Apresentação nova R1
- Optimus Leo
- Mito
Re: Apresentação nova R1
Pode falar mal da Suzuki, só não pode falar mal da vaca gorda conhecida como Bandit e do bife velho mal passado sem sal conhecido como V-Strom
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Não tô falando mal, tô falando a real. Tá estranha a Suzuki, tá certo, houve/há crise, mas dá impressão que a Suzuki tá bem mais fodida que as demais. Cadê as novidades? Costeleta na Bandit 1250 e roda raiada tá foda...
Mas isso é bom, se a Suzuki estiver boa das pernas (que parece que não está), deve estar com sangue nos zóio vendo esses lançamentos todos, aí ano que vem ela lança uma Gixxer 1000 fodástica e uma Hayabusa que chega 400 km/h!
[ ]'s
Mas isso é bom, se a Suzuki estiver boa das pernas (que parece que não está), deve estar com sangue nos zóio vendo esses lançamentos todos, aí ano que vem ela lança uma Gixxer 1000 fodástica e uma Hayabusa que chega 400 km/h!
[ ]'s

- EduLeitão
- Dinossauro
Curto muito a haya, mas já deu né!? hehe
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
A Suzuki já Élvis.
Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
PQP, que motoca linda. Dá vontade de comprar uma pra deixar exposta na sala (ao lado de uma Panigale).
É a Yama mantendo, com folga, a posição de "a mais italiana das japas".
É a Yama mantendo, com folga, a posição de "a mais italiana das japas".
- Saurus
- Mito
É. Cai definitivamente a barreira dos 200HP em motocicletas SBK. Mas, pergunto eu, teremos onde usar toda essa potência? Quantos tem sequer coragem para usar metade disso?
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Kuati escreveu:Aqui no sítio a gente usa, tudo.
[ ]'s
Kuatanga, você que é um Vader, sabe me dizer se a ZX10 anda junto com as demais ai no seu sítio?
Pergunto isso pq acho a relação dela muito longa, tanto que em aceleração de 0-100 ela é "manca".
caraca parece que só eu gosto do crossplane e seu som aqui?
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
JAL, infelizmente aqui não tem uma única ZX-10! Só uma vez andamos com uma que era emprestada, aí o cara não estava acostumado não deu mão a valer. Tem uma penca de BMW S1000RR, até MVAgusta tinha, mas ZX-10 estranhamente não tem.
Agora, a surpresa foi por conta do FDS retrasado, um chegado aqui comprou uma Panigale, não é que a fiadaputa deu benga em todo mundo, até em BMW S1000RR!?!?! Tá certo, o escape da BMW do grupo não era original, e dizem que o melhor escapamento pra BMW é o original mesmo. Mas mesmo assim...
A galera não botou fé que uma moto com 2 cilindros andasse virada no cão deste modo. O ranking no retão aqui está assim: Panigale, S1000RR, essas duas é nítido o desempenho superior (penso que a ZX10 ficaria neste degrau), no degrau de baixo vem Suzuki 1000 e Fireblade ambas muito próximas e depois a Yamaha R1 2012. A MVAgusta tb não aceleramos pq o dono só gosta de acelerar tudo em autódromo.
Em autódromo a vantagem da Fireblade é bem grande, os tempos mais baixos são com ela, pena o cara da Panigale não curtir autódromo.
[ ]'s
Agora, a surpresa foi por conta do FDS retrasado, um chegado aqui comprou uma Panigale, não é que a fiadaputa deu benga em todo mundo, até em BMW S1000RR!?!?! Tá certo, o escape da BMW do grupo não era original, e dizem que o melhor escapamento pra BMW é o original mesmo. Mas mesmo assim...
A galera não botou fé que uma moto com 2 cilindros andasse virada no cão deste modo. O ranking no retão aqui está assim: Panigale, S1000RR, essas duas é nítido o desempenho superior (penso que a ZX10 ficaria neste degrau), no degrau de baixo vem Suzuki 1000 e Fireblade ambas muito próximas e depois a Yamaha R1 2012. A MVAgusta tb não aceleramos pq o dono só gosta de acelerar tudo em autódromo.
Em autódromo a vantagem da Fireblade é bem grande, os tempos mais baixos são com ela, pena o cara da Panigale não curtir autódromo.
[ ]'s

Valeu
.
Eu não acelero tudo em estradas... e no autódromo daqui me faltou braço e cuecas pra enfiar a mão na Ninja. Como ja bostei em algum lugar, fiz tempo melhor com a CBR600F do que de ZX10.
Eu não acelero tudo em estradas... e no autódromo daqui me faltou braço e cuecas pra enfiar a mão na Ninja. Como ja bostei em algum lugar, fiz tempo melhor com a CBR600F do que de ZX10.
- Optimus Leo
- Mito
Pani ABS/S ou R?
Panigale S. O cara trouxe a Panigale e um Corvette num container, ele mesmo importou. Ficou muito barato se comparado qto gastaria aqui, mas demorou pra caramba e o cara tomou cagaço que seria tudo apreendido.
[ ]'s
[ ]'s

Cleber T. escreveu:caraca parece que só eu gosto do crossplane e seu som aqui?
Presente!

- Saurus
- Mito
Patrick escreveu:Cleber T. escreveu:caraca parece que só eu gosto do crossplane e seu som aqui?
Presente!
x3. O ronco é diferente do flatplane, mas também é muito legal. Fica mais próximo do que o broxante ronco das Ducati, mas ainda é legal.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Tanto o crossplane da R1 quanto o L2 da Ducati rocam legal em alta... o problema é na lenta, que no caso da Ducati ainda é pior, parece que vai quebrar tudo.
Cleber T. escreveu:caraca parece que só eu gosto do crossplane e seu som aqui?
Mais um aqui, eu também. Som mais lindo que já ouvi foi de uma R1 crossplane com Yoshi full. Quando ligou, tremeu o prédio. Nunca vi uma motoca passar uma sensação de força tão grande sem sair do lugar.
Aliás, brasileiro tem o gosto invertido. Endeusar o som das 4 canecos tradicionais é coisa de brasileiro, nunca vi povo pra gostar tanto de zumbido eheh... Pelo que conheci do resto do mundo, todo mundo acha o "inline-4 noise" uma bosta (sem graça, sem personalidade, tudo igual, etc) e adora justamente o crossplane e os L-Twin da Ducati (outra bosta, segundo brasileiros entendidos eheh).
Editado pela última vez por mamm777 em 04 Nov 2014, 15:48, em um total de 2 vezes.
- Optimus Leo
- Mito
Aqui na 040 o papo é que as Pani devoram todas nas curvas, mas um camarada meu tem é uma R, e sabe tocar bem (melhor do que a maioria dos coroas que são os donos das esportivas), mas tem outro camarada com uma ZX10 que anda mais, mas isso é porque o cara é kamikaze demais, o da R sempre solta a mão.
Por isso que comparação na rua não boto fe, MUITA diferença de talento entre um piloto e outro, e ganha não o mais rapido, senão o mais kamikaze.
Por isso que comparação na rua não boto fe, MUITA diferença de talento entre um piloto e outro, e ganha não o mais rapido, senão o mais kamikaze.
mamm777 escreveu:"inline-4 noise" uma bosta (sem graça, sem personalidade, tudo igual, etc)
Ai vou discordar. Ouve a sinfonia das 600 na Moto2... maravilhoso aquele som.