R1 ou Srad 750 ambas 2008.

Grupo de discussão geral sobre motos.
Smolder
Novato

Re: R1 ou Srad 750 ambas 2008.

Mensagem por Smolder »

Helder.soares escreveu:
taquipariu... troca de mecânico... ou de moto.. a sua veio com três cilindros...
112cv??? aff... smolder... tá fumando o quê??? corrente gold interfere no dino??? óleo de motor???? se for assim, a minha deu mais no dino por causa do kit à la KEVIN SHWANTZ!!!
scaneei o resultado do dino da minha... stock... não tinha nem o s-tre na data da medição...
[/quote]
112 foi o q li em um grafico da akrapovic, mas la estava errado pois li em outro lugar .. na STG ... tava com 750 mas é da 600

o dela deu 130cv...

a minha em stock deu 126 cv na roda...

corrente orginal da srad é 525, agora ela ta com corrente did gold erv3 gold, com ela o arraste é menor e vc tem menos perda na hora da transferencia da potencia do motor para roda

oleo motul 300v 5w40 tb aumenta a pontecia pois deixa o motor mais livre é um oleo de competição, tem motos q chega a ganhar 7 cavalos com ele... depois procura no youtube tem um teste com o mobil 1 e o 300v... o carro ganha mais de 30cv com o 300v acho q é um corvette...

eu fiz o trampo na motonil e passei em dois dinas... madeira performance e na motonil em araras...

q eu saiba vc pode calibrar o dina do jeito q quiser.. aí consigo fazer um grafico q aparece até 170 cv na roda..

(muitos são sakanas" e falam assim.. ahhh coloca ak uma vela iridium q sua moto vai ganhar uns 4 cv... aí ele vai la calibra o dina de um jeito faz a medição e depois calibra de outro jeito e os cv milagrosos estão la)

a minha caiu os cv.. pq diminui o tempo de chegada na potencia maxima.. não adianta ter 130 cavalos e demorar 15 seg pra chegar nele

prefiro ter 119 e demorar 7 seg... pois logo mais vou precisar frear...

cara não tem pq 2 dinas darem errado.. e motos de amigos deram a mesma cavalaria..

a moto di thiago pavanelli tava com 140cv feito na k10... a moto dele tava estourando horrores.. e não andava junto com a minha.. aí coloquei meu mapa.. a moto ficou redondinha.. ta usando ele até hj...rs

ak no dia q ajustou minha moto no dina na motonil

vai por mim q sua moto não tem isso ainda mais na roda..heuheueh...

Abs,
Smolder
Editado pela última vez por Smolder em 13 Out 2012, 23:13, em um total de 1 vez.
http://www.youtube.com/user/RicardoSmolder - Canal no Youtube
smolder52.blogspot.com.br - Viagem ao Ushuaia
Smolder
Novato

Mensagem por Smolder »

o carai, foi duas vezes
Editado pela última vez por Smolder em 14 Out 2012, 00:17, em um total de 1 vez.
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Como assim, duas vezes, dá medo desse tal de carai aí
Editado pela última vez por Kuati em 14 Out 2012, 00:23, em um total de 1 vez.
Imagem
Smolder
Novato

Mensagem por Smolder »

Kuati escreveu:Como assim, duas vezes, dá medo desse tal de carai aí
uahuahau.. po se leva tudo por tras...rs

a resposta foi duas vezes..rs

Abs,
Smolder
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Acho q lance de ficar discutindo potência e torque é coisa de apaixonado, até pq como já disseram dina é passível de programação.
melhor embicar a moto naquele subidão nervoso e famoso q toda região tem, meter o gps na moto e ver quanto a merda vai chegar no final dele, aí uma moto forte mesmo vai mostrar a combinação torque e potência direito. Na reta, no declive toda moto é fodona, mas é no subidão é q o filho chora e a mãe não vê.
Imagem
Responder