E que venham as laranjinhas! (KTM oficial no Brasil)

Grupo de discussão geral sobre motos.
Agro
Motoqueiro

Re: E que venham as laranjinhas! (KTM oficial no Brasil)

Mensagem por Agro »

Joaquim se não estou enganado a linha off da KTM é produzida por inteiro na Áustria. Tem nada de indiano igual a linha Street, e é a linha off que me interessa, o resto da KTM que se exploda, rsrsrsrs
Joaquim
Mito

Mensagem por Joaquim »

Pensei que era o 390.

The KTM 390 Duke and RC390 are 373.2 cc (22.77 cu in) displacement single-cylinder engine motorcycles made in India by Bajaj Auto, in collaboration with Austrian manufacturer KTM.

http://en.wikipedia.org/wiki/KTM_390_series
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Tem várias cilindradas, cabe a vcs decidirem qual comprar. Como não haverá cc aqui no sítio, nem perto, resta-me achar legal as laranjinhas...
Boas compras! Eu tenho que comprar Honda, Suzuk usada já com dor de cabeça.
Editado pela última vez por Kuati em 06 Dez 2014, 14:21, em um total de 1 vez.
Imagem
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Kuati escreveu:Tem várias cilindradas, cabe a vcs decidirem qual comprar. Como não haverá cc aqui no sítio, nem perto, resta-me achar legal as laranjinhas...
Boas compras! Eu tenho que comprar Honda, Suzuk usada já com dor de cabeça e o resto é pra viver com parcela de escravidão da motoca, coisa que estou fora.

Motoca pra mim é lazer! Eu sou pobre, não sou como meus amigos ricos que compram qquer marca e vão pra Curitiba pra fazer revisão, tiram uma quinta feira e vão pra São Paulo fazer alinhamento do biquinho pneu... pra fazer um lance desses eu tenho que discutir com a família, tenho que ver se tem dinheiro na conta, aí sim eu vou....

Eu sou hondeiro porra, pq? Pq eu gosto da Honda? Não caralho, eu gosto de Kawasaki! Eu tenho tempo e dinheiro pra fazer revisão em qquer lugar? Não! É difícil pra cabaçada entender pq existe gente que gosta de Honda e ainda assim não é cabaço? Não é retardado mental?

Entendam, a gente gosta de Honda não pq a gente gosta mesmo, é pq ela resolve nossos problemas, ela nos deixa viver. Parabéns pra vc que tem uma Kawa, Suzuki, BMW, Yamaha, Triunfi..., e pode tirar um dia de serviço pra fazer um recall de merda. Minha moto tá lá, bruta, anda feita o diabo, e os donos de BMW estão lá, planejando idas às CC, e curtindo isso. Eu sou um imbecil que pra perder um dia de serviço tem que fazer um planejamento stressante, tenho uma Honda que não dá dor de cabeça, é ligar e andar. Não entendo esses narizes torcidos pra Honda aqui no fórum, é tão sossegado ter uma...

[ ]'s
Pra posteridade kkkk..........De sexta pra sábado eu procuro os posts do Kuati hehehehe....São os melhores e mais autênticos.......

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Kuati escreveu: Não entendo esses narizes torcidos pra Honda aqui no fórum, é tão sossegado ter uma...

[ ]'s
kkkk......Quando entrei no MAD, do tempo do forumnow, eu tinha uma suzuki, uma gsx750R, eu observei isso, tanto que se procurar por lá, tem um tóxico meu perguntando o que o pessoal tinha contra a hondinha hehehe....

Facilmente explicado, comportamento de manada, tipo sub predadores, se unem contra os leões, o predador supremo :rof:

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
SPYder
Mito

Mensagem por SPYder »

manada de hienas :lol:
-Sem moto nenhuma
zébuscapé
Motoqueiro

Mensagem por zébuscapé »

Optimus Leo escreveu:
Joaquim escreveu:Qual a diferença entre o motor ser montado por um índio Manauara ou um hindu?
O hindu tem ética de trabalho, o tupiniquim se o chefe cobrar dele, vai la no sindicato filiado ao partidão com o mimimi

