Roubo a moto é filmado por câmera no capacete da vítima
Re: Roubo a moto é filmado por câmera no capacete da vítima
unica coisa que não curto é o jeito "Pombo enxadrista" do meu professor de historia mentiu pra mim.
Qquer coisa que va contra o que ele disse, e ele parte pro ad hominem.
Nesse texto mesmo, só vi xingamentos.
Vejo as postagens dele, mas não concordo com tudo não.
Engraçado mesmo era a contrapartida, "Meu professor de historia desistiu de mim" kkkkk
Qquer coisa que va contra o que ele disse, e ele parte pro ad hominem.
Nesse texto mesmo, só vi xingamentos.
Vejo as postagens dele, mas não concordo com tudo não.
Engraçado mesmo era a contrapartida, "Meu professor de historia desistiu de mim" kkkkk
Tava demorando para darem um gancho no coitado do PM..
http://sospoliciaismilitares.blogspot.c ... salto.html
http://sospoliciaismilitares.blogspot.c ... salto.html
Editado pela última vez por Filipe em 17 Out 2013, 18:01, em um total de 1 vez.

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Filipe escreveu:Tava demorando para darem um gancho no coitado do PM..
http://www.alnoticiasichu.com/?p=48086& ... z-deputado
Tiraram seu link do ar
tem aqui, Piada pronta...
http://orgulhohetero.blog.br/pm-que-evi ... -e-punido/
Menos mal, o PM não foi "aceito" no PAAPM ! Julgaram que ele pode atirar em alguem e nem por isso ele fica doido! ahauhauha
abs
-------//----
Polícia Militar esclarece que a ocorrência policial registrada em vídeo e amplamente divulgada, envolvendo um capitão, não está relacionada nos casos que determinem avaliação psicológica para inclusão no Programa de Acompanhamento e Apoio ao Policial Militar (PAAPM). Assim sendo, ele não será afastado de suas atividades funcionais, não frequentará o referido programa, nada mudará em sua rotina diária.
O Comando da Instituição reforça o posicionamento de que as imagens mostram uma ação legítima, praticada segundo o procedimento operacional padrão.
A postura do oficial, em seu horário de folga, pondo em risco a própria vida, demonstra profissionalismo e devoção à causa pública.
abs
-------//----
Polícia Militar esclarece que a ocorrência policial registrada em vídeo e amplamente divulgada, envolvendo um capitão, não está relacionada nos casos que determinem avaliação psicológica para inclusão no Programa de Acompanhamento e Apoio ao Policial Militar (PAAPM). Assim sendo, ele não será afastado de suas atividades funcionais, não frequentará o referido programa, nada mudará em sua rotina diária.
O Comando da Instituição reforça o posicionamento de que as imagens mostram uma ação legítima, praticada segundo o procedimento operacional padrão.
A postura do oficial, em seu horário de folga, pondo em risco a própria vida, demonstra profissionalismo e devoção à causa pública.
A pedido daquele que tudo vê, retirado o banner ! :-P
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
Acho que isso foi o poder da mídia e os compartilhamentos no face. Se o vídeo não tivesse tido essa repercussão toda era capaz do policial estar indo lá pra geladeira pq os fdp dos direitos. Dos manos acham que ele foi violento com o coitadinho.
Enviado por Telepatia
Enviado por Telepatia
POLICIAL QUE EVITOU ROUBO DE MOTO NA ZONA LESTE É CONDECORADO
http://epocanegocios.globo.com/Informac ... orado.html
http://epocanegocios.globo.com/Informac ... orado.html
Ja que o assunto é esse ruim mesmo,mais uma nova,pra nossa "estatistica" e pra alerta geral.
Ontem 15:00 no BR em frente a Eurobarra,levaram a Street Triple do maluco.Dois malacos numa XJ.(É isso mesmo,Triumph,tres da tarde,na Avenida das Americas,RJ).Sinistro...
Ontem 15:00 no BR em frente a Eurobarra,levaram a Street Triple do maluco.Dois malacos numa XJ.(É isso mesmo,Triumph,tres da tarde,na Avenida das Americas,RJ).Sinistro...
E por esses comentários imbecis dos defensores dos vagabundos que estamos nesse situação caótica com a segurança do país...
Eqto tivermos entre a sociedade, pessoas que em sã consciência defendem qualquer tipo de vagabundo e escória marginal, nunca iremos sair desse buraco...
Foda, tá muito foda a insegurança desse país...
Eqto tivermos entre a sociedade, pessoas que em sã consciência defendem qualquer tipo de vagabundo e escória marginal, nunca iremos sair desse buraco...
Foda, tá muito foda a insegurança desse país...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- rafaexpress
- Motoqueiro
Hoje, domingão, dia de sol, nem muito quente nem frio, dia perfeito pra andar de moto na estrada. Eu passaria a tarde toda rodando por aí... mas estava vindo pro trampo (peão é foda) e vi 4 SS, os caras com garupa, passeando a 110 pela Castelo Branco na pista expressa, numa boa, curtindo. Quando olhei aquilo até me deu vontade de comprar uma, mas quando pensei nos casos aqui do M@D que tão levando Tigers e DR's, mudei de idéia na hora me veio a frustração!... triste 
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017