KTM Duke 390
Re: KTM Duke 390
Deve ser uma moto legal de tocar.
Se tem condições, manda bala.
Se tem condições, manda bala.
- Optimus Leo
- Mito
Eu só falaria para não comprar na Dafra/KTM da Olegario Maciel, porque o dono é mo pilantra! 
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- petrorroupe
- Motociclista
Interessante a diferença de preço.
Legal o quadro comparativo.
Sendo chato, o arredondamento da KTM está errado, deveria ser 380.
Em circuito travado o mais provável é q a KTM leve com boa vantagem.
Mesmo em circuito de média o mais provável é a KTM ser a mais rápida.
Mas fosse comprar a dúvida entre a R3 e Ninja 300 seria bem difícil, já a KTM quero não.
R3 mais bonita, painel mais completo e bonito, anda pouco mais.
Ninja 300 maior autonomia, preço menor e desconfio custo de manutenção menor (inclusive em caso de acidente).
[ ]'s
Sendo chato, o arredondamento da KTM está errado, deveria ser 380.
Em circuito travado o mais provável é q a KTM leve com boa vantagem.
Mesmo em circuito de média o mais provável é a KTM ser a mais rápida.
Mas fosse comprar a dúvida entre a R3 e Ninja 300 seria bem difícil, já a KTM quero não.
R3 mais bonita, painel mais completo e bonito, anda pouco mais.
Ninja 300 maior autonomia, preço menor e desconfio custo de manutenção menor (inclusive em caso de acidente).
[ ]'s

-
Helder.soares
- Dinossauro
pela diferença de preço, eu iria fácil numa ktm..
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
-
Jota
e aqui no brasil, qual é a diferença? a yamaha custa 1,5x o que custa a ktm?Helder.soares escreveu:pela diferença de preço, eu iria fácil numa ktm..
- Optimus Leo
- Mito
Essa RC390 é sonho de consumo.
Pena que aqui no Bostil custaria uns 30 conto, ai não da
Sem falar que todos os chavões das quebradas paulistanas iam desejar uma pra fazer bololo ao ritmo de MC Rodolfinho
Pena que aqui no Bostil custaria uns 30 conto, ai não da
Sem falar que todos os chavões das quebradas paulistanas iam desejar uma pra fazer bololo ao ritmo de MC Rodolfinho
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Mas lembre-se que isso é na Índia, onde a RC é "nacional" e as demais são "importadas" (a Ninja 300 é montada lá, mas deve ter tributação maior)Joaquim escreveu:Interessante a diferença de preço.
Já nos EUA:
http://www.cycleworld.com/2015/05/18/fo ... ons#page-6
Honda CBR300R ABS = $4899
Kawasaki Ninja 300 ABS = $5299
KTM RC390 = $5499
Yamaha YZF-R3 = $4990
Eita, muito louco quem compra a monocilíndrica Honda ao invés da Yamaha.Szk escreveu:Honda CBR300R ABS = $4899
Kawasaki Ninja 300 ABS = $5299
KTM RC390 = $5499
Yamaha YZF-R3 = $4990

[ ]'s

Enquanto isso acho que aquela CBR250RR/CBR300RR nunca viu a luz do sol... essas sim brigariam com as bi-canecos... a da Suzuki tb nem sei o q deu nela..Kuati escreveu:Eita, muito louco quem compra a monocilíndrica Honda ao invés da Yamaha.[ ]'s
- jucie
- Motociclista
petrorroupe escreveu:Melhor esperar por ela...![]()
Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.
- jucie
- Motociclista
.
Editado pela última vez por jucie em 20 Ago 2017, 18:30, em um total de 1 vez.
Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.
CC Yamaha é ruim mesmo, ao menos nas minhas visitas sempre foi a q tive o pior atendimento.
Legal esse bom atendimento aí, coisa rara hj em dia.
Pena q a moto não ter fama de ser robusta. Uns links q postaram aqui em outro tópico:
-Entra água no painel, trocou o painel acendia luz de pressão de óleo;
-Caixa do filtro do ar racha;
-Surdina afrouxa;
-Peças tem q ser pedidas com 10 dias de antecedência;
-Caixa de direção afrouxa se andar em bastante em paralelepípedo;
-Deixou o cara com vergonha de ter de ir tantas vezes na CC levar a moto na garantia.
-Painel entra água;
-Tanque entra água;
-Chicote dá problema;
-Corpo de borboleta;
-Moto morre por ex. em cruzamentos.
[ ]'s
Legal esse bom atendimento aí, coisa rara hj em dia.
Pena q a moto não ter fama de ser robusta. Uns links q postaram aqui em outro tópico:
-Entra água no painel, trocou o painel acendia luz de pressão de óleo;
-Caixa do filtro do ar racha;
-Surdina afrouxa;
-Peças tem q ser pedidas com 10 dias de antecedência;
-Caixa de direção afrouxa se andar em bastante em paralelepípedo;
-Deixou o cara com vergonha de ter de ir tantas vezes na CC levar a moto na garantia.
-Painel entra água;
-Tanque entra água;
-Chicote dá problema;
-Corpo de borboleta;
-Moto morre por ex. em cruzamentos.
[ ]'s

- jucie
- Motociclista
Esse aqui é o vídeo do mesmo mecanico (MotoMack UK), dizendo que o modelo novo já tem todos os problemas corrigidos e que é uma moto bem melhor:
E diga-se de passagem, tem muita gente que gosta da Duke 390 mesmo antes das mudanças. Considerando tudo o que nós já discutimos aqui, eu teria uma sim. Das motos em que eu já andei é a mais nervosa. Gostosa pra caramba, adrenalina pura. A gente fica 20 anos mais novo em cima dela. Dá vontade de sair arrepiando no meio do trânsito. Tem que se segurar, senão faz merda.
Se você vai ficar pensando "não vou comprar isso porque pode quebrar", vai sempre comprar das mesmas marcas, vai sempre repetir o que já conhece, nunca vai experimentar nada diferente. Nesso caso é melhor ficar em casa vendo TV. Economiza dinheiro. Ou então vai de carro. É mais seguro.
E diga-se de passagem, tem muita gente que gosta da Duke 390 mesmo antes das mudanças. Considerando tudo o que nós já discutimos aqui, eu teria uma sim. Das motos em que eu já andei é a mais nervosa. Gostosa pra caramba, adrenalina pura. A gente fica 20 anos mais novo em cima dela. Dá vontade de sair arrepiando no meio do trânsito. Tem que se segurar, senão faz merda.
Se você vai ficar pensando "não vou comprar isso porque pode quebrar", vai sempre comprar das mesmas marcas, vai sempre repetir o que já conhece, nunca vai experimentar nada diferente. Nesso caso é melhor ficar em casa vendo TV. Economiza dinheiro. Ou então vai de carro. É mais seguro.
Putz... essa é a mesma sensação que eu tenho quando rodo com a a Ducati Scrambler 800.jucie escreveu: Das motos em que eu já andei é a mais nervosa. Gostosa pra caramba, adrenalina pura. A gente fica 20 anos mais novo em cima dela. Dá vontade de sair arrepiando no meio do trânsito. Tem que se segurar, senão faz merda...
jucie escreveu: Se você vai ficar pensando "não vou comprar isso porque pode quebrar", vai sempre comprar das mesmas marcas, vai sempre repetir o que já conhece, nunca vai experimentar nada diferente. Nesso caso é melhor ficar em casa vendo TV. Economiza dinheiro. Ou então vai de carro. É mais seguro.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Problema não é pensar que pode quebrar, é saber que vai ... Kkkk
Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk
Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM