Quem vai atirar a primeira pedra? XT660R finalmente!!!

Grupo de discussão geral sobre motos.
The Simpson
Motociclista

Re: Quem vai atirar a primeira pedra? :P

Mensagem por The Simpson »

Fender escreveu:Parabéns, linda moto!
Para o meu uso, colocaria um banco Erê (a poupança agradece) e mais nada.
O problema dessa moto é o seguro em muitas cidades, mas acho que onde vc mora, talvez nem precisa.
Muitas alegrias com o maquinão!

Fiz uma cotação recentemente para uma 2011 ou 2010. Saiu pela bagatela de $590 reais.
Sem menor de 26, sem garagem em casa e rodando +1000km/mês.

Para o RJ, achei bem em conta
kbça
Dinossauro

Re: Quem vai atirar a primeira pedra? :P

Mensagem por kbça »

SPYder escreveu:
RAlves escreveu:
SPYder escreveu:
Alessio escreveu:Moto eu curto para ir ali em Tiradentes, Carrancas e outras aqui por perto.........e para andar na cidade.
Ai as medíocres me atendem bem........ainda estou comprando mais uma, uma CRF250 para brincar também ;-)
R ou X?

Eu não entendi bem direito o uso que farás da XT. Pensei que gostavas de fazer passeio na terra, e a moto está longe de ser o ideal para isso, e se era esse o objetivo ela vai ficar mais para trás ainda se comparada a uma X para esse objetivo.

Sem querer intrometer mas ja intrometendo,

Po spyder, nada a ver. O cara anda em estrada de terra, que eh o que mais tem na regiao, e nao trilha, e ali a Xt660 da show.

Pra trilha ai ele pega a 250, oras.

As Xts (600/660) sao as famosas motos-pato: faz de tudo um pouco, nada perfeito, mas com nivel razoavel.
Por isso que falei em medíocre, perde para estrada para uma dois cilindros e perde na terra para uma DRZ400.
Pô SPYder, agora que eu ia começar a conversar contigo sobre uma daquelas XT600E que tu tem na loja... :rof: :rof: :rof: :jmi:

Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014

E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!

Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
Medeiros Neto
Dinossauro

Re: Quem vai atirar a primeira pedra? XT660R finalmente!!!

Mensagem por Medeiros Neto »

Parabéns e seja feliz sempre, não compraria outra XT pois diferente de você uso minhas motos apenas em asfalto. Acho mais indicado pro meu uso uma Sport Touring.

Mas tenho saudades da minha ex-XT e de como era bom rodar com ela.

Imagem
Abraços Gente Boa !!! :beer:

XTZ 150 Crosser ED 2017
Responder