KASINSKI/HYOSUNG MIRAGE 250: UMA MALDIÇÃO NA MINHA VIDA!

Grupo de discussão geral sobre motos.
mauro232
Roda Presa

Re: KASINSKI/HYOSUNG MIRAGE 250: UMA MALDIÇÃO NA MINHA VIDA!

Mensagem por mauro232 »

Tenho dois conhecidos que tem essa Mirage 250 e tive a curiosidade de perguntar sobre elas.
O primeiro tem uma mais usadinha e disse que a moto nunca deixou ele na mão e que sempre viaja com a garupatroa !!! Defeitos: nenhum alem dos normais como lâmpada queimada, falha na carburação que foi resolvido com uma limpeza e troca de ralação e pneus !!!
O outro tem um a mais nova, acho que 2012, e disse que ta gostando. Não sei se é porque ele nunca teve moto e não tem as manhas e ta achando tudo lindo. MAs como o primeiro, não tem muito a reclamar além de alguns acabamentos de plastico com adesivo cromo que poderiam ser melhor.
Esse não viaja e só usa na cidade e ta contente com a moto.

As vezes na compra de um veículo somos sorteados com um extremamente defeituoso que só nos traz aborrecimento!!!

Eu tenho um outro conhecido que acreditou na volta da Amazonas e comprou uma 250 deles. Conclusão: ta lá encostada sem funcionar desde nova e o processo ta rolando na justiça há uns 4 anos !!!! Esse ta ferrado !!!!
Imagem
V-Strom dl 650 2011 EDERA BLACK HORSE
Richard.
Dinossauro

Mensagem por Richard. »

Smoker escreveu:Se por acaso perguntou aqui no Mad antes, tenho quase certeza que o Osama deve ter colocado as impressões dele sobre a Comet que ele teve. Seria fácil concluir que ainda não dá para acreditar na Jacasinski.

Volta e meia o Quebec posta umas zicas.

Quanto mais concorrência melhor. Sim, desde que a concorrência te ofereça produtos com qualidade. Mais cocô não faz com que o cheiro seja de perfume francês. :wink:

Ontem teve mais uma novidade.

Daqui há pouco estará no tópico da mecânica. :-D
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
mauro232
Roda Presa

Mensagem por mauro232 »

Ta zicado mesmo !!!!!!
Imagem
V-Strom dl 650 2011 EDERA BLACK HORSE
marquinho
Motoqueiro

Mensagem por marquinho »

Russo matou a pau! Tudo explicadinho.

Só estranhei do motor dar calço hidráulico quando o carbura transborda cuba...
Minha ex NX150 tinha um ladrão na cuba do carbura ligado a uma mangueirinha que pingava no chão, debaixo da moto, caso a boia falhasse.
Nunca tinha risco de ir gasolina para o motor.
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca

Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
jamil
Novato

Mensagem por jamil »

Minha ex NX150 tinha um ladrão na cuba do carbura ligado a uma mangueirinha que pingava no chão, debaixo da moto, caso a boia falhasse.
O problema do calço hidráulico nas kasinskis pode ter outra causa!
Ocorreu comigo na minha GTR 2008, não foi bem um calço hidráulico mas a descida de combustível para o cilindro se deu devido a problema no diafragma da bomba de combustivel que fazia com que o combustivel fosse sugado pelo tubo de vácuo indo direto para o coletor.
Custei a descobrir o problema, pois no principio a moto começou a apresentar umas falhas e pelo cheiro percebi que ela estava com excesso, alem de um consumo excessivo. Desmontei o carburador várias vezes e tudo aparentava normal, mas o problema continuava.
Suspeitei que poderia ser problema de sincronização dos carburadores, então fiz aquele vacuômetro artezanal com tubos de plásticos transparentes e óleo como na foto abaixoImagem
E quando conectei as mangueiras e funcionei o motor foi que vi que o combustivel estava indo direto da bomba para o coletor de admissão o que causava as falhas e o excesso de combustivel.
Substituí o diafragma e troquei o óleo que estava com uma mistura razoável de gasolina, o que poderia fundir o motor se não tivesse descoberto a tempo
Fica ai então a dica pra quem tiver com um problema parecido. Antes de mexer nos carburadores, verifiquem a bomba de combustível, se a mesma for a vácuo, é claro!
marquinho
Motoqueiro

Mensagem por marquinho »

Que falha braba da Kasinski! Ou seria da Hyosung?!
Isso acaba com o motor em pouco tempo.

Achei que o motor hyosung era muito confiável sem nenhum problema relacionado a durabilidade.
De qualquer forma , descobrindo isso, o motor deve ser bom sim.
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca

Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

marquinho escreveu:Russo matou a pau! Tudo explicadinho.

