CBR 250R - teste dos 100 dias
Re: CBR 250R - teste dos 100 dias
Vou comprar as carenagens e REVENDER no mercadolivre...kkkkkk
O preço tinha que ser isto ai mesmo, um plastico injetado num molde, isto ai não tem nada de tecnologia ou volume de material, nós e que estamos acostumados a "gozar" com os estupros mesmos....
E como disseram tinha que ter alguma vantagem,,,..
No mais
CONCORRÊNCIA é uma beleza mesmo...
Podem esperar preços mais baixos da ninja para suas peças de reposição no futuro......
O preço tinha que ser isto ai mesmo, um plastico injetado num molde, isto ai não tem nada de tecnologia ou volume de material, nós e que estamos acostumados a "gozar" com os estupros mesmos....
E como disseram tinha que ter alguma vantagem,,,..
No mais
CONCORRÊNCIA é uma beleza mesmo...
Podem esperar preços mais baixos da ninja para suas peças de reposição no futuro......
De supertenere 750 ano 1997
Re: CBR 250R - teste dos 100 dias
Cuidado pra não confundir Honda (oficial) com Suzuki (J Toledo). Se você adquirir as peças diretamente de outros países, da Suzuki, provavelmente pagará bem mais barato.Aparelhão escreveu:Muita gente fala mau de Honda, de Falcon de Hornet etc....
mais a verdade é essa: As peças na Honda são muito mais em conta do que das outras montadoras.
Sem dizer que quase sempre se tem em estoque e quando não se quer original se acha no paralelo.
Tiro pelo meu caso agora, sempre tive motos da Honda e nunca tive problemas para peças ou achar peças.
Atualmente tenho uma SUZUKI GS 500 2009 é uma exelente moto,muito durável e etc....
mais em um simples tombo quebrei o farol, o para lama dianteiro e outas peças que não se acha fora da Suzuki. Porra preços absurdos que me fazem desistir de ter uma 600 que não fosse da Honda.
FAROL R$ 1.800,00
PARA LAMA DIANT R$ 360,00
EMBLEMA DO MOTOR R$ 70,00
GUIDON R$ 350,00
AINDA BEM QUE NÃO PEGOU NO PAINEL QUE PASSA DOS R$ 2.500 SEM NADA DE GIGITAL.
VAI VENDO
Exemplo, farol completo US$130, guidon US$70, emblema US$14 etc...
Isso também é válido pra peças Honda, porém o J Toledo enfia mais a faca.