Vem aí a nova CG 650...
Re: Vem aí a nova CG 650...
Leandro escreveu:Smoker escreveu:A mais bonita das nakeds, inclusive da série de Bandits feitas.
Pequena correção...
Reajustado
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
¨
Putz, não vejo nada de frustrante em nakeds.
Motor à mostra, cara de moto e performance com ergonomia.
Ótima na cidade, muito boa na estrada.
Vento é moto. Vento é bom. Vento fortalece o pescoço.
Vento ajuda a evitar multas mantendo a emoção - pode até te manter vivo mais tempo.
Putz, não vejo nada de frustrante em nakeds.
Motor à mostra, cara de moto e performance com ergonomia.
Ótima na cidade, muito boa na estrada.
Vento é moto. Vento é bom. Vento fortalece o pescoço.
Vento ajuda a evitar multas mantendo a emoção - pode até te manter vivo mais tempo.
Patrick escreveu:¨
2x
Tudo depende do uso. Usar uma moto em Brasília por exemplo, com aquelas avenidas gigantescas e vazias aos fds (ao menos era assim qdo fui há 23 anos), frustrante mesmo é uma carenada.
E claro, quem pega leve no acelerador mesmo em rodovia, aí naked é tudo de bom, e de brinde leva a estética mais bonita entre todos os estilos de moto.
[ ]'s
E claro, quem pega leve no acelerador mesmo em rodovia, aí naked é tudo de bom, e de brinde leva a estética mais bonita entre todos os estilos de moto.
[ ]'s

Será que nessa leva de "novidades" vem a 300f? 
STRESS = espaço de tempo entre duas viagens de moto
STRESS = espaço de tempo entre duas viagens de moto

Ah tá. Já estava achando que era uma CB300 carenada...
Achava a CB300 modernosa, mas depois de ver essa aí, quando vejo uma CB300 na rua o visual dela parece cansado.
O quadro dessa CB300F lembra o da Ninjinha 250.

[ ]'s

dependendo do tamanho do caboclo, carenagem não faz diferença. Pode diminuir, mas não protege 100%. Tanto na haya, quanto na bandit, acima de 160 é impossível sem se esconder atrás da bolha. Agora, pro Kuati, Tarta, LG, Spidi, esses sim, estão protegidos 100% do vento
- Saurus
- Mito
Baeta escreveu:dependendo do tamanho do caboclo, carenagem não faz diferença. Pode diminuir, mas não protege 100%. Tanto na haya, quanto na bandit, acima de 160 é impossível sem se esconder atrás da bolha. Agora, pro Kuati, Tarta, LG, Spidi, esses sim, estão protegidos 100% do vento

Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Muito legal essa motinho. Bem que poderia substituir a CB 300.Kuati escreveu:
{...}O quadro dessa CB300F lembra o da Ninjinha 250.
[ ]'s
Ela tem uma bela evolução em relação à CB3, algo que gostaria de ter na minha próxima motoca: refrigeração líquida.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Baeta escreveu:dependendo do tamanho do caboclo, carenagem não faz diferença. Pode diminuir, mas não protege 100%. Tanto na haya, quanto na bandit, acima de 160 é impossível sem se esconder atrás da bolha.
Tenho 1,79 e acima de 160 só abaixando atrás da bolha.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Pra andar "em pé" atras de bolha, so sendo anão ou então de bigtrail. Moto esportiva, sport-touring ou semi carenada, não tem jeito... vai ter que "carenar" pra ficar 100% escondido.
Falando as nakeds: pra mim, o maior problema do ventão no peito, pescoço, braços... não é esforço que você faz pra se manter em cima da moto, e sim a dirigibilidade que diminui drasticamente pois vc passa a ficar agarrado ao guidão perdendo em grande parte a pilotagem suave, precisa.
Ja numa moto carenada, basta você travar os joelhos no tanque e suas mãos, punhos e até braços(se estiver carenado) estarão livres do ventão... Isso (repito, pra mim), influi muito na forma de pilotar uma moto. Passo a ter uma tocada mais limpa, mais precisa na hora de curvar, frear, sem ter que ficar agarrado ao guidão da moto pra não sair voando.
Mas nada contras as nakeds(tanto que tenho uma)... apenas não acho legal andar a milhão com uma delas(nem foram feitas pra isso)
PS: nakeds estilo retrô(CB13, Bandit) são muito mais "protetivas" do ventão do que essas transformes atuais. Comparando o ventão no peito entre a CB1000R e minha ex CB13.... a 13 dava de 10 em conforto. Frente mais alta(farol, painel) e banco mais baixo... você pilota mais encaixado. Nas atuais você pilota montado.
Falando as nakeds: pra mim, o maior problema do ventão no peito, pescoço, braços... não é esforço que você faz pra se manter em cima da moto, e sim a dirigibilidade que diminui drasticamente pois vc passa a ficar agarrado ao guidão perdendo em grande parte a pilotagem suave, precisa.
Ja numa moto carenada, basta você travar os joelhos no tanque e suas mãos, punhos e até braços(se estiver carenado) estarão livres do ventão... Isso (repito, pra mim), influi muito na forma de pilotar uma moto. Passo a ter uma tocada mais limpa, mais precisa na hora de curvar, frear, sem ter que ficar agarrado ao guidão da moto pra não sair voando.
Mas nada contras as nakeds(tanto que tenho uma)... apenas não acho legal andar a milhão com uma delas(nem foram feitas pra isso)
PS: nakeds estilo retrô(CB13, Bandit) são muito mais "protetivas" do ventão do que essas transformes atuais. Comparando o ventão no peito entre a CB1000R e minha ex CB13.... a 13 dava de 10 em conforto. Frente mais alta(farol, painel) e banco mais baixo... você pilota mais encaixado. Nas atuais você pilota montado.
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Leandro escreveu:Patrick escreveu:¨
2x![]()
3x

Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Smoker escreveu:Kuati escreveu:Bandit com cara de moto é esta aqui:
As mais novas tudo moderninha tb.
[ ]'s
A mais bonita das nakeds feitas.
Depois vem a FZ6N, na minha opinião, claro.
Não sei porque, mas sou obrigado a concordar
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
Um colega tem uma dessas, comprou de outro colega que tirou zero Km da loja. Dez anos de uso, 70 K Km e até o momento a única coisa fora do normal foi gasolina que suava pela torneira do tanque.
Eu digo para ele que 70 mil Km com o cuidado que esses dois colegas tiveram com essa moto, é apenas o fim do período de amaciamento.
Eu digo para ele que 70 mil Km com o cuidado que esses dois colegas tiveram com essa moto, é apenas o fim do período de amaciamento.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
Essa aí e a CB1300 são as duas que acho mais bonitas, não me canso de olhar para elas.
A CB1300 ainda tem a rabeta de rabo de Pato Donald que a enfeia um pouco, já a Bandit em questão não tem nada que a desabone, muito bem desenhada.
[ ]'s
A CB1300 ainda tem a rabeta de rabo de Pato Donald que a enfeia um pouco, já a Bandit em questão não tem nada que a desabone, muito bem desenhada.
[ ]'s

A minha é rabo de Patolino!
E a CBzuda também tem o defeito de ter a rabeta apintada para a lua.

A anterior era mais bonita:

E a CBzuda também tem o defeito de ter a rabeta apintada para a lua.

A anterior era mais bonita:

Isso não é defeito!
É "característica"...
acho que vou fisgar um peixe carioca
É "característica"...
acho que vou fisgar um peixe carioca