Pois é ... na minha CB400CR também existe esse ladrão na cuba dos carburadores. Caso a cuba transborde por qualquer motivo, o excesso vaza pelo lado esquerdo dos carburadores.
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
LUBIG
Roda Presa

Mensagem por LUBIG »

A verdade é uma só. Chines/koreano com algumas excessoes) tirando os eletronicos, em se tratatndo de carros/motos fazem produtos descartaveis (lixo).Para eles lá esse produto(lixo) tem preço de acordo com a qualidade empregada. Deveria haver mais rigor na liberaçao desses produtos de pessima qualidade que aqui chegam , ou os brasileiros deveriam ser mais espertos e nao comprar essas porcarias. Eu nao compro.
Alequirino
Dinossauro

Mensagem por Alequirino »

Eu compro
Tche
Roda Presa

Mensagem por Tche »

LUBIG escreveu:A verdade é uma só. Chines/koreano com algumas excessoes) tirando os eletronicos, em se tratatndo de carros/motos fazem produtos descartaveis (lixo).Para eles lá esse produto(lixo) tem preço de acordo com a qualidade empregada. Deveria haver mais rigor na liberaçao desses produtos de pessima qualidade que aqui chegam , ou os brasileiros deveriam ser mais espertos e nao comprar essas porcarias. Eu nao compro.

Concordo, acho um lixo o Veloster da Hyundai, a Sportage da Kia...

Imagem

Imagem

É só olhar estas fotos e já se percebe a qualidade inferior...

:lol: :lol: :lol:
Dirijo por obrigação... Piloto por satisfação...

Twister 2003 verde, Comet GT 2010 vermelha, atual G 650 GS 2012 vermelha

Imagem
Augusto Intruder
Roda Presa

Mensagem por Augusto Intruder »

O post do Russo comprovou que a moto é uma merda. Simples assim...A moto tem problemas, as concessionárias são ordinárias e pronto...Tenho uma Transalp e sempre coloquei aqui todos os problemas da moto, qual o problema em reconhecer que a sua moto é inferior as demais da categoria, ou se tem um problema crônico.
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

Imagem

uma das carroças mais toscas e ridículas a venda no mercado automobilístico da RRB. trambolho esquisito, pesado e manco de dar pena, leva fumo de kadettão GSI kkkk
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Augusto Intruder escreveu:O post do Russo comprovou que a moto é uma merda. Simples assim...A moto tem problemas, as concessionárias são ordinárias e pronto...Tenho uma Transalp e sempre coloquei aqui todos os problemas da moto, qual o problema em reconhecer que a sua moto é inferior as demais da categoria, ou se tem um problema crônico.
Não só a moto é uma merda como, vou te contar, tá cheio de dono de moto por ai que também é ... eheheheh... são verdadeiros cupins de ferro, relaxados, descuidados, negligentes e querem que o bagulho dure a vida inteira, eheheheh...

Um exemplo: comprei a minha ex-883 em 2008 com cerca de 20.000 km e a vendi em 2010 com 30.000 km. A moto estava linda e com tudo em ordem quando a comprei e, mesmo após dois anos de uso e diversas viagens, quando a vendi ela estava impecável.

A cerca de um mês atras eu vi essa mesma moto. Não vou tecer comentário algum, exceto o fato de que se eu a estivesse vendo pela primeira vez, não teria nenhum interesse em comprá-la...
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Tche
Roda Presa

Mensagem por Tche »

b0fh escreveu:Imagem

uma das carroças mais toscas e ridículas a venda no mercado automobilístico da RRB. trambolho esquisito, pesado e manco de dar pena, leva fumo de kadettão GSI kkkk
Tenho dois amigos que tem este lixo na garagem e todos acham o carro maravilhoso, dizem que anda muito... mas você deve conhecer melhor o carro do eles...

Alias, eu achava o carro lindo , mas depois do "trambolho esquisito", sabe que olhando melhor... que carro mais feio...

Dirijo por obrigação... Piloto por satisfação...

Twister 2003 verde, Comet GT 2010 vermelha, atual G 650 GS 2012 vermelha

Imagem
Labar
Motoqueiro

Mensagem por Labar »

Tá, mas isso não é demérito da Hyndai, mas do povão bananense que não tem critério na hora da compra. Tanto que lá fora o motor desse carro é o 1.6 Turbo bom injeção direta. Uma tetéia.

Na boa, se eu fosse o CEO da Hyundai eu faria a mesma coisa: "Ah, é pros índios? Então traz só a carcaça e põe o 1.6zinho comum que a gente lucra mais..."

O carro em si não é ruim, e gosto é relativo (pelo que vi, a maioria acha bonito). O único defeito dele é o motor, mas problema crônico o carro não tem.
Imagem
Felicio
Roda Presa

Mensagem por Felicio »

Pelamordedeus... interpretação de texto é um dom!

Quanto a moto: a concessionária quer 840 contos pra resolver. HAHAHA só rindo.

Russo, vc parece ser uma pessoa experiente, mas por favor, para de defender essa merda. Calço hidráulico agora é normal... é só se acostumar a fechar a torneira. Que piada. A moto sempre foi mexida na concessionária Kasinski. Alias o mecânico lá é muito bom, mas os auxiliares são uns merdas. Infelizmente vou ter que rebater a sua resposta quando tiver tempo.

