Motos Dafra

Grupo de discussão geral sobre motos.
tuca
Roda Presa

Re: Motos Dafra

Mensagem por tuca »

O problema é que a Traxx nao tem a mesma rede de assitencia e marketing que a Dafra. Por isso o mercado da Traxx é menor. Aqui em SP, eu confesso que nunca vi uma Traxx na rua.. deve vender bem no Nordeste , pois ela é fabricada no Ceara, me parece. O grade trunfo da Dafra e ter o Suporte de uma das maiores distribuidoras Fiat do pais. o Grupo Itavema.
Creio em Darwin: Na seleção natural, os tolos vão acabar morrendo de um modo ou de outro
KSA
Motociclista

Mensagem por KSA »

Dei uma olhadinha no site ( www.traxx.com.br) e lá fala que a fabricação é em Manaus mesmo.
tuca
Roda Presa

Mensagem por tuca »

Olha o endereço do RH deles..a sede é em Fortaleza.. a fabrica pode ate ser em Manaus.

Moto Traxx da Amazônia Ltda - Av. Deputado Paulino Rocha, 1650 - Cajazeiras - Fortaleza-CE
CEP: 60.864-310 - Fone: (85) 3421.6666 - Fax: (85) 3421.6699 - E-mail: traxx@traxx.com.br
Creio em Darwin: Na seleção natural, os tolos vão acabar morrendo de um modo ou de outro
Medeiros Neto
Dinossauro

Mensagem por Medeiros Neto »

jecastro escreveu:
Medeiros Neto escreveu:
KSA escreveu:Das chinesas, uma das primeiras que ancoraram no Brasil foi a TRAXX. Em certa ocasião quase me deixei seduzir :lol: pela marca. Não pela qualidade, mas sim pelo preço :lol: . Seria uma scooter tipo BIZ para ser utilizada pela patroa para o deslocamento urbano casa->faculdade. Acabei que não comprei e graças a Deus não me arrependi de ter guardado a grana. :lol:
O dono da revenda que conheci garantia de pé junto que os motores eram os mesmo da ONDA e as peças intercambiáveis, como se fosse uma espécie de genérico. :lol: :lol: :lol:
Sinceramente não sei o motivo de tanto furor pelas DAFRA, DAYUN, LAO KIN CHONG }:) e etc... se a TRAXX é bem mais antiga na terra basilis e ninguem tem noticias satisfatória a respeito de durabilidade, reposição de peças e etc...
Aqui em Natal a Traxx não vende nada além de um modelo que é febre aqui, trata-se da JL Star 50cc. Porque esse modelo vende bem? Porque não precisa ter carteira de habilitação e não paga IPVA. Desde o dia que vi essa motoneta, até hoje, percebo que a Traxx conseguiu seu lugar ao sol, o motor é um Jialing, e mesmo a motoneta sendo 50cc ela alcança os 60 km/h com certa folga. O acabamento não é bom, mas pelo preço que cobram compensa sim. Se essas motonetas forem obrigatório o uso de habilitação e pagar IPVA, a Traxx de Natal quebra no outro dia.
Tem algo errado aí, esta JL Star 50cc paga IPVA e tem que ter habilitação sim senhor, a lei é a mesma em todo o país, o que ocorre é que aí não fiscalizam, se daqui a pouco muda a "ordem" podem começar a multar.
Ok, tem algo errado sim, mas desde que chegou a Traxx que é assim, os policiais pedem a nota fiscal da Star 50cc em abordagens, não existe nenhuma Star 50cc emplacada aqui em Natal-RN, e se começar o emplacamento, a concessionária Traxx daqui quebra no outro dia.
Abraços Gente Boa !!! :beer:

XTZ 150 Crosser ED 2017
MRR
Motoqueiro

Mensagem por MRR »

Medeiros Neto escreveu: Ok, tem algo errado sim, mas desde que chegou a Traxx que é assim, os policiais pedem a nota fiscal da Star 50cc em abordagens, não existe nenhuma Star 50cc emplacada aqui em Natal-RN, e se começar o emplacamento, a concessionária Traxx daqui quebra no outro dia.

