M@gro e Valéria. Arrumei uma amante Bandida!!!

Grupo de discussão geral sobre motos.
chalbuque
Dinossauro

Re: M@gro e Valéria. Arrumei uma amante Bandida!!!

Mensagem por chalbuque »

Para´bens M@grito.........não tinha visto.

Ainda terei uma dessas. :pnk:
Abs
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
Leandro
Dinossauro

Mensagem por Leandro »

Diferenças visuais entre 65 e 12,5:

1- Bengala lisa na 65 e com estrias próximas ao eixo na 12,5

2- Pneu 160 65 e 180 12,5

3- Contagiros com faixa vermelha aos 9,5milrpm (se não me engano) na 12,5 e na 65 é de 12,5mil rpm.

4- Fixação do motor no quadro nas laterais inferiores, na 65 não existe essa fixação.

5- Balança de alumínio na 12,5 e de aço na 65

Protetor de corrente é de alumínio na B12 e de plástico na B65.

Ou seja: Suzuki pegou a Bandit e fez a 12,5 copiando descaradamente a CBzona.... :lol: :lol: :lol:
m@gro
Dinossauro

Mensagem por m@gro »

jsamuel escreveu:
minholi escreveu:
jsamuel escreveu:O cara quando anda numa CB 1000, nunca mais quer saber de B12. Meu caso. :lol: }:)

No seu caso isso vale por uns 15 dias até andar em outra moto e querer trocar de novo, em loop infinito. :lol:

Negativo... passei um ano com a DL e vou trocar porque quero uma no msm estilo mas com motor mais forte pq acho a DL manca demais. A principio não quero mais moto naked, minha praia é outra, mas realmente a CB 1000R na minha visão corrige TODOS os defeitos da B12, e os motivos são bastante óbvios, mas não quero aqui estragar o tópico e nem a alegria de ninguém, foi só uma pescaria mesmo pra descontrair já que você mesmo foi o primeiro que brincou aí. :-D

jsamuel,

A CB1000R é linda, show, principalmente a tricolor.

Até fiz um teste banco nela :lol: só que viajo com a esposa e faço viagens longas com baú, mala de tanque etc...não gosto muito de malas laterais.

A frau me disse: Olha, vc. que sabe, mas eu não aguento este banquinho por muito tempo...é um banquinho de SS, sem falar que as pedaleiras tb. são mais altas.

Quando fizemos o teste assento na Bandit ela disse..."agora sim, praticamente o conforto da CBzona" então não posso pensar só em mim.

Compramos moto para um propósito, of road, on road, ss, naked e por aí vai.

Eu gosto da nakeds.

Tb. gosto das SS, mas não é mais a minha praia...considerando que estou bem crescidinho :lol:

É isto....abração.
Janu
Motoqueiro

Mensagem por Janu »

minholi escreveu:
jsamuel escreveu:O cara quando anda numa CB 1000, nunca mais quer saber de B12. Meu caso. :lol: }:)

No seu caso isso vale por uns 15 dias até andar em outra moto e querer trocar de novo, em loop infinito. :lol:

Mamãe quero essa! nãão aquela! éééé... a de lá do outro lado, aliás, não é essa aquela não, é a outra! aaaaaaaaaaaaaa... já nem sei mais a que eu quero.... :rof: :rof: :rof: :rof: :rof:
Gilberto
Roda Presa

Mensagem por Gilberto »

Tá de moto de novo.

Parabéns, agora já pode vir a PA visitar os amigos, não tem desculpa.

