1a. Viajem com a Ulysses: Comprei E QUEBREI
Re: 1a. Viajem com a Ulysses: Comprei E QUEBREI
Para a bomba tem essa dica, veja se funciona : o pessoal tem usado sem problemas a bomba (refil) bosch do corsa gasolina (modelo 103).
b0fh escreveu:relax toe, o importante é chegar ao destino rsss
Ô, o Sr. que é um careca injetado: O cabo que vc usa é desse aqui?

.:TE VEJO NO INFERNO:.
Não deslogue agora, sua opinião receberá a importância que você merece.
-
Puma
Não vendeu a poderosa vendeu???
Estas genéricas são assim mesmo.
fui...........
fui...........
rcf2 escreveu:Para a bomba tem essa dica, veja se funciona : o pessoal tem usado sem problemas a bomba (refil) bosch do corsa gasolina (modelo 103).
Isso aqui?

Já vi no manual de manutenção como trocar, de noite vou ver se saco a danada.
Puma escreveu:Não vendeu a poderosa vendeu???
![]()
![]()
![]()
fui...........
Vender nada, c tem que ver o projeto que eu bolei pra ela!

-
Puma
Pó tem potencial!!!
fui.................
fui.................
caraio, sem esse seca né.
toe, o cabo da árlei é diferente desse da buell... é só um cabo mess, o da buel tem um microcontrolador embutido. o plug do lado da moto parece o mesmo.
edit: e essa da foto eh das antigas, com quadro normal... rs
toe, o cabo da árlei é diferente desse da buell... é só um cabo mess, o da buel tem um microcontrolador embutido. o plug do lado da moto parece o mesmo.
edit: e essa da foto eh das antigas, com quadro normal... rs
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
O que será que leva uma pessoal culta e financeiramente estável a comprar uma bomba dessas? 
eclinck escreveu:O que será que leva uma pessoal culta e financeiramente estável a comprar uma bomba dessas?
12 anos andando de Amazonas, amigo..... Você tira a pessoa da favela mas não tira a favela da pessoa.
Cabei de ler 4 páginas de um fórum gringo com um cara contando exatamente a mesma história. No final eram dois fios mal montados na bomba que parece ser meio pobrema padrão no ano de fabricação da minha.
Pelo sim, pelo não, já vou sacar o bagulho e colocar uma nova além de revisar a elétrica da tranca toda.
-
Robson
Toecutter escreveu:eclinck escreveu:O que será que leva uma pessoal culta e financeiramente estável a comprar uma bomba dessas?
12 anos andando de Amazonas, amigo..... Você tira a pessoa da favela mas não tira a favela da pessoa.
esse povo limpinho consumidor de motinha de plástico japinha pasteurizada nunca vai entender mess... pra que pergunta?
-
Toecutter escreveu:eclinck escreveu:O que será que leva uma pessoal culta e financeiramente estável a comprar uma bomba dessas?
Cabei de ler 4 páginas de um fórum gringo com um cara contando exatamente a mesma história. No final eram dois fios mal montados na bomba que parece ser meio pobrema padrão no ano de fabricação da minha.
Pelo sim, pelo não, já vou sacar o bagulho e colocar uma nova além de revisar a elétrica da tranca toda.
De supertenere 750 ano 1997
b0fh escreveu:esse povo limpinho consumidor de motinha de plástico japinha pasteurizada nunca vai entender mess... pra que pergunta?
Curiosidade científica.
Comprar Harley e customizar eu entendo, mas Buell... todo mundo que comprou aqui no M@D tem estorinha pra contar.
eh td a mesma coisa, harley, buell, maveco v8 véio, o dodge do anzolim, etc.
sarna pra coçar.
sarna pra coçar.
-
b0fh escreveu:
esse povo limpinho consumidor de motinha de plástico japinha pasteurizada nunca vai entender mess... pra que pergunta?
x2 !
x2 !
Caraca meu, tenho um amigão aqui em Vila Velha que fez esse mesmo trajeto - 12 ou 13 anos de Amazonas e agora uma Buell Ulysses! Tinha que apresentar vocês um ao outro.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
b0fh escreveu:eh td a mesma coisa, harley, buell, maveco v8 véio, o dodge do anzolim, etc.
sarna pra coçar.
Que mané dodge rapá...
É Galaxão....fordão...
Dodge é coisa pra louco ou pra mecânico, no caso, o Andrei, que é as duas coisas....
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
Realmente é muita paixão sair para um passeio/viagem e não saber se vai chegar. Lindo!
Então peguem essas bombas pra andar no bairro.
Então peguem essas bombas pra andar no bairro.
chega, pô... a minha já me trouxe em casa só no pó da rabiola da bateria (estator frito), qdo medi tava uns 11v 
-
agradeço a jota pela mecanica simplista e fumascenta da gs500
abraco toe! saudades de vc... jota... fumaça. .. etc
sds
abraco toe! saudades de vc... jota... fumaça. .. etc
sds