2012 MotoGP Qatar

Grupo de discussão geral sobre motos.
chalbuque
Dinossauro

Re: 2012 MotoGP Qatar

Mensagem por chalbuque »

POr isso que tah á venda!!! :-?

Sdds
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
Eudy
Motoqueiro

Mensagem por Eudy »

NERO escreveu:
Kuati escreveu:PQP!!!! 220 km/h!!!!! Num monocilíndrico 250cc 4T! Tecnologia do capeta isso.
[ ]'s
Porque o espanto? isso é pouca coisa a mais que uma twister dá no plano...ou uma CB300RRRRRRRRRRRRRRRRR.

Mudando de assunto..nessa corrida o Eric Granado não corre? Nas iniciais do campeonato ele não ia de wildcard?

T+
O Éric Granado só estréia na 6a etapa: vai ter que esperar até o meio do ano,
quando completará 16 anos, idade mínima pra poder competir.
Ele nasceu em 10/06/19996.

[ ]s
Curta a sua moto, mas não encurte a sua vida.

Imagem
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Optimus Leo escreveu:Stoner 2010, com os caninho soldado fundao de quintal motor de maquina de caldo de cana 800cc: 1.55.07 (Pole Position)

Rossi 2012, com a Yamacati M1 1000cc: 1'56.813 (12va posicao)

:rof: :rof: :rof: :rof:
Putz, não tinha feito esse cruzamento de dados :lol: Essa aí fud... com a vida do Rossi...

Algum comentários das paquitas do Rossi? :boff: :rof:

Me corrijam se estiver errado, agora que vou começar a me atualizar no gp, mas protótipo são 12 motos, certo? depois vem as crt, correto? Na verdade são praticamente 2 campeonatos distintos, ou seja, no motogp o Rossi tá em último lugar, sério?? :shock:

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
crique_aqui
Motoqueiro

Mensagem por crique_aqui »

Bagé escreveu:
Optimus Leo escreveu:Stoner 2010, com os caninho soldado fundao de quintal motor de maquina de caldo de cana 800cc: 1.55.07 (Pole Position)

Putz, não tinha feito esse cruzamento de dados :lol: Essa aí fud... com a vida do Rossi...

Me corrijam se estiver errado, agora que vou começar a me atualizar no gp, mas protótipo são 12 motos, certo? depois vem as crt, correto? Na verdade são praticamente 2 campeonatos distintos, ou seja, no motogp o Rossi tá em último lugar, sério?? :shock:

.
Tadinho...
Gustavo Erivan
Motociclista
Contato:

Mensagem por Gustavo Erivan »

Quais os links para assistir à corrida?
Gustavo Erivan
Versys (Kawala)
Eu Estive Lá: http://www.panoramio.com/user/erivan
Eduardo
Roda Presa

Mensagem por Eduardo »

Blz gurizada

Em qual canal que vai passar essa *erda???

Em nenhum dos 3 sportv nem no HD tá passando alguma coisa :grr: :grr:

PS.: Puts agora que ví..começa tudo as 13h :oops:
Abraços

EDUARDO
Gustavo Erivan
Motociclista
Contato:

Mensagem por Gustavo Erivan »

Gustavo Erivan
Versys (Kawala)
Eu Estive Lá: http://www.panoramio.com/user/erivan
Eudy
Motoqueiro

Mensagem por Eudy »

Eduardo escreveu:Blz gurizada

Em qual canal que vai passar essa *erda???

Em nenhum dos 3 sportv nem no HD tá passando alguma coisa :grr: :grr:

PS.: Puts agora que ví..começa tudo as 13h :oops:
Eu tenho a Via Embratel (que agora passou a ser Claro TV).
Vejo no SportTV e no Globosat HD.

[ ]s

Imagem
MAD
Dinossauro
Contato:

Mensagem por MAD »

Bagé escreveu:

.
:lol: :lol: Olha só as hienas se aproveitando da desgraça do Rossi. Pura dor de cotovelo dos xiitas pelo tapa de luva que ele deu na Honda.

O fato de o Rossi estar apanhando feio da Ducati não significa que ele não tenha talento, coisa que ele não precisa provar pra ninguém que tem de sobra, e sendo de Honda ou de Yamaha nos proporcionou inúmeros momentos antológicos e que ficarão na história da motovelocidade.

Isso só prova alugmas coisas:

1. o Rossi, talvez ao contrário do que muitos pensavam, e talvez até ele mesmo, não consegue ser rápido em qualquer moto.

2. isso prova o valor da Yamaha também, que teve competência de fazer uma moto competitiva, quando muitas viuvas achavam que era tudo trabalho do Rossi e sua equipe. O trabalho que ele que ele está passando na Ducati mostra que não tem milagre nenhum.

3. O fato de ele estar andando pior que outros pilotos da Ducati só pode ser alguma incompatibilidade muito grande entre seu jeito de pilotar e o jeito que a Ducati se permite pilotar.

