Chegou a Lindinha \o/ - Saida do MSM e Impressões Ninja 650
Re: Chegou a Lindinha \o/ - Saida do MSM e Impressões Ninja
Acho muito estranho esse nome "Ninja" nessa linha dois cilindros da Kawa. Sempre lembro de 4cil quando falam o nome Ninja.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
- Fabio Ninja
- Dinossauro
é bonitojsamuel escreveu:Acho muito estranho esse nome "Ninja" nessa linha dois cilindros da Kawa. Sempre lembro de 4cil quando falam o nome Ninja.
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Re: Re: Chegou a Lindinha \o/ - Saida do MSM e Impressões Ni
A antiga Ninja 500 já era bi-cilindrica.jsamuel escreveu:Acho muito estranho esse nome "Ninja" nessa linha dois cilindros da Kawa. Sempre lembro de 4cil quando falam o nome Ninja.
Enviado por Telepatia.
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Parabéns pela nervosa, cor certinha da máquina, agora, na "grife" Ninja, a mais conhecida das mulheres 
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
De uns dias pra cá, tenho vez por outra olhado algumas fotos dessa Ninja 650 R, parece que está me chamando mais a atenção. Sempre achei ela muito bonita, mas tenho receio de ficar pequena pra mim, já que tenho 1,87m.
Gostei do consumo, o alexsandro_jean informou sobre consumo entre 23 e 25 km/L, muito bom.
Aqui em Natal continua sem concessionária Kawa.
Gostei do consumo, o alexsandro_jean informou sobre consumo entre 23 e 25 km/L, muito bom.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Em Natal não tem CC Kawasaki mas tem BMW e aqui é ao contrário, não tem é a BMW.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Nunca entrei naquela loja, mais pelos donos dos carros BMWs, a maioria se acham super deuses. E existe uma parte da loja com algumas motos expostas, como não pretendo nem tão cedo comprar uma da marca, para mim a loja nem existe.jsamuel escreveu:Em Natal não tem CC Kawasaki mas tem BMW e aqui é ao contrário, não tem é a BMW.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Tem gente saindo daqui pra comprar F800 GS aí e GS 1200. A BMW daqui não vende motos, só carros.
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Medeiros Neto escreveu:De uns dias pra cá, tenho vez por outra olhado algumas fotos dessa Ninja 650 R, parece que está me chamando mais a atenção. Sempre achei ela muito bonita, mas tenho receio de ficar pequena pra mim, já que tenho 1,87m.
Cara creio que 1,87 ia ficar muito bem nela, apesar que com essa altura eu
iria de versys, comigo ja foi ao contrario , nao curtia muito ela, mas depois
que adquiri, estou curtindo muito, apesar de nao usar nem metade da potencia dela
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
- Medeiros Neto
- Dinossauro
A Versys não gostei, acredito sim que deve ser uma moto excelente, mas não me enche os olhos, já essa Ninja 650... 
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
A Versys rodando com alguém em cima parece outra moto, fica muito mais bonita do que parada, quando percebemos bem o farol estranho que a faz parecer feia e não notamos os "músculos" das laterais.Medeiros Neto escreveu:A Versys não gostei, acredito sim que deve ser uma moto excelente, mas não me enche os olhos, já essa Ninja 650...
A Ninja 650 2013 é um pouco menor visualmente do que a anterior.
28 km/l ?alexsandro_jean escreveu: Melhor consumo 28,4 e o pior 20,9 km/l, a média tem ficado entre 23 e 25 km/l,
Eu consegui isso na Fazer250cc na cidade , mas enfim, nem comparação, as cinquentinhas fazem 40 km/l
Na estrada o consumo caia para 20 km/l andando a 120 km/h e um pouco mais de velocidade quando a gravidade ajudava
Parabéns ! Linda mesmo
Ex.....: YBR 125 ED (*)2002 - (†)2004
Ex.....: XTZ 125.....(*)2004 - (†)2005
Ex.....: XT 225.......(*)2005 - (†)2006
Ex.....: Fazer 250...(*) 2006 - (†)2015
Ex.....: CB500X ABS..(*) 2015 - (†)2018
PCX 150 (*) 2019
KSA escreveu: Relação Transponder (aquela que é tão barulhenta que avisa a aproximação)
Talvez a carenagem ajude na economia da ninja. Minha ER6 faz 18km/l na estrada a 130/140km/h e na cidade 14,5km/l no travado transito curitibano.KSA escreveu:28 km/l ?alexsandro_jean escreveu: Melhor consumo 28,4 e o pior 20,9 km/l, a média tem ficado entre 23 e 25 km/l,![]()
Eu consegui isso na Fazer250cc na cidade , mas enfim, nem comparação, as cinquentinhas fazem 40 km/l![]()
Na estrada o consumo caia para 20 km/l andando a 120 km/h e um pouco mais de velocidade quando a gravidade ajudava![]()
Parabéns ! Linda mesmo
Ex Strada 2002, ex Tw 2005, ex XREabs 2010, ex ER6abs. Agora, coxinha.
Medeiros Neto escreveu:A Versys não gostei, acredito sim que deve ser uma moto excelente, mas não me enche os olhos, já essa Ninja 650...
Eu gostei do conforto da versys 650, andei em uma, mas o motor é uma bicheira e não me empolguei um minuto com ele. Infelizmente se acostumar com moto 4 cil dá nisso. A versys 1000 deve ser um tesão, uma pena que nao dá pro meu bico.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Como falei, comecei a me engraçar para a Ninja 650 há pouco tempo, meu tesão mesmo são as Bandits. A B65 S, B1250 S e 650 F são as candidatas, a Ninja ainda não amadureci a idéia.jsamuel escreveu:Medeiros Neto escreveu:A Versys não gostei, acredito sim que deve ser uma moto excelente, mas não me enche os olhos, já essa Ninja 650...
Eu gostei do conforto da versys 650, andei em uma, mas o motor é uma bicheira e não me empolguei um minuto com ele. Infelizmente se acostumar com moto 4 cil dá nisso. A versys 1000 deve ser um tesão, uma pena que nao dá pro meu bico.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
A versys 650 caga e mija em cima da B12 em conforto, muitoooo mais confortavel, só faltava mesmo era um motorzao embaixo dela, coisa que a 1000 vem, mas a 1000 é bolhuda demais.
Essa de ser muito mais confortável é relativo. Pra minha coluna a Hayabusa era mais confortável que a V-Strom. 
Hayabusa é a moto mais desconfortavel que já andei disparado. Com certeza vai de acordo com seu porte fisico, tem gente que encaixa bem em determinados tipos de motos.
Eu me sinto super bem nas aspirantes a trail e trail, mas ainda gosto de motor, por isso sou herege.

Eu me sinto super bem nas aspirantes a trail e trail, mas ainda gosto de motor, por isso sou herege.
Em que sentido você achou esse motor "uma bicheira"? Não conheço nenhuma 600 4cc naked que apresente desempenho tão superior assim à esse motor da Kawa, principalmente na arrancada. Fiquei curioso...jsamuel escreveu:Medeiros Neto escreveu:A Versys não gostei, acredito sim que deve ser uma moto excelente, mas não me enche os olhos, já essa Ninja 650...
Imagine você ta numa B12 e de repente sai dela e vai pra uma Versys e acelera, pronto, foi a sensação ruim que tive.