Nova CB 500 ABS vs XT 660 R
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Re: Nova CB 500 ABS vs XT 660 R
Pela família estar envolvida com concessionária Yamaha, ia ficar por aí mesmo. Só que eu ia de Te660. Mas já me falaram que a moto é alta demais, se andar eu uma e sentir que ficou alta demais, tente ver como fica na XT 660.
Só vendi minha XT 660 porque nunca utilizei ela em terrenos off, só asfalto de boa qualidade. Aí achei melhor vender, e comprar uma moto que só ande no asfalto mesmo, que é o caso da B1250 S que comprei há alguns meses.
Sobre vibração, vibra bem, mas com luvas e rodando em certas rotações a vibração é suportável sem problemas.
Só vendi minha XT 660 porque nunca utilizei ela em terrenos off, só asfalto de boa qualidade. Aí achei melhor vender, e comprar uma moto que só ande no asfalto mesmo, que é o caso da B1250 S que comprei há alguns meses.
Sobre vibração, vibra bem, mas com luvas e rodando em certas rotações a vibração é suportável sem problemas.
Editado pela última vez por Medeiros Neto em 04 Dez 2013, 23:12, em um total de 1 vez.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- rlriccardi
- Motociclista
Aproveitando a deixa...
Esse final de semana fiz outro cursinho de offroad, dessa vez com o pessoal do Big Trails Floripa (recomendo).
Pessoal de XT660 dando um banho nas gordas 800 e obesas 1200...
Esse final de semana fiz outro cursinho de offroad, dessa vez com o pessoal do Big Trails Floripa (recomendo).
CB5 -> B65S -> GSXR750 -> F800GS -> XT1200Z Super Teneré + Burgman 400i
Meu SPOT: http://share.findmespot.com/shared/face ... qXXRC6IIGE
Meu SPOT: http://share.findmespot.com/shared/face ... qXXRC6IIGE
rlriccardi escreveu:Aproveitando a deixa...
Puts meu, se tivesse dado um toque eu apareceria lá para conversarmos...
O Edson (professor com a Super) é vizinho, moramos no mesmo prédio.
- rafaexpress
- Motoqueiro
A tampa é igual da hornet tbm... qual o problema de terem tampas iguais? Isso ai já é frescura vai... quer dizer que a Suzuki tbm é econômica pq usa o mesmos piscas da YES na V-STROM ?! kkkkkkkkkk
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
- Tio Frei
- Mito
rafaexpress escreveu:A tampa é igual da hornet tbm... qual o problema de terem tampas iguais? Isso ai já é frescura vai... quer dizer que a Suzuki tbm é econômica pq usa o mesmos piscas da YES na V-STROM ?! kkkkkkkkkk
na verdade é o da V-strom/bandit/e outras maiors na yes, pq o primeiro que veio na yes de 2005 a 2007 era muito foda de ruim
- Saurus
- Mito
Cara, só a BMW e os bundões fanáticos por marcas acreditam que F800GS e R 1200 GS(A) são motos off-road. Nem a XTR é. São, no máximo, de uso misto e encaram estradas de terra, mas "OFF-ROAD" mesmo não são.
OFF-ROAD de verdade são motos utilizadas nos rallies do tipo (pseudo)Dakar e outros do mesmo naipe (mesmo assim exigem preparação), motos de enduro, trial e de MX. O resto....
Essas BMW são excelentes motos, cheias de tecnologia, eticéteritáu, mimimi, blábláblá, meu pau de óculos, mas não são tudo isso isso que os bundões fanáticos e a própria BMW propalam, não tem nada de "unstoppable", tem hiperkilomegagigateraoverexcesso de eletrônica e quase nada de mecânica, se der um defeito numa lâmpada de pisca, a moto toda é imobilizada e só o magnífico resgate de nave espacial da BMW para te tirar do sal. Os caras esqueceram que, muitas vezes, o mais simples, é melhor.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- Barros_RN
- Motociclista
- Contato:
Tio Frei escreveu:rafaexpress escreveu:A tampa é igual da hornet tbm... qual o problema de terem tampas iguais? Isso ai já é frescura vai... quer dizer que a Suzuki tbm é econômica pq usa o mesmos piscas da YES na V-STROM ?! kkkkkkkkkk
na verdade é o da V-strom/bandit/e outras maiors na yes, pq o primeiro que veio na yes de 2005 a 2007 era muito foda de ruim
deixa eu tentar desenhar... Está caindo a qualidade !!! Pode ser tudo igual a da POP 100 se quiser...
E olha que isso é apenas um detalhe besta...
----------------------------------------------------------------------
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Medeiros Neto escreveu:Pela família estar envolvida com concessionária Yamaha, ia ficar por aí mesmo. Só que eu ia de Te660. Mas já me falaram que a moto é alta demais, se andar eu uma e sentir que ficou alta demais, tente ver como fica na XT 660.
é. bem mais alta que a xt.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
véi...
meu sonho de consumo é fazer um curso de off... já tentei fazer o da bmw, pq não tou a fim de ficar jogando a xt no chão (no da bmw as motos são deles), mas nem com carta de recomendação do papa consegui me inscrever.
#xatiada
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
M@gro, to sabendo que tu anda de caso com uma que fala inglês, para de despiste 
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
Joel escreveu:M@gro, to sabendo que tu anda de caso com uma que fala inglês, para de despiste
Pois é...eles tb. ficaram sabendo e aí se criou esta situação...
- Medeiros Neto
- Dinossauro
nina escreveu:Medeiros Neto escreveu:Pela família estar envolvida com concessionária Yamaha, ia ficar por aí mesmo. Só que eu ia de Te660. Mas já me falaram que a moto é alta demais, se andar eu uma e sentir que ficou alta demais, tente ver como fica na XT 660.
é. bem mais alta que a xt.
Deu tesão testar essa moto, vou torcer para ter a oportunidade, adoro moto alta.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017