vai ver que a concessionária é do Coronel, comandante da polícia!!! }:) }:) }:) ou da própria governadora, vai saber... nextipaíz, tudo é possível!! :x :x

aqui em sanviselva, uma loja forte de auto/moto-peças montou uma concessionária traxx. mas tenho a impressão que o negócio não vai lá estas coisas, pq são raríssimas as motos da marca na rua, apesar da publicidade e facilidade de pagamento.
colocaram nestas de 50cc, uma lista de peças que são compatíveis com outras motos! e são horrorosas, hein!?!? ô coisinha feia!! vc olha para aquele troço e viaja instantâneamente para aqueles filmes do vietnan...

O PT roubou minha foto da assinatura
Medeiros Neto
Dinossauro

Mensagem por Medeiros Neto »

Marcão Mini-R1 escreveu:
Medeiros Neto escreveu: Ok, tem algo errado sim, mas desde que chegou a Traxx que é assim, os policiais pedem a nota fiscal da Star 50cc em abordagens, não existe nenhuma Star 50cc emplacada aqui em Natal-RN, e se começar o emplacamento, a concessionária Traxx daqui quebra no outro dia.

vai ver que a concessionária é do Coronel, comandante da polícia!!! }:) }:) }:) ou da própria governadora, vai saber... nextipaíz, tudo é possível!! :x :x

aqui em sanviselva, uma loja forte de auto/moto-peças montou uma concessionária traxx. mas tenho a impressão que o negócio não vai lá estas coisas, pq são raríssimas as motos da marca na rua, apesar da publicidade e facilidade de pagamento.
colocaram nestas de 50cc, uma lista de peças que são compatíveis com outras motos! e são horrorosas, hein!?!? ô coisinha feia!! vc olha para aquele troço e viaja instantâneamente para aqueles filmes do vietnan...
Pode até ser mesmo da Governadora, o filho dela foi preso pela Policia Federal na última sexta-feira, vai saber se a mãe não tem rolo com a Traxx para não emplacar nada da Star 50cc. :lol: :lol: :lol: Mas sério, aqui em Natal não tem Star 50cc emplacada não, nenhuma.

E sobre o design da Star 50cc, não vou nem comentar, aliás vou sim, já viu a Star 50cc com aquela cestinha na frente? Fica show de bola. :lol: :lol: :lol:
Abraços Gente Boa !!! :beer:

XTZ 150 Crosser ED 2017
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Pô, se a Governadora está vendendo Traxx pode ser presa por tráfico de drogas!
jabsb
Dinossauro

Mensagem por jabsb »

Gelous escreveu:Pô, se a Governadora está vendendo Traxx pode ser presa por tráfico de drogas!
Ih meu velho, do jeito que tá iam ter que fazer algo tipo BANGU I só para prender os traficantes de drogas motorizadas que infestam bananolândia!
orgulho de ser CGzeiro!
Monteverdi
Novato

Mensagem por Monteverdi »

AnTraxx - Lembram, essa é o mal do envelope na forma de motoca!!!! Bricadeiras de lado, essas motocas estão vendendo até bastante por aqui, já são duas consecionárias e parece que o povo tá pagando pra ver!!!

Inté!
Fazer 250 (Vermelhuda!!!)
braniak
Dinossauro

Mensagem por braniak »

Eu não duvido de mais nada... :roll: :-?

http://dafra.forumais.com/kansas-150-f4 ... to-t28.htm
.......
Estou com 180km na minha kansas 150, hj pela manhã, passei na concessionária, pois todos os parafusos que prendem o motor estavam soltos, dois inclusive estavam já sem as porcas, um deles saiu totalmente, passei lá e o mecânico arrumou na hora, mas fui falar com o vendedor (Eduardo - Taquara RJ), para ter mais cuidado com as próximas motos, eles não verificam isso, pois como o mecanico me explicou, vem montada e com os parafusos travados com uma tinta, pra mostrar q realmente desde a montadora até a concessionaria não houve modificações na moto.
E a ponteira do guidão, tb estava com parafuso frouxo, pois a mesma começou a sair, mas esse eu mesmo aparafusei com chave philips.
.......

