Ninja 300 bate numero de vendas da CBR250R em Janeiro

Grupo de discussão geral sobre motos.
Janu
Motoqueiro

Re: Ninja 300 bate numero de vendas da CBR250R em Janeiro

Mensagem por Janu »

Eu também queria andar nela. Foda vai ser se eu gostar a ponto de querer vender a B65N com 4 meses de uso pra abraçar uma :crazy:

É melhor nem andar... :lol:
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Deem uma olhada com 5min de vídeo:

Eu já tenho certeza que quero a motinha, se fizer TD então e me lembrar daquela moto completamente na mão que era a Ninjinha 250 só que com mais pegada na 300, ficarei doidão e já vou querer mandar a CBRF embora!

Como disse, só não compro essa 300 pq seria complicado acompanhar os jaspions aqui no fds, fosse estrada cheia de curvas não haveria problemas, mas pista simples onde é necessário retomada forte para ultrapassagens de caminhões, e curvas de média a Ninjinha 300 ficaria muito pra trás, a galera (todas 1.0) iriam começar a ficar emputecida de terem de esperar...

Ninjinha 300 a princípio seria A Moto definitiva pra mim. Na verdade eu queria mesmo a versão 400, cuja a Kawasaki já patenteou e algumas revistas/sites diziam ser certa. Mas a 300 já estaria de bom tamanho. Só não dá pra dizer que seria definitiva mesmo pq nunca testei uma Yamaha R6, que dizem ser uma Ninjinha de alguém disposto a gastar bem mais. CBR600RR já testei (meu irmão já teve duas), não me pega, não bateu tesão, fico com minha mediana de dual cbs mesmo.

[ ]'s
Imagem
SPEED RACER
Mito

Mensagem por SPEED RACER »

To doido pra abraçar essa 300tinhas!
B-King Of The Urban Jungle
alexsandro_jean
Motoqueiro

Mensagem por alexsandro_jean »

SPEED RACER escreveu:To doido pra abraçar essa 300tinhas!
Ainda não tem nenhuma no fórum , precisamos de uma cobaia }:) :lol:
SPEED RACER
Mito

Com certeza não serei eu, rsrsr
revit
Roda Presa

Mensagem por revit »

Na linha dos comparativos absurdos que a gente via até uns anos atrás, esse aqui realmente chamou minha atenção:

Kawasaki Ninja 300 e Honda Falcon NX 400i custam quase o mesmo. Qual é a melhor?

http://carros.uol.com.br/motos/noticias ... melhor.htm

Bom, de certa forma serve pelo menos como crítica ao mercado e a absoluta falta de opções nessa (que deveria ser uma) importante faixa de preço.
Janu
Motoqueiro

Mensagem por Janu »

O comparativo pode até ser absurdo, mas existe sim, pessoas que ficam na dúvida em relação a qual moto comprar de categorias radicalmente diferentes.

Como exemplo, antes de comprar a ER-6n eu fiquei na dúvida entre ela, a XJ6 e a XT660R. Tudo a ver né?! :lol:
Marco Aurélio
Motociclista

Mensagem por Marco Aurélio »

Então a 300 da Kawa passa dos 180km/h e a 300 da Honda mal chega nos 150km/h?!?!
Imagem
revit
Roda Presa

Mensagem por revit »

Marco Aurélio escreveu:Então a 300 da Kawa passa dos 180km/h e a 300 da Honda mal chega nos 150km/h?!?!
A Honda é uma 400 :roll:
kbça
Dinossauro

Mensagem por kbça »

A 300 da onda dá 147 de painel, "a pau e corda" :hate: :hate: :hate:

Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014

E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!

Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
revit
Roda Presa

Mensagem por revit »

Aê Kuati, se eu tiver $$$ na mão quando tu decidir fazer essa besteira de trocar a CBRF pela Ninjinha, estando a primeira em perfeito estado de conservação, baixa kilometragem e preço (muito) abaixo da tabela, posso vir a estar interessado :-P
Paulinhu
Dinossauro

Mensagem por Paulinhu »

Kuatanga, se você tiver de quatro, sem roupa e com o parreco depilado... ele te come sem pena também! :lol:
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...

[ ]'s
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

:fuck:

Só vou anunciar a minha aqui no M@D pra publicidade mesmo, tenho quase certeza que consigo preço muito melhor aqui na região. Quem tiver CBR600RR pra vender vem pra cá, só preço de zona. A CBR600F colorida tb tem comércio excelente, a preta é menos, Fireblade se tiver pouco uso tb vai bem, Hornet nem tanto. O resto é mico, com graus de variação, mas micos.

