Apagão geral na moto - Não liga nada.
Re: Apagão geral na moto - Não liga nada.
Probabilidades Saurus, se posso fazer a América Latina com uma confiável VStrom, para quê vou me arriscar de BMW GS com cardã?
O mesmo para baterias, para quê vou me arriscar com uma que tem fama de ser ruim?
[ ]'s
O mesmo para baterias, para quê vou me arriscar com uma que tem fama de ser ruim?
[ ]'s

- Saurus
- Mito
Kuati escreveu:Probabilidades Saurus, se posso fazer a América Latina com uma confiável VStrom, para quê vou me arriscar de BMW GS com cardã?
[ ]'s
Quer que eu fale sério? Já aprendi que se você ficar com muitos cuidados ou medos de fazer as coisas que quer na vida, você nunca fará nada. Se tiver que ir com uma BMW R1200 GSA Top Premmium Advanced Professional ou com uma Mobilete capenga lacraiúda, vá, faça, realize... A vida não vai ficar esperando você se decidir...
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Saurus escreveu:Quer que eu fale sério? Já aprendi que se você ficar com muitos cuidados ou medos de fazer as coisas que quer na vida, você nunca fará nada. Se tiver que ir com uma BMW R1200 GSA Top Premmium Advanced Professional ou com uma Mobilete capenga lacraiúda, vá, faça, realize... A vida não vai ficar esperando você se decidir...
Concordo. Deixar de fazer as coisas por qq motivo é bobagem.
Hoje assistindo Jornal Hoje vi um video de um carro atropelando uma galera na calçada... os cara estavam lá de boa na lagoa sentado na calçada e vem um fdp e quase mata todo mundo! É o velho ditado... pra morrer, basta estar vivo!
Melhor arrepender por ter feito do que por não ter feito!
Oh o video.. pula lá pra metade!
http://g1.globo.com/jornal-hoje/videos/ ... n/3521214/
GSX-S 750
GSX-R 750 SRAD
CB600F Hornet ABS
GSX-R 750 SRAD
CB600F Hornet ABS
Cara, tem uma diferença enorme, um abismo "sem fundo" melhor dizendo, entre deixar de fazer algo, ou se precaver ao fazer algo.
Se vai rodar em lugar de fácil reparo do defeito, beleza, tem como colocar um produto inferior, e, caso de zica, tu tem como trocar com facilidade. Outra coisa é tu se aventurar a atravessar a cordilheira, por exemplo, onde tudo é inóspito e dar zica na bateria bosta (independente da marca para evitar blá blá blá rsrsrs) em um canto do mundo que nada poderá te salvar, nem o Chapolin kkkkk
Simples assim.
Agora, de fato, tem neguim e branquim que estão cagando para isso e tentam a sorte. Com certeza uns se dão bem, outros se phodem bonito, mas cadum.....
Se vai rodar em lugar de fácil reparo do defeito, beleza, tem como colocar um produto inferior, e, caso de zica, tu tem como trocar com facilidade. Outra coisa é tu se aventurar a atravessar a cordilheira, por exemplo, onde tudo é inóspito e dar zica na bateria bosta (independente da marca para evitar blá blá blá rsrsrs) em um canto do mundo que nada poderá te salvar, nem o Chapolin kkkkk
Simples assim.
Agora, de fato, tem neguim e branquim que estão cagando para isso e tentam a sorte. Com certeza uns se dão bem, outros se phodem bonito, mas cadum.....
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Smoker escreveu:Cara, tem uma diferença enorme, um abismo "sem fundo" melhor dizendo, entre deixar de fazer algo, ou se precaver ao fazer algo.
Simples assim.
Se for pra cordilheira e der zica pelo menos fica a experiência pra contar depois... se conseguir voltar! Pelo menos foi!
GSX-S 750
GSX-R 750 SRAD
CB600F Hornet ABS
GSX-R 750 SRAD
CB600F Hornet ABS
abineh escreveu:Se for pra cordilheira e der zica pelo menos fica a experiência pra contar depois... se conseguir voltar! Pelo menos foi!
Cara, no dia que tu estiver lá em cima, tu vai ver que uma moto confiável, com equipamentos e manutenção com bons produtos e confiáveis faz muita diferença. Não vai querer ficar no osso lá não rsrsrs.
Mesmo assim pode quebrar. Ok, lógico, é uma máquina, mas tu já vai reduzindo esta possibilidade.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Smoker escreveu:Cara, no dia que tu estiver lá em cima, tu vai ver que uma moto confiável, com equipamentos e manutenção com bons produtos e confiáveis faz muita diferença. Não vai querer ficar no osso lá não rsrsrs.
Mesmo assim pode quebrar. Ok, lógico, é uma máquina, mas tu já vai reduzindo esta possibilidade.
Sem dúvida! Eu penso assim tbem... tanto é que pra viagem de final de ano já estoquei os dois Metzeler Z6!
Quero sair com a moto redondinha, com 2 pneus novos, oleo e filtros novinhos, tudo devidamente verificado pra diminuir a chance de ter problemas. Mas se tiver problema tbem, foda-se... faz parte da experiência!
Só queria descobrir um jeito de fazer o peso do guidão parar de sair... kkkk! Já troquei a presilha 2 vezes por novas e a bosta continua saindo com a vibração. Já tô quase colando aquela merda com silicone!
GSX-S 750
GSX-R 750 SRAD
CB600F Hornet ABS
GSX-R 750 SRAD
CB600F Hornet ABS