Fui.........
duca
Motociclista

Mensagem por duca »

jsamuel escreveu:.... mas realmente a CB 1000R na minha visão corrige TODOS os defeitos da B12, e os motivos são bastante óbvios,

Pra quem quer uma naked four de grande cilindrada potente e leve, com "tocada" esportiva, alem de toda uma ciclistica mais moderna (vide a roda traseira com balança monobraço e freios ABS, por exemplo), certamente vai de CB1000R ;-)

jsamuel escreveu:...mas não quero aqui estragar o tópico e nem a alegria de ninguém, foi só uma pescaria mesmo pra descontrair já que você mesmo foi o primeiro que brincou aí. :-D

Perfeito ! Se quiser, abre um tópico a respeito .... :pow:
Yamaha FZ15
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

Janu escreveu:
minholi escreveu:

Mamãe quero essa! nãão aquela! éééé... a de lá do outro lado, aliás, não é essa aquela não, é a outra! aaaaaaaaaaaaaa... já nem sei mais a que eu quero.... :rof: :rof: :rof: :rof: :rof:

Se eu tivesse dinheiro eu trocava de moto toda semana mesmo, infelizmente nao tenho, mas mesmo assim posso me da ao luxo de andar em bastante motos e tirar minhas próprias conclusões. Quem tem amigos tem tudo né, e eu ando na hora que quiser aqui na dos amigos.

Minha próxima moto vai ser uma BMW ou é ela ou nada. Infelizmente ou felizmente, sei lá, não quero mais outra moto, a principio não, só se abstinência for muito forte mesmo, mas o objetivo agora é a BM milona. Não vejo mais graça andar noutra moto, xonei nessa jaca. :roll:
Editado pela última vez por jsamuel em 14 Fev 2014, 00:45, em um total de 2 vezes.
R 1200 GS Adventure Rallye :-?
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

m@gro escreveu:
jsamuel escreveu:
minholi escreveu:

Negativo... passei um ano com a DL e vou trocar porque quero uma no msm estilo mas com motor mais forte pq acho a DL manca demais. A principio não quero mais moto naked, minha praia é outra, mas realmente a CB 1000R na minha visão corrige TODOS os defeitos da B12, e os motivos são bastante óbvios, mas não quero aqui estragar o tópico e nem a alegria de ninguém, foi só uma pescaria mesmo pra descontrair já que você mesmo foi o primeiro que brincou aí. :-D

jsamuel,

A CB1000R é linda, show, principalmente a tricolor.

Até fiz um teste banco nela :lol: só que viajo com a esposa e faço viagens longas com baú, mala de tanque etc...não gosto muito de malas laterais.

A frau me disse: Olha, vc. que sabe, mas eu não aguento este banquinho por muito tempo...é um banquinho de SS, sem falar que as pedaleiras tb. são mais altas.

Quando fizemos o teste assento na Bandit ela disse..."agora sim, praticamente o conforto da CBzona" então não posso pensar só em mim.

Compramos moto para um propósito, of road, on road, ss, naked e por aí vai.

Eu gosto da naked ss

Tb. gosto das SS, mas não é mais a minha praia...considerando que estou bem crescidinho :lol:

É isto....abração.

Vc falou uma verdade com relação ao banco, tinha pensando isso também mas deixei escapar :lol: :lol: . O banco eh mais duro msm, mas pra compensar achei a posição de pilotagem melhor. Deve ser por conta do guidão mais largo da cb 1000, mas realmente ela não tem vocação touring, eh uma autentica naked msm, por isso acho ela TOP pra quem curte o estilo naked.
R 1200 GS Adventure Rallye :-?
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Tartaruga
Dinossauro

Mensagem por Tartaruga »

Magro, parabéns pela Ogra!

É sua primeira Bandit?

Quem usa ela para turismo, nunca esquece.
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Imagem

Enviado de meu Celular de Leitão
m@gro
Dinossauro

Mensagem por m@gro »

Tartaruga escreveu:Magro, parabéns pela Ogra!

É sua primeira Bandit?

Quem usa ela para turismo, nunca esquece.

Valeu pelos parabéns amigos.

Tarta, é a primeira moto sem asinha que compro. Tive uma viúva negra a um tempo remoto, o restante foi so honda.

Ainda não pude curtir. Fiz 250 km pra buscar e não parou mais de chover hehe
Responder