo. Ja rodei mais de 300km sem abastecer e voltei a brincar de "piloto" nas curvas. Estava sentido muito falta disso.
Resumindo, estou me divertindo com a motoca.
Tornado 300
-
Jota
Entao tá bom demais!
- Saurus
- Mito
Jota escreveu: 05 Abr 2019, 18:11 CG160 é uma moto pra lá de acertada.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Excelente moto, rodei meus 64.000 kms nela sem 1 probleminha, até pneu furou poucas vezes.
.
Motor é um pouco manco sim, mas a Yamaha sempre tende a privilegiar economia e maciez em detrimento da potência, tive 125 e 150 da y e da Honda, em amas as cilindradas percebi isso.
Esse painel é bom demais e tenho saudades do indicador de Marchas.
.
Motor é um pouco manco sim, mas a Yamaha sempre tende a privilegiar economia e maciez em detrimento da potência, tive 125 e 150 da y e da Honda, em amas as cilindradas percebi isso.
Esse painel é bom demais e tenho saudades do indicador de Marchas.
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
Fiz umas medias com a fz15:
Gasolina 38km/l, esticando as marchas.
Alcool 34km/l esticando e 37km/l andando modo Saurus.
No próximo tanque vou completar com gasolina e andar de leve pra ver se vai 45km/l.
A moto ja esta com 750km's. Semana q vem ja vou encostar pra fazer a primeira revisão. Notei q esta merejando oleo. Aparentemente e da tampa do filtro de oleo.
Gasolina 38km/l, esticando as marchas.
Alcool 34km/l esticando e 37km/l andando modo Saurus.
No próximo tanque vou completar com gasolina e andar de leve pra ver se vai 45km/l.
A moto ja esta com 750km's. Semana q vem ja vou encostar pra fazer a primeira revisão. Notei q esta merejando oleo. Aparentemente e da tampa do filtro de oleo.
Tornado 300
Fazia essa média também, bem economica, esse motor é acertado demais.
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms