Kasinski sem novidades?
-
MANDRUVADOIDAO
- Roda Presa
Re: Kasinski sem novidades?
Ainda estão vendendo consórcio e tem grupo em andamento. 
Sapere aude
Horatius
Horatius
Aqui em POA a loja Kasinski segue funcionando. Até porque os donos dessa revenda atuam no segmento de automóveis usados e também estão com bandeira da Lifan. Então eles tem grana para sustentar uma loja de motos pequena que não deve gerar tanto custo. Mas acredito que em algum momento eles vão trocar de bandeira, talvez seguir o caminho de muitos revendedores Kasinski que passaram a vender Dafra.
A boataria é grande, tem gente dizendo que a atual dona da marca Hyosung está em negociações com a Dafra, outros dizem que a Zongshen vai tentar se estabelecer por conta própria.
Uma coisa é certa, ninguém vai injetar grana numa marca falida como a Kasinski e que hoje tem má fama.
Vamos aguardar, eu desejo muito que pelo menos a linha Hyosung volte fortalecida, são mais modelos à nossa disposição. Da Zongshen poderia sobreviver a Mirage 150, motinho que parece ser muito boa, tem muita gente falando bem dela.
A boataria é grande, tem gente dizendo que a atual dona da marca Hyosung está em negociações com a Dafra, outros dizem que a Zongshen vai tentar se estabelecer por conta própria.
Uma coisa é certa, ninguém vai injetar grana numa marca falida como a Kasinski e que hoje tem má fama.
Vamos aguardar, eu desejo muito que pelo menos a linha Hyosung volte fortalecida, são mais modelos à nossa disposição. Da Zongshen poderia sobreviver a Mirage 150, motinho que parece ser muito boa, tem muita gente falando bem dela.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
- Toin
- Motociclista
- Contato:
Aqui no DF não tem mais Kasinski...
Me interessei pelo consórcio de uma Citycom 300i, mas a única loja Dafra também fechou! Tá feia a coisa!!!

Me interessei pelo consórcio de uma Citycom 300i, mas a única loja Dafra também fechou! Tá feia a coisa!!!
Suzuki GN 125 Intruder
Honda Biz 125+ - Honda CBX 250 Twister - Honda NX4 Falcon - Suzuki GSF 650s Bandit - Yamaha XTZ 250 Lander - Suzuki GN 125 Intruder - Yamaha XTZ 250 Lander - Yamaha XT 600 - Yamaha XTZ 125 - Honda CG 150 Titan
Honda Biz 125+ - Honda CBX 250 Twister - Honda NX4 Falcon - Suzuki GSF 650s Bandit - Yamaha XTZ 250 Lander - Suzuki GN 125 Intruder - Yamaha XTZ 250 Lander - Yamaha XT 600 - Yamaha XTZ 125 - Honda CG 150 Titan