Um veículo que dê pra levar no avião - Idéias?
Re: Um veículo que dê pra levar no avião - Idéias?

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
...
Editado pela última vez por Russo em 11 Abr 2013, 21:16, em um total de 1 vez.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Tinha um cliente no RJ e fechou as portas, coicidentemente depois que comprou de mimDanielRJ escreveu:E pro RJ vem quando? Ou nesse "parte do sudeste" o RJ tá fora?Bagé escreveu:Faz que nem eu, tomei a decisão que todo sul e parte do sudeste só viajo de moto![]()
.
Se fosse faria uma visita ao amigo
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Será bem vindo.Bagé escreveu:Tinha um cliente no RJ e fechou as portas, coicidentemente depois que comprou de mimDanielRJ escreveu:E pro RJ vem quando? Ou nesse "parte do sudeste" o RJ tá fora?Bagé escreveu:Faz que nem eu, tomei a decisão que todo sul e parte do sudeste só viajo de moto![]()
.![]()
Se fosse faria uma visita ao amigo
.
-
Helder.soares
- Dinossauro
caro #41...pare com as dorgas!!!!!!
meu.. vc citou algo sobre o aeroporto de campinas...
então vc vai para alguma cidade de sampa... me fala onde é essa cidade "fantasma"... tenho ótimas idéias para lá
meu.. vc citou algo sobre o aeroporto de campinas...
então vc vai para alguma cidade de sampa... me fala onde é essa cidade "fantasma"... tenho ótimas idéias para lá
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!

STRESS = espaço de tempo entre duas viagens de moto
Compra um desses e boa!:

Acho que ele vai pra Sao Tome das Letras ou Varginha que por la certeza que vai encontrar outros 41, 42, 43 tudo com o mesmo objetivo. Unico porem e que leva mais de 2hs partindo de campinas. 
Robson outro dia tava pesquisando o preco de excesso de bagagem e era algo de 6reais o kg pela Tam esse valor que passou pareceu ser maior sera que vi errado?
Enviado por Telepatia.
Robson outro dia tava pesquisando o preco de excesso de bagagem e era algo de 6reais o kg pela Tam esse valor que passou pareceu ser maior sera que vi errado?
Enviado por Telepatia.
Caraca, esse tópico está sensacional!!!
O melhor dos últimos tempos!!

O melhor dos últimos tempos!!
Quando eu leio o título desse tópico da vontade de rir, sério sem querer ofender o autor.
kkk, é engraçado.
kkk, é engraçado.
- SPEED RACER
- Mito
Engraçado que, até agora o autor não disse o nome da tal cidade kkkkkkkkkkkkkkkkkk
B-King Of The Urban Jungle
Mama mia, eu tive fora um tempão para retornar agora, fui espiar o tópico e dou de cara com essa.... KKKK
Que bom estar de volta !!!!!!!!!
Que bom estar de volta !!!!!!!!!
INTRUDER LC 1500 2000 La GoRdA
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
eu carrego uma bike, ela (mais equipamentos) com a caixa da Thule (tamanho limite para transporte em vôos internacionais) pesam 22Kg. Como é artigo esportivo eu não pago excesso de bagagem, porém ...b0fh escreveu:suponho que vc esteja falando de lugares 'cu do judas não civilizado' style, certo? tipo as terras por onde o demo anda... rs
essa regra não se aplica à vôos domésticos em vários países.
ou seja, pensando fora da caixinha, quando chegar no lugar, compre algo que possa ser jogado fora ou vendido antes de ir embora.
porque???!!!
simples ...
pesos elevados e caixas grandes devem ser despachadas como carga
em vários países carga só sai do aeroporto se for "desembaraçada"
esse custo pode ser superior ao de uma scooter em vários países (no Equador tinha umas de 500 dólares)
ainda mais do porque
vôos internacionais usam aviões grandes, mas ...
vôos domésticos, nem sempre.
no RS para voar pra Santo Ângelo, de NHT, o excesso começa em 13.1Kg
em Angola, os aviões da TAAG (única que faz vôos domésticos sem ser fretado) minha mochila KATA com o G55 e a D90 não cabiam no bagageiro, e a mala-bike da Thule sempre causava transtornos.
ainda em Angola, qualquer volume despachado que não seja uma mala ou caixa até 32kg, paga excesso de bagagem independente do peso.
no Panamá em vôos domésticos, qualquer volume maior que uma mala grande de viagem, independente do peso paga um absurdo de excesso de bagagem.
no Brasil a Pantanal (se ainda existe) despachava qualquer mala grande como carga, pois não cabia no avião.
continuando...
qualquer veículo motorizado (patinestes, walkmachine, mini-moto, skate motorizado, etc) pode ser caracterizado como veículo e terá que ser desembaraçado, independente de ser de uso pessoal ou não.
lembrei de mais uma ...
para Angola, a SAA só pode despachar malas, são proibidos pelo governo angolano de despachar sacos ou caixas de qualquer material.
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
A todo aquele que pretende instituir um estado, pressupor que todas as pessoas são más e agirão de acordo com a fraqueza de seu caráter logo que tiverem oportunidade[Maquiavel]

Que tal um desses ?
ainda por cima off road
Ou esse aqui.. e ainda é um HONDA ...
Tem toyota também:
ainda por cima off roadOu esse aqui.. e ainda é um HONDA ...
Tem toyota também:
G day Mate !
RD350 - kenny
Hunter 125
RX 125 - Do maninho
TDR180 - azul M1
Ténéré 600 89
Pegaso 650
Bandit 1200 02
Atual - Versys 650
Use Crivo das Três Peneiras - Verdade, Bondade e Utilidade
[/i]