Infelizmente enquanto estiver no grupo da jaspaiada não dá pra pensar na Ninjinha 300, mais fácil eu ir pra uma 1.0, como acho muita grana, vou ficar um bom tempo com a mediana ainda.

[ ]'s
Imagem
revit
Roda Presa

Mensagem por revit »

É bom ver um cabra sério e decidido desses nos dias de hoje. :lol: :-D :rof:

Faz 6 meses que o Kuati entra em todos os tópicos (independente do assunto), dizendo que vai trocar a CBRF numa ninjinha e quando recebe uma proposta séria e decente como a minha, amarela, muda o tom da conversa e agora diz que na verdade quer uma litrão?!?

Eu hein, parece mulé que muda mais de ideia que de roupa :frag: :bnn: :pow:
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

revit, eu comecei a andar com essa galera de Ninjinha 250 e eles tinham Hornet e CBR600RR, acompanhava os passeios de boa, até mais rápido que Hornet que não queria engolir muito vento.
Aí a galera das Hornets migraram para a CBR600F, fizeram curso de pilotagem em Londrina e fodeu, a Ninjinha virou a âncora dos passeios.
Então comprei a CBRF, e a galera das CBRF comprou Fireblade, Gixxer 1.0, BMW S1000RR, apareceu MVAgusta na turma e o escambau... fódeu de novo.
Pra comprar Ninjinha 300 só parando de andar com essa turma, que é a única da cidade mais consistente, galera nota 10, muita risada nos domingos de manhã, logo, Ninjinha 300 sei lá quando.
Mas se viesse uma Ninjinha 400 eu nunca escondi, compraria a 400 e aí depois veria se ficaria muito para trás.

A Ninjinha 400 está no papel, patenteada pela Kawa, postaram a notícia aqui logo no lançamento lá fora da 300. Achei que sairia logo, mas acho que devido ao sucesso da 300, essa 400 nunca sairá do papel.

[ ]'s
Imagem
SPEED RACER
Mito

Uma Nijolinha com 55Hp seria show de bola.
Mas acho que o preço não seria atrativo.
revit
Roda Presa

Mensagem por revit »

Tranquilo véi, agora, acho que tu deveria parar de neura quanto à CBRF.

Tipo, sempre passa a impressão de estar insatisfeito com ela que, obviamente é uma puta moto. Entrega muito mais que uma dessas motinhos de entrada poderiam sonhar e ainda com aquele gostinho da performance que só motos muito mais caras podem proporcionar.

E se essa galera que tu anda estiver difícil de acompanhar com ela, isso provavelmente tá indicando que vai rolar merda uma hora dessas. Pro meu gosto, a CBRF já anda pra kct.

Abrax e vê se tenta fazer as pazer com a pretinha. Tu comprou o melhor que há em termos de moto nova nessa faixa de preço ;-)
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Kuati, tu é um maria vai com as outras!
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Comparei o preço da CBR600F com o da Ninja 650 e a Honda tá 8 mil a mais. Eu hein.
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Sou nada eclinck, decidi vender a Ninjinha mesmo só depois de ultrapassar um caminhão praticamente tirar outro que vinha em sentido contrário pro acostamento. A 250 não tem segurança devida para ultrapassagens quando se quer ir um pouco mais rápido.

E comprei a CBR600F no tesão mesmo, me apaixonei pela moto logo quando saiu lá fora. Só que chegando aqui vi uma moto mais pesada que o esperado (some que o peso-pena da Ninjinha me estragou), proteção aerodinâmica pior que a Ninjinha, painel digital com visualização de RPM de merda (bem pior que a Ninjinha), conforto pior que a Ninjinha... essas coisinhas me deixaram meio frustrado, o que é natural quando vc gasta mais que o dobro do veículo anterior.
Fiquei com uma impressão ruim, no desempenho lembro das minhas ex-motos torcudas, acabo achando o motor da CBRF fraco, na manobrabilidade, na hora de fazer curvas, eu lembro da Ninjinha... ou seja, essa moto fica no meio, não consigo gostar muito dela, mas não tenho dúvidas que na faixa de preço dela é a melhor compra.

Preço parelho com CBR600RR quando comprei a CBRF, só com uns 6 anos de uso, e não teria o ABS.
Yamaha XJ6, Bandit carenada, Ninja 650... carenadas com guidão, andam menos, duas mais pesadas, não me falavam ao pau (by Saurus).

Ou seja, com a grana disponível, tamanho do piloto, a CBRF era o que tinha. Mas daí pra Gostar mesmo da moto, deu liga não. Não é pq eu tenho a moto que vou dizer que ela é fodástica quando ela não é. Não perderei o senso crítico.

[ ]'s
Imagem
Responder