M@gro e Valéria. Arrumei uma amante Bandida!!!
Re: M@gro e Valéria. Arrumei uma amante Bandida!!!
Para´bens M@grito.........não tinha visto.
Ainda terei uma dessas.
Abs
Ainda terei uma dessas.
Abs
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
Diferenças visuais entre 65 e 12,5:
1- Bengala lisa na 65 e com estrias próximas ao eixo na 12,5
2- Pneu 160 65 e 180 12,5
3- Contagiros com faixa vermelha aos 9,5milrpm (se não me engano) na 12,5 e na 65 é de 12,5mil rpm.
4- Fixação do motor no quadro nas laterais inferiores, na 65 não existe essa fixação.
5- Balança de alumínio na 12,5 e de aço na 65
Protetor de corrente é de alumínio na B12 e de plástico na B65.
Ou seja: Suzuki pegou a Bandit e fez a 12,5 copiando descaradamente a CBzona....
jsamuel escreveu:minholi escreveu:jsamuel escreveu:O cara quando anda numa CB 1000, nunca mais quer saber de B12. Meu caso.![]()
![]()
No seu caso isso vale por uns 15 dias até andar em outra moto e querer trocar de novo, em loop infinito.
Negativo... passei um ano com a DL e vou trocar porque quero uma no msm estilo mas com motor mais forte pq acho a DL manca demais. A principio não quero mais moto naked, minha praia é outra, mas realmente a CB 1000R na minha visão corrige TODOS os defeitos da B12, e os motivos são bastante óbvios, mas não quero aqui estragar o tópico e nem a alegria de ninguém, foi só uma pescaria mesmo pra descontrair já que você mesmo foi o primeiro que brincou aí.
jsamuel,
A CB1000R é linda, show, principalmente a tricolor.
Até fiz um teste banco nela
A frau me disse: Olha, vc. que sabe, mas eu não aguento este banquinho por muito tempo...é um banquinho de SS, sem falar que as pedaleiras tb. são mais altas.
Quando fizemos o teste assento na Bandit ela disse..."agora sim, praticamente o conforto da CBzona" então não posso pensar só em mim.
Compramos moto para um propósito, of road, on road, ss, naked e por aí vai.
Eu gosto da nakeds.
Tb. gosto das SS, mas não é mais a minha praia...considerando que estou bem crescidinho
É isto....abração.
minholi escreveu:jsamuel escreveu:O cara quando anda numa CB 1000, nunca mais quer saber de B12. Meu caso.![]()
![]()
No seu caso isso vale por uns 15 dias até andar em outra moto e querer trocar de novo, em loop infinito.
Mamãe quero essa! nãão aquela! éééé... a de lá do outro lado, aliás, não é essa aquela não, é a outra! aaaaaaaaaaaaaa... já nem sei mais a que eu quero....

Tá de moto de novo.
Parabéns, agora já pode vir a PA visitar os amigos, não tem desculpa.
Fui.........
Parabéns, agora já pode vir a PA visitar os amigos, não tem desculpa.
Fui.........
jsamuel escreveu:.... mas realmente a CB 1000R na minha visão corrige TODOS os defeitos da B12, e os motivos são bastante óbvios,
Pra quem quer uma naked four de grande cilindrada potente e leve, com "tocada" esportiva, alem de toda uma ciclistica mais moderna (vide a roda traseira com balança monobraço e freios ABS, por exemplo), certamente vai de CB1000R
jsamuel escreveu:...mas não quero aqui estragar o tópico e nem a alegria de ninguém, foi só uma pescaria mesmo pra descontrair já que você mesmo foi o primeiro que brincou aí.
Perfeito ! Se quiser, abre um tópico a respeito ....

Yamaha FZ15
Janu escreveu:minholi escreveu:jsamuel escreveu:O cara quando anda numa CB 1000, nunca mais quer saber de B12. Meu caso.![]()
![]()
Mamãe quero essa! nãão aquela! éééé... a de lá do outro lado, aliás, não é essa aquela não, é a outra! aaaaaaaaaaaaaa... já nem sei mais a que eu quero....![]()
![]()
![]()
![]()
Se eu tivesse dinheiro eu trocava de moto toda semana mesmo, infelizmente nao tenho, mas mesmo assim posso me da ao luxo de andar em bastante motos e tirar minhas próprias conclusões. Quem tem amigos tem tudo né, e eu ando na hora que quiser aqui na dos amigos.
Minha próxima moto vai ser uma BMW ou é ela ou nada. Infelizmente ou felizmente, sei lá, não quero mais outra moto, a principio não, só se abstinência for muito forte mesmo, mas o objetivo agora é a BM milona. Não vejo mais graça andar noutra moto, xonei nessa jaca.
Editado pela última vez por jsamuel em 14 Fev 2014, 00:45, em um total de 2 vezes.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
m@gro escreveu:jsamuel escreveu:minholi escreveu:jsamuel escreveu:O cara quando anda numa CB 1000, nunca mais quer saber de B12. Meu caso.![]()
![]()
Negativo... passei um ano com a DL e vou trocar porque quero uma no msm estilo mas com motor mais forte pq acho a DL manca demais. A principio não quero mais moto naked, minha praia é outra, mas realmente a CB 1000R na minha visão corrige TODOS os defeitos da B12, e os motivos são bastante óbvios, mas não quero aqui estragar o tópico e nem a alegria de ninguém, foi só uma pescaria mesmo pra descontrair já que você mesmo foi o primeiro que brincou aí.
jsamuel,
A CB1000R é linda, show, principalmente a tricolor.
Até fiz um teste banco nelasó que viajo com a esposa e faço viagens longas com baú, mala de tanque etc...não gosto muito de malas laterais.
A frau me disse: Olha, vc. que sabe, mas eu não aguento este banquinho por muito tempo...é um banquinho de SS, sem falar que as pedaleiras tb. são mais altas.
Quando fizemos o teste assento na Bandit ela disse..."agora sim, praticamente o conforto da CBzona" então não posso pensar só em mim.
Compramos moto para um propósito, of road, on road, ss, naked e por aí vai.
Eu gosto da naked ss
Tb. gosto das SS, mas não é mais a minha praia...considerando que estou bem crescidinho![]()
É isto....abração.
Vc falou uma verdade com relação ao banco, tinha pensando isso também mas deixei escapar
R 1200 GS Adventure Rallye
- Tartaruga
- Dinossauro
Magro, parabéns pela Ogra!
É sua primeira Bandit?
Quem usa ela para turismo, nunca esquece.
É sua primeira Bandit?
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Tartaruga escreveu:Magro, parabéns pela Ogra!
É sua primeira Bandit?
Valeu pelos parabéns amigos.
Tarta, é a primeira moto sem asinha que compro. Tive uma viúva negra a um tempo remoto, o restante foi so honda.
Ainda não pude curtir. Fiz 250 km pra buscar e não parou mais de chover hehe