CBR 250R - teste dos 100 dias

Grupo de discussão geral sobre motos.
zébuscapé
Motoqueiro

Re: CBR 250R - teste dos 100 dias

Mensagem por zébuscapé »

Vou comprar as carenagens e REVENDER no mercadolivre...kkkkkk

O preço tinha que ser isto ai mesmo, um plastico injetado num molde, isto ai não tem nada de tecnologia ou volume de material, nós e que estamos acostumados a "gozar" com os estupros mesmos....

E como disseram tinha que ter alguma vantagem,,,..

No mais

CONCORRÊNCIA é uma beleza mesmo...

Podem esperar preços mais baixos da ninja para suas peças de reposição no futuro......
De supertenere 750 ano 1997
hawk
Roda Presa

Re: CBR 250R - teste dos 100 dias

Mensagem por hawk »

Aparelhão escreveu:Muita gente fala mau de Honda, de Falcon de Hornet etc....

mais a verdade é essa: As peças na Honda são muito mais em conta do que das outras montadoras.
Sem dizer que quase sempre se tem em estoque e quando não se quer original se acha no paralelo.

Tiro pelo meu caso agora, sempre tive motos da Honda e nunca tive problemas para peças ou achar peças.

Atualmente tenho uma SUZUKI GS 500 2009 é uma exelente moto,muito durável e etc....

mais em um simples tombo quebrei o farol, o para lama dianteiro e outas peças que não se acha fora da Suzuki. Porra preços absurdos que me fazem desistir de ter uma 600 que não fosse da Honda.

FAROL R$ 1.800,00
PARA LAMA DIANT R$ 360,00
EMBLEMA DO MOTOR R$ 70,00
GUIDON R$ 350,00

AINDA BEM QUE NÃO PEGOU NO PAINEL QUE PASSA DOS R$ 2.500 SEM NADA DE GIGITAL.

VAI VENDO :-?
Cuidado pra não confundir Honda (oficial) com Suzuki (J Toledo). Se você adquirir as peças diretamente de outros países, da Suzuki, provavelmente pagará bem mais barato.

Exemplo, farol completo US$130, guidon US$70, emblema US$14 etc...

Isso também é válido pra peças Honda, porém o J Toledo enfia mais a faca.
Responder