Com relação ao amarelamento do escapamento, acionamos o departamento de produto. Segundo as informações que recebemos, esse é um problema comum nesse tipo de moto (custom), independente da marca. A recomendação é de que o cliente procure a concessionária mais próxima para uma análise mais detalhada. Ainda de acordo com as informações, soluções para esse problema já estão sendo desenvolvidas.
.......

SOLUÇÂO: Exiger a regulagem das válvulas na hora que for retirar a sua moto, isso porque depois que o escapamento ficar amarelado pode ser que você tenha problemas para trocar com a concessionária.
Beer: Helping ugly people have sex since 1862.
97' Honda C100 Dream - "Vermêia": 1999 ~ 2001
08' Suzuki Intruder 125 - "Pequena": 2008 ~ 2014.
13' DjiiiAsss - "Polaca": 2014 ~ ...
Imagem
KSA
Motociclista

Mensagem por KSA »

:lol: :lol: Tomara que essa DAFRA não invente de fazer motos Super Sport }:) }:) }:)
:lol: :lol: Já pensou o cara a 220 km/h e os parafusos tudo voando }:) }:) }:)
:lol: :lol: Ao fazer uma curva o guidão vem na sua mão ? kkkkkkkkkkkkkk :-D
Caboclo_Nails
Motociclista

Mensagem por Caboclo_Nails »

Ai pessoal, amarelamento do escapamento é normal, independente da marca da moto eim? Não esqueçam.
Gung Ho!
mantabodyboarder
Dinossauro
Contato:

Mensagem por mantabodyboarder »

Caboclo_Nails escreveu:Ai pessoal, amarelamento do escapamento é normal, independente da marca da moto eim? Não esqueçam.
Na Yamaha é normal ficar marrom terra... }:) }:) }:)
NC750x

-- no donut for you! --
KSA
Motociclista

Mensagem por KSA »

Agora bateu a dúvida ? :?

Ciclomotores de 50cc , tipo JOG, são obrigados a ter licenciamento/seguro obrigatório e pagar IPVA ? ? ?

Eu peso que não.
mantabodyboarder
Dinossauro
Contato:

Mensagem por mantabodyboarder »

Sim, são obrigados a tudo isso, e precisa ter CNH cat A ou a infame ACC, que custa o mesmo que uma CNH pra tirar, leva o mesmo tempo e so pode pra maiores de 18 anos...
NC750x

-- no donut for you! --
Israel
Motociclista

Mensagem por Israel »

Ontem eu vi uma "burgmann" da Dafra, aquela amarelinha. Não é que a paradinha não é feia? Gostei do visual dela.
XR200 - XLX250 - GS500 - CB500 - GSXF750 - CAGIVA W16 - VIRAGO 250 - VSTROM 650 - MSM

Postando besteira no M@D há 12 anos...
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Ae Kamerad Pretti:

Fala a verdade, o povo quer saber:

voce, por acaso, comprou uma Kansas?
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Puma

Mensagem por Puma »

Russo escreveu:Ae Kamerad Pretti:

Fala a verdade, o povo quer saber:

voce, por acaso, comprou uma Kansas?

hahahahahahahahaha

Mal, Russo!!
Vc é um menino Mal.

hahahahahahahahaha

fui..............
Luiz Almeida
Mito

Mensagem por Luiz Almeida »

tuca escreveu:Olha o endereço do RH deles..a sede é em Fortaleza.. a fabrica pode ate ser em Manaus.

Moto Traxx da Amazônia Ltda - Av. Deputado Paulino Rocha, 1650 - Cajazeiras - Fortaleza-CE
CEP: 60.864-310 - Fone: (85) 3421.6666 - Fax: (85) 3421.6699 - E-mail: traxx@traxx.com.br
É um centro de montagem, reparos e distribuição.

No começo era em área nobre da cidade. Depois foi para a periferia.

Um amigo que foi gerente por lá me falou que eles tinham que fazer reparos logo na motagem das motos. Chegavam da China com alguns defeitos originais.
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré

http://www.historiasdemotocicleta.com.br

Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Responder