Kkkk sei controle de qualidade da india... É uma bosta!! Aquelas doutrinas de castas geram uns belos problemas, vi muitos nos equipamentos que compramos e com as idas na fabrica pelos nossos inspetores, eles fabricam de tudo, mas com qualidade duvidosa, santo fator de segurança... ;-)

Mania de achar que não temos qualidade aqui ;-)
De supertenere 750 ano 1997
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

zébuscapé escreveu:
Optimus Leo escreveu:
Joaquim escreveu:Qual a diferença entre o motor ser montado por um índio Manauara ou um hindu?
O hindu tem ética de trabalho, o tupiniquim se o chefe cobrar dele, vai la no sindicato filiado ao partidão com o mimimi

Kkkk sei controle de qualidade da india... É uma bosta!! Aquelas doutrinas de castas geram uns belos problemas, vi muitos nos equipamentos que compramos e com as idas na fabrica pelos nossos inspetores, eles fabricam de tudo, mas com qualidade duvidosa, santo fator de segurança... ;-)

Mania de achar que não temos qualidade aqui ;-)
Engraçado, la fora as Bajaj tinham famas de ser das melhores motos de baixa cilindrada, enquanto tudo que fosse Volkslixo tupiniquim (Gol, Golf, etc) eram carros famosos por dar problemas... :roll:

Deve ser que ficou sentido porque mencionei sindicalistas corruptos e o partidão.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
zébuscapé
Motoqueiro

Mensagem por zébuscapé »

Optimus larga disso... To falando da mania de brasileiro achar que tudo daqui é ruim e o que vem de fora é melhor....

Tem qualidade boa e ruim em todo o mundo.... Sobre a ktm eu quero mais é que venham e com força..., agora tenho uma regra minha de nunca adquirir bens no início de fabricação, pois sempre ficam itens que usam o cliente como último controle de qualidade.. ;-)
ALUANI
Dinossauro

Mensagem por ALUANI »

Fantástico, não tinha visto esse ainda :drunk: :bnnd:
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Bagé escreveu:
Kuati escreveu:Tem várias cilindradas, cabe a vcs decidirem qual comprar. Como não haverá cc aqui no sítio, nem perto, resta-me achar legal as laranjinhas...
Boas compras! Eu tenho que comprar Honda, Suzuk usada já com dor de cabeça e o resto é pra viver com parcela de escravidão da motoca, coisa que estou fora.

Motoca pra mim é lazer! Eu sou pobre, não sou como meus amigos ricos que compram qquer marca e vão pra Curitiba pra fazer revisão, tiram uma quinta feira e vão pra São Paulo fazer alinhamento do biquinho pneu... pra fazer um lance desses eu tenho que discutir com a família, tenho que ver se tem dinheiro na conta, aí sim eu vou....

Eu sou hondeiro porra, pq? Pq eu gosto da Honda? Não caralho, eu gosto de Kawasaki! Eu tenho tempo e dinheiro pra fazer revisão em qquer lugar? Não! É difícil pra cabaçada entender pq existe gente que gosta de Honda e ainda assim não é cabaço? Não é retardado mental?

Entendam, a gente gosta de Honda não pq a gente gosta mesmo, é pq ela resolve nossos problemas, ela nos deixa viver. Parabéns pra vc que tem uma Kawa, Suzuki, BMW, Yamaha, Triunfi..., e pode tirar um dia de serviço pra fazer um recall de merda. Minha moto tá lá, bruta, anda feita o diabo, e os donos de BMW estão lá, planejando idas às CC, e curtindo isso. Eu sou um imbecil que pra perder um dia de serviço tem que fazer um planejamento stressante, tenho uma Honda que não dá dor de cabeça, é ligar e andar. Não entendo esses narizes torcidos pra Honda aqui no fórum, é tão sossegado ter uma...

[ ]'s
Pra posteridade kkkk..........De sexta pra sábado eu procuro os posts do Kuati hehehehe....São os melhores e mais autênticos.......

.
Bora criar um app, para android, win e áifôni. :lol:
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
braniak
Dinossauro

Mensagem por braniak »

OL elogia indiano pq não tem que trabalhar com eles.

braniak@mobile
Beer: Helping ugly people have sex since 1862.
97' Honda C100 Dream - "Vermêia": 1999 ~ 2001
08' Suzuki Intruder 125 - "Pequena": 2008 ~ 2014.
13' DjiiiAsss - "Polaca": 2014 ~ ...
Imagem
murilom
Roda Presa

Mensagem por murilom »

Estou bem interessado na 250. Li que desenvolve 39cv!
O problema será o preço!
Já existe tabela disponível ?
Compre peças d origem duvidosa, próxima vítima será vc, com perdas de vidas, sua, seu amigo, seu filho..

