Mosquitão do Vera Verão - aventura no OFF
- SPEED RACER
- Mito
Re: Mosquitão do Vera Verão - XRE 300
Valeu Speed
Quando tive na lander, eu gostei pra baralho. Achei melhor para pilotar. Os braços mais abertos e um pouco mais alto. No corredor tinha que ficar esperto. A X não era tão alta, então o guidão ficava na reta dos retrovisores.
EduLeitão escreveu:Estes guidão são apenas estéticos ou muda algo realmente?Baeta escreveu:Assim que sobrar uma grana, quero colocar um guidão bacana, pro taper
Quando tive na lander, eu gostei pra baralho. Achei melhor para pilotar. Os braços mais abertos e um pouco mais alto. No corredor tinha que ficar esperto. A X não era tão alta, então o guidão ficava na reta dos retrovisores.
Edu,
Tenho 1,87m de altura, então a lander fica pequena. Um guidão mais alto e largo muda a moto da água pro vinho! Tenho um pro taper, e a única coisa que me arrependo foi de não ter colocado ele logo que comprei a moto. Só cortei um dedo de cada lado do guidão pq ele era muito largo pros corredores.
Tenho 1,87m de altura, então a lander fica pequena. Um guidão mais alto e largo muda a moto da água pro vinho! Tenho um pro taper, e a única coisa que me arrependo foi de não ter colocado ele logo que comprei a moto. Só cortei um dedo de cada lado do guidão pq ele era muito largo pros corredores.
"O homem evoluiu de quadrúpede para bípede. Quatro rodas é regressão!"
- EduLeitão
- Dinossauro
Vocês dois são gigantes também.... o Baeta tem um pouco mais de 2 metros de altura uai....
Eu sou normal, 1,80m.... posição está legal e o banco ajuda pra caramba no quesito conforto.... mas realmente se pudesse usar um riser de 1" já ficaria mais reto nela...
Eu sou normal, 1,80m.... posição está legal e o banco ajuda pra caramba no quesito conforto.... mas realmente se pudesse usar um riser de 1" já ficaria mais reto nela...
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
tu é sem noção mesmo. Tenho 1,87m. Meu amigo nanico que tem uma xre colocou a gambiarra para levantar o guidão original. Ficou bom também. Passa mais folgado nos corredores.
- EduLeitão
- Dinossauro
Baeta escreveu:O guidão estou de olho em um fat bar.
Qual você indica pra lander? Vou trocar daqui no máximo 2 meses também... o original está levemente torto e isto faz com que fique puxando um pouco, além de que já estou achando o guidão meio baixo mesmo... fico meio curvado, se ele fosse um pouco mais alto ficaria ideal!Baeta escreveu:Assim que sobrar uma grana, quero colocar um guidão bacana, pro taper
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
eu tinha um pro taper. Já peguei ela assim e tinha gostado muito. Mas caro pra baralho.. Vou na dica que me deram aqui, IMS ou Oxxy. No ml tem oxxy por 270 com adaptador
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... motard-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... motard-_JM
- EduLeitão
- Dinossauro
protaper custa muito caro mesmo, olhei aqui... oxxy consigo na loja física já instalado por 275 aqui em Passos.. vou olhar os IMS também, valeu!
ims, por alto, tá o mesmo preço. Tem o normal, sem ser fat bar. Sai na casa dos 190. Esse preço aí tá bom
Qualquer um desses, fora o ProTork, resolve sua parada.
Preço por preço tem o Bering fat bar que inclusive montei na Transalp com alongador Anker. Já tomou uns 5 tombos com a mamute e nem sentiu.
Agora, quanto mais alto o valor mais qualidade. Só acho desnecessário.
Preço por preço tem o Bering fat bar que inclusive montei na Transalp com alongador Anker. Já tomou uns 5 tombos com a mamute e nem sentiu.