Eu não sou nenhuma criança iniciante no mundo das duas rodas e tenho excelentes noções de mecânica e elétrica, e "excelentes" aqui pode ser tomado no sentido literal da palavra. Ando d-i-a-r-i-a-m-e-n-t-e de moto a 9 anos e os problemas que eu tive estão relatados. Pra que mais cromados que a drag star??? nunca fui ofuscado por eles em nenhum horário do dia e a moto tem uma suspensão excelente e um farol excelente. Nunca queimou uma lâmpada!!! Comprei a mirage pq, como eu disse, resolvi arriscar. Tem sempre um fdp pra dizer que a moto é "coreana", é boa, foi eleita a moto do ano e etc. A algumas semanas atrás tinha gente recomendando alguém a comprar uma Next 250 num tópico. Eu fui o primeiro a dar um bom conselho pro cara.

E quanto a Hyundai e a KIA, tenho minhas dúvidas se prestam mesmo ou se são iguais a mirage: linda e excelente para ficar exposta numa vitrine. Eu já vi o Veloster brasileiro ao vivo e a cores e sinceramente? Tosco.
Editado pela última vez por Felicio em 22 Jul 2012, 23:25, em um total de 1 vez.
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Felicio escreveu:Pelamordedeus... interpretação de texto é um dom!

. Pra que mais cromados que a drag star??? nunca fui ofuscado por eles em nenhum horário do dia e a moto tem uma suspensão excelente e um farol excelente. Nunca queimou uma lâmpada!!!
Drag Star confortável, com farol bom e que não ofusca o zóio com o brilho dos cromado?
TRUCO PAPUDO!
E se gritar SEIS te bato com um cardã quebrado, eheheheheheheh...
Imagem
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

nem li nada, até pq estou bebáço, mas quem quiser saber mais sobre Veloboster:

http://bizarricesautomotivas.blogspot.c ... oster.html

O cara que escreveu é um molecão de 15 anos acho, mas expressa exatamente o que todos que entem de carro sentem. Muito bem escrito por sinal.

Resumidamente, se vc tem um Veloster, vtnc trouxa enganado que não sabe porra nenhuma sobre carros; Se vc tem um quero voltar no tempo e ter um velobosta pra pagar de gatão pra muierada cabeça de merda e depois pegar meu uno mile e deixar vc pra trás na rodovia...

[ ]'s
Imagem
Repisol
Motociclista

Mensagem por Repisol »

Tche escreveu:

Tenho dois amigos que tem este lixo na garagem e todos acham o carro maravilhoso, dizem que anda muito... mas você deve conhecer melhor o carro do eles...

Alias, eu achava o carro lindo , mas depois do "trambolho esquisito", sabe que olhando melhor... que carro mais feio...

de boa, colocar o Veloster para representar um carro Hyundai é sacanagem.
um carro bem ruim em termos de desempenho(só fazer uma conta rapida potenciaXtorqueXpeso do carro para verificar) e um visual que muita gente não gosta.
falar que "anda muito" seja quem for, é forçar a barra ou é uma base de referencia 1.0 CHT rs...

o grande lance: perguntando pessoalmente, é dificil achar donos de hyundai/kia não contentes com o carro. dificil mesmo.
A todo aquele que pretende instituir um estado, pressupor que todas as pessoas são más e agirão de acordo com a fraqueza de seu caráter logo que tiverem oportunidade[Maquiavel]

Imagem
drsrg
Motociclista

Mensagem por drsrg »

Kuati escreveu:Só não consigo entender a galera tirar sarro do cara que fez o relato, como se fosse O Foda, O Espertão, O Cara que está montado no melhor veículo do mundo, que nunca terá problemas com qquer veículo pq afinal é O Vidente que só compra veículo (carro ou moto) que nunca apresentará problema... não consigo entender mesmo.

Felicio, parabéns pelo relato sincero, torço para que consiga resolver os problemas da moto e utilizá-la de acordo. Esse tipo de relato só engrandece nosso conhecimento.
Grato por ler um tópico deste padrão, muito bem escrito por sinal! Parabéns!

Nem dá pra indicar o http://www.richardhyosunggvgt.com e o http://www.hyosungsource.com pq vc já deve conhecer e os problemas são pesados e de projeto mesmo.

[ ]'s
Parece que empatia não é muito comum para alguns foristas, lamentavelmente. :yeahrite: :x
Kuati, assino embaixo do seu comentário. ;-)

Caro Felicio, lamento pelos seus problemas e espero que tenha sucesso com as próximas motocicletas. :jmi:
Seu relato com certeza ajudará outros incautos a passar pelo mesmo, apesar do ponto-a-ponto feito pelo Russo. :o

Um grande abraço e parabéns pela iniciativa de abrir o tóxico - por sinal, muito bem escrito mesmo! ;-)
MSM, no momento.
Versys 650 2012, 15k km em quase três anos
Shadow 2007, 11k km em 15 meses (jul/2012-out/2013)
Responder