CB400 82-Sahara 96-XTE 97-XTE 02-XTR 06-DL650 09-R12 08-F8 12-TEX XC 14-CRF230 14-R12 15-XTR 06
UR set 04 - AR/CH/BO set 08 - AR/UR set 09 - US R66 set 11- UR/AR/CH out 12 - AR/CH/UR nov 14
CARLOS-BSB
Dinossauro
Contato:

Mensagem por CARLOS-BSB »

Já falei de cardã aquí?!!! :lol:
.
DEUS abeçoe a todos
Cleber T.
Motoqueiro

Mensagem por Cleber T. »

retorno em dezembro....to esperando vai vir já as festas de final de ano e nada
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
zébuscapé
Motoqueiro

Mensagem por zébuscapé »

Será que era dezembro deste ano :e131: :lala: :-(
Agro
Motoqueiro

Mensagem por Agro »

Já estão contratando pilotos para 2015.

Aqui do espirito santo contrataram 2, Jomar greco que foi campeão brasileiro de regularidade e andava de sherco e Bruno crivilim, um garoto que ficou em segundo no brasileiro de enduro FIM, na categoria nacional.

Num outro fórum falaram de um cara do motocross que foi contratado também, acho que do sul do pais.
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

Ja meus informantes me confirmaram: KTM aqui no Rio, previsão da loja abrir pra finais de fevereiro! :D

A linha completa importada (1290 e derivados, as off-road, e as RC e Duke menorzinhas tambem mais pra frente)

E vão vender scooter Dafra na loja tambem :lol:
Entre os modelos que estarão à venda nas Flagships estão os importados 1190 Adventure R, 1190 Adventure, 1290 Super Duke R, 50 SX e 65 SX, e os já produzidos no Brasil, como as off road 350 EXC-F, 250 EXC-F e a 300 EXC. A partir de abril de 2015 juntam-se as street 390 Duke ABS e 200 Duke, ambas nacionalizadas.
Fase II - Rede de Concessionárias Dual Brand DAFRA | KTM
Além das lojas Flagship, no retorno da KTM ao Brasil a marca será distribuída por revendas dual brand DAFRA/KTM, que terão uma capilaridade maior, tendo em vista que aproveitarão a rede da marca brasileira já instalada, porém com trabalho focado nos modelos 390 Duke ABS, 200 Duke e RC 390 ABS, bem como vestuário, acessórios, peças e serviços pós-venda exclusivos para esses três produtos.

O cronograma de implantação da rede Dual Brand começa no 2º trimestre de 2015. Os representantes já estão em fase de nomeação.
“Trabalharemos em duas frentes, criando lojas-conceito em mercados que se destacam no segmento premium e investindo numa maior sinergia entre os produtos de baixa/média cilindrada street de KTM e de DAFRA. Dessa forma acreditamos que conseguiremos nos posicionar rapidamente de maneira eficaz e sustentável no mercado nacional”, explica José Ricardo.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
nagash
Motociclista

Mensagem por nagash »

eu até tava meio animado em voltar pras 2 patas numa Duke 390 ABS ou RC 390 ABS .... TAVA.... até ler a capacidade do tanque em 10L .... aff.... pior que a D-Tracker da Kawa .... fala sério.... o jeito é esperar a Yamaha R3 .... ou encarar uma MT-03 usada que ano q vem deve estar a preço de Fazer nova kkkk ... já dá pra achar umas por 13k ... daqui pro ano q vem deve dar pra pegar uma por uns 10k de algum desesperado ...
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

nagash escreveu:...o jeito é esperar a Yamaha R3 ....
Véi, que motinha tesão, bicilíndrica 321 cc! Tá certo que acho a Ninjinha (296 cc) mais bonita, mas essa Yamaha com 25 cc a mais me deixaria com uma p. dúvida entre ambas.

[ ]'s
Imagem
Responder