- EduLeitão
- Dinossauro
Meu uso é urbano mesmo, sem aventuras off que exijam uma resistência maior que o original possa oferecer... fat bar pelo peso maior deve oferecer um pouco mais de conforto em questão de vibração sem dificultar tanto a direção né? Quero um alto e se for pra gastar uma grana destas melhor ir num esteticamente bonito, mas meu limite é 300 reais... vou olhar este que o Pretti citou também... obrigado pelas dicas pessoal!
Pretti escreveu:Qualquer um desses, fora o ProTork, resolve sua parada.
Pretti, esse aqui que tu montou?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... bering-_JM
Guidão que fica legal na Lander, não é caro e nem papagaiado é o da Falcon.
É alguns cm mais alto que o orix.
É alguns cm mais alto que o orix.
- EduLeitão
- Dinossauro
Mesmo sem alongador Joaquim? Apenas o guidão já fica mais alto?
Estes fat bar da vida tem a opção de usarem adaptador 35 ou 80mm... ou seja, no riser já são 4,5 cm... considerável!
Estes fat bar da vida tem a opção de usarem adaptador 35 ou 80mm... ou seja, no riser já são 4,5 cm... considerável!
já li grupo do xre que o da falcon fica bacana.
- EduLeitão
- Dinossauro
Bom... vou olhar ele então, se estão dizendo que é legal nesta questão de altura, largura e pegada e precisaria apenas trocar a barra mesmo... isto não passa de 40 reais... Foda é não mudar nada, ficar ruim e acabar jogando grana fora! kkkkkkk
Mas se ficar bom já economizo uma paulada boa!!
Edit: Qual paralelo é bom? Tork Pretti falou que não presta... chapam, gemoto, roncar??? Todos são vendidos como "original", nem arrisco a procurar um original de fato pra pagar 3x mais e no fundo ser um destes...
Edit: Qual paralelo é bom? Tork Pretti falou que não presta... chapam, gemoto, roncar??? Todos são vendidos como "original", nem arrisco a procurar um original de fato pra pagar 3x mais e no fundo ser um destes...
EduLeitão escreveu:Mesmo sem alongador Joaquim? Apenas o guidão já fica mais alto?
Fica mais alto sim, uns 20 mm ou 30 mm. Eu tinha instalado nela, voltei o original e acabei esquecendo de te entregar.
Era o ideal para o trânsito de São Paulo, ficava mais alto e eu cortei uns 50 mm de cada lado para ficar mais curto.
Quando comprei a moto, coloquei um Oxxy e acabei jogando fora. Fica esquisito, gordão no meio e fino nas pontas.
E o alongador (riser), além de ser um treco caro, fica com cara de gambiarra.
EduLeitão escreveu:Bom... vou olhar ele então, se estão dizendo que é legal nesta questão de altura, largura e pegada e precisaria apenas trocar a barra mesmo... isto não passa de 40 reais... Foda é não mudar nada, ficar ruim e acabar jogando grana fora! kkkkkkk
Paralelo bom é o Caramori.
Dificil achar porque hoje é quase tudo china.
Show negão... Parabéns!!
saudações
saudações
- EduLeitão
- Dinossauro
ok, vou colocar um de falcon mesmo sem cortar nem nada... acho que não deve sair caro, mas vai ser complicado mesmo achar esta marca, só vejo tork e no máximo roncar pra todos os cantos...
Pesquisei rapidamente, dizem que o da falcon é um pouco mais curto e um poquinho mais alto... sinceramente pelos relatos/fotos que vi parece que não muda bosta nenhuma.. kkkkkkkkkk... mas vou na esperança destes teus 30mm a mais... hehe
Pesquisei rapidamente, dizem que o da falcon é um pouco mais curto e um poquinho mais alto... sinceramente pelos relatos/fotos que vi parece que não muda bosta nenhuma.. kkkkkkkkkk... mas vou na esperança destes teus 30mm a mais... hehe