4. Isso também mostra que se tem alguém que anda em qualquer moto, esse alguém é o Stoner. Mesmo assim, ele várias vezes foi deixado na mão pela Ducati e seu comportamento pouco previsível.

5. isso mostra também que se a Honda venceu ano passado, deve isso ao Stoner, pois se não fosse ele, o Lorenzo teria sido campeão facinho.

Agora eu digo uma coisa, o Stoner é um puta chorão. Por causa de um chatterzinho que mal se nota nos vídeos, diz que a moto está inguiável. Ele é uma cara que só se sente seguro quando tem larga vantagem sobre os outros, tem sempre que fazer o melhor tempo. Ontem já ficou todo inseguro por não ter feito a pole. O Lorenzo não tem essas frescuras, vai pra cima e pronto, quero ver quando ele começar a acossar o "pedroso", vão ver que ele vai peidar. É só um Pedrosa mais rápido e menos azarado.
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos

"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
MAD
Dinossauro
Contato:

Mensagem por MAD »

Finalmente parece que o Luthi acordou, andou muitos anos com atuação apática. Que continue assim!

PS: achei desleal a manobra do Marquez sobre o Luthi, a repetição da imagem é clara, o Luthi ficou só com a zebra na hora da frenagem, ficou sem espaço mesmo pra fazer a curva.
Editado pela última vez por MAD em 08 Abr 2012, 15:10, em um total de 1 vez.
Viajaire é preciso...

"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
marcos_cunha
Roda Presa

Mensagem por marcos_cunha »

Que corrida a Moto 2 !! Fantastica !! Troca de posiçoes até a ultima curva !

A motoGp agora é pra dar sono !!

Cg125 2001 ==> Falcon 2006 ==>Falcon 2008 ==> Xt660 2007 ==> Xj6N 2010 ==> Z750 2010 ==> Srad 750 2011 ==> Zx10 2012
lucianolavacar
Roda Presa

Mensagem por lucianolavacar »

Sacanagem o Marc Marquez, colocou o Luthi pra fora,levou um tapão no braço na volta da comemoração.....Finish Him Luthi,fora isso corridaço,sem palavras... :wt: :wt: :wt: :wt:
Moto 3, pilotagem sensacional do Vinalez e o 2 lugar do novato sem patrocínio :wsh: :wsh:
Editado pela última vez por lucianolavacar em 08 Abr 2012, 15:14, em um total de 1 vez.
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

MAD escreveu: Isso só prova alugmas coisas:
Só prova que Rossi só anda em moto de ponta :lol: :roll:

Agora, a moto2, que MARAVILHA, e tinha neguin reclamando da moto2 antes mesmo de verem....

A manobra do Marques em cima do Luthi, lembrei do Rossi em cima do Gibernau, ou seja, sujão :lol:

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
Eudy
Motoqueiro

Mensagem por Eudy »

MAD escreveu:Finalmente parece que o Luthi acordou, andou muitos anos com atuação apática. Que continue assim!

PS: achei desleal a manobra do Marquez sobre o Luthi, a repetição da imagem é clara, o Luthi ficou só com a zebra na hora da frenagem, ficou sem espaço mesmo pra fazer a curva.
Tb achei a manobra suja.

[ ]s

Imagem
Fernanda-DF
Mito
Contato:

Mensagem por Fernanda-DF »

A corrida foi emocionante, o tempo todo.
-oo-

O boss é meu broder.
lucianolavacar
Roda Presa

Se a moto gp agora for um sono, ja me dou por satisfeito de ter assistido a moto 3 a moto 2,nível de adrenalina la nas alturas., que isso meu.... :boff: :boff: :boff:
MAD
Dinossauro
Contato:

Mensagem por MAD »

Bagé escreveu: A manobra do Marques em cima do Luthi, lembrei do Rossi em cima do Gibernau, ou seja, sujão :lol:
Me lembrou é uma manobra do Tamada sobre o Gibernau em 2003 na pista de Motegi. O Tamada foi desclassificado.
Viajaire é preciso...

lucianolavacar
Roda Presa

O Gibernau, de tanto levar toco do Rossi no fim da corrida, ficou abalado emocionalmente e definhou na pilotagem,legal foi ver uma encarada que ele deu no Rossi no pátio fechado das motos, tenso.............. :-? :-?
MAD
Dinossauro
Contato:

Mensagem por MAD »

Eudy escreveu:
MAD escreveu:Finalmente parece que o Luthi acordou, andou muitos anos com atuação apática. Que continue assim!

Tb achei a manobra suja.

[ ]s
Foi totalmente desnecessária a manobra, ele já estava na frente e estava por dentro, ficou com medinho de perder na frenagem... :-( O Luthi merecia a vitória, ou pelo menos poder disputar limpamente até o final.
Viajaire é preciso...

Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

Todos os que estao criticando a manobra do Marquez...imagino que nao eram fanaticos do Simoncelli